Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas detectados no Galaxy i9100


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#26 kuuile

kuuile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:13

Esse problema de ecran amarelado não tenho, o pink spot na camera também tenho mas em fotos normais não se nota nada por isso não me incomoda, só mesmo se tentar tirar foto a uma parede branca dentro de casa caso contrário está perfeita, e já tirei várias fotos, dentro e fora de casa com uma qualidade suprema :laugh: .Os problemas de GPS que tinha já ficaram resolvidos, fora de casa tenho fix em 5 - 10 segundos logo em 10 satélites e já experimentei em google maps / navigation e está tudo perfeito, experimentei com o ndrive e também funciona tudo correcto.Agora instalei também a rom "[ROM] Cognition S2 v1.03" que está no XDA e com overclock a 1504, com scores no quadrant de 4000 e a durar me 2 dias a bateria, mesmo com todos os pequenos pormenores estou muito satisfeito com o equipamento. :lol:

#27 ignusneris

ignusneris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:44

Sim isso do pink spot não incomoda nada... Eu estou contente com o bicho ehehehehehee

#28 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:50

Pergunta para quem tem um Galaxy S ou SII ... a falta de qualidade nos "degradês" dos logos de bateria a carregar e de USB é normal ?O meu S2 tem assim:Imagem colocadaImagem colocadaReparem no "degradê" verde do ecrã de apresentação do Angry Birds v1:Imagem colocadaÉ mesmo assim o jogo ?

OláPosso responder face aos degradés no icone da bateria a carregar e no logo do cabo USB na ligação ao kies. Tenho um SGSI e esses degradés nessas situações são similares, não é defeito do ecrãn, mas sim das imagens que a samsung colocou na rom que não são nada de especial...Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#29 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:11

Boas, se não viesse aqui ver, nem me tinha apercebido desses problemas, e sou bastante atento a isso, mas estava mais preocupado com outros problemas do mesmo.Erros:- Degrades- Mancha rosa no centro do ecrã- Os amarelos não dei contamas para mim, estes são os mais importantes:- Aquecimento do telemóvel (basta estar a mexer no telemóvel durante 5 a 10 minutos, ou escrever mensagens, ou jogar ou na net, e o telemóvel começa a aquecer que é uma coisa doida na parte superior do ecrã e ao mesmo tempo, atrás em torno da câmara, deve ser o local onde está o processador)- Autonomia do telemóvel (se estiver a mexer nele mais que 1hora, o telemóvel não aguenta 1 dia)- O sensor do telemóvel, não responde muito bem às mudanças de luminosidade, e quando estou numa chamada e estiver para desligar, as x, demora a ligar o ecra, tendo de esperar 2 a 3 segundos, coisa k nunca aconteceu no SGS1Já enviei um email a TMN (pq fiz a compra por lá, o que arrependo muito, pq comprei no dia1, deveria ter sido enviado no dia 8, e so o enviaram no dia 20, depois de muitos emails enviar e chamadas fazer) e disseram-me que poderia enviar o telemóvel "à vontade" porque tinha 14 dias para o fazer e que devolviam o dinheiro em cheque, isto como é óbvio se o telemóvel não apresenta-se danos.

#30 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:21

E sempre tiveste esses probleams de aquecimento ? ou é uma coisa recente?

#31 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:23

Desde o primeiro dia.Fui procurar na net, e também já vi alguem dizer o mesmo, que aquecia qd começava a jogar ou a navegar na net. Se fosse só atrás, poderia deixar ficar, pq ja mandei vir uma capa de gel e provavelmente n se iria notar, mas o problema é k aquece também o ecra.

#32 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:32

Nesse caso deve existir um problema de montagem e nesse caso garantia com ele.

#33 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 12:37

Não vai para a garantia, vai mesmo ser devolvido. Recebi o telemóvel no dia 21.A loja on-line da TMN, disse para enviar que eles devolviam o dinheiro.

#34 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:26

O meu tb aquece o ecrá quando estou a jogar, nomeadamente os jogos Thd(tegra) com o plugin do chainfire, mas nada de "anormal" no restante uso do telefone, mesmo com a capa de silicone dura que uso, nada a apontar, um dual core é normal aquecer quando estás a "puxar2 pelo menino... :)

OnePlus 6 powered by Android


#35 lllavado

lllavado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 21:59

Ola a todos, comprei recentemente um galaxy s 2 e desde ja digo que estou muito satisfeito (1° android que tenho).Uma questão que gostaria de colocar é referente ao consumo da bateria.. como se pode ver na imagem que anexei um dos parâmetros que me tem gasto mais bateria é a partilha de wi fi. O problema é que não uso nenhuma app que use esta partilha. Mais alguém tem esta "partilha de wifi" na utilizacao da bateria? Alguém sabe como resolver?Muito obrigado pela ajuda, parabéns ao fórum e a toda a comunidade por todo o excelente trabalho feito ate agora.

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 22:41

Boas lllavado,bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....Quanto a tua questão, para bloqueares esse serviço, vais precisar de root pois so podes blq/remover apps. de Sistema com privilégios root, pessoalmente uso uma ROM com root e já nem sequer tras esse serviço.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#37 lllavado

lllavado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 00:48

Obrigado pela resposta :)Mas estar-me a meter nesses filmes de flashar coisas ... :( como é o primeiro android que tenho ainda há um bocado de medo.Se alguém souber de outra maneira, talvez a nível de definições de alguma app ou do próprio telemóvel...?

#38 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 17:23

Boas,fui buscar a 2 horas o aparelho e cai neste tópico.Tenho o degrade do angry birds... Nata-se mais no 1 no riot não se nota tanto.E tenho a camara rosa no centro um pouco...É trocar ou é mesmo assim? É software afinal ou problema de montagem?

#39 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 17:31

PS tambem aquece a jogar... Joguei 3 ou 4 niveis de angry birds e notei aquecimento junto à camara.

#40 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:24

EDIT: Já fui trocar o meu...Aparecia-me um circulo, e a camara rosa e o angry birds 1 com degrade.Agora só tenho o angry brids com degrade... a cam parece-me boa e já não me aparece qualquer circulo.Isso do angry birds ainda é hardware? Se sim vou trocar... Hão de os abrir todos...

#41 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:11

BoasEuluism o que alegas-te para te trocarem o telemóvel?Eu fui ontem buscar o meu á worten tmn já com o suposto update da camera testei numa parede branca e a manche é enorme ocupa grande parte do visor, além disso tenho também o problema do degradé.Estou em duvida sem saber o que fazer, reclamar para me darem outro ou pedir devolução do dinheiro e aguardar mais uns tempos até sair outra série com menos chatices.Abç

#42 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:00

Boas a todos!Dos problemas aqui referidos, só me apercebi de dois, até ao momento: o degradê e a mancha rosa na máquina fotográfica. Quanto ao degradê (gradient), será um problema de software, tal como o user jvidia referiu, resta-nos esperar por uma actualização (o meu, da TMN, ainda possui a versão KE6). Quanto à mancha rosa na camera (pink spot)é perfeitamente normal, algo que afecta vários modelos, não apenas da samsung. O meu X10 também padece do mesmo mal. Mas tenho reparado que isto ocorre mais em cenários pouco iluminados (principalmente interiores) e quando focamos numa superfície clara. De resto, a camera porta-se bastante bem!De resto, não noto mais nenhum problema, o ecrã é perfeito, sem qualquer anomalias que eu consiga ver. Existem pequenas coisas que não gosto, tal como aquecer um bocado se abusarmos do bicho (mas creio ser normal) ou o fraco controle do sensor automático do brilho do ecrã (o que pode ser solucionado com futuras actualizações, espero). No entanto, estou perfeitamente satisfeito com o galaxy s 2. B)

#43 katmandu

katmandu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:30

Bem eu coloco um novo:Nunca repararam a navegarem pela internet, no stock browser, terem um pixel branco (ali feito cristo a brilhar), no canto inferior esquerdo.Pelo que ja procurei na internet, tem a ver com o proprio browser, parece que foi feito para estar assim. No intanto incomoda um pouco.

#44 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:46

Boas a todos!Dos problemas aqui referidos só me apercebi de dois, até ao momento: o degradê e a mancha rosa na máquina fotográfica. Quanto ao degradê (gradient), será um problema de software, tal como o user jvidia referiu, resta-nos esperar por uma actualização (o meu, da TMN, ainda possui a versão KE6). Quanto à mancha rosa na camera (pink spot)é perfeitamente normal, algo que afecta vários modelos, não apenas da samsung. O meu X10 também padece do mesmo mal. Mas tenho reparado que isto ocorre mais em cenários pouco iluminados (principalmente interiores) e quando focamos numa superfície clara. De resto, a camera porta-se bastante bem!De resto, não noto mais nenhum problema, o ecrã é perfeito, sem qualquer anomalias que eu consiga ver. Existem pequenas coisas que não gosto, tal como aquecer um bocado se abusarmos do bicho (mas creio ser normal) ou o fraco controle do sensor automático do brilho do ecrã (o que pode ser solucionado com futuras actualizações, espero). No entanto, estou perfeitamente satisfeito com o galaxy s 2. B)

Concordo a 100% com o Semenkhare, tenho exactamente a mesma opinião que quase parece que ele falou por mim (não é o caso obviamente). Para eu conseguir reproduzir a mancha rosada na camara teve que ser mesmo no interior de casa com pouca iluminosidade apontado para uma parede branca, fora disso nunca se nota. Se eu eu não tivesse lido sobre essa anomalia (se é que se pode chamar isso) eu nunca teria reparado e de certeza que muita gente também não. Quanto ao aquecimento quando puxa-se pela máquina, para mim é perfeitamente normal, pois tenho um SGS I e acontece exactamente o mesmo e tendo em conta que o SGS II tem um dual core e um GPU superior até fico contente que o aquecimento não é superior ao SGS I.Abraço.

#45 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 21:59

[quote name="Night-Wolf" post=189529][quote name='"Semenkhare" post=189428]Boas a todos!Dos problemas aqui referidos só me apercebi de dois' date=' até ao momento: o degradê e a mancha rosa na máquina fotográfica. Quanto ao degradê (gradient), será um problema de software, tal como o user jvidia referiu, resta-nos esperar por uma actualização (o meu, da TMN, ainda possui a versão KE6). Quanto à mancha rosa na camera (pink spot)é perfeitamente normal, algo que afecta vários modelos, não apenas da samsung. O meu X10 também padece do mesmo mal. Mas tenho reparado que isto ocorre mais em cenários pouco iluminados (principalmente interiores) e quando focamos numa superfície clara. De resto, a camera porta-se bastante bem!De resto, não noto mais nenhum problema, o ecrã é perfeito, sem qualquer anomalias que eu consiga ver. Existem pequenas coisas que não gosto, tal como aquecer um bocado se abusarmos do bicho (mas creio ser normal) ou o fraco controle do sensor automático do brilho do ecrã (o que pode ser solucionado com futuras actualizações, espero). No entanto, estou perfeitamente satisfeito com o galaxy s 2. B)[/quote']Concordo a 100% com o Semenkhare, tenho exactamente a mesma opinião que quase parece que ele falou por mim (não é o caso obviamente). Para eu conseguir reproduzir a mancha rosada na camara teve que ser mesmo no interior de casa com pouca iluminosidade apontado para uma parede branca, fora disso nunca se nota. Se eu eu não tivesse lido sobre essa anomalia (se é que se pode chamar isso) eu nunca teria reparado e de certeza que muita gente também não. Quanto ao aquecimento quando puxa-se pela máquina, para mim é perfeitamente normal, pois tenho um SGS I e acontece exactamente o mesmo e tendo em conta que o SGS II tem um dual core e um GPU superior até fico contente que o aquecimento não é superior ao SGS I.Abraço.[/quote]+1 venho de htc tive 4modelos diferentes, lol sendo o último um hd2 e posso vos dizer aquecia tanto ou mais, e normal que quando estejam a jogar por exemplo a temp. chegue aos 42 graus.. quanto a mancha ainda não me dei ao trabalho de testar numa parede branca vejam lá a qualidade.. ;-) acabadinha de tirar

OnePlus 6 powered by Android


#46 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:13

BoasEuluism o que alegas-te para te trocarem o telemóvel?Eu fui ontem buscar o meu á worten tmn já com o suposto update da camera testei numa parede branca e a manche é enorme ocupa grande parte do visor além disso tenho também o problema do degradé.Estou em duvida sem saber o que fazer, reclamar para me darem outro ou pedir devolução do dinheiro e aguardar mais uns tempos até sair outra série com menos chatices.Abç

No 1ºtinha o bug do redondo no fundo do monitorcamara rosaSolução deram-me outro, o que disse: meus amigos estão a ver essa mancha redonda no monitor? É defeito de monitor por favor pretendo troca. Trocaram...No 2ºTinha um pixel morto... Só dei conta dele ao ligar por sorte estava no S do samsung e vio a piscar... Fiquei pior que estragado porque o telemóvel estava impecável no resto... Tinha o bug do degrade e camara mas pelos vistos é software por isso... Cheguei la disse que a camara tinha um bug do cor de rosa.. Não é hardware... disse tambem no pixel morto e eles trocaram... Falei na camara porque tinha medo que por apenas 1 pixel morto não me fizessem nada.Ai no 2º devolveram o dinheiro porque não tinham mais equipamentos. Por acaso vou hoje a fnac buscar outro. Vamos la ver como corre.

#47 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:19

A quem interessar estou com um S2 à venda nas vendas. :)

#48 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 19:37

A quem interessar estou com um S2 à venda nas vendas. :)

Já estás a desistir dele???

#49 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 20:41

Tenho 2 :)

#50 euluism

euluism

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 14:49

Agora sim! Comprei a nova unidade na FNAC.Sem defeitos no ecrã pelo que me pareceu, 0 dead pixeis nem círculos nem manchas.Tenho apenas o síndrome da câmara cor de rosa e degrade no angry birds... Tenho andado a jogar forte e feio e não o noto aquecer como os outros que já troquei.Este saiu uma boa unidade. Já devo ficar com ele... Só se surgir algo nos 15 dias para troca.Aleluia...ESTE telemóvel posso dizer que nunca foi mexido, veio na caixa preta como se fosse um desbloqueado, ainda com o plástico a volta da caixa. Os primeiros da optimus até já vinham com o cartão la dentro, um deles até tinha a capa levantada quando o comprei... Bem agora sim paguei mas estou satisfeito.