Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas detectados no Galaxy i9100


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#101 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:15

[quote name="tofernet" post=252770][quote name='"jmarks" post=251957]Ontem sem quê nem porquê' date=' o meu SGS II passou a emitir todos os sons (toque de chamada, mp3, avisos do sistema, etc.) através do auscultador.Esta situação já foi relatada por outro membro do fórum que disse tê-lo resolvido com um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Alguém já experimentou este problema? Será que existe outra solução? É que agora não tenho tempo para repor tudo como está após o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.O meu equipamento é foi dos primeiros postos à venda pela TMN e ainda está com a FW de origem e sem qualquer alteração.Cumps[/quote']Boas,por acaso não tens uma app chamada mobilevoip ou coisa do género? É que se sim desinstala-a e diz alguma coisa...Cumprimentos[/quote]Olá, obrigado resposta.Não tenho essa app instalada. A única que instalei antes da situação ter ocorrido foi a hancent mas depois desinstalei-ae voltei para o chompsms.O problema só ocorreu uma vez e resolveu-se com um desligar/ligar o equipamento.Agradeço dicas para o resolver caso se repita.Abraço

#102 tofernet

tofernet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:26

Olá novamente,perguntei porque algumas apps tal como a mobilevoip que utilizam o hardware de som do samsung (microfone, auscultador e altifalante) ficam sempre a correr por "baixo" do sistema e a utilizar esse mesmo hardware, mesmo que saias da app. Só se resolve ou desinstalando (definitivamente) ou reiniciando o telefone (temporariamente)...Cumprimentos

#103 GioP

GioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:51

Voltando ao problema dos degradés, comecei a reparar que os meus icones e não só passaram a ficar com uma cor esquesita e só verifiquei isso após a instalação da Rom oficial KJ3 e kernel Siyah beta 6. Seguem screenshots. Atentem nas cores das fotos que tirei (ao passar para o computador estão bem) e ainda nos ícones do mail e social hub (os números das notificações estão desalinhados)Podem reparar nos ícones da última imagem, antes de ter actualizado para Gingerbread 2.3.5 e verificar que as cores estavam homogéneas.PS: reparei que um user referiu que o gorilla glass do seu SGS partiu após uma queda de 10cm. Bem, nem sei que dizer, visto que há dias o meu caiu nas escadas de minha casa, de uma altura de 2.5mts, sem capa protectora (que acabou por sair na primeira queda, no chão do hall do 1º andar) e incrivelmente, aparte de ter saído a capa posterior e a bateria, o telefone nem um risco teve =)

#104 Whitelion

Whitelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 19:45

Boas, sou novo por cá e tambem no mundo android, tenho um S II á 2 dias e comecei a notar em ambientes mais luminosos que tenho uma linha tipo risco no canto inferior do LCD mas não me parece ser no vidro externo, visto ser muito certinha entre as paredes inferior esquerda inferior, ou seja é apenas mesmo no ecran lcd e não no vidro exterior.Acontece que fui testar este LCD test e não se nota nenhum pixel morto, é algo que só reparo quando tenho o S II em stand by com o ecran preto.Não sei o que pensar, risco não pode ser porque tive na secretária o pouco tempo que o usei, testei algumas apps e pouco mais, não teve quedas nem nada que se pareça... tem ideia do que possa ser? pixeis mortos não são detectados neste soft pelo menos.Deixo um anexo do meu problema.

Boas pessoalNão sei se já alguém falou sobre o programa LCD Test que esta disponível no market mas para quem tem duvidas se o ecrã esta com problemas aconselho.Um grande abraço



#105 Whitelion

Whitelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 17:17

Continuo impacientemente á espera do meu SII, devolvi á TMN e espero um novo mas até agora nem um contacto, enviei-o faz hoje 8 dias.Já o deram como recebido e que ficariam de me ligar.Sempre que tenham hipótese, comprem os telemóveis numa loja física! eu fiz troca de pontos e veio por correio e agora tenho de passar por isto, defeito de origem pelos vistos e não o pude trocar numa loja. Não sei que mais estão a analisar. Numa loja davam-me logo outro, por correio é isto.