Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PT


  • Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#51 Pocket

Pocket

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 07:30

Bom dia desde já aqui fica o meu agradecimento ao TigTex pelo excelente trabalho feito até aqui esperemos que continues.A minha duvida é se eu posso instalar esta ultima versão sem ter que depois instalar todas as app novamenteCupts

#52 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:29

Se ja tinhas uma rom com android 2.3.4 apenas precisas de apagar a cache e o dalvik (tudo no ClockworkMod recovery). No entanto, se tiveres problemas é melhor começar do zero...Está no 1º post a explicação de como apagar as caches em caso de actualização

#53 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 10 June 2011 - 13:41

Epá muito bom fórum. Parabéns. Já tenho o meu tlm com anova versão e 5 estrelas :laugh: Só tenho uma questão... quando tento utilizar o meu softstne como hotspot, consigo encontrá-lo com outos dispositivos na boa, mas nunca ligar. Ficam sempre pendurados na parte de adquirir IP. Mais alguém tem este problema? ObrigadoPS - entretanto fiz uma pesquisa no market e encontrei uma aplicação que me resolveu o problema :) - Wireless Tether for root Users

#54 msp

msp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:05

Tentei fazer o download mas aparece esta mensagem de erro: Invalid or Deleted File. Podes ajudar?

#55 msp

msp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 10:13

Segui todos os passos que indicam e consegui fazer upgrade da versão que tinha ;) Até agora parece estar tudo a funcionar bem. Obrigado! :laugh:

#56 dcav

dcav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 14:02

TigTex um Karma pra ti pelo excelente trabalho! Já roda no meu softstone! Continua com o bom trabalho :)

#57 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 22:19

Update semanal!NOVA VERSÃO DISPONIVEL, V1.100Fiz alterações muito interessantes na ROM. Recomendo vivamente a que instalem esta nova versão. Changelog, links e informações no 1º post.Divirtam-se ;)ps: a versão anterior teve 538 downloads esta semana, muito bom sinal.

#58 phb

phb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII GT-i9100

Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:36

vou ja instalar :( tu és rei :amen .agora a sério, gosto do teu trabalho e obrigado pelo tempo perdido (mas bem perdido) para criar esta rom para nós usufruirmos do nosso softstone ao maximo ;) um abraço e continuação de bom trabalho.falo por mim e de certeza por muito users com softstones

#59 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:39

Update semanal![b]NOVA VERSÃO DISPONIVEL V1.100[/b']Fiz alterações muito interessantes na ROM. Recomendo vivamente a que instalem esta nova versão. Changelog, links e informações no 1º post.Divirtam-se ;)ps: a versão anterior teve 538 downloads esta semana, muito bom sinal.

mete karma nisso :woohoo: (aquela questão das sms, que durante a escrita não se tem acesso à lista de contactos ficou resolvida?)

#60 jpmd

jpmd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:15

Muito obrigado TigTex!...Vou instalar.A questão da bateria, melhorou no teu ultimo upgrade, mas ainda assim continua a gastar a bateria muito depressa (1 carga, sem WiFi, dá para 1 dia...). Podes ver isso?ObrigadoJº

#61 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:49

quanto aos sms lamento mas n faço ideia porque removeram essa funcionalidade do cyanogenmod. nao a consigo recuperar.quanto a bateria, acho que devias tentar calibrar a bateria pois a minha ainda aguenta 2.5 - 3 dias com algum uso.está nas paginas anteriores como calibrar a bateria.. experimenta ;)espero que esteja tudo ok com esta versao. so falta mesmo é o radiofm... quando sair o fix para o zte blade imedatamente faço port para o softstone

#62 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:54

Parabéns mais uma vez TigTex!!Já estou a testar a nova versão... por agora tudo estável a nível de programas e funcionamento geral, só ainda não testei Chamadas, SMS, MMS ...O Wifi Tethering agora já funciona com a ROM nova :D só tem um pequeno senão... quando o tlm hiberna lá se vai a ligação, mas tb não é grave.Obrigado por estas excelentes ROMs e continua o bom trabalho.

#63 m_r_c

m_r_c

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:06

O Wifi Tethering agora já funciona com a ROM nova só tem um pequeno senão... quando o tlm hiberna lá se vai a ligação, mas tb não é grave.

Boas,Isso não era um bug da versão 2.1 original que penso que estaria corrigido em versões superiores?Cumpts

#64 iia

iia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 14 June 2011 - 13:41

O Wifi Tethering agora já funciona com a ROM nova só tem um pequeno senão... quando o tlm hiberna lá se vai a ligação mas tb não é grave.

Boas,Isso não era um bug da versão 2.1 original que penso que estaria corrigido em versões superiores?Cumpts

Pois isso não sei... eu passei directamente da ROM de origem para a versão anterior a esta (penso que era a 2.3.4 - 1.88) e nunca conseguia apanhar IP com os outros dispositivos. Agora já consigo mas tem este problema.

#65 miguelrk

miguelrk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 14:59

...

  • Escolher as opções "format /boot" "format /data" "format /cache" "format /system" "format /sd-ext" - confirmar uma a uma
  • Olá TigTex, é mesmo necessário formatar cartão? é que tenho imensa coisa guardada (16Gb card). Claro que posso passar para disco e repor, mas se não for necessário...obrigado

    #66 iia

    iia

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 95 mensagens
    • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

    Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:17

    [quote name="miguelrk" post=181199][quote name='"TigTex" post=174731]...
  • Escolher as opções "format /boot" "format /data" "format /cache" "format /system" "format /sd-ext" - confirmar uma a uma
  • [/quote]Olá TigTex é mesmo necessário formatar cartão? é que tenho imensa coisa guardada (16Gb card). Claro que posso passar para disco e repor' date=' mas se não for necessário...obrigado[/quote']O Format/sd-ext não te vai apagar o que tens no cartão SD. Eu fiz o processo e nada no cartão foi apagado. Corrijam-me se estiver errado, mas acho que isso tem a ver com partições que possam existir.

    #67 TigTex

    TigTex

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 73 mensagens

    Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:34

    Se nao fizeres "format /sdcard" o conteudo do teu cartão fica intacto. Alem disso nao é necessário formatar o cartão, não escolhas essa opção.O wifi suspende quando se desliga o ecra. Vai as definiçoes - wifi - botao menu - avançados. "Politica de suspensao wifi" - Sempre ligado.Deve resolver... O bug do wifi se desconectar as vezes ainda anda por aí com o 2.3.4 infelizmente.

    #68 iia

    iia

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 95 mensagens
    • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

    Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:42

    Infelizmente isso não resolve, foi das primeiras cosias que fiz. Esta definição não deve abranger o modo hotspot ou deve sofrer do mesmo sintoma do problema do wifi desligar-se :D

    #69 TigTex

    TigTex

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 73 mensagens

    Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:46

    No market ha uma app que é o "blade wifi fix" penso eu. Talvez resolva isso... É mesmo um bug que já vem de ha muito tempo atrás, ainda nao deram com ele.

    #70 dcav

    dcav

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 10 mensagens

    Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:06

    A descarregar ;) Excelente trabalho :woohoo:

    #71 Roxa

    Roxa

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 302 mensagens
    • LocalizaçãoAveiro

    Mensagem publicada 14 June 2011 - 21:19

    quanto aos sms lamento mas n faço ideia porque removeram essa funcionalidade do cyanogenmod. nao a consigo recuperar.

    paciência amigo! o resto está 5 estrelas! ;)

    #72 iia

    iia

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 95 mensagens
    • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

    Mensagem publicada 15 June 2011 - 07:49

    No market ha uma app que é o "blade wifi fix" penso eu. Talvez resolva isso... É mesmo um bug que já vem de ha muito tempo atrás ainda nao deram com ele.

    Obrigado pela dica. Esse programa ajuda imenso quando estou ligado a uma rede wifi. No entanto, não tem qualquer efeito se utilo a opção Portable Hotspot. O truque mesmo é não deixar o tlm adormecer. Deve estar relacionado com o bug do wifi, pois até acontece com outra aplicação de tethering que retirei e testei do Market. Mas como alguém disse "paciência amigo! o resto está 5 estrelas!" :laugh: e estou a ADORAR esta ROM

    #73 Arvana

    Arvana

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 1 mensagens

    Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:15

    Bom dia, sou novo no forum e gostaria de saber se alguem me poderia ajudar como actualizar a rom do meu htc magic, pois a versão que tenho ainda é a original 1.5.Orbigado a todos

    #74 phb

    phb

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 54 mensagens
    • LocalizaçãoBraga
    • Samsung Galaxy SII GT-i9100

    Mensagem publicada 15 June 2011 - 08:28

    lugar errado para perguntar.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=15&Itemid=30este é o topico dedicado ao seu telemovel.procure sempre antes de perguntar porque a resposta estará lá ;)

    #75 gentynha

    gentynha

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 29 mensagens

    Mensagem publicada 15 June 2011 - 11:56

    Bom dia sou novo no forum e gostaria de saber se alguem me poderia ajudar como actualizar a rom do meu htc magic, pois a versão que tenho ainda é a original 1.5.Obrigado a todos

    Lugar errado e primeiro post errado lê a regrasAbraços