Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#726 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:34

Boas eu instalei agora esta nova Rom mas reparei que o alcance do wifi ficou mais baixo. alguém sabe me dizer se existe drivers para melhorar isso?cumps

Experimenta instalar o ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip que está neste post. Esse zip instala o modem BUJV3, o qual muito pessoal relatou que tem melhor alcance do wifi. Deixa feedback.Abraço.

#727 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:58

Será que posso instalar a Kernel: Dark Core 2.4 sem problemas numa OnePT v7?

Eu instalei o 2.5 (mais o fix da camera) e está a funcionar perfeitamente.

Ok obrigado ja agora desculpa a noobice mas o fix da camera é para quÊ? Este kernel interfere em alguma coisa na camera? Cumps

Sim esse kernel interfere com a câmara frontal que deixa de funcionar. Para resolver tem-se que instalar o tal fix que o Dark_Sorcerer mencionou.Abraço.

Boas:E será que o posso instalar com o meu modem? XXJVO/BUJV3Porque é que o One não usa este kernel? Era esta a pergunta que queria fazer no início; quais as mais valias de um e do outro kernel?Abraços.

Com o modem XXJVO não experimentei mas sei que dá para instalar esse kernel juntamente com o modem BUJV3 que é o que eu tenho.Abraço.

Boa noite:Onde consigo o Kernel Voodoo? No tópico da ROM do "zancum"?Obrigado.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#728 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:15

[quote name="Night-Wolf" post=178674][quote name='"lincon" post=178664]Boas eu instalei agora esta nova Rom mas reparei que o alcance do wifi ficou mais baixo. alguém sabe me dizer se existe drivers para melhorar isso?cumps[/quote]Experimenta instalar o ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip que está neste post. Esse zip instala o modem BUJV3' date=' o qual muito pessoal relatou que tem melhor alcance do wifi. Deixa feedback.Abraço.[/quote']Desde já muito obrigado pela ajuda.Vou testar e depois digo algo.Já agora gostava de saber se é normal não aparecer nenhuma aplicação para eu poder converter o sistema para ext4? é que na versão 6.0.0 tínhamos isso e eu nesta não tenho.

#729 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:25

[quote name="kosta2121" post=178476][quote name='"AlexP" post=178472][quote="kosta2121" post=178464][quote="AlexP" post=178457][quote="kosta2121" post=178397]Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip[/quote]Tive a testar agora e também aconteceu o mesmo[/quote]Bem' date=' ao menos já não sou o único! vou tentar lembrar-me do que andei a fazer que possa ter originado isso.Mais logo vou instalar o ficheiro novamente para ver o que acontece.[/quote']Se calhar o nosso speedmod.. é que eu só instalei hoje o ficheiro do gtalk e devia de dar[/quote]Não... lembro-me perfeitamente de isso ter acontecido antes de instalar o speedmod! Como posso limpar os dados do googleframework?! Aparece normalmente como uma app?[/quote]Limpei os dados, instalei novamente, mas o problema persiste... Alguma ideia? Mais alguém teve este problema?

#730 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:25

[quote name="lincon" post=178696][quote name='"Night-Wolf" post=178674][quote="lincon" post=178664]Boas eu instalei agora esta nova Rom mas reparei que o alcance do wifi ficou mais baixo. alguém sabe me dizer se existe drivers para melhorar isso?cumps[/quote]Experimenta instalar o ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip que está neste post. Esse zip instala o modem BUJV3' date=' o qual muito pessoal relatou que tem melhor alcance do wifi. Deixa feedback.Abraço.[/quote']Desde já muito obrigado pela ajuda.Vou testar e depois digo algo.Já agora gostava de saber se é normal não aparecer nenhuma aplicação para eu poder converter o sistema para ext4? é que na versão 6.0.0 tínhamos isso e eu nesta não tenho.[/quote]A aplicação de que falas é a ext4. O ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip também instala essa aplicação.Abraço.

#731 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:30

Será que posso instalar a Kernel: Dark Core 2.4 sem problemas numa OnePT v7?

Eu instalei o 2.5 (mais o fix da camera) e está a funcionar perfeitamente.

Ok obrigado ja agora desculpa a noobice mas o fix da camera é para quÊ? Este kernel interfere em alguma coisa na camera? Cumps

Sim esse kernel interfere com a câmara frontal que deixa de funcionar. Para resolver tem-se que instalar o tal fix que o Dark_Sorcerer mencionou.Abraço.

Boas:E será que o posso instalar com o meu modem? XXJVO/BUJV3Porque é que o One não usa este kernel? Era esta a pergunta que queria fazer no início; quais as mais valias de um e do outro kernel?Abraços.

Com o modem XXJVO não experimentei mas sei que dá para instalar esse kernel juntamente com o modem BUJV3 que é o que eu tenho.Abraço.

Boa noite:Onde consigo o Kernel Voodoo? No tópico da ROM do "zancum"?Obrigado.

O Voodoo ou o Dark Core? No 1º post do tópico da rom do zancum tens o link da última versão do Dark Core (2.6) para instalar via cwm.Abraço.

#732 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 21:36

[quote name="Night-Wolf" post=178704][quote name='"lincon" post=178696][quote="Night-Wolf" post=178674][quote="lincon" post=178664]Boas eu instalei agora esta nova Rom mas reparei que o alcance do wifi ficou mais baixo. alguém sabe me dizer se existe drivers para melhorar isso?cumps[/quote]Experimenta instalar o ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip que está neste post. Esse zip instala o modem BUJV3' date=' o qual muito pessoal relatou que tem melhor alcance do wifi. Deixa feedback.Abraço.[/quote']Desde já muito obrigado pela ajuda.Vou testar e depois digo algo.Já agora gostava de saber se é normal não aparecer nenhuma aplicação para eu poder converter o sistema para ext4? é que na versão 6.0.0 tínhamos isso e eu nesta não tenho.[/quote]A aplicação de que falas é a ext4. O ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip também instala essa aplicação.Abraço.[/quote]Sim já instalei. Reparei que por definição já estava convertido para ext4.Obrigado.cumps

#733 ptMAGANO

ptMAGANO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 08 June 2011 - 00:02

Boas. a ext4 é a melhor ? (segurança vs rapidez? )

#734 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 08 June 2011 - 00:40

Sim é um sistema de ficheiro que notas significativamente a velocidade de processamento de dados... EXT4 + OC/UV = Bling Bling ;) Perfect!
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#735 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 00:46

Boas,Eu quando aplico o mod TouchWiz 4 apenas fico com o atalho "aplicações" no painel frontal, é normal?cumps

#736 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:10

Meus caros,Primeiro ciclo de bateria com a One.PT e estou a gostar bastante. A minha anterior experiência era com ROMs para um ZTE Blade, e estas são bem mais complexas, mais interessantes e completas a nível de potencialidades (tal como o aparelho, como é lógico). A ROM tem sido muito estável, o Gtalk (depois de instalar novamente o framework) passou a funcionar normalmente e tudo corre pelo melhor.Estou com o Darkcore 2.5, e instalei o ONE.PT.JVH.SGS2.Camera.zip, os addons das mms e o ONE .PT.JVH.Touchwiz3.MOD.v2.zip.Pontos menos bons:- tive um daqueles battery drains típicos do 2.3 (comeu-me cerca de 15% de bateria em duas horas, impensável no ritmo normal dele)- tive um freeze do ecran hoje de manhã com o despertador. Despertou, o ecran ficou a negro mas continuou a despertar. O ecrãn estava responsivo (desliguei o despertador mesmo estando ele completamente a negro) mas não dava nada. Tive de desligá-lo removendo a bateria. Não sei o que poderá ter sido...De resto, muito bom. Grande trabalho, On.One!
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#737 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:43

Dark core 2.6 ate ver sem problemas ;)

#738 ptMAGANO

ptMAGANO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:49

http://forum.xda-dev...=newpostatenção parece que afinal há qualquer coisa ainda com a Bln

#739 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:55

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908&goto=newpostatenção parece que afinal há qualquer coisa ainda com a Bln

Bom dia,Já havia indicado esse kernel e posso dizer que funciona bem com o BLN. No próximo ciclo de bateria vou testar o OC.Vou deixando feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#740 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 10:07

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908&goto=newpostatenção parece que afinal há qualquer coisa ainda com a Bln

Está aqui a solução (escrito pelo autor) para resolver o problema do bln:

Try to copy /res/misc/lights.s5pc110.so to /system/lib/hw

Ou seja tens que copiar o ficheiro lights.s5pc110.so que está em /res/misc para /system/lib/hw substituindo o ficheiro que lá está. Foi o que fiz e posso dizer que resultou, agora já tenho o bln a funcionar perfeitamente com este kernel.Abraço.

#741 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 10:46

Está aqui a solução (escrito pelo autor) para resolver o problema do bln:

Try to copy /res/misc/lights.s5pc110.so to /system/lib/hw

Ou seja tens que copiar o ficheiro lights.s5pc110.so que está em /res/misc para /system/lib/hw substituindo o ficheiro que lá está. Foi o que fiz e posso dizer que resultou agora já tenho o bln a funcionar perfeitamente com este kernel.Abraço.

Boa tarde.Segundo entendi com a instalação desteKernel ficamos com o BLN, certo?Instalamos via ODIN?Basta substituir o ficheiro que disses, e onde posso fazer o download deste kernel?Obrigado

#742 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:54

Pessoal ontem instalei a 7.0.0 e está impecavel! Parabéns "once again" One.Agora tenho aqui um problema que é:-O relogio do sistema diz que são 13:53 o que está correcto mas o relogio dos widgets e o relogio do ecra de bloqueio diz que sao 12:53...Já vos aconteceu?

#743 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:58

Aconteceu-me, o que fiz foi na definição das horas meter GNT+1 e depois colocar a hora manualmente.

#744 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:04

Aconteceu-me o que fiz foi na definição das horas meter GNT+1 e depois colocar a hora manualmente.

Já fiz isso e nada fica igual :|EDIT: Fiz reboot e ficou OK! Thanks ;)

#745 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 12:36

[quote name="hucalop" post=178869][quote name='"Night-Wolf" post=178859][quote="sergio.guerra.silva" post=178845]http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908&goto=newpostatenção parece que afinal há qualquer coisa ainda com a Bln[/quote]Está aqui a solução (escrito pelo autor) para resolver o problema do bln: [quote]Try to copy /res/misc/lights.s5pc110.so to /system/lib/hw[/quote]Ou seja tens que copiar o ficheiro lights.s5pc110.so que está em /res/misc para /system/lib/hw substituindo o ficheiro que lá está. Foi o que fiz e posso dizer que resultou agora já tenho o bln a funcionar perfeitamente com este kernel.Abraço.[/quote]Boa tarde.Segundo entendi com a instalação desteKernel ficamos com o BLN' date=' certo?Instalamos via ODIN?Basta substituir o ficheiro que disses, e onde posso fazer o download deste kernel?Obrigado[/quote']Podes fazer download do Semaphore Kernel aqui. Sim instalas via odin (eu instalei via cwm pq criei um zip para o efeito). Para que o bln fique fincional é só substituir o ficheiro lights.s5pc110.so como descrevi acima.Abraço.

#746 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 13:38

OláDeixo um link para o kernel Semaphore, para instalar por CWM e já com a correcção do ficheiro lights.s5pc110.so. Basta instalar e está pronto a usar o BLn:http://www.megaupload.com/?d=VYD3O2BXAbraços

#747 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 13:53

[quote name="Night-Wolf" post=178912][quote name='"hucalop" post=178869][quote="Night-Wolf" post=178859][quote="sergio.guerra.silva" post=178845]http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908&goto=newpostatenção parece que afinal há qualquer coisa ainda com a Bln[/quote]Está aqui a solução (escrito pelo autor) para resolver o problema do bln: [quote]Try to copy /res/misc/lights.s5pc110.so to /system/lib/hw[/quote]Ou seja tens que copiar o ficheiro lights.s5pc110.so que está em /res/misc para /system/lib/hw substituindo o ficheiro que lá está. Foi o que fiz e posso dizer que resultou agora já tenho o bln a funcionar perfeitamente com este kernel.Abraço.[/quote]Boa tarde.Segundo entendi com a instalação desteKernel ficamos com o BLN' date=' certo?Instalamos via ODIN?Basta substituir o ficheiro que disses, e onde posso fazer o download deste kernel?Obrigado[/quote']Podes fazer download do Semaphore Kernel aqui. Sim instalas via odin (eu instalei via cwm pq criei um zip para o efeito). Para que o bln fique fincional é só substituir o ficheiro lights.s5pc110.so como descrevi acima.Abraço.[/quote]Night Wolf, obrigado uma vez mais.Instalo esse ficheiro via ODIN em "PDA" e só depois é que vou sbstituir o ficheiro em causa?O que ficheiro que esta no link que deste é este "Semaphore_kernel.tar"?Obrigado e um abraço

#748 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 13:54

OláDeixo um link para o kernel Semaphore para instalar por CWM e já com a correcção do ficheiro lights.s5pc110.so. Basta instalar e está pronto a usar o BLn:http://www.megaupload.com/?d=VYD3O2BXAbraços

Obrigado também pela ajuda. ;)

#749 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:00

[quote name="hucalop" post=178961][quote name='"Night-Wolf" post=178912][quote="hucalop" post=178869][quote="Night-Wolf" post=178859][quote="sergio.guerra.silva" post=178845]http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1112908&goto=newpostatenção parece que afinal há qualquer coisa ainda com a Bln[/quote]Está aqui a solução (escrito pelo autor) para resolver o problema do bln: [quote]Try to copy /res/misc/lights.s5pc110.so to /system/lib/hw[/quote]Ou seja tens que copiar o ficheiro lights.s5pc110.so que está em /res/misc para /system/lib/hw substituindo o ficheiro que lá está. Foi o que fiz e posso dizer que resultou agora já tenho o bln a funcionar perfeitamente com este kernel.Abraço.[/quote]Boa tarde.Segundo entendi com a instalação desteKernel ficamos com o BLN' date=' certo?Instalamos via ODIN?Basta substituir o ficheiro que disses, e onde posso fazer o download deste kernel?Obrigado[/quote']Podes fazer download do Semaphore Kernel aqui. Sim instalas via odin (eu instalei via cwm pq criei um zip para o efeito). Para que o bln fique fincional é só substituir o ficheiro lights.s5pc110.so como descrevi acima.Abraço.[/quote]Night Wolf, obrigado uma vez mais.Instalo esse ficheiro via ODIN em "PDA" e só depois é que vou sbstituir o ficheiro em causa?O que ficheiro que esta no link que deste é este "Semaphore_kernel.tar"?Obrigado e um abraço[/quote]Sim amigo confirmo tudo que perguntaste. Mas recomendo-te instalar a versão cwm que o amigo zancum disponibilizou e ficas com tudo pronto de uma só vez. Abraço.

#750 fpganhao

fpganhao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 14:36

Tenho o ONE.PT.JVH 7.0.0 e o Mystic night 4.0. Posso instalar esse kernel via CWM sem estragar o que tenho?E quais são as vantagens face ao que tenho?Obrigado.