Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#701 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:39

[quote name="kosta2121" post=178259][quote name='"VIC" post=178254][quote="kosta2121" post=178248][quote="VIC" post=178244][quote="deardevil" post=177984]Bom dia nao sei se já vos aconteceu' date='a mim aconteceu me durante este fim de semana dar varios erros da minha conta de contactos integrados do facebook,para fazer a sincronizacao dos meus conctactos da lista telefonica com o facebook. entretanto apaguei voltei a adicionar e ja nao consigo fazer o login,very strange :ohmy:[/quote']Boa noite!Curiosamente a mim acontece o mesmo.Não consigo registar-me no facebook, nomeadamente na sincronização. (Nem tenho a aplicação instalada, só uso o sincronismo por causa dos aniversários...)Cmps, VIC[/quote]A mim aconteceu-me o mesmo. Só consegui voltar a fazer login acedendo ao facebook pelo pc, e mal o fiz, consegui fazer também login no sgs.[/quote]Boas:Eu tentei agora mesmo e não resultou...Já estou a ver o caso mal parado.Abraços[/quote]Já agora... antes disso altera a password da conta para ver se funciona.[/quote]Viva:Alterei no PC, depois tentei no SGS e nada, nem assim.Abraço

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#702 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:52

Não sei que mais possa sugerir... foram essas as coisas que fiz e funcionou. Quer dizer, o calendário continua sem sincronizar, mas o que me importa mais são os contactos e isso funciona.

#703 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 22:09

Não sei que mais possa sugerir... foram essas as coisas que fiz e funcionou. Quer dizer o calendário continua sem sincronizar, mas o que me importa mais são os contactos e isso funciona.

Obrigado, de qualquer forma!

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

#704 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 22:10

Boas: Porque é que as ROM ONE.PT não têm Voodoo Sound?A qualidade de som é, segundo dizem, excelente?Tem alguma desvantagem?Cmps, VIC

#705 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 06 June 2011 - 22:19

Boas!O problema não está na Rom, mas sim no Kernel Chainfire que não suporta o Voodoo Sound...Para resolver é so flashar o Kernel Voodoo ou o Dark Core, e fica-se logo com Voodoo Sound, instalando a app Voodoo Control...;)

#706 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 June 2011 - 07:34

[quote name="Dark_Sorcerer" post=178065][quote name='"hucalop" post=178002]Gostava de puder ajudar o colega meu com a vossa ajuda claro!Ele instalou o ultimo ficheiro do Gtalk cedido pelo nosso Mestre ONE e agora não consegue fazer login...clica no Gtalk e fica sempre a "pensar"...o que fazer' date='obrigado[/quote']Confirmo que me está a acontecer o mesmo. Se calhar é preciso instalar algo antes desse ficheiro.. Não?Contextualizando: não instalei nenhum dos ficheiros patentes neste link (link do framework, post do on.one no tópico de 18/05). Eram necessários?[/quote]Ninguém me sabe responder a esta? ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#707 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 June 2011 - 08:47

[quote name="Dark_Sorcerer" post=178349][quote name='"Dark_Sorcerer" post=178065][quote="hucalop" post=178002]Gostava de puder ajudar o colega meu com a vossa ajuda claro!Ele instalou o ultimo ficheiro do Gtalk cedido pelo nosso Mestre ONE e agora não consegue fazer login...clica no Gtalk e fica sempre a "pensar"...o que fazer' date='obrigado[/quote']Confirmo que me está a acontecer o mesmo. Se calhar é preciso instalar algo antes desse ficheiro.. Não?Contextualizando: não instalei nenhum dos ficheiros patentes neste link (link do framework, post do on.one no tópico de 18/05). Eram necessários?[/quote]Ninguém me sabe responder a esta? ;)[/quote]Bom dia,Executei agora mesmo o Gtalk e não tive qualquer problema de ligação.Estou a usar o ficheiro aqui disponibilizado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#708 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 June 2011 - 09:43

[quote name="on.one" post=178374][quote name='"Dark_Sorcerer" post=178349][quote="Dark_Sorcerer" post=178065][quote="hucalop" post=178002]Gostava de puder ajudar o colega meu com a vossa ajuda claro!Ele instalou o ultimo ficheiro do Gtalk cedido pelo nosso Mestre ONE e agora não consegue fazer login...clica no Gtalk e fica sempre a "pensar"...o que fazer' date='obrigado[/quote']Confirmo que me está a acontecer o mesmo. Se calhar é preciso instalar algo antes desse ficheiro.. Não?Contextualizando: não instalei nenhum dos ficheiros patentes neste link (link do framework, post do on.one no tópico de 18/05). Eram necessários?[/quote]Ninguém me sabe responder a esta? ;)[/quote]Bom dia,Executei agora mesmo o Gtalk e não tive qualquer problema de ligação.Estou a usar o ficheiro aqui disponibilizado.Um abraço.[/quote]Caro On.One,Eu saqui daí e instalei no meu SGS, deu tudo direitinho. Mas instalei só esse, não instalei os restantes do post mais acima. Será por isso?Um abraço,

#709 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 June 2011 - 09:44

Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem, mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip

#710 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 June 2011 - 11:01

Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip

Boa tarde,O ficheiro ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip é o único que precisas de instalar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#711 AlexP

AlexP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:55

Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip

Tive a testar agora e também aconteceu o mesmo

#712 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:06

Tive a testar agora e também aconteceu o mesmo

Bem, ao menos já não sou o único! vou tentar lembrar-me do que andei a fazer que possa ter originado isso.Mais logo vou instalar o ficheiro novamente para ver o que acontece.

#713 AlexP

AlexP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:18

[quote name="kosta2121" post=178464][quote name='"AlexP" post=178457][quote="kosta2121" post=178397]Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip[/quote]Tive a testar agora e também aconteceu o mesmo[/quote]Bem' date=' ao menos já não sou o único! vou tentar lembrar-me do que andei a fazer que possa ter originado isso.Mais logo vou instalar o ficheiro novamente para ver o que acontece.[/quote']Se calhar o nosso speedmod.. é que eu só instalei hoje o ficheiro do gtalk e devia de dar

#714 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:19

[quote name="kosta2121" post=178464][quote name='"AlexP" post=178457][quote="kosta2121" post=178397]Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip[/quote]Tive a testar agora e também aconteceu o mesmo[/quote]Bem' date=' ao menos já não sou o único! vou tentar lembrar-me do que andei a fazer que possa ter originado isso.Mais logo vou instalar o ficheiro novamente para ver o que acontece.[/quote']Boa tarde, tenta limpar os dados das aplicações Gtalk e GoogleFramework e tenta de novo.Deixa feedback,Um abraço.

#715 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:24

[quote name="AlexP" post=178472][quote name='"kosta2121" post=178464][quote="AlexP" post=178457][quote="kosta2121" post=178397]Tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparece tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém? Não sei se entre dois sgs funcionará tudo bem mas se funcionou tudo bem uma vez entre o sgs e o pc acho estranho agora não funcionar.tenho instalado este ficheiro: ONE.PT.Talk.GoogleFramework.1.3.zip[/quote]Tive a testar agora e também aconteceu o mesmo[/quote]Bem' date=' ao menos já não sou o único! vou tentar lembrar-me do que andei a fazer que possa ter originado isso.Mais logo vou instalar o ficheiro novamente para ver o que acontece.[/quote']Se calhar o nosso speedmod.. é que eu só instalei hoje o ficheiro do gtalk e devia de dar[/quote]Não... lembro-me perfeitamente de isso ter acontecido antes de instalar o speedmod! Como posso limpar os dados do googleframework?! Aparece normalmente como uma app?

#716 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 14:25

Boas!O problema não está na Rom mas sim no Kernel Chainfire que não suporta o Voodoo Sound...Para resolver é so flashar o Kernel Voodoo ou o Dark Core, e fica-se logo com Voodoo Sound, instalando a app Voodoo Control...;)

Esse flash não interfere em nada correcto? O que melhora mesmo, o som da chamada ou do player de musica?

#717 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:23

Creio que não haja incompatibilidade alguma desde que seja um Kernel adequado à JVH...A diferença a nível de som, especialmente com os headphones, é assinalável...

#718 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:26

Será que posso instalar a Kernel: Dark Core 2.4 sem problemas numa OnePT v7?

#719 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:27

Eu instalei o 2.5 (mais o fix da camera) e está a funcionar perfeitamente.

#720 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 15:33

Ok obrigado, ja agora desculpa a noobice mas o fix da camera é para quÊ? Este kernel interfere em alguma coisa na camera? Cumps

#721 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 18:42

Ok obrigado ja agora desculpa a noobice mas o fix da camera é para quÊ? Este kernel interfere em alguma coisa na camera? Cumps

Sim esse kernel interfere com a câmara frontal que deixa de funcionar. Para resolver tem-se que instalar o tal fix que o Dark_Sorcerer mencionou.Abraço.

#722 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 19:26

Ok obrigado ja agora desculpa a noobice mas o fix da camera é para quÊ? Este kernel interfere em alguma coisa na camera? Cumps

Sim esse kernel interfere com a câmara frontal que deixa de funcionar. Para resolver tem-se que instalar o tal fix que o Dark_Sorcerer mencionou.Abraço.

Boas:E será que o posso instalar com o meu modem? XXJVO/BUJV3Porque é que o One não usa este kernel? Era esta a pergunta que queria fazer no início; quais as mais valias de um e do outro kernel?Abraços.

#723 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:18

Boas:E será que o posso instalar com o meu modem? XXJVO/BUJV3Porque é que o One não usa este kernel? Era esta a pergunta que queria fazer no início; quais as mais valias de um e do outro kernel?Abraços.

Com o modem XXJVO não experimentei mas sei que dá para instalar esse kernel juntamente com o modem BUJV3 que é o que eu tenho.Abraço.

#724 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:19

Boas eu instalei agora esta nova Rom, mas reparei que o alcance do wifi ficou mais baixo. alguém sabe me dizer se existe drivers para melhorar isso?cumps

#725 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 20:28

[quote name="on.one" post=178182][quote name='"Dumi" post=178152]Inesperado do gênero nem flashar com o odin daria para ter o móvel de volta?[/quote]Boa noiteInesperado' date=' tipo comportamento errático, apps a fecharem, FC's, etc.Um abraço.[/quote']Boas,Menos mau eheheh.Vou experimentar e depois deixo cá o feed...Obrigado entretanto