Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#676 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:33

Quando vou editar os icon no menu de aplicações (dispor ao meu gosto), e acabo de dispor eles voltam a dispor por ordem alfabética.Como posso ordenar os icons ao meu gosto e nao por ordem alfabética?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#677 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:51

Quando vou editar os icon no menu de aplicações (dispor ao meu gosto) e acabo de dispor eles voltam a dispor por ordem alfabética.Como posso ordenar os icons ao meu gosto e nao por ordem alfabética?

Isso é pq o Touchwiz3.MOD também inclui o mod de ordenar os ícones das aplicações por ordem alfabética. Para ordenar os ícones ao nosso gosto (como no original) tem-se que descompilar o launcher e alterar o código.Abraço.

#678 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:02

Quando vou editar os icon no menu de aplicações (dispor ao meu gosto) e acabo de dispor eles voltam a dispor por ordem alfabética.Como posso ordenar os icons ao meu gosto e nao por ordem alfabética?

Isso é pq o Touchwiz3.MOD também inclui o mod de ordenar os ícones das aplicações por ordem alfabética. Para ordenar os ícones ao nosso gosto (como no original) tem-se que descompilar o launcher e alterar o código.Abraço.

como posso fazer isso?abraço

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#679 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:23

Para fazer isso é um pouco complicado. Se quiseres eu mais logo faço-te isso.Abraço.

#680 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:38

Para fazer isso é um pouco complicado. Se quiseres eu mais logo faço-te isso.Abraço.

Se pudesses fazer, agradecia-te imenso :)obrigadoAbraço

#681 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:39

Se pudesses fazer agradecia-te imenso :)obrigadoAbraço

É o 5.icon.dock que queres, certo?

#682 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:47

[quote name="Night-Wolf" post=178121][quote name='"joaogalvao89" post=178119]Se pudesses fazer agradecia-te imenso :)obrigadoAbraço[/quote]É o 5.icon.dock que queres' date=' certo?[/quote']nao, é de 4... o que tenho é ONE .PT.JVH.Touchwiz3.MOD.v2.co.icones.TW4.zipé o que esta neste post teu... http://www.androidpt...30#177174abraço

#683 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:23

[quote name="on.one" post=178053][quote name='"Dumi" post=177987]Boas ONENão sei se alguém aqui já perguntou' date=' a tua Rom é compatível com o Script de otimização de ram do JEWE (encontrado aqui.no xda http://forum.xda-dev...d.php?t=1111145)[/quote']Boa tarde,Sim, é compatível. Atenção que o script em questão mexe em variáveis do sistema android e o resultado pode ser inesperado.Um abraço.[/quote]Inesperado do gênero nem flashar com o odin daria para ter o móvel de volta?

#684 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:45

Boa tarde gente!Estive ausente uns dias e hoje vi que existe um mod para colocar 5 ícones no tw3, há o mesmo mod para o tw4?

#685 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:56

Outra coisa: tinha testado o video pelo gtalk entre o sgs e o pc e funcionou tudo bem. Contudo ontem voltei a experimentar mas no pc deixou de aparecer a imagem captada pela camera do sgs (no sgs aparecia tanto a imagem frontal como a traseira).Aconteceu algo do género a alguém?

#686 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:15

Para ficar perfeito, já só falta permitir agrupar as apps em pastas como por exemplo o Go Launcher EX (coisa que não sei se é possível). :DSó sinto falta disso, de resto está perfeito este mod!Obrigado
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#687 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:23

Inesperado do gênero nem flashar com o odin daria para ter o móvel de volta?

Boa noite,Inesperado, tipo comportamento errático, apps a fecharem, FC's, etc.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#688 panfleto

panfleto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:45

Boas.É possível que já exista algo do género para android ou não, não faço ideia, mas acabei de ver na apresentação do IOS5 o seguinte.Quando o telefone está bloqueado, as notificações (ex. sms, chamadas perdidas, emails, etc, etc) vão ficando expostas no ecrãn e é possivel desbloquear logo para dentro da aplicação. Por exemplo: se temos uma mensagem recebida por ler, podemos desbloquear o telefone directamente para essa sms. è muito porreiro. Temos alguma coisa deste género para Android?

#689 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 19:02

Boas.É possível que já exista algo do género para android ou não não faço ideia, mas acabei de ver na apresentação do IOS5 o seguinte.Quando o telefone está bloqueado, as notificações (ex. sms, chamadas perdidas, emails, etc, etc) vão ficando expostas no ecrãn e é possivel desbloquear logo para dentro da aplicação. Por exemplo: se temos uma mensagem recebida por ler, podemos desbloquear o telefone directamente para essa sms. è muito porreiro. Temos alguma coisa deste género para Android?

O puzzle lockscreen já faz isso.Abraço.

#690 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 19:07

onde arranja esse puzzle lockscreen? n encontro nada... :)

#691 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 06 June 2011 - 19:11

Boas... no menu de bloqueio do tlm..definições - visor
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#692 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 19:40

[quote name="joaogalvao89" post=178119][quote name='"Night-Wolf" post=178112][quote="joaogalvao89" post=178106][quote="Night-Wolf" post=178103][quote="joaogalvao89" post=178096]Quando vou editar os icon no menu de aplicações (dispor ao meu gosto) e acabo de dispor eles voltam a dispor por ordem alfabética.Como posso ordenar os icons ao meu gosto e nao por ordem alfabética?[/quote]Isso é pq o Touchwiz3.MOD também inclui o mod de ordenar os ícones das aplicações por ordem alfabética. Para ordenar os ícones ao nosso gosto (como no original) tem-se que descompilar o launcher e alterar o código.Abraço.[/quote]como posso fazer isso?abraço[/quote]Para fazer isso é um pouco complicado. Se quiseres eu mais logo faço-te isso.Abraço.[/quote]Se pudesses fazer' date=' agradecia-te imenso :)obrigadoAbraço[/quote']Já está amigo. Aqui tens: ONE.PT.JVH.TW3.MOD.v2.com.icon.TW4.sem.ord.alfab.zip (testado e a funcionar perfeitamente).Após a instalação, recomendo-te limpar os dados do launcher. Para isso vai a Definições> Aplicações > Gerir Aplicações, depois escolher o separador Tudo, procurar na lista pelo nome Início, clica nele e na janela seguinte clica no botão Limpar dados.Abraço.

#693 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:03

Bom dia nao sei se já vos aconteceu,a mim aconteceu me durante este fim de semana dar varios erros da minha conta de contactos integrados do facebook,para fazer a sincronizacao dos meus conctactos da lista telefonica com o facebook. entretanto apaguei voltei a adicionar e ja nao consigo fazer o login,very strange :ohmy:

Boa noite!Curiosamente a mim acontece o mesmo.Não consigo registar-me no facebook, nomeadamente na sincronização. (Nem tenho a aplicação instalada, só uso o sincronismo por causa dos aniversários...)Cmps, VIC

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#694 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:10

[quote name="VIC" post=178244][quote name='"deardevil" post=177984]Bom dia nao sei se já vos aconteceu' date='a mim aconteceu me durante este fim de semana dar varios erros da minha conta de contactos integrados do facebook,para fazer a sincronizacao dos meus conctactos da lista telefonica com o facebook. entretanto apaguei voltei a adicionar e ja nao consigo fazer o login,very strange :ohmy:[/quote']Boa noite!Curiosamente a mim acontece o mesmo.Não consigo registar-me no facebook, nomeadamente na sincronização. (Nem tenho a aplicação instalada, só uso o sincronismo por causa dos aniversários...)Cmps, VIC[/quote]A mim aconteceu-me o mesmo. Só consegui voltar a fazer login acedendo ao facebook pelo pc, e mal o fiz, consegui fazer também login no sgs.

#695 paulo_matrix

paulo_matrix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:21

boas queria saber se tenho de meter este ficheiro se sim como faço ?? ( CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XW_NEE_JVH-v3.2-CWM3RFS ) tou com a rom one 7.0.0 :whistle: :whistle: :whistle:

#696 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:21

[quote name="kosta2121" post=178248][quote name='"VIC" post=178244][quote="deardevil" post=177984]Bom dia nao sei se já vos aconteceu' date='a mim aconteceu me durante este fim de semana dar varios erros da minha conta de contactos integrados do facebook,para fazer a sincronizacao dos meus conctactos da lista telefonica com o facebook. entretanto apaguei voltei a adicionar e ja nao consigo fazer o login,very strange :ohmy:[/quote']Boa noite!Curiosamente a mim acontece o mesmo.Não consigo registar-me no facebook, nomeadamente na sincronização. (Nem tenho a aplicação instalada, só uso o sincronismo por causa dos aniversários...)Cmps, VIC[/quote]A mim aconteceu-me o mesmo. Só consegui voltar a fazer login acedendo ao facebook pelo pc, e mal o fiz, consegui fazer também login no sgs.[/quote]Boas:Eu tentei agora mesmo e não resultou...Já estou a ver o caso mal parado.Abraços

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

#697 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:25

[quote name="VIC" post=178254][quote name='"kosta2121" post=178248][quote="VIC" post=178244][quote="deardevil" post=177984]Bom dia nao sei se já vos aconteceu' date='a mim aconteceu me durante este fim de semana dar varios erros da minha conta de contactos integrados do facebook,para fazer a sincronizacao dos meus conctactos da lista telefonica com o facebook. entretanto apaguei voltei a adicionar e ja nao consigo fazer o login,very strange :ohmy:[/quote']Boa noite!Curiosamente a mim acontece o mesmo.Não consigo registar-me no facebook, nomeadamente na sincronização. (Nem tenho a aplicação instalada, só uso o sincronismo por causa dos aniversários...)Cmps, VIC[/quote]A mim aconteceu-me o mesmo. Só consegui voltar a fazer login acedendo ao facebook pelo pc, e mal o fiz, consegui fazer também login no sgs.[/quote]Boas:Eu tentei agora mesmo e não resultou...Já estou a ver o caso mal parado.Abraços[/quote]Já agora... antes disso altera a password da conta para ver se funciona.

#698 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:29

boas queria saber se tenho de meter este ficheiro se sim como faço ?? ( CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XW_NEE_JVH-v3.2-CWM3RFS ) tou com a rom one 7.0.0 :whistle: :whistle: :whistle:

Boas:Não necessariamente. O One recomenda os: Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.2 JVH + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.3-Addon.apk("The ext4 tools addon for CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root requires CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root version 2.8 or later" -> XDA)Abraços

#699 paulo_matrix

paulo_matrix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:33

Boas:Não necessariamente. O One recomenda os: Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.2 JVH + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.3-Addon.apk("The ext4 tools addon for CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root requires CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root version 2.8 or later" -> XDA)Abraços

[color=#008800]sim amigo mas tenho de meter esse ficheiro o outro apk ja instalei agora este é k nao sei o k fazer com ele .....[/color']

#700 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 21:33

Já está amigo. Aqui tens: ONE.PT.JVH.TW3.MOD.v2.com.icon.TW4.sem.ord.alfab.zip (testado e a funcionar perfeitamente).Após a instalação recomendo-te limpar os dados do launcher. Para isso vai a [b']Definições> Aplicações > Gerir Aplicações[/b], depois escolher o separador Tudo, procurar na lista pelo nome Início, clica nele e na janela seguinte clica no botão Limpar dados.Abraço.

muito obrigado ;)