Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Magic: Mudar De Rom Para Totós


  • Por favor inicie sessão para responder
311 respostas a este tópico

#226 ReDhAuNt

ReDhAuNt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 01:04

Imagem colocadaAlguém me consegue dizer o porquê de não conseguir flashar uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Tinha uma e agora quero trocar para a Carz mas ao flashar não acontece nada e agora estou sem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nenhuma. :|Edit: Agora deu-me isto:Imagem colocada

#227 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 04 February 2012 - 11:19

Experimenta fazer via fastboot.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#228 ReDhAuNt

ReDhAuNt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 15:32

Por fastboot fica "waiting" e não acontece nada. Pá... que treta. Se alguém tiver solução que diga qualquer coisa.

#229 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 19:11

Se está waiting for device, faltam os controladores, confirma no gestor de dispositivos do Windows, se não tens nenhum controlador em erro, tens que ter o HTC drivers instalados... :D

OnePlus 6 powered by Android


#230 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 00:33

Por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot fica "waiting" e não acontece nada. Pá... que treta. Se alguém tiver solução que diga qualquer coisa.

é o que o Magic disse, aconselho o programa RadioSwitcherApp para mudar de Radio, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL, e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps

#231 sabath

sabath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • nokia lumia 800, ideos X5

Mensagem publicada 16 March 2012 - 15:57

Ola a todos, agradeço o toturial antes de mais, ja que para alguem como eu, um utilizador que nunca mexeu num android, as explicaçoes estao bem detalhadas.ainda assim, necessito de alguma ajuda.Já efectuei o download do zip magic e do RUU, o htc sync ja esta instalado e reconhece o equip.o que se passa é que quando ligo o RUU no passo 2 o htc sync perde a sincronizaçao e o RUU nao deteta o equipamento, depois de tentar detectar e dar iindicação que nao encontra o equip. o htc synch faz novamente sincronização, e assim acontece uma atraz de outra vezalguma ideia??

#232 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 17:28

Boas e bem-vindo...Quando puderes passa nas apresentações.... ;)Desinstala o htc sync, mas mantem o htc drivers....

OnePlus 6 powered by Android


#233 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 19:31

Alguem que tenha o MAGIC.RAR poste o link s.f.f. para que seja actualizado o 1o post Eu tenho algures no pc, mas estou no trabalho.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#234 pneves

pneves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 21:06

Boa noiteQuando tento fazer download da - AndroidSDK / Custom Recoveries / Radio / SPL (ZIP da cortesia de Magic)nao consigo, porque isto estava numa pagina de megaupload que esta barradaPodem por favor dizer-me entao onde encontrar ma ROM 2.2 ou 2.3 para o meu HTC Magic (dos primeiros)Tenho neste momento o android 1.5Obrigado

#235 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:37

Magic.rar

OnePlus 6 powered by Android


#236 RubenG

RubenG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 08:36

bom dia,alguem me sabe dizer onde encontrar os ficheiros que estão no tutorial: “recoveryRA-hero-v1.6.2.img” e “update-hboot-1.76.2007-signed.zip”?obrigado

#237 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 09:51

bom diaalguem me sabe dizer onde encontrar os ficheiros que estão no tutorial: “recoveryRA-hero-v1.6.2.img” e “update-hboot-1.76.2007-signed.zip”?obrigado

No post anterior.... ;)Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk
  • RubenG gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#238 sabath

sabath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • nokia lumia 800, ideos X5

Mensagem publicada 05 April 2012 - 17:24

Boas quando quero entrar na nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (home + power) surge-me o seguinte ecra: Imagem colocadaO que devo fazer para corrigir esta situação? Cumps...

a mim esta a contecer-me a mesma situação, e ja acompanhando a resposta que foi dada anteriormente, no ecran aparece-me exactamente a mesma imagem com as mesmas opções, mas quando seleciono a segunda opção: apply sdcard:update.zip [alt+s]dame a seguinte info:E: Can´t open /cache/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/comand-- instal from sd card...finding update package...opening update pachage...E: can't open sdcard/update.zip(no such file or directory)Installetion abortedjá confirmei e no sd estao os ficheiros que seriam supostos de estar apos a linha de comandos ser efectuada.alguma ideia??Quando faço (back+power) a info é:hdboot-1.76.0008 (spapp10000)cpld-12radio 6.35.08.29nov 3 2009, 15:56:29obrigado

#239 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 18:25

Confirma que o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL com s-off esta com o nome update.zip e não update.zip.zip, não serias o primeiro...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
  • sabath gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#240 sabath

sabath

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • nokia lumia 800, ideos X5

Mensagem publicada 05 April 2012 - 18:51

ja consegui. parece que era apenas um erro de escrita na alteração do nome do ficheiro dentro do cartaoisto quer dizer k ja tenho o equip em modo s-offagora tou a tentar perceber qual é a melhor variante de android para instalar no meu magic.alguma sugesttão pessoal?já agora, tive a pesquisar e efectivamente ja existem por ai uns topicos deste genero, mas devo confessar que sou um leigo na materia ainda e as explicações que o pessoal dá, nao consigo entender muito bem.nao existe por ai mais um destes maravilhosos manuais para leigos??ou seja um (atualizar android para totos), com os melhores androids e imagens para nos guiar-mos?obrigado a todos pela ajuda ate agora tem sido impecavel

#241 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 11 April 2012 - 18:58

to carregando meu telemovel para fazer isso :D
Imagem colocada

#242 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 11 April 2012 - 19:06

Essa rom AE vem com o cyanogen mod 7??
Imagem colocada

#243 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:27

Olá a todos...Não sei bem se este é o sitio ideal para perguntar isto, mas acontece-me o seguinte:Recentemente comprei um cartão de 4Gb para trocar pelo que tinha. Fiz a copia total dos ficheiros do cartão antigo para o novo, mas ao iniciar o tlm é como se não tivesse nada instalado.Pondo o cartão antigo, e reiniciando o tlm aparece tudo.Como se pode resolver isto? Tenho de instalar tudo de novo? É que nem sequer tenho "paly store" para sacar as aplicações!Agradecia ajudaCumpsEdit:Resolvido!

#244 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:58

as apps estão instaladas no teu sd! o que podes fazer é colocar o cartão antigo e ir nas apps e colocar mover para o telemovel!Assim deve dar :P
Imagem colocada

#245 Lightningman

Lightningman

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 12:10

Ola a todos!

Estou com problemas a mudar de rom.
Nao consigo encontrar o telemovel com o adb apenas com o fastboot e entao nao consigo instalar a recovery.

O meu telemovel so liga na RUU e ten uma imagem de um chip em baixo com um sinal vermelho na parte inferior do ecra, será que brickei o telemovel?

Alguem me pode ajudar?

Obrigado


Resolução - no fastboot escrevi fastboot oem boot, ficou como novo :D

Editado por Lightningman, 21 May 2012 - 22:16.


#246 Dangel1

Dangel1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoCorroios
  • SoftStone TMN, Smart A15 TMN, Yarvik (tablet), Samsung Tab

Mensagem publicada 14 June 2012 - 23:25

Quero desde já uma vez mais agradecer a todos os que se deram ao trabalho de ajudar uma vez mais sem pedir nada em troca com este já vão 3 modelos com novas roms a trabalhar sem problemas.
Pessoal 5 estrelas obrigado uma vez mais.

#247 saa_saa

saa_saa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • HTC Magic

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:42

Isto está difícil...

#248 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 June 2012 - 14:51

já tentaste fazer tudo a rasca? sem saltar nenhum passo?
Imagem colocada

#249 saa_saa

saa_saa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • HTC Magic

Mensagem publicada 14 July 2012 - 22:15

Boas. Sou um leigo nesta matéria, mas a tentar aprender... o que está difícil.
Neste momento o me Magic está com as seguintes definições:
Saphire PVT 32A SHIP S-OFF H
HBOOT - 1.76.0009 (SAPP*****)
CPLD - 12
RADIO - 6.35.08.29
Dec 8 2009, 17:38:48

Quais os passos que tenho a fazer e qual a melhor rom para colocar?
Obrigado

#250 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 14 July 2012 - 22:27

a melhor rom e a que recomento é a cyanogen mod... tens qual fastboot
Imagem colocada