Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#76 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 23:12

E uma versão NO WIPE, não se arranja?

#77 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:18

E uma versão NO WIPE não se arranja?

OláAinda hoje vou fazer o upload de uma versão Update (No-Wipe)Obrigado pela sugestãoAbraços

#78 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:36

estou a testar desde ontem ... nao esta ma.. bom consumo relativo ao uso... tive um bloqueio estranho pk limpei a memoria...mas so far so good...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#79 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:42

estou a testar desde ontem ... nao esta ma.. bom consumo relativo ao uso... tive um bloqueio estranho pk limpei a memoria...mas so far so good...

OláObrigado pela tua resposta. Os bloqueios, penso que sejam do kernel Voodoo. Se puderes muda para o kernel chaifire 3.2. Tens o link no primeiro post. Eu estou a usar e não tenho nenhum problema de reboot's nem fc's.Abraços

#80 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:56

Rom Update no post inicialAbraços

#81 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:57

boas eu nao tenho FC's nenhums apenas aconteceu uma vez... mas vou fazer o up e testar ok...vou ser sincero rom brutal... mas a minha ja esta super lite...e vou mudar de launcher... para o Zeam... mais simples mais giro(acho eu...)

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#82 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:36

Rom Update no post inicialAbraços

Poderá o update ser "metido" por cima da On.One 6.6.0 JVB ? Usando o CMW 3.1 do Chainfire ?Obrigado pelo trabalho

#83 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:37

Boas Zancum!Tenho duas dúvidas, ontem instalei a V1 já com o Chainfire 3.2 e agora estava a ler que a Ext4 já está pré-instalada ("Para activar o lagfix já tem a aplicação Ext4 pré-instalada. Basta usá-la")..A minha dúvida é1. Se está mesmo em Aplicação que tenho de correr para fazer conversão ou se já fez a conversão automática durante a instalação.2. Mesmo com a kernel Chainfire 3.2 necessito de instalar a aplicação Voodoo control Plus? Para ter Som Voodoo e controle de lagfix? Ou só era necessário com a Voodoo Kernel? Abraço!

#84 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:37

Sim Pode ser metido por cima de uma GingerObrigado e abraços

#85 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:45

Boas Zancum!Tenho duas dúvidas ontem instalei a V1 já com o Chainfire 3.2 e agora estava a ler que a Ext4 já está pré-instalada ("Para activar o lagfix já tem a aplicação Ext4 pré-instalada. Basta usá-la")..A minha dúvida é1. Se está mesmo em Aplicação que tenho de correr para fazer conversão ou se já fez a conversão automática durante a instalação.2. Mesmo com a kernel Chainfire 3.2 necessito de instalar a aplicação Voodoo control Plus? Para ter Som Voodoo e controle de lagfix? Ou só era necessário com a Voodoo Kernel? Abraço!

Olá1 A aplicação EXT4 é instalada no telefone pela rom, apenas na versão 3. Como tens a versão 1 tens que instalar tu essa aplicação. Deixo-te o link para fazeres o download dessa aplicação e instalares:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=591080&d=13049476232 O Voodoo control Plus é necessário para teres som com um aumento significativo de qualidade. A informação que estava relativa ao controle lagfix era válida apenas para a versão da rom que tinha Kernel Voodoo. Agora que está com kernel chainfire essa informação deixou de ser verdadeira. Com o kernel chainfire é a aplicação EXT4 que faz esse controleAbraçosEste post foi editado

#86 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:50

Sim Pode ser metido por cima de uma GingerObrigado e abraços

Dada a dificuldade de download, estou aqui por Luanda, e como já tenho a Wipe-3, posso fazer alguma modificação para a converter em Non-Wipe ?Obrigado

#87 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:54

Ok. Era essa a minha dúvida, é que não encontrava o programa!Obrigado e parabéns pela rom! Até agora 5*Abraço

#88 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 10:57

Ok. Era essa a minha dúvida é que não encontrava o programa!Obrigado e parabéns pela rom! Até agora 5*Abraço

Eu é que agradeço a atenção. O post inicial foi editado, para acabar com essa confusãoAbraços

#89 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 11:13

[quote name="pisca" post=167644][quote name='"zancum" post=167639]Sim Pode ser metido por cima de uma GingerObrigado e abraços[/quote]Dada a dificuldade de download estou aqui por Luanda' date=' e como já tenho a Wipe-3, posso fazer alguma modificação para a converter em Non-Wipe ?Obrigado[/quote']Tens pm

#90 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 14:08

[quote name="zancum" post=167653][quote name='"pisca" post=167644][quote="zancum" post=167639]Sim Pode ser metido por cima de uma GingerObrigado e abraços[/quote]Dada a dificuldade de download estou aqui por Luanda' date=' e como já tenho a Wipe-3, posso fazer alguma modificação para a converter em Non-Wipe ?Obrigado[/quote']Tens pm[/quote]Obrigado já respondi, problema é com o Megaupload, um outro link para a Non Wipe poderá resolverAbraço

#91 Dumi

Dumi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 16:00

Ok, flashes a tua rom ontem versão 2 (15min mais tarde, colocasse a versão 3, lol).até agora tá fixe e tou a gostar... Entretanto, 3 coisas a apontar:1 - O tema TW4 desta rom não tem as cores do botões, tipo, sao todas de cor.preta e sem "brilho", fica uma beca a desejar lol.2 - Não tem a possibilidade de colocar um wallpaper no ecrã bloqueado diferente do ecrã principal.3 - A minha bateria está a descer mais do que um bebê a xupar no beribon, há solução?P.S: no FC or what so ever, stiil a great port and beautiful rom.

#92 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 16:21

Ok flashes a tua rom ontem versão 2 (15min mais tarde, colocasse a versão 3, lol).até agora tá fixe e tou a gostar... Entretanto, 3 coisas a apontar:1 - O tema TW4 desta rom não tem as cores do botões, tipo, sao todas de cor.preta e sem "brilho", fica uma beca a desejar lol.2 - Não tem a possibilidade de colocar um wallpaper no ecrã bloqueado diferente do ecrã principal.3 - A minha bateria está a descer mais do que um bebê a xupar no beribon, há solução?P.S: no FC or what so ever, stiil a great port and beautiful rom.

Olá1 Não entendo. Os botões desse tema são os do galaxy sII. Se não os vês tenta fazer um wipe à cache e à dalvik cache.2 Também não consigo. Não li nada sobre o assunto, mas penso que seja um bug geral. Conseguias na JVH stock que tinhas antes?3 Falamos de bateria uma semana depois de parares de flashar rom's e kernel. Isso é normal. Vai ao sitio com uns ciclos de carga.Aconselho-te a mudar o kernel, penso que o chainfire é mais estável e instalar a aplicação ext4 tal como está no PS3 do post inicial. E aconselho-te o tema que está no post inicial também, no PS2. Eu acho-o muito interessanteAbraçosEdit: Não conseguia mudar o fundo porque estava com o lockScreen android. É o único que não dá. Com todos os outros podes mudar o fundo. Não esquecer que estou com o tema do ock referenciado no P.S.2

#93 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:00

Boas..eu à pouco quando pus as minhas questões disse que já tinha a kernel chainfire 3.2, mas ao instalar o EXT4 e ao correr o programa ele disse-me que não o tinha instalado, então entrei em recovery e verfiquei que afinal ainda estava com a Voodoo(isto deveu-se ao ter sido feito o wipe na instalação o que apagou o chain que tinha instalado) e assim sendo flashei por odin o kernel para poder utilizar o ext4 e ficou 5* mas agora o problema está na rede..desde aí o pessoal tem dificuldade em ligar-me está sp a dar sinal desligado e qd conseguem ligar recebo logo as notificações das chamadas..terá sido do kernel?É que antes funcionava bem.Alguma sugestão?!Abraço

#94 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:02

Boas..eu à pouco quando pus as minhas questões disse que já tinha a kernel chainfire 3.2 mas ao instalar o EXT4 e ao correr o programa ele disse-me que não o tinha instalado, então entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e verfiquei que afinal ainda estava com a Voodoo(isto deveu-se ao ter sido feito o wipe na instalação o que apagou o chain que tinha instalado) e assim sendo flashei por odin o kernel para poder utilizar o ext4 e ficou 5* mas agora o problema está na rede..desde aí o pessoal tem dificuldade em ligar-me está sp a dar sinal desligado e qd conseguem ligar recebo logo as notificações das chamadas..terá sido do kernel?É que antes funcionava bem.Alguma sugestão?!Abraço

Qual foi a versão do Chainfire que puseste?

#95 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:04

CF-root-XW_NEE_JVH-v3.2-CWM3RFS

#96 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:12

CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-XW_NEE_JVH-v3.2-CWM3RFS

Vê a PM

#97 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:14

O sinal de rede tá mesmo fraco..é suposto na versão aí do kernel estar 2.6.35.7?

#98 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 17:19

Sim eu tenho a mesma versão Está tudo igual. Experimenta a flashar de novo o kernel. Eu tive uma rom que não desligava o ecran quando carregava. O mesmo kernel flashado de novo e ficou boa.

#99 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:50

Boas, devido ao freezes que tive, instalei agora a V3 e o voodoo control plus.Agora gostava que me explicassem como activo o EXT4 visto que não tenho permissões no XDA, já reparei que tenho o CVM, ext4 e Tweaks, mas no ext4, só converter em rfs, já está em ext4?Reparei que nesta versão o filme da Samsung quando se liga não tem audio.E não tem o extended menu.Vou testar e depois dou feedback visto que fui o único com muitos freezes em pouco tempo.

#100 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 19:56

Boas devido ao freezes que tive, instalei agora a V3 e o voodoo control plus.Agora gostava que me explicassem como activo o EXT4 visto que não tenho permissões no XDA, já reparei que tenho o CVM, ext4 e Tweaks, mas no ext4, só converter em rfs, já está em ext4?Reparei que nesta versão o filme da Samsung quando se liga não tem audio.

OláQuando abres na Aba Internal Flash partitions, mostra qual o sistema de formatação usado. Se estiver tudo em RFS está no default da samsung para o Galaxy. Se estiver tudo em ext4 tens o lagfix activo.Se estiver tudo em rfs faz "convert to ext4"O bootanimation não tem som porque foi retirado pelo chainfire (quem fez esse kernel), mas não é grave pois não?Para teres extended menus, 5 screen lock's e mais coisas instala o tema que está no p.s.2 do primeiro postAbraços