Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Drag Racing


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#26 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:15

anda esta a ser criado não esta ???ainda falta muita coisa não ???? mas parabéns pela ideia

#27 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:43

anda esta a ser criado não esta ???ainda falta muita coisa não ???? mas parabéns pela ideia

Falta bastante coisa sim, e que me falta tempo também, e precisa achar uma galera pra postar ajuste lá também que ia ficar legal

#28 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 15:02

depois se quiseses tempos eu posso de dar algum meus mas nos melhores carros de 1\4M que não estou correctos

#29 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 17:47

depois se quiseses tempos eu posso de dar algum meus mas nos melhores carros de 1\4M que não estou correctos

quero sim, posta lá no forum, alias fiz umas alterações hoje e tem varios setups de outros carros lá

#30 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 12:48

pessoal que carro devo comprar ?level 4 - brabus SLS 700 biturbolevel 5 - ford gt ou novitec rosso

#31 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2011 - 13:15

pessoal que carro devo comprar ?level 4 - brabus SLS 700 biturbolevel 5 - ford gt ou novitec rosso

Que level vc quer jogar???Aqui http://drag-racing.forumeiros.com/ tem algumas dicas de carro e se vc se registar vc conseguer ver algumas alteração para melhorar cada carro

#32 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 05 June 2011 - 10:35

Comecei a jogar com o clio, e venci prai 2 corridas, mas agora nao consigo ganhar mais "respect", so na corrida contra o boss, mas ai nao consigo ganhar, e tambem nao tenho dinheiro para nada. O que posso fazer?

#33 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 14:22

Joga online no "drivers battle" ou assim, pode ser que te safes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#34 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 09:40

yah online ganhas respect e dinheiro, compensa bastante jogar online :)

#35 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 11:04

Comecei a jogar com o clio e venci prai 2 corridas, mas agora nao consigo ganhar mais "respect", so na corrida contra o boss, mas ai nao consigo ganhar, e tambem nao tenho dinheiro para nada. O que posso fazer?

com o clio vc não vai muito longe, o que vc pode fazer é ficar fazendo teste drive com ele até vc juntar dinheiro para comprar um toyota supra

#36 miguel_quintas

miguel_quintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:05

o que eu costumava fazer quando não tinha carro para acompanhar os outros era em online mode jogar o "drivers battle".. não corres com o teu carro mas sim com um carro equivalente ao teu adversário. Assim ganhas rp fácil :)

#37 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 12:31

o que eu costumava fazer quando não tinha carro para acompanhar os outros era em online mode jogar o "drivers battle".. não corres com o teu carro mas sim com um carro equivalente ao teu adversário. Assim ganhas rp fácil :)

e verdade tinha me esquecido dessa opção, é uma ótima tb

#38 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:06

foi isso que fiz quando comecei o jogo :)

#39 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:26

Thanks pela dica, ja tou a em grande

#40 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 06 June 2011 - 22:10

Comprei o toyota supra e equipei ele e agora está a nivel 3, acham que fiz bem?Que carro aconselham a comprar agora? Tenho pouco dinheiro, tenho feito so corridas online

#41 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:46

Comprei o toyota supra e equipei ele e agora está a nivel 3 acham que fiz bem?Que carro aconselham a comprar agora? Tenho pouco dinheiro, tenho feito so corridas online

Dá uma olhada aqui Os Melhores para 1/4 Mile e depois se cadastra que você consegue ver alguns ajustes de carros para melhorar seu tempo

#42 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 07 June 2011 - 16:38

Comecei com o toyota supra, e fui equipando ele ao maximo, agora é nivel 3, acham que fiz bem?So que agora nao tenho dinheiro para comprar mais nada, que acham que deva fazer, é que ganhar 3000 de cada vez e pouco

#43 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 15:50

A versão online deste jogo é fake! Para que comece uma corrida multiplayer é sempre preciso que NÓS aceleremos...pergunto...já alguma vez esperaram que o outro jogador acelerasse? NUNCA. FAKE FAKE FAKE!!!

#44 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 20:34

Já tinha reparado nisso ;) até porque os nicks do pessoal que apanhamos online são quase sempre os mesmos haha

#45 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 June 2011 - 14:22

A versão online deste jogo é fake! Para que comece uma corrida multiplayer é sempre preciso que NÓS aceleremos...pergunto...já alguma vez esperaram que o outro jogador acelerasse? NUNCA. FAKE FAKE FAKE!!!

Devem ser ghost races.Ou seja, tu fazes os teus tempos e fica registado no servidor. Depois aquilo vai buscar algum tempo aleatório de outro jogador e corres contra esse tempo...É online, mas não deve ser em tempo real...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#46 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 01:01

[quote name="Mafarricos" post=180082][quote name='"filman" post=179020]A versão online deste jogo é fake! Para que comece uma corrida multiplayer é sempre preciso que NÓS aceleremos...pergunto...já alguma vez esperaram que o outro jogador acelerasse? NUNCA. FAKE FAKE FAKE!!![/quote]Devem ser ghost races.Ou seja tu fazes os teus tempos e fica registado no servidor. Depois aquilo vai buscar algum tempo aleatório de outro jogador e corres contra esse tempo...É online' date=' mas não deve ser em tempo real...[/quote']É de facto assim que funciona... O tempo fica registado... Nunca poderia ser online com os dois jogadores ao mesmo tempo.... Isso ia dar muito mau resultado

#47 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:55

atenção eu jogo mt online como um amigo i não tabele final aparece os 2 nomes mas para isso temos que entrar os 2 ao mesmo tempo senão não da i queria saber uma coisa eu formatei o telemóvel mas fiquei sem os meu carros não da maneira de recuperar isso ninguém sabe onde faca os save do jogo ???

#48 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 02:46

atenção eu jogo mt online como um amigo i não tabele final aparece os 2 nomes mas para isso temos que entrar os 2 ao mesmo tempo senão não da i queria saber uma coisa eu formatei o telemóvel mas fiquei sem os meu carros não da maneira de recuperar isso ninguém sabe onde faca os save do jogo ???

Agora não dá mais voce tinha que ter feito o backup antes de formatar

#49 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 15:47

i fiz mas mesmo assim nao da

#50 merc

merc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 10:24

Alguém consegue entrar no modo pro league?