Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Drag Racing


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#1 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 23:01

venho partilhar o meu novo vicio já passei horas de volta deste jogo Nome: Drag RacingLink: AppBraindesfrutem e dêem feedback

#2 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 23:06

venho partilhar o meu novo vicio já passei horas de volta deste jogo Nome: Drag RacingLink: AppBraindesfrutem e dêem feedback

Já o tenho instalado há uns bons dias e partilho da mesma opinião. É sem dúvida viciante. Peca infelizmente pelo modo online que poderia ser melhor aproveitado mas quem sabe se em próximas actualizações não seja melhorado :)Abraço

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 07:47

vou testar!

#4 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:02

Espetacular o jogo, extremamente viciante

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:44

Lá me viciaram nisto... :(
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 May 2011 - 16:46

mais um :-)

#7 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 19:52

mais um :PImpecável ;)

#8 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 23:24

Sim tambem já jogo algum tempo, tenho o ferrari 599 preto, grande máquina

#9 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 10:07

É pá o jogo é fixe, mas a partir dum certo ponto nao consegues fazer respect que chegue para updates, nem tens carros para ganhar dinheiro de jeito. Como não conseguia fazer mais nada com o meu Koenigsegg Agera R com quase tudo ao maximo (devido a patinar) decidi cometer a loucura de vender e comprar o Buggati Veyron 16 que puxa as 4, e com isto ter mais arranque. Ora.. deparo-me com updates acima dos 100k lol, ou seja.. mais vale fazer reset outra vez ao jogo! Pois raras sao as corridas que ganho no modo mais facil agora. A unica hipotese é ir começar a jogar online para poder ganhar mais guito e apostar na potencia, mas os 1794 de respect que tenho não irão durar muito e com isto tb mal guito irei conseguir fazer.. enfim :(

#10 goodtrance

goodtrance

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:08

eheheh mais um viciado... granda jogo eheheheh tou verde ainda vou kitar o clio eheheh

#11 saga56

saga56

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:33

Olha, na minha primeira vez andei com o clio, mas depois na segunda comecei com o outro que dá para comprar cinzento, acho que é o toyota supra, e foi muito melhor. Dura-te mais tempo bem equipado! Acabas por gastar menos! Para segundo carro nao gostei do porche, é guardar dinheiro para comprar o ferrari 599 Novitec Rosso que vai servir muito bem até comprares outro, este ferrari tem muita velocidade de ponta, e nao deves apostar em tirar peso mas sim apostar nos pneus e em tudo o que dá potencia! O ford GT parecia uma mais valia em relação ao ferrari, mas não o é! Lamborghini tambem falha na potencia, e estando neste estado avançado do jogo tem de se ter cuidado onde se gasta o guito e o respect, pois a margem de manobra é pequena pois já se gastou muito, e não há muito mais para ganhar.Um bom carro para 3º é o Koenigsegg Agera R, ele no arranque metes logo 3ª e das nitro que deixas tudo para trás! o mal é que quando chegas a nivel 9 com ele é só levar cordas dos Hennessey Venom GT, dos SSc Ultimate Aero TT.. daí ter vendido, pois fazia pouco guito e muito lentamente, e juntar quase 200kk para um update e nao ter respect para eles era complicado.. por isso antes de subir o carro para nivel 9 há que fazer muito guito nas pistas de pro ou online para poder logo comprar um SSc Ultimate e fazer os upgrades! Se virares para o bugatti Veyron 16 convem teres prai 600kk ou mais até para meteres nitro no minimo de nivel 2 e mais motor, turbo e escape, senao acabas como eu.. a nivel 8 com ele sem nitro lol, mal se mexe, só ganho a um carro na pista mais facil! que nojo!

#12 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 17:34

grande jogo tenho vários carros um deles e o BMW M3 e um grande carro para ter entro o supra i o Ferrari 599 novitc rosso eu como o M3 e sempre a ganhar esta todo a top quando o 599 sobe de nível la vou eu andar de M3da mt nota i rp eu jogo só na net

#13 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:57

gosto bastante deste jogo e ganha bastante por ser 'limpo' e não gastar muita bateria...podia era dar para alterar o aspecto visual dos carros

#14 joaoalves

joaoalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 15:58

eu ando com o bmw m3 full (tudo no maximo) e agora a juntar para um lamborghini xD

#15 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 11:19

eu tbm tou viciado bom jogo!

#16 Nikofreitas

Nikofreitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:23

Mais um aqui a jogar... QUE VÍCIO!!!

#17 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:13

alguém tem as configurações da caixa i de nitro dos carros de vários carros

#18 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 19:41

tambem jogo a isto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png grande jogo pa! realmente ta mto boa a ideia! e é dificil o que nos faz passar mais tempo a jogar lolactualmente estou com o m3 nivel 4 ainda

#19 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:36

alguém tem as configurações da caixa i de nitro dos carros de vários carros

bom dia, criei um forum gostaria da galera participando http://drag-racing.f...iros.com/quando você se registrar vc vai conseguir ver alguns setups que eu criei, que modestia a parte estão muito bons : )GMB_Rpdo

#20 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:39

tambem jogo a isto :dry: grande jogo pa! realmente ta mto boa a ideia! e é dificil o que nos faz passar mais tempo a jogar lolactualmente estou com o m3 nivel 4 ainda

parece que joguei com vc ontem, joga muito bem

#21 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:00

ahhhh pá... vocês.... lá vou ter de instalar isto para experimentar não é???? lolcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#22 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:55

não vai se arrepender : )

#23 miguel_quintas

miguel_quintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:50

eu também jogo este jogo e acho espectacular.. :pneste momento tenho o hennessey venom full, bmw m3 full, skyline full, gallardo a 1/2 de full.. e praí 3milhoes em dinheiro.. isto tudo porque andei na pro league a arranjar RP para pôr o venom a full..lolmas ando com problemas a jogar na pro league, a maior parte das vezes não aparece o meu nome na lista dos resultados ou aparece outro com os meus resultados ou então já me aconteceu também ganhar com o resultado de outros.. alguém tem este problema?

#24 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:59

eu também jogo este jogo e acho espectacular.. :pneste momento tenho o hennessey venom full bmw m3 full, skyline full, gallardo a 1/2 de full.. e praí 3milhoes em dinheiro.. isto tudo porque andei na pro league a arranjar RP para pôr o venom a full..lolmas ando com problemas a jogar na pro league, a maior parte das vezes não aparece o meu nome na lista dos resultados ou aparece outro com os meus resultados ou então já me aconteceu também ganhar com o resultado de outros.. alguém tem este problema?

no começo tive esse problema, mas agora não mais, mas quando vou jogar na pro league prefiro jogar quando estou no wi-fi pois o 3g pode dar algum problema na hora da transmissao do tempo e acontece esses erros

#25 miguel_quintas

miguel_quintas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:12

acho muito esquisito este tipo de erros.. porque nem sequer é "timed out", é mesmo alguma falha na programação. Como é possível atribuir os resultados a outro jogador? :P ainda por cima se o rank não fosse alterado.. é que ás vezes perco praí 200 pontos só de tentar..