Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Drag Racing


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#51 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2011 - 19:23

Alguém consegue entrar no modo pro league?

não entendi a sua pergunta, tá com problema seu jogo??? aqui entrar normal o que você precisa prestar atenção é que precisa de um carro para cada nível

#52 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 08:22

este jogo é um vicio daqueles......porra! lol
Imagem colocada

#53 GalaxySII

GalaxySII

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2011 - 14:26

Excelente Jogo ^^ o modo online realmente e muito fake lol não e em tempo real mas sim guarda o nosso tempo de depois escolhe aleatoriamente outro jogador, pelo menos penso que seja algo assim xD

#54 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 15:44

O unico problema deste jogo é a bateria ir em menos de nada... de resto 5*

#55 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 21:16

Jogo viciante ja tem evoluido muito.No inicio nao havia quase nenhum carro das categorias baixas agora esta cada vez melhor.Posso dizer que se somar o tempo jogado ja ultrapassa o tempo jogado de call of duty neste momento ja nao me vicio comeca a tornar se viciante chegamos a m ponto que e sempre igual quando ja se tem os melhores carros.abracoBasicamente + um jogo de vicio :woohoo:

#56 cad1

cad1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 21:06

o forum que se falo neste tópico esta fichado ??e so para meter veneno ao nosso povo eu ja tenho um ssc a nível 10 i en 1\2 aproximadamente +/- 11.450

#57 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2011 - 22:11

A versão online deste jogo é fake! Para que comece uma corrida multiplayer é sempre preciso que NÓS aceleremos...pergunto...já alguma vez esperaram que o outro jogador acelerasse? NUNCA. FAKE FAKE FAKE!!!

Isso é mentira. Já fiz muitas corridas com um amigo meu carregando os dois ao mesmo tempo numa corrida igual... Calhamos muita vez juntos!

#58 Marco Novais

Marco Novais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 08:41

Adoro este Jogo.Mas estou numa parte que não consigo passar.A battle de nivel 4 que é contra o Lambo Superleggera em 1/4 mile e em 1/2 mile compra o Alfa 8CTenho o meu Camaro todo ao máximo que é permitido.Que carro compro para vencer ?tenho 153000 junto para comprar os SLS 700 por 170000 ou o Lambo por 200000 ?

#59 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 21:28

Olá cad lembra-se de mim, eu que tinha criado o forum ^^, mas como ninguem postava nada resolvi fechar : (, se houver uma manisfestação a favor tento criar novamenteMarco contra o boss vc pode jogar com um carro de qualquer nível, então compre um carro de nivel superior que vc consegue ganhar facil

#60 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:40

Este jogo é brutal e por acaso vim agora a esta secção para partilhar. Mas afinal já há pessoal a jogar.Falta é algumas coisas para isto ficar perfeito. Tenho um carro do Nivel 6 ou 7 já não sei. Cada corrida dá me no maximo 6000$ cada upgrade do carro vai para os 80 000 ou 90 000...é o unico ponto fraco. Pois ando a fazer corriditas, para fazer um upgrade para ver se consigo passar o Boss...

#61 rpdo

rpdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2011 - 10:52

Fala pessoal, criei o fórum novamente, para quem se registrar pode ver alguns ajuste de carros, mas sinceramente gostaria da colaboração de todos e não somente registar por registar, gostaria de ver o forum crescer : )).Drag Racing Brasil