Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
306 respostas a este tópico

#276 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 17:44

instalei esta smg sense UI e o wifi também tem problemas só me consegui ligar à rede depois de 5 ou 6 tentativas...e a net por wifi também falha como na salsasense

#277 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:18

instalei esta smg sense UI e o wifi também tem problemas só me consegui ligar à rede depois de 5 ou 6 tentativas...e a net por wifi também falha como na salsasense

Estou com esta ROM e nunca tive qualquer problema com Wi-Fi.. Tenta reinstalar. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#278 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 15:24

ao fim de algumas tentativas lá deu direito e até agora não tive mais problemas. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png uma coisa que me irrita bastante nesta rom e que acontecia na salsasense é quando atendo o tlm ele está sempre com o som em modo "maos livres" 2 ou 3 segundos depois la muda automaticamente para o auricular

#279 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:56

ao fim de algumas tentativas lá deu direito e até agora não tive mais problemas. ;) uma coisa que me irrita bastante nesta rom e que acontecia na salsasense é quando atendo o tlm ele está sempre com o som em modo "maos livres" 2 ou 3 segundos depois la muda automaticamente para o auricular

Mesmo!! xD Estou quase surdo dum ouvido por causa disso! Mas a cena é que isso parece ser uma caracteristica da ROM e não um bug. É que há pessoas que pegam no tlm e carregam no atender antes de o meter no ouvido. Creio que é esse o objectivo.. Se não for então é muito mais chato ainda! :)Cumps

#280 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:53

é que durante 3s não tens privacidade, se alguem do outro lado começa a dizer disparates e tu estás num sitio formal ficas mal visto...

#281 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 10:08

é que durante 3s não tens privacidade se alguem do outro lado começa a dizer disparates e tu estás num sitio formal ficas mal visto...

Pois, se isso é uma característica da rom os engenheiros da HTC não andam bem da cabeça, isso foi uma das principais razoes porque tirei esta rom.

#282 JoeFagundes

JoeFagundes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:23

É suposto isto vir sem Market? Como se faz para instalar as apps que estão na raiz do sd card?

#283 JoeFagundes

JoeFagundes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 15:44

Como sei se o telemóvel tem root?

#284 JoeFagundes

JoeFagundes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:31

Estou aqui com outro problema, usei o Mybackup para salvar os contactos e configuração do telemóvel qd ele estava com android 1.5, depois de instalar o SFM 2.1 fiz um restore do backup, só que agora quando acedo a qlq contacto a aplicação people crasha. Já aconteceu com vcs? como resolveram? Só acontece com os contactos importados

#285 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 10:48

Bom dia,Alguém me pode dar uma dica de como por o precessador a 710mhz...tenho esta rom instalada mas o processador esta a 528mhz e é um pouco lento.como é que se faz? faz-se um update do kernel? como se faz isso?Obrigado.

#286 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:14

Bom diaAlguém me pode dar uma dica de como por o precessador a 710mhz...tenho esta rom instalada mas o processador esta a 528mhz e é um pouco lento.como é que se faz? faz-se um update do kernel? como se faz isso?Obrigado.

Tens que flashar outro kernel, penso eu, e não sei se depois também tenhas que utilizar uma app para fazer o overclock (ex: setCPU)

#287 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:34

[quote name="fajima" post=252875][quote name='"bairro" post=252862]Bom diaAlguém me pode dar uma dica de como por o precessador a 710mhz...tenho esta rom instalada mas o processador esta a 528mhz e é um pouco lento.como é que se faz? faz-se um update do kernel? como se faz isso?Obrigado.[/quote]Tens que flashar outro kernel' date=' penso eu, e não sei se depois também tenhas que utilizar uma app para fazer o overclock (ex: setCPU)[/quote']Posso flashar sem ter de reinstalar tudo de novo?basta entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashar o zip do kernel é isso?

#288 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 20:46

Sempre que se flasha kernel não é necessário wipes nem reinstalar nada. :)

#289 bairro

bairro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 12:15

Sempre que se flasha kernel não é necessário wipes nem reinstalar nada. :(

Boas só mais uma coisa.Temos de fazer o rename do ZIP do kernel para update n é, e dps dentro do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery escolher a opção recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certo!?Obrigado

#290 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 17:10

Sempre que se flasha kernel não é necessário wipes nem reinstalar nada. :(

Boas só mais uma coisa.Temos de fazer o rename do ZIP do kernel para update n é e dps dentro do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery escolher a opção recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certo!?Obrigado

Nao, podes deixar estar o nome como está, depois dentro da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tens várias opções, mas selecionas flash from sdcard ou algo do genero e depois escolhe o ficheiro e confirmas.Depois é só fazer rebbot, quando terminado.

#291 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:32

sou só eu que nao recebo constantemente notificações de novas sms?

#292 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:15

Isso recebo sempre. O que também não consigo deixar de receber é as notificações de envio de SMS. Não encontro maneira de as desactivar...

#293 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 21:26

tens que desactivar os relatórios de entrega...eu nem recebo notificação nem na status bar! tenho que ir à app das mensagens para ver se não recebi nada. Será que não é a app que é terminada para libertar ram? é preciso algum tweak para ficar na memoria?

#294 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:14

Pois, mas eu quero os relatórios. Não quero é receber uma notificação sempre que uma mensagem é entregue. xDNão terás uma app para SMS's que te esteja a desactivar as notificações da app nativa? Penso que o GOSMS tinha uma opção qualquer dessas..

#295 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:53

nop, nao tenho nada instalado. o unico tweak que tenho é over/underclocksó se for por so ter a 320mhz de maximo quando o tlm está em iddle

#296 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 00:15

Pois, sendo assim não sei do que será! :P Não sei se isso poderá ser a causa, mas não perdes nada em tentar meter isso com os valores de origem para ver como se porta. ;)

#297 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 15:51

já o fiz e continua. eu acho que o gestor de memoria mata a app das sms e dá nisto =/

#298 DanieL.com

DanieL.com

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 10:53

Viva, instalei ontem esta Rom v3.0.2 e gostei bastante da interface, no entanto tem um problema, nao consigo desligar o telefone. Mando desligar e ele fica em black screen sem conseguir fazer nada. Alguém verificou este problema?

#299 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 18:01

BoasSim, já dei por ela desse bug. Só tirando a bateria é que ele se desliga mesmo.Não faço ideia se há outra solução.Cumps

#300 FrankLucas

FrankLucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 11:43

Boas pessoal,Alguém tem versão 3.0.2 desta rom que possa partilhar?O link do xda já não funciona e ninguém o actualiza.