Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][6.35] SFM Sense UI 2.3.3 v.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
306 respostas a este tópico

#251 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:23

Em termos de bateria dura o "normal do meu Magic" que foi sempre por volta de 2 dias com uso normal...Já estive com CM7 e Yoshi e durava o mesmo que com esta por isso para já está para durar...A autonomia é algo que só mesmo experimentando porque depende do uso das pessoas ;)

#252 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:31

Boas...Pois, já tive essa ROM instalada. A bateria não durava quase nada. Agora com essa actualização deve estar melhor, pelo que dizes...Valerá a pena experimentar?Depois de tudo estar sincronizado (Facebook, calendáriio, etc) a fluidez continua boa, ou nota-se grandes quebras como na versão anterior?Cumps

#253 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 22:51

Eu não tenho o Facebook nem sincronismo ligado, só mesmo WiFi porque não tenho plano de dados.Está um pouco lento se não usar o OC, mas uso e a bateria mantém-se estável e nota-se bem a melhoria de velocidade...Nada melhor que Nandroid Backup e experimentar... Caso não esteja de agrade em 1min volta tudo ao "normal" ;) Eu tinha sempre receio em fazê-lo mas faz-se e não doí nada heheheAh... e faço SEMPRE superwipe, e wipe all... É instalação limpinha :P

#254 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:00

Eu senti alguns FC com OC 710 e 672 ( se bem que menos frequente) e a bateria era sugada, estarei a fazer alguma coisa mal? tinha os syncs do facebook Outra cena foi os widgets do sense nomeadamente o do relógio e o do calendário integrado mostrarem-se muito temperamentais...abraç

#255 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:34

Eu agora não uso o relógio do Sense mas experimentei agora e para já mostra-se fluído...Quando ao OC meti o kernel directo com 710 sem mudar com setCPU por exemplo, apenas bombardeei o Magic com o 710 permanente (nunca o tinha feito e mostra-se bem estável, até mais do que imaginava)Resumindo, experimenta e se não der volta atrás com tudo...
  • pedrocas gosta disto

#256 pedrocas

pedrocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:44

com 710 e perflock sim, deve ser brilhante, vou experimentar então

#257 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 00:37

Atenção que o perflock não quer dizer que o CPU esteja sempre a bater nos 710Mhz! Caso contrario a bateria não durava meio dia. ;) Quer apenas dizer que tem uma protecção contra mudanças manuais da velocidade do CPU. O minimo deve andar a rondar os 245 ou os 300 e tal Mhz. Alguem me sabe dizer se a rom ainda está com aquele problema de não se conseguir adicionar o widget dos contactos apos o remover? :)Cumps

#258 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 10:52

Boas para todos! ;) Unknown podes dizer-me se posso passar direto da 3.0 para a 3.02?E relativamente ao kernel, ao instalar a 3.02 com que kernel fico?Obrigado.Abraço,

#259 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 14:29

Boas para todos! :dry: Unknown podes dizer-me se posso passar direto da 3.0 para a 3.02?E relativamente ao kernel ao instalar a 3.02 com que kernel fico?Obrigado.Abraço,

Boas! :)Quanto à primeira questão é melhor fazeres uma clean install pois não tenho a certeza se as mudanças requerem wipe ou não. Quanto ao kernel, quando flashei a 3.0.2, meti-lhe logo o OC 710. Não te sei dizer ao certo qual vem de origem, mas creio que seja o stock sem OC. :)Cumps

#260 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 19:31

Olá a todosDepois do que li, sinto-me tentado a instalar esta ROM.Se instalar a 3.0.2 já vem com a opção para fazer overclock? Ou tenho de fashar algo à parte?Cumps

#261 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 22:37

Olá a todosDepois do que li sinto-me tentado a instalar esta ROM.Se instalar a 3.0.2 já vem com a opção para fazer overclock? Ou tenho de fashar algo à parte?Cumps

Boas. :)Para poderes fazer OC terás de flashar o Kernel com OC. De origem vem com um kernel stock 480-528 Mhz. Tens a opção de flashar um kernel com OC fixo 480-710 Mhz, ou então um Kernel com velocidades alteráveis (até 710 Mhz). A ROM está bastante boa agora que o problema das sms's está resolvido, mas o launcher do sense UI está a reiniciar com alguma frequência sempre que fecho uma app mais pesada, tipo angry birds ou algo do género. Mas está no bom caminho. :)Cumps

#262 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:50

Boas :)Nesse caso vou instalar no fim-de-semana para ver como se comporta. Mais uma questão. O Kernel é flashado antes ou depois da ROM?Cumps

#263 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:10

Qualquer coisa que se flashe é sempre depois da ROM. :)
  • mighenrique gosta disto

#264 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 15:10

entao sempre é melhor esta ou a salsasense?

acabei por instalar o salsasense, de facto melhorou e muito a velocidade destes sense para o magic, agora é usavel!mas:- bateria ainda mais miseravel- navegação do gps crasha, relogio crasha

#265 hi_tech

hi_tech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 00:01

Boas, eu não me posso queixar da bateria, bem pelo contrário, com OC 710 mantém a mesma autonomia aparentemente...Quanto ao GPS estou com o NDrive 11 e nunca deu problemas e com o Sygic que tinha anteriormente também não deu problemas... Relógio não uso o do Sense por isso não sei, ontem meti umas horas e nunca deu problemas.Vou continuar a usar :)

#266 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 15:46

ah e o wifi também me da imensos problemas, tive que desligar e ligar o tlm umas 4x para conseguir ir à net por WIFI ligava à rede mas nunca conseguia aceder a nada. Eu vou aguentar esta rom mais uns tempos, se tudo correr bem o tlm vai de vela dentro em breve :P

#267 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 18:40

BoasProblemas no wi-fi? Se calhar já não vou instalar a ROM como estava a pensar fazer este fim-de-semana. Mais alguém se queixa do wi-fi?Cumps

#268 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 18:41

atenção que foi na rom salsasense não na deste topico
  • mighenrique gosta disto

#269 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 11 November 2011 - 22:43

Desde as primeiras versões desta ROM (SFM) que tenho tido problemas! no inicio, não arrancava, depois de um lançamento de nova versão passou a não se ligar via WI-FI.... nunca! Desliguei, liguei, flashei, re-flashei... e nada! Ainda não experimentei esta ultima versão... mas palpita-me que o problema continue!!!

#270 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 23:57

Pois é pessoal!! Então vêm praqui fazer publicidade enganosa sobre esta ROM?! Sempre que quiserem falar da SalsaSense, metam letreiro ou cria-se outro tópico! :P Até agora ainda não detectei nenhum problema na ROM. Os que tinha foram resolvidos após ter reportado ao Sebastian. Estou a gostar bastante. A minha ROM favorita com sense até este momento era a CleanMagic (Android 2.1 :P ), mas esta está quase a roubar-lhe o poleiro. :P

#271 JoeFagundes

JoeFagundes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 13:31

Demora muito tempo mudar a Radio? Estou aqui a flashar a radio e está preso nos 95% de progresso há 5 minutos, é normal?

#272 fredsilva

fredsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 10:11

Pois é pessoal!! Então vêm praqui fazer publicidade enganosa sobre esta ROM?! Sempre que quiserem falar da SalsaSense metam letreiro ou cria-se outro tópico! :P Até agora ainda não detectei nenhum problema na ROM. Os que tinha foram resolvidos após ter reportado ao Sebastian. Estou a gostar bastante. A minha ROM favorita com sense até este momento era a CleanMagic (Android 2.1 :( ), mas esta está quase a roubar-lhe o poleiro. ;)

Boas Unknown!Flashei a última versão da ROM e meti-lhe o kernel com oc.Onde posso controlar as frequências?Abraço e obrigado.

#273 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 14:37

Boas! :)Usa a app SetCPU ou algo do género. Procura no market que tens muita oferta disso. :)Cumps

#274 FranciscoMSM

FranciscoMSM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:31

é a melhor rom com sense?

#275 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 20:06

é a melhor rom com sense?

É a mais recente e provavelmente a melhor, mas depende do gosto de cada um..