Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AOSP 2.3.3 Ultimate Droid 3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#51 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 17:20

Go Contacts aprova? Quais as features mais interessantes relativamente à aplicaçao de contactos nativa do Android? Realmente a do Sense era bem mais catita, só o facto de não se poderem controlar os grupos é grande falha da Google.. :(Cumps

#52 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 20:36

Go Contacts aprova? Quais as features mais interessantes relativamente à aplicaçao de contactos nativa do Android? Realmente a do Sense era bem mais catita só o facto de não se poderem controlar os grupos é grande falha da Google.. :(Cumps

A Go Contacts dá para gerir grupos, além disso o Go Launcher Ex tem uma widget de contactos que é equivalente à do Sense para mostrar os grupos em "quick dial". Até tem uns temas catitas :) só mesmo os constantes "refresh" ou "reboots" do launcher são um pouco estranhos, mas pronto...

#53 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:38

Boas!Já ando um bocado farto da CM. N pela ROM em si, mas pq m n gosto d ficar mt tempo com a mm.. faz m comichao.. LOLPelo q tenho lido, esta parece m uma boa aposta :)Flashada ha 5min. Até agr a unica coisa a sublinhar é a fluidez.. é igual q nunca vi!! Esperemos q seja smp a melhorar..Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#54 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 08:47

Boas!Já ando um bocado farto da CM. N pela ROM em si mas pq m n gosto d ficar mt tempo com a mm.. [b']faz m comichao[/b].. LOLPelo q tenho lido, esta parece m uma boa aposta :)Flashada ha 5min. Até agr a unica coisa a sublinhar é a fluidez.. é igual q nunca vi!! Esperemos q seja smp a melhorar..Abraç0!

ahahahahahaha desculpa o O/T mas n resisti.

#55 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 10:28

Malta pelo menos no meu é para ficar, agora depende do novo dono, em principio o meu menino vai para Coimbra.... ;)No DHD já rola UD3.3.0 hihihihi :P :D

OnePlus 6 powered by Android


#56 Busenitz

Busenitz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:39

Bem, até agora tudo muito fluido a nivel de desempenho. Sublime mesmo.Mas o facto de ainda não ter o A2SD instalado é que me está a dar comichão. Pouquinha memória como a stock. Instalei o Facebook, o FlashPlayer e os Maps e já vou com 84Mb.

#57 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:45

Já tens S-OFF com a partição CM7?

#58 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 15:13

Boas pessoal estou a gostar imenso desta rom. Mas tenho 2 coisitas que sinto falta.O calendário que por exemplo a leedroid trás é possível adicionar a esta rom ??? Dava me imenso jeito isso porque me organizo a partir desse mesmo.E outra cena eheh na lee tinha se um alarme incorporado no widget do relógio e nesta não algum que me possam recomendar ?

#59 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 30 April 2011 - 16:35

Depois de andar com a CM7 desde que saiu a primeira nightly decidi experimentar a Ultimate Droid 3.3, para já estou a gostar bastante, tudo funciona muito bem e não me arrependo nada de a ter flashado.Muito obrigado ao MagicHTC pela dica, e espero que este excelente moderador permaneca a moderar a categoria Desire.Obrigado a todos os utilizadores do fórum.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#60 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 22:56

Cada vez gosto mais desta rom sem dúvida excelente.Aconselhado :D

#61 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 01:03

Boas pessoal estou a gostar imenso desta rom. Mas tenho 2 coisitas que sinto falta.O calendário que por exemplo a leedroid trás é possível adicionar a esta rom ??? Dava me imenso jeito isso porque me organizo a partir desse mesmo.E outra cena eheh na lee tinha se um alarme incorporado no widget do relógio e nesta não algum que me possam recomendar ?

o calendário e o relógio são sense ui only.. :D mas tens de alternativas no market, para calendário uso o que vem com a rom, relógio com tempo beautiful widgets.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#62 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 08:37

Boas maior já me desenrasquei :D

Go to this facebook application called Birthday Exporter Press 'Download iCal file' and save it somewhere you can find it again. Now go to Google Calendar Under the tab 'My Calendars'(to the left), press 'Create' and create a new calendar called Facebook Birthdays (or whatever you wish) Now click Settings (upper right corner) > Calendars (under the title) > Import Calendar. Now import the ics file from step two to the 'Facebook Birthdays' calendar, which imports all the birthdays as all-day events repeating each year. Now you're free to either: Keep this calendar as an 'external' calendar which will show up on your phone calendar in a different color if you acces the MENU > More > My Calendars Select which birthdays you'd like to import into your personal calendar by clicking on them in the calendar and import to personal calendar, remembering to select yearly repeats

Retirado daqui http://androidforums...post3.htmlOutra questão consegues activar o Adfree na boa ??Eu actualizo os hosts e nada.Continuo com ads coisa que me incomoda um bocado.Descobri que na zona de ultimate droid tb lá tem opção de adblock mas não funciona também.No entretanto retirei o boot image o que tornou um bom bocado o reboot da rom Cumps

#63 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 11:26

boas Jokker, cmg o adfree funciona na boa, já fizeste restart? tens s-off?

OnePlus 6 powered by Android


#64 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 11:05

Boas Magic Já fiz restart com o adfree.Já fiz restart com o adblock e não ainda não tenho S-off mas... cheira me que vou ter brevemente ;)logo vou comprar um cd que isto é mesmo um nojo os ads deixa me testar que já te dou feedback

#65 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 01 May 2011 - 11:17

Boas!Supostamente tinha d funkar mm sem S-OFF.. eu na Leed tive smp o Adfree a funkar e, em todas as outras ROMs q tenho vindo a usar, nunca mais conseguir ver m livre de Adds....Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#66 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 13:03

Boas e Nightly, já alguém consegue arranjar?

#67 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 19:59

Boas em relação ao adfree ;)S-Off e adfree a funcionar Uma rom impec passou a impec ++ http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#68 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 00:09

Boas pessoal estou a gostar imenso desta rom. Mas tenho 2 coisitas que sinto falta.O calendário que por exemplo a leedroid trás é possível adicionar a esta rom ??? Dava me imenso jeito isso porque me organizo a partir desse mesmo.E outra cena eheh na lee tinha se um alarme incorporado no widget do relógio e nesta não algum que me possam recomendar ?

Eu tenho alarme incorporado na aplicação do relógio, pelo menos defini-a na aplicação, para abrir a aplicação do relógio quando toco na widget, na zona do relógio.Quanto ao calendário, eu tenho 2, o Jorte ( https://market.andro...johospace.jorte ) e o Business Calendar Free ( https://market.andro...etgenius.bizcal )Uso 2 porque gosto mais da widget 4x4 do Jorte e da 4x1 do Business Calendar Free. A nível de aplicação, acho a do Business Calendar Free melhorzita, mas só por causa de uma outra funcionalidade. Sincronizam as 2 com o Google, recomendo experimentares ambas!

#69 Ricardo999

Ricardo999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 21:34

Tive a testar esta Rom, sim confirmo, é bastante rápida, mas a nivel de bateria, esta a consumir muito, só consigo aguentar um dia, enquanto com a CyanogenMOD 7 conseguia 1dia e 17h, com o mesmo tipo de utilização.

#70 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:06

E o Go Launcher resolveu o bug dos icons fazerem reload no ecrã principal!!! Yeah! :evil:

#71 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:18

Têm tido problemas a sacar apps e instalar com esta rom?Eu consigo algumas, mas outras (tipo angry birds, modoplayer ou live poker texas hold em (e mais umas quantas)) aparece a seta durante 2 segundos e pira-se.Na lista de apps no site, fica com instalado mas no tlm...nada

#72 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:32

Sim, de vez em quando...Comigo resulta voltando a entrar na página da app seleccionando novamente Instalar/Actualizar

#73 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:34

Pois....eu dou desde ontem a tentar.Já limpei caches mil vezes, ja entrei e sai do gtalk..Ja tirei o SD.Se calhar limpo é o tlm todo até á raiz.

#74 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:39

Experimenta aquele comando Speed Up Market

#75 _Fia$co_

_Fia$co_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:53

Não estou a par disso. (e no google speed up market, dá tudo menos o que quero lol)