Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AOSP 2.3.3 Ultimate Droid 3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 20:40

Boas Malta,Tenho andado entretido com o meu novo brinquedo (HD2) e instalei a Ultimate Droid 3.3 para o HD2 gostei tanto da ROM, que coloquei a mma versão no Desire, ainda é cedo para falar em vantagens em relação a CM7 a base é a mma AOSP 2.3.3, pode ser placebo, mas quer eu quer o Danpxy acha-mos que o terminal está mais rápido, quanto a bateria ainda não posso opinar.... ;)Mas Decidi partilhar para avaliação e feedback....Downloadhttp://www.theultimatedroid.com/changelog- sync AOSP- way too many fixes to list- Increase readahead buffers on MMC devices & EXT4 tweak for /data (Jared Wechsler)- Enable low battery alert sound toggle. (CEnnis)- Make Mms SearchActivity reflect Black Background setting. (CEnnis)- Compact carrier label layout option for notification pulldown (Nihanth Subramanya)- Add option to choose in-call-style (Sven Dawitz)- Updated WiMAX settings UI layout and added working signal strength indicator (Joey Conway)- Usb tethering for the Droid 1 fixed (cvpcs)Added tablet tweaks (honeycomb-like user interface and special settings for tablets)Included features:- Toggle status bar top/bottom via ud settings. Changes position on thefly when setting is toggled.- Moved carrier and power notifications to bottom for bottom barcannot make the notifications to appear aligned bottom. layout enginedrives me mad. if you got a solution, please feedback.- Created "Tablet tweaks" menu in ud settings root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root to gather all tablet realtedoptions in one place- Extended power menu with home/menu/back buttons. toggable on the fly via udsettings- Custom volume-long-press events (home/back/menu/call/end call/search/start-stop-music/next track/prev track/longpress home)- Added option to move soft-buttons left or right- Added submenu to choose which soft buttons to display.- Added Quick-Notification-Area-Soft-Button - instantly opens/closes notificationarea since swiping it open is a long way on tablets- Added a Dead-Zone option, so the middle of the status bar is not clickable.Happend a lot before people click it when trying to hit space- added search button to list of soft-buttons - its off by default- added long-press to home, back and search soft-buttonALgumas pics das definições adicionais da ROM em anexo....Quem tem S-OFF Pode/deve usar o HBOOT Bravo CM7 System=130M cache=5M Data=302Mdownload e modo de instalação do mmo : http://alpharev.nl/
  • AustAdmilk gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#2 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 16:52

Fiquei curioso e fui experimentar!Confirmo... ainda não repus nenhuma app mas este gajo está estupidamente rápido!

#3 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 07:10

Pensava eu que tinha chegado ao topo (CM7), puro engano, esta rom está soberba, nunca havia tido algo tão rápido no meu desire, imaginem a CM7, retocada mais ainda melhor, parece impossível mas é bem verdade.RECOMENDADO!

#4 K1mer0

K1mer0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 07:51

Kal a diferença da CDMA e GSM, tem as duas versões para download, ou é impressao minha?

#5 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 20 April 2011 - 08:15

Pensava eu que tinha chegado ao topo (CM7) puro engano, esta rom está soberba, nunca havia tido algo tão rápido no meu desire, imaginem a CM7, retocada mais ainda melhor, parece impossível mas é bem verdade.RECOMENDADO!

BoasE a nivel durabilidade da bateria,notas te dicerencas?Cumps

#6 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 08:48

Parece que encontrei uma nova alternativa a minha Lee que já me anda a fartar de alguma lentidão.Logo já dou mais feedback :)

#7 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 20 April 2011 - 09:02

Para esta rom tem que ter S-OFF? ela tem Sense?

#8 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 09:27

[quote name="brucar" post=158575][quote name='"hornet" post=158556]Pensava eu que tinha chegado ao topo (CM7) puro engano' date=' esta rom está soberba, nunca havia tido algo tão rápido no meu desire, imaginem a CM7, retocada mais ainda melhor, parece impossível mas é bem verdade.RECOMENDADO![/quote']BoasE a nivel durabilidade da bateria,notas te dicerencas?Cumps[/quote]Isso não posso afirmar ainda, não faz ainda 24H, além de que mudei também a radio.

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:15

Kal a diferença da CDMA e GSM tem as duas versões para download, ou é impressao minha?

Saca a versão GSM, os terminais CDMA não tem sim card, normalmente não se usa isso na Europa... :)

OnePlus 6 powered by Android


#10 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:17

Para esta rom tem que ter S-OFF? ela tem Sense?

nop,testada no terminal do Danpxy, ele tem S-ON, esta ROM é AOSP, não tem sense... :) :P

OnePlus 6 powered by Android


#11 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:19

[quote name="brucar" post=158575][quote name='"hornet" post=158556]Pensava eu que tinha chegado ao topo (CM7) puro engano' date=' esta rom está soberba, nunca havia tido algo tão rápido no meu desire, imaginem a CM7, retocada mais ainda melhor, parece impossível mas é bem verdade.RECOMENDADO![/quote']BoasE a nivel durabilidade da bateria,notas te dicerencas?Cumps[/quote]Não posso falar mt pois o Desire, esta como 2o terminal, so para net, logo não seriam valores reais, mas segundo o Danpxy, tá ao nivel da CM7, 1d a 1d e meio, com dados sempre ligados... :)

OnePlus 6 powered by Android


#12 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 11:08

De facto esta Rom deixou-me de boca aberta com a velocidade dela.Grande alternativa à CM7

#13 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:29

Boas esta rom tem Português?

#14 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 17:42

Boas esta rom tem Português?

Sim está em Português de Portugal

#15 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 20 April 2011 - 18:37

Mais um com esta Rom e realmente e muito rápida e fluida, vale a pena experimentar. estou com o HBOOT Bravo Sense , antes tentei instalar o Bravo CM7 e não consegui, ficou na tela da alpharev e não fez nada, alguem conseguiu flashar este HBOOT com esta ROM?

#16 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 18:39

Mais um com esta Rom e realmente e muito rápida e fluida vale a pena experimentar. estou com o HBOOT Bravo Sense , antes tentei instalar o Bravo CM7 e não consegui, ficou na tela da alpharev e não fez nada, alguem conseguiu flashar este HBOOT com esta ROM?

Yep

#17 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 19:22

[quote name="PSFerreira" post=158886][quote name='"cssil2000" post=158884]Mais um com esta Rom e realmente e muito rápida e fluida vale a pena experimentar. estou com o HBOOT Bravo Sense ' date=' antes tentei instalar o Bravo CM7 e não consegui, ficou na tela da alpharev e não fez nada, alguem conseguiu flashar este HBOOT com esta ROM?[/quote']Yep[/quote]eu também

#18 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 April 2011 - 19:53

Ora boas, estou decidido a deixar o sense e troca-lo por esta rom. Gostava de saber se o método de instalação é o costume.:nand backupfull wipesflashJá agora, eu não tenho S-Off e não quero voltar a ter problemas de falta de memoria, existe possibilidade e é fácil usar o A2EXT ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#19 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 19:56

Ora boas estou decidido a deixar o sense e troca-lo por esta rom. Gostava de saber se o método de instalação é o costume.:nand backupfull wipesflashJá agora, eu não tenho S-Off e não quero voltar a ter problemas de falta de memoria, existe possibilidade e é fácil usar o A2EXT ?

Boas Jorde, Sim o procedimento é o do costume, quanto ao A2EXT, para que ? tem >100apps loltenho prai 80 e ainda tenho uns 90MB livres e so movo os jogos pro SD.... :( tenho Hboot Bravo CM7.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#20 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 20 April 2011 - 19:57

Mas eu não tenho S-OFF e ainda tenho receio em fazer..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#21 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:06

Confirmo que realmente é rápida.... e tem uns extras interessantes...

#22 mrm

mrm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:11

Sem o htcsense como posso fazer para sincronizar o facebook com os contactos da minha lista de contactos do telemóvel ?

#23 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:16

Instalas a app do Facebook

#24 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:48

Mas eu não tenho S-OFF e ainda tenho receio em fazer..

se seguires os tutoriais à risca e com calma nunca te enganas.Eu também tinha receio e fiz e correu tudo bem à 1ª

#25 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:02

Sem o htcsense como posso fazer para sincronizar o facebook com os contactos da minha lista de contactos do telemóvel ?

Os contactos com o mmo nome são assumidos auto, os que não coincidam tens que associar manualmente, dentro do contacto menu>editar contacto>menu>associarAtenção deves ter sync todos na app do Facebook para dps poderes seleciona-los manualmente.... :(

OnePlus 6 powered by Android