Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AOSP 2.3.3 Ultimate Droid 3.3


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#76 PSFerreira

PSFerreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 11:55

Definições -> Ultimate Droid -> tab Commands -> Speed Up Market

#77 Ricardo999

Ricardo999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:52

Aqui deixo a duração da minha bateria, poderiam partilhas as vossas para comprar

#78 Dchos3n

Dchos3n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 23:52

estranho..... a minha anda-se a aguentar entre 1 dia e meio e 2 dias com esta rom com alguns jogos pelo meio e muitas mensagens e telefonemas

#79 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 00:33

Aqui deixo a duração da minha bateria poderiam partilhas as vossas para comprar

tinha dias que nem isso, lol fazes mtas chamadas como eu média 1h30 a 2h dia.. se andares com os dados móveis sempre ligados muda para 2G ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#80 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 15:21

Mais um a usar esta ROM, devido aos vosso comentários positivos! :P

#81 TGPF

TGPF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:48

Boas pessoal,Alguém sabe se dá para alterar o icon da bateria para aqueles que são um circulo que diz a percentagem restante?Alguém tem esse ficheiro se existir?Cumprimentos

#82 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 17:34

Da podes fazer um na kitchen para temas, tens por aqui uma thread sobre o que... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#83 dwarte

dwarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:49

alguém sabe como desligar o som da máquina fotográfica? não encontro nada nas settings... :(já agora, porque é que não dá para escolher vídeo em 720p?

#84 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 00:48

alguém sabe como desligar o som da máquina fotográfica? não encontro nada nas settings... :(já agora porque é que não dá para escolher vídeo em 720p?

nas definições da ultimate droid podes desligar o som da camera, quanto aos 720p podes definir na camera de vídeo qualidade alta, caso não surja os 720p, sinceramente não me recordo... ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#85 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:47

Boas,O site está em baixo alguém tem a 3.3.?

#86 crawlingcity

crawlingcity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 02:54

BoasO site está em baixo alguém tem a 3.3.?

visto ser a minha rom, aqui esta o link para o xdahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=958953:)

#87 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:06

[quote name="crawlingcity" post=182693][quote name='"zedaale" post=182563]BoasO site está em baixo alguém tem a 3.3.?[/quote]visto ser a minha rom' date=' aqui esta o link para o xdahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=958953:)[/quote']Queres dizer que a tua tb funca no Desire... hihi :evil:EDIT: Presumo que a versão cLK right?

OnePlus 6 powered by Android


#88 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:33

Rom espectacular !!bow bow

#89 zedaale

zedaale

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 312 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:14

[quote name="crawlingcity" post=182693][quote name='"zedaale" post=182563]BoasO site está em baixo alguém tem a 3.3.?[/quote]visto ser a minha rom' date=' aqui esta o link para o xdahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=958953:)[/quote']Parabéns pela ROM ESPETACULAR. agradeço o teu trabalho. já a tive a ROM instalada e tenho estado a experimentar a reflex. Sinto falta da rapidez.Só não gosto do botão vermelho no ecrã de bloqueio. Gostava de poder colocar o verde. Hehehe

#90 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 17:58

crawlingcity, esta ROM não é de um americano??? No site do UltimateDroid fiquei com essa ideia, até porque o pessoal lá no shoutbox do site estavam a falar das cheias no (?)Iowa(?).Mas se é tua, quando é que sai a 3.3.1? Esta tem uns bugzitos, posso expô-los, se quiseres...

#91 crawlingcity

crawlingcity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:44

calma calma pessoal que eu enganei-me ;) é o q dá dormir pouco (ou estar acordado até de manha).Pensava que isto era o forum do HD2 eheh, a rom é dele, mas eu trabalho na versao do HD2 daí ter dito minha. O gajo teve uns problemas e está ausente de momento. Eu tinha a versao do desire comigo mas.. ja a apaguei.Por isso, nao ha 3.4 nem 3.3.1 nem correcçao de bugs por agora, mas eu acho que ele vai voltar.. agora o "quando"..

#92 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:52

AHHH tava a ver, lol CC acontece... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#93 OrDoS

OrDoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:42

Tem uns bugs chatos, a ROM do Desire, como de vez em quando deixar de reconhecer o toque no ecrã de desbloqueio após o alarme tocar ou o wireless que obtém pior sinal do que a ROM da HTC nas mesmas áreas, chegando a perder as redes de forma sistemática (embora volte a apanhar logo de seguida), etc...

#94 Jokker

Jokker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:55

Tem uns bugs chatos a ROM do Desire, como de vez em quando deixar de reconhecer o toque no ecrã de desbloqueio após o alarme tocar ou o wireless que obtém pior sinal do que a ROM da HTC nas mesmas áreas, chegando a perder as redes de forma sistemática (embora volte a apanhar logo de seguida), etc...

Com dois desire um com ultimate e outro com AuraxTSense_8.4 ele tem sinal de wireless bem mais forte que eu na minha casa.É uma das razões que possivelmente me vão levar a trocar de rom Porque o wireless é mesmo importante e o seu alcance