Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação de segurança WaveSecure com subscrição grátis


  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 21:50

o meu problema agora é o mm q o Rui Moura tinha no outro dia:descobrir kal o numero deste SIM :\\\

#27 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 21:55

Colocaste algum nº no buddy list? O Pin vai para esses números.

#28 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 21:59

Ora aqui está uma excelente aplicação, uma must have.Já está instalada e configurada. Simples e intuitiva.

#29 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 22:00

Eu só espero ainda ir a tempo de aproveitar a oferta... ;)

#30 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:48

sismeiro escreveu:

A aplicação corre em background pelo que o uso do sistema é mínimo, mais tarde devo conseguir ver no interface que mostra as aplicações mais gastadoras qual o impacto.

Tenho tido o WaveSecure a correr e neste momento fui ver qual o consumo de bateria como reportado e nem aparece na lista. O que está no fim da lista é o Android Core Services com 2%, logo o consumo do WaveSecure deve ser inferior.Mais alguém tem alguma coisa a dizer sobre o gasto de bateria da aplicação?

#31 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 19:55

Se eu bem percebi queres saber o consumo de energia desta aplicação?Posso estar enganado, mas parece-me que o wavesecure não deve consumir nada em background. Estive a pensar em como é que ele funciona e parece-me ser totalmente a base de triggers. Ou seja ele nao deve precisar de nenhum serviço a correr. Os processos devem ser despoletados sempre que liga e sempre que recebe uma sms.Mas claro posso estar enganado :D

#32 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2010 - 20:24

Se assim for, torna esta app AINDA melhor! :D

#33 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 04:23

Tenho estado a explorar a aplicação devagarinho. Já fiz um backup dos SMS e correu bem, a localização também funciona mas não sei se achava o terminal com isso se o perdesse no meio do mato. Talvez aqui valesse a experiência de geocacher :D (ver http://geocaching.com para mais info)Como já disseram aqui a aplicação faz tudo o que dizem por isso quem ainda não aproveitou é despachar-se e instalar antes do fim do mês.Acho que a jogada da empresa da aplicação é como mais cedo ou mais tarde a malta troca de terminal, nessa altura talvez alguém lhes compre a aplicação se entretanto gostou e foi útil.

#34 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 22:09

Quando tento aceder, quer via website, quer via sms, diz 'Get a 7-day trial for your phone' :D

#35 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 22:55

Jox escreveu:

Quando tento aceder, quer via website, quer via sms, diz 'Get a 7-day trial for your phone' :D

Será que estão a tentar aproveitar-se da malta que tem o N1 para ganharem algum nao dando a licença? Manda um email a perguntar se o N1 é válido para a lifetime license.

#36 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 23:04

sismeiro escreveu:

Jox escreveu:

Quando tento aceder, quer via website, quer via sms, diz 'Get a 7-day trial for your phone' :D

Será que estão a tentar aproveitar-se da malta que tem o N1 para ganharem algum nao dando a licença? Manda um email a perguntar se o N1 é válido para a lifetime license.

Não me parece pois tb tentei com um Hero e foi a mesma coisa...

#37 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2010 - 23:18

Jox escreveu:

Não me parece pois tb tentei com um Hero e foi a mesma coisa...

Isso é chato, eu não tive problema nenhum. Fizeste a confirmação do email no site, introdução do numero de tlm, etc?

#38 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 00:04

sismeiro escreveu:

Jox escreveu:

Não me parece pois tb tentei com um Hero e foi a mesma coisa...

Isso é chato, eu não tive problema nenhum. Fizeste a confirmação do email no site, introdução do numero de tlm, etc?

Nao, nem sequer tive oportunidade. No site vou a 'Download now' e depois tento através do envio da SMS. Mas o link da sms remete-me para essa tal página dos 7 dias trial... :dry:EDIT: e depois dá-se outro problema: mesmo prosseguindo pelo link dos 7 dias trial, nao aparece o modelo Nexus :D

#39 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 01:00

Jox escreveu:

Nao, nem sequer tive oportunidade. No site vou a 'Download now' e depois tento através do envio da SMS. Mas o link da sms remete-me para essa tal página dos 7 dias trial... :dry:EDIT: e depois dá-se outro problema: mesmo prosseguindo pelo link dos 7 dias trial, nao aparece o modelo Nexus :D

Eu instalei a aplicação a partir do Market, não consegues fazê-lo? Procura por WaveSecure ou Wave Secure.

#40 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 16:03

Consegui através do Market tb :D Thanks!

#41 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 16:46

Jox escreveu:

Consegui através do Market tb :D Thanks!

Só tenho uma questão. Porquê inventar? :D A instalação de aplicações é através do Market.

#42 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2010 - 20:59

sismeiro escreveu:

Jox escreveu:

Consegui através do Market tb :D Thanks!

Só tenho uma questão. Porquê inventar? :P A instalação de aplicações é através do Market.

epá...eu tb costumo utilizar o Market, claro! Mas sei la...quanto a esta pareceu-me que se tinha de ir ao site fazer um registo ou sei la...mas pronto, tá feito :D

#43 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 25 January 2010 - 15:07

instalei isto ontem e parece-me ser interessante, mas se me "perderem" o telemóvel e fizerem de imediato um reset/wipe isto não adianta nada certo ? e se trocarem de sim mas sem nunca ligar o 3g/wifi tambem nunca mais apanho nem o numero nem consigo aceder a nada, certo ? parece-me que se isto estivesse "instalado" no próprio firmware é que era mesmo seguro, não era ?

#44 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2010 - 15:20

ccf escreveu:

instalei isto ontem e parece-me ser interessante, mas se me "perderem" o telemóvel e fizerem de imediato um reset/wipe isto não adianta nada certo ? e se trocarem de sim mas sem nunca ligar o 3g/wifi tambem nunca mais apanho nem o numero nem consigo aceder a nada, certo ? parece-me que se isto estivesse "instalado" no próprio firmware é que era mesmo seguro, não era ?

Em caso de troca de SIM é enviado SMS pelo que não é preciso ligação de dados.Mas o que dizes é verdade só mesmo com a aplicação no firmware ficaria quase 100% à prova de rapto e tortura do terminal mas isto é o que temos por agora.

#45 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 25 January 2010 - 15:59

no firmware... do rádio ou na SPL :P e mesmo assim dava para flashar :P nestas coisas não há impossiveis

#46 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 22:01

Ha dias tive 1 probleminha no meu Nexus que tinha a app wavesecure instalada e acabei por ter de fazer um factory reset.Depois foi só ligar o aparelho que ficou 'limpinho' e pronto a funcionar. Então pergunto: onde estava a protecção da WaveSecure? Quero dizer, se alguém apanhasse o meu telemóvel bastava fazer um factroty reset e tava a andar? :huh:

#47 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 22:39

Jox escreveu:

Ha dias tive 1 probleminha no meu Nexus que tinha a app wavesecure instalada e acabei por ter de fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Depois foi só ligar o aparelho que ficou 'limpinho' e pronto a funcionar. Então pergunto: onde estava a protecção da WaveSecure? Quero dizer, se alguém apanhasse o meu telemóvel bastava fazer um factroty reset e tava a andar? :huh:

Isto já sabiamos, não era? Para fazer tudo como deve de ser teria de estar, sei la, na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Mas com a aplicação podes bloquear e saber o local onde esta o terminal ou o numero do SIM colocado enquanto nao fizerem o reset. Nem toda a gente sabe estas coisas dos Factory Resets, é preciso ter sorte.

#48 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 23:18

Certo! Em todo o caso é uma boa ajuda e é um app muito interessante e útil. Não nos podemos queixar, ainda pra mais quando foi gratuita. ;)EDIT: já agora aproveito para informar a quem não sabe que a WaveSecure prorrogou o prazo de licença gratuitas até 31 de março. Acho que é de aproveitar...

#49 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2010 - 23:43

ola eu testei a aplicação e achei uma coisa que no meu caso nao resultou.Ele diz o local..onde esta o tlm, mas nao diz exacto...local exacto.

#50 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 26 February 2010 - 23:45

lineup escreveu:

ola eu testei a aplicação e achei uma coisa que no meu caso nao resultou.Ele diz o local..onde esta o tlm, mas nao diz exacto...local exacto.

Isso é porque usou a tringulação de antenas para te dar a posição em vez do GPS.