Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação de segurança WaveSecure com subscrição grátis


  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 17:52

Aqui fica a informação que a WaveSecure está a oferecer subcrições do serviço grátis para sempre até ao fim do mês a quem instalar a aplicação:

One of the overall winners of Google’s ADC2 is capitalizing on their recent success and offering free lifetime memberships to their service for a limited time. Anyone who signs up for WaveSecure by January 31, 2010 will receive a free account.From ADC2 winners gallery: “WaveSecure is an innovative security product that provides users with complete mobile device and data protection. It enables users to remotely lock down and track down lost phones, get a copy of their data securely backed up, and remotely wipe data of the phone to protect user privacy.”WaveSecure allows the user to protect their phone by: * Lock: Remotely lock down your phone. Make it worthless to a thief. Show messages and sound alarm. * Track: Tracking of new SIM cards. SMS Alert to buddy. Aut0-lock when SIM changed. * Back up: All personal data coverage. Zero-effort auto-backup. Remotely trigger backup. * Wipe out: Remote wipe out of private data. Wipe all data types (SMS, pics, etc). Protects your privacy and security.I have personally never used the software, but it looks like a good opportunity test it out for free. It is normally hard to recommend a security software when you do not know the developer, but tenCube has been around awhile and received numerous industrial awards. If Google felt it was worthy of winning ADC, then you should feel safe using it.We prefer to use Mobile Defense for tracking our phones, so it will be interesting to see how the competing services match up. If you have tried both, please sound off in the comments.

Fonte: http://androidandme....me-memberships/

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 18:28

Já está :)Acho que é daquelas coisas de se aproveitar...

#3 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 18:53

Tentei instalar mas a sms desaparece sozinha.

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:01

k sms? a de validação?

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:33

Telmo escreveu:

Tentei instalar mas a sms desaparece sozinha.

Isso é mesmo assim, é uma flash SMS (SMS Type 0):

What are the classes of SM-MT (mobile terminated) messages?Classes identify the message's importance as well as the location where it should be stored. There are 4 message classes.Class 0: Indicates that this message is to be displayed on the MS immediately and a message delivery report is to be sent back to the SC. The message does not have to be saved in the MS or on the SIM card (unless selected to do so by the mobile user).Class 1: Indicates that this message is to be stored in the MS memory or the SIM card (depending on memory availability).Class 2: This message class is Phase 2 specific and carries SIM card data. The SIM card data must be successfully transferred prior to sending acknowledgement to the SC. An error message will be sent to the SC if this transmission is not possible.Class 3: Indicates that this message will be forwarded from the receiving entity to an external device. The delivery acknowledgement will be sent to the SC regardless of whether or not the message was forwarded to the external device.



#6 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:39

e consumo de bateria? ;)

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:50

nunix escreveu:

e consumo de bateria? ;)

Instalei à bocado, ainda não dá para ter essa percepção mas acredito que tenha algum impacto como qualquer coisa que fica a correr no Android.A aplicação corre em background pelo que o uso do sistema é mínimo, mais tarde devo conseguir ver no interface que mostra as aplicações mais gastadoras qual o impacto.

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 18 January 2010 - 19:58

Meus caros,Já tenho desde o dia 31DEZ09 e posso dizer que é um XÉTACULO!!

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 20:41

pena n dar com o meu tarifario :(tentei qd venceu o premio e nunca recebi a SMS

#10 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 20:47

sismeiro escreveu:

A aplicação corre em background pelo que o uso do sistema é mínimo, mais tarde devo conseguir ver no interface que mostra as aplicações mais gastadoras qual o impacto.

Ok. fico à espera do relatório ;) BUGabundo escreveu:

pena n dar com o meu tarifariotentei qd venceu o premio e nunca recebi a SMS

não dá com o teu tarifário? porquê? recebes SMS's não?Eu só à 3ª tentativa é que recebi... estava quase a desistir

#11 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 20:50

Ele usa um cartão/tarifário de internet movel, não internet no telemóvel. (acho eu)

#12 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 20:54

r3pek escreveu:

Ele usa um cartão/tarifário de internet movel, não internet no telemóvel. (acho eu)

sim eu sei... mas esses cartões também recebem SMS... não sei é se recebem no Magic... por isso é que perguntei

#13 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 21:18

nunix escreveu:

r3pek escreveu:

Ele usa um cartão/tarifário de internet movel, não internet no telemóvel. (acho eu)

sim eu sei... mas esses cartões também recebem SMS... não sei é se recebem no Magic... por isso é que perguntei

Esta aplicação é muito boa mesmo, quando trocar de telemóvel será que continuo com a licença ?

#14 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 22:04

Desde que mantenhas o número não deve haver problema...

#15 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 22:16

Gostei mesmo da aplicação se ela faz tudo o que está a dizer então é mesmo brutal!Ao chegar a casa vou testar num caso real :PTrocar o cartão e tentar fazer toda a operação, também para ver quanto tempo precisaria e saber se seria fácil recuperar os dados ou o meu hero em caso de perca.

#16 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 22:47

Buuuhhhaa! ;) Tou sem Android para aproveitar esta oferta!...

#17 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 23:09

csb346 escreveu:

Gostei mesmo da aplicação se ela faz tudo o que está a dizer então é mesmo brutal!Ao chegar a casa vou testar num caso real :PTrocar o cartão e tentar fazer toda a operação, também para ver quanto tempo precisaria e saber se seria fácil recuperar os dados ou o meu hero em caso de perca.

Tão depois conta como foi ;)

#18 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 23:18

Fiz testes com o lock, location, track, fiz backups, so não fiz wipe, o meu gps encontrava-se desligado quando fiz location, mas o local foi o exacto ;)

#19 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 January 2010 - 23:26

Assim por curiosidade, no final do Lock como fazes o unlock?! ;)

#20 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2010 - 23:44

r3pek escreveu:

Assim por curiosidade, no final do Lock como fazes o unlock?! ;)

Via web, acedendo à conta, ou introduzindo o código de desbloqueio no equipamento, não?

#21 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 00:15

Já está testado :)Faz tudo o que diz q faz!!! Ao introduzir outro cartão, mal liga envia sms para a buddy list. A partir da net é logo possível saber onde se encontra e o número do cartão q foi la introduzido.Depois é possível fazer lock, backup e wipe... Claro que o tlm tem q estar ligado e com rede para conseguir fazer isso tudo.Ora pondo-me na pele de um eventual ladrão:-Encontro o tlm, das duas uma: ou troco ou mantenho o cartão que lá está e tento sugar-lhe o dinheiro que lá está. - Se ele mantém o cartão, então é só ir ao site e o melhor é fazer por esta ordem:- localizar o tlm (não vá ele estar debaixo da cama) ;)- backup da info- wipe da info- lock!Assim quando o ladrão vir o tlm bloqueado pode desliga-lo e trocar de cartão que já tenho a minha info e ele nada :)Caso troque de cartão, faz-se igual, mas aí desaconselho então que configurem a aplicação para fazer um lock ao detectar novo cartão. Porque se fizer isso, o ladrão vai de certeza voltar a desliga-lo e aí nem consigo saber onde ele está nem consigo recuperar os meus dados.Avaliação pessoal: ALTAMENTE!!! :D

#22 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 02:34

Hummm, eu acho que a tendência é mais retirar o cartão original e tentar meter o próprio, por isso é melhor agir rapidamente ;)

#23 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 03:04

nada disso :)porque mesmo trocando para outro cartão somos automaticamente avisados através dum email e do envio de um sms para uma lista de buddys. E mesmo com outro cartão la dentro ainda é possível realizar todas as operações a partir do site, incluíndo localiza-lo!Isso é mesmo brutal ;)

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 21:47

nunix escreveu:

não dá com o teu tarifário? porquê? recebes SMS's não?

Nao sei ;)

Eu só à 3ª tentativa é que recebi... estava quase a desistir

so tentei uma. tv volte a tentar

#25 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 21:48

Excelente aplicação, mesmo! A interacção entre o site e o telemóvel funciona através da net, caso este esteja ligado, senão é através de sms's. Brilhante!