Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação de segurança WaveSecure com subscrição grátis


  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#51 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2010 - 00:31

e como faco para que ele use o gps? eu tenho-o activo na funcao do telemovel.

#52 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2010 - 03:46

r3pek escreveu:

lineup escreveu:

ola eu testei a aplicação e achei uma coisa que no meu caso nao resultou.Ele diz o local..onde esta o tlm, mas nao diz exacto...local exacto.

Isso é porque usou a tringulação de antenas para te dar a posição em vez do GPS.

Mesmo com o GPS nunca vai dar o local exacto, só mesmo um praticante de geocaching pode dar com o terminal. ;)

#53 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2010 - 17:41

Sim mas como e que vejo pelo gps sem ser pela triangulacao das antenas?

#54 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 16:08

lineup escreveu:

Sim mas como e que vejo pelo gps sem ser pela triangulacao das antenas?

Penso que se tens o GPS activo ao tentar encontrar o terminal o wavesecure vai usar o GPS mas tens que estar numa sitio onde apanhes satelites, dentro de casa não deve funcionar.

#55 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2010 - 16:54

Pois quando testei tinha o telemovel em casa, se calhar foi por causa disso que nao funcionou a zona exacta.Obrigado

#56 r3v3rGe

r3v3rGe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 11:44

Eu registei.me agr e no meu ta sempre a versao trial e só da pa 7 dias ... ;) ninguem m pode ajudar a ter a versao normal ? um abraÇo

#57 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 11:48

r3v3rGe escreveu:

Eu registei.me agr e no meu ta sempre a versao trial e só da pa 7 dias ... ;) ninguem m pode ajudar a ter a versao normal ? um abraÇo

Se a aplicação foi instalada recentemente é natural que só dê para 7 dias porque a subscrição grátis já acabou faz bastante tempo. Não sei como ajudar.

#58 verticesearestas

verticesearestas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 11:51

r3v3rGe escreveu:

Eu registei.me agr e no meu ta sempre a versao trial e só da pa 7 dias ... ninguem m pode ajudar a ter a versao normal ? um abraÇo

A aplicação só era grátis para quem se registasse até 31 de Março... Agora já é paga, dai o aparecer trial...

#59 r3v3rGe

r3v3rGe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2010 - 12:11

e ninguem conhece uma aplicação do genero q funcione tao bem ou melhor ? abraÇo

#60 r3v3rGe

r3v3rGe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 19:21

Alguem m sabe dizer ond é q posso encontrar o wavesecure craked ou algo do genero ? é q dava msm jeito um software deste tipo .abraÇo

#61 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 April 2010 - 19:29

r3v3rGe escreveu:

Alguem m sabe dizer ond é q posso encontrar o wavesecure craked ou algo do genero ? é q dava msm jeito um software deste tipo .abraÇo

é proíbido de discutir software pirata no forum.Há mais software do género no Market e free.

#62 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 19:30

r3v3rGe escreveu:

Alguem m sabe dizer ond é q posso encontrar o wavesecure craked ou algo do genero ? é q dava msm jeito um software deste tipo .abraÇo

Neste forum não é permitido fazer troca ou pedidos de software Android obtidos de forma menos legal.Se procurares no Market encontras outras aplicações com funionalidades semelhantes e que são free.

#63 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 07:20

r3v3rGe escreveu:

Alguem m sabe dizer ond é q posso encontrar o wavesecure craked ou algo do genero ? é q dava msm jeito um software deste tipo.

Sugiro uma nova aplicação do género e que está disponivel no Market: http://www.androidgu.../download-itag/Correcção: esta app só está disponível nos EUA.

#64 r3v3rGe

r3v3rGe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 10:48

eish peço imensa dsclpa n fazia ideia ... como vi posts para fzr root e n sei q, pensei q isso tbm n fosse legal. Mais uma vez peço imensa dsclpa...abraço

#65 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 09 April 2010 - 11:01

Versão pirata ? :blink: parem de procurar que não arranjam...e se aparecer não serve para nada ... então e depois de ter o software ? como se ligam no site deles para ter acesso as funções ??? :blink:

#66 r3v3rGe

r3v3rGe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 18:00

pois pq eu nem sequer encontro a app no market ... s alguem souber d outra app tao boa diga sff q dava.me msm mt jeito ... e mais uma vez pesso dsclpa pelo post q fiz la em cima da pirataria. abraÇo

#67 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 19:01

r3v3rGe escreveu:

pois pq eu nem sequer encontro a app no market ... s alguem souber d outra app tao boa diga sff q dava.me msm mt jeito ... e mais uma vez pesso dsclpa pelo post q fiz la em cima da pirataria. abraÇo

Aconselho a usar o AndroLib ou o Cyrket ou o AppBrain para procurar aplicações par Android.Aqui ficam umas sugestões:http://www.appbrain.com/app/com.lookouthttp://www.appbrain.com/app/org.ajeje.locservice15http://www.appbrain.com/app/com.yuki.phonefinderhttp://www.appbrain.com/app/com.zx.mshttp://www.appbrain.com/app/com.neevo.mobiledefenseMelhor que isto não posso fazer mas pessoal aprendam a usar as ferramentas que há na net. :P