Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]SuperAosp 4.8 RC1 para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#151 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:32

mas agora tenho outro probblema como isntalo apps do sd card e que nao encontro nehum programa para ver os ficheiros do cartao nesta romnao tem nenhum tipo astro manager ou rootexplorer

#152 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:53

e suposto demorar muito muito a arancar que ja tou a 10 min e nadaja apareceu a rom a carregar depois um silobo tipo superhomem e depois o ecra desliga e ouço barulhos primeiro era musica e agora e tipo uma motaqual e o problema e que ja me incomoda um bocado o tempo que espereiEDIT:ja consegui fui ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu e fiz wipe e ja da ao arrancar e normal aparecer android como na rom ofcial da optimustipo o meu e aparece a cena verda a dizer cargando e depois aparece as letras android como na oficial isto enormal?

As letras oficiais da optimus a dizer android?????? Não me parece normal já ma aconteceu isso e foi a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery á vida tive de instalar tudo novamente.

#153 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 12:38

ja instalei de novo e ja nao aparece a cena da rom da optimus aparece o desta rom mas como e que eu isntalo coisas

#154 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 June 2011 - 12:59

como é que instalas coisas como assim?

#155 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 15:42

tipo como nao aparecia nenhum manager nao sabia como ir ao sd card para instalar as apps que saquei mas ja fui ao setup da rom e ja pus enabled na cena que diz file maneger e ja tenho o mini file manageragora a minha duvida e como usar o hifihoje tava a tentar ligar-me a net da escola minedu meti tudo bem e nao gravava a pass nem se ligava a rede e nunca acaba de procurar as redes qual e o problemae desculpem estas perguntas todas que tenho feito mas sou um bocado noob no que toca a teleles a minha cena e mais consolas

#156 duartelpv

duartelpv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 00:59

Tenta reinstalar a rom... por vezes nao fica bem logo à primeira, força.

#157 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 13:54

situação resolvida, faltava mesmo o passo 10...