Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]SuperAosp 4.8 RC1 para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#101 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 April 2011 - 18:23

No caso desta rom tens de instalar uma 2.2 antes

Exactamente, esta ROM exige que se venha de uma 2.2.Deixo esta como sugestão: http://boston-mania....-rom-22_28.html

#102 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 20:56

hmmm... my bad, pois eu vinha da phantom quando testei esta, srycumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#103 Arodrigues

Arodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 21:19

Muito obrigado pela ajuda! Só mais uma perguntinha...tenho de ter root também? Ou basta instalar a ROM 2.2?Muito obrigado de novo!Abraços

#104 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:21

as 2.2 que andam por aqui já têm root ;)tenta a phantom, quem sabe não ficas com elacumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#105 Arodrigues

Arodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:49

Boas,o prob com a phantom é que tb n percebi como se instala...não posso usar a CM6?Abraço

#106 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 April 2011 - 22:50

Muito obrigado pela ajuda! Só mais uma perguntinha...tenho de ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root também? Ou basta instalar a ROM 2.2?Muito obrigado de novo!Abraços

Basta instalar

#107 Arodrigues

Arodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 23:03

"basta instalar" era tudo o que eu queria ouvir :laugh: Gracias mates! Ah! ja agora, a superaosp dá problemas com cartoes SD?? é que é esse o motivo pelo qual quero abandonar a CM7 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#108 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 23:13

Não! Pelo menos tenho essa rom e ainda não tive problemas.

#109 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 April 2011 - 23:23

A CM 6 não dá por questões de rádio

#110 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 April 2011 - 01:48

http://www.androidpt...ar-superaosp-48

#111 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 09:08

Longe de mim estar para aqui a levantar falsos testemunhos mas... se não te deste bem com a cm7 se calhar a super aosp não será a melhor solução, é que elas são... "parecidas" vá, mas ficar pelo "parecidas"Analogia:"Eu faço um bolo a partir do zero, pego nos ingredientes todos e faço-o, simples, rectangular. Tu pegas na mesma receita (há até quem diga que pegas logo no meu bolo) e adicionas um recheio e cobertura de chocolate, ah, e arredondas os cantos"Moral da história, é de facto outro bolo (talvez), pelo menos parece ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#112 Arodrigues

Arodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 14:25

Boas!Pois, eu compreendo...a minha esperança é que esta não dê problemas com o SD, pois esse é o unico motivo que me leva a abandonar a CM7...Abraço

#113 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 15:38

boas, ainda nao se consegue corregir o zoom da camera fotografica??tira fotos sem zoom

#114 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 April 2011 - 16:19

A aplicação da câmara tem os mesmos bugs que a CM7:- FC a aumentar/diminuir zoom com teclas de volume.- Zoom apenas em preview.- Flash em vídeo não funciona.Eu quase digo que isto é CM7 mas com interface by CML ;)

#115 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 17:51

A aplicação da câmara tem os mesmos bugs que a CM7:- FC a aumentar/diminuir zoom com teclas de volume.- Zoom apenas em preview.- Flash em vídeo não funciona.Eu quase digo que isto é CM7 mas com interface by CML :P

a camara faz zoom se o fizer-mos no ecra :) lol

#116 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:53

A aplicação da câmara tem os mesmos bugs que a CM7:- FC a aumentar/diminuir zoom com teclas de volume.- Zoom apenas em preview.- Flash em vídeo não funciona.Eu quase digo que isto é CM7 mas com interface by CML :P

a camara faz zoom se o fizer-mos no ecra :) lol

Isso já é sabido lol

#117 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 20:34

Com esta também dá problemas mas pode funcionar contigo nunca se sabe.

Boas!Pois eu compreendo...a minha esperança é que esta não dê problemas com o SD, pois esse é o unico motivo que me leva a abandonar a CM7...Abraço



#118 infrared

infrared

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 00:23

podias meter se faz favor? é que nao encontro mesmo :P

#119 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 April 2011 - 07:36

podias meter se faz favor? é que nao encontro mesmo :P

Podes explicar-te melhor?

#120 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2011 - 15:17

a bateria parece que deixa um pouco a desejar.... ontem nao me durou um dia completo e nao fiz nada de especial.

A única coisa que deixa a desejar és tu man.Já viste que não escreves nada produtivo?Estás aqui para denegrir a imagem de todos os roms que vês?Há um limite para a estupidez.

#121 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 April 2011 - 16:23

a bateria parece que deixa um pouco a desejar.... ontem nao me durou um dia completo e nao fiz nada de especial.

A única coisa que deixa a desejar és tu man.Já viste que não escreves nada produtivo?Estás aqui para denegrir a imagem de todos os roms que vês?Há um limite para a estupidez.

Desculpa lá, mas em todas as mensagens dele não vi nada que ele tenha dito de mal...Se não lhe durou um dia, é porque não durou um dia!Não vamos estar aqui a discutir a credibilidade de cada um...

#122 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:47

Boas,Finalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado, mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :) ?

#123 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 20:46

BoasFinalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado, mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :) ?

Contigo e com mais ninguém no universo...Esta rom não é a cyanogenmod! Logo, chega a ser "normal" que não tenhas o dito "atalho" ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#124 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 April 2011 - 23:45

BoasFinalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado, mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :D ?

Já saí desta ROM, mas salvo erro encontras essas configs em Definições - SupSetup - Cyanogenmod Settings... ou algo assim :D

#125 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 May 2011 - 08:20

[quote name="hmartinho" post=163313][quote name='"pgomes2000" post=163255]BoasFinalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado' date=' mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :D ?[/quote']Contigo e com mais ninguém no universo...Esta rom não é a cyanogenmod! Logo, chega a ser "normal" que não tenhas o dito "atalho" ;)Cumps[/quote]Até pelo contrário, esta rom é a Cyanogenmod, com alterações ao tema, um atalho para as opçoes do supsetup que esconde as da cyanogen para outro sub-menu e um kernel diferente. O kernel é que dá esta diferença toda na autonomia, e é essa a razão que tambem funciona nas roms oficiais da CM7, porque na realidade, ambas sao mais do mesmo :DÉ pena que esta gente não se entreajude, e visto a cyanogen ser um projecto aberto a todos, podiam fortalecer a rom base, submentento as suas alterações que toda a gente pode beneficiar, e depois cada um fazia a sua rom baseada numa base sólida, ao seu gosto. A meu ver, é isso que aconteçe nos outros aparelhos, com várias pessoas a submeter alterações, para terem uma boa rom, depois cada um faz ao seu gosto as suas alterações.No final, só a comunidade tem a perder. Neste momento, a cm7 já se encontra na versão 2.3.4 do android, se o pessoal desse uma ajuda, principalmente para corrigir o problema da bateria nos kernels mais recentes, qualquer um já poderia estar a lançar os seus MODS com as novas versoes do android o mais rapido possivel. Como assim não é, o que vamos ver é a maior parte a ficar-se pela 2.2, e quem se aventurar á 2.3, vai ter o trabalho todo a fazer partes do trabalho de raiz, mesmo sendo baseado na Cyanogenmod.E qualquer dev já devia de saber, se algum dia quiserem 2.3 no boston, ou se baseiam na cyanogen, ou vao AOSP, que no final do dia, é onde a cyanogen se baseia.