Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]SuperAosp 4.8 RC1 para Orange Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
156 respostas a este tópico

#126 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 11:52

[quote name="Fagulhas" post=163411][quote name='"hmartinho" post=163313][quote="pgomes2000" post=163255]BoasFinalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado' date=' mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :D ?[/quote']Contigo e com mais ninguém no universo...Esta rom não é a cyanogenmod! Logo, chega a ser "normal" que não tenhas o dito "atalho" ;)Cumps[/quote]Até pelo contrário, esta rom é a Cyanogenmod, com alterações ao tema, um atalho para as opçoes do supsetup que esconde as da cyanogen para outro sub-menu e um kernel diferente. O kernel é que dá esta diferença toda na autonomia, e é essa a razão que tambem funciona nas roms oficiais da CM7, porque na realidade, ambas sao mais do mesmo :DÉ pena que esta gente não se entreajude, e visto a cyanogen ser um projecto aberto a todos, podiam fortalecer a rom base, submentento as suas alterações que toda a gente pode beneficiar, e depois cada um fazia a sua rom baseada numa base sólida, ao seu gosto. A meu ver, é isso que aconteçe nos outros aparelhos, com várias pessoas a submeter alterações, para terem uma boa rom, depois cada um faz ao seu gosto as suas alterações.No final, só a comunidade tem a perder. Neste momento, a cm7 já se encontra na versão 2.3.4 do android, se o pessoal desse uma ajuda, principalmente para corrigir o problema da bateria nos kernels mais recentes, qualquer um já poderia estar a lançar os seus MODS com as novas versoes do android o mais rapido possivel. Como assim não é, o que vamos ver é a maior parte a ficar-se pela 2.2, e quem se aventurar á 2.3, vai ter o trabalho todo a fazer partes do trabalho de raiz, mesmo sendo baseado na Cyanogenmod.E qualquer dev já devia de saber, se algum dia quiserem 2.3 no boston, ou se baseiam na cyanogen, ou vao AOSP, que no final do dia, é onde a cyanogen se baseia.[/quote]Se é assim concordo plenamente, porque não se juntam os esforços para desenvolver a mesma ROM.Esta ROM comigo ao escolher a opção SupSetup nas definições dá FC.

#127 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 01 May 2011 - 12:08

[quote name="pgomes2000" post=163468][quote name='"Fagulhas" post=163411][quote="hmartinho" post=163313][quote="pgomes2000" post=163255]BoasFinalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado' date=' mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :D ?[/quote']Contigo e com mais ninguém no universo...Esta rom não é a cyanogenmod! Logo, chega a ser "normal" que não tenhas o dito "atalho" ;)Cumps[/quote]Até pelo contrário, esta rom é a Cyanogenmod, com alterações ao tema, um atalho para as opçoes do supsetup que esconde as da cyanogen para outro sub-menu e um kernel diferente. O kernel é que dá esta diferença toda na autonomia, e é essa a razão que tambem funciona nas roms oficiais da CM7, porque na realidade, ambas sao mais do mesmo :DÉ pena que esta gente não se entreajude, e visto a cyanogen ser um projecto aberto a todos, podiam fortalecer a rom base, submentento as suas alterações que toda a gente pode beneficiar, e depois cada um fazia a sua rom baseada numa base sólida, ao seu gosto. A meu ver, é isso que aconteçe nos outros aparelhos, com várias pessoas a submeter alterações, para terem uma boa rom, depois cada um faz ao seu gosto as suas alterações.No final, só a comunidade tem a perder. Neste momento, a cm7 já se encontra na versão 2.3.4 do android, se o pessoal desse uma ajuda, principalmente para corrigir o problema da bateria nos kernels mais recentes, qualquer um já poderia estar a lançar os seus MODS com as novas versoes do android o mais rapido possivel. Como assim não é, o que vamos ver é a maior parte a ficar-se pela 2.2, e quem se aventurar á 2.3, vai ter o trabalho todo a fazer partes do trabalho de raiz, mesmo sendo baseado na Cyanogenmod.E qualquer dev já devia de saber, se algum dia quiserem 2.3 no boston, ou se baseiam na cyanogen, ou vao AOSP, que no final do dia, é onde a cyanogen se baseia.[/quote]Se é assim concordo plenamente, porque não se juntam os esforços para desenvolver a mesma ROM.Esta ROM comigo ao escolher a opção SupSetup nas definições dá FC.[/quote]boa tarde podes ir ao market e pesquisas por supsetup v16 instalas e ja funciona

#128 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 12:39

Esta ROM comigo ao escolher a opção SupSetup nas definições dá FC.

boa tarde podes ir ao market e pesquisas por supsetup v16 instalas e ja funciona

Boas, por atalho já funciona. Thanks!!! embora pelo menu definições dá ainda FC, mas já ajuda :D

#129 pgomes2000

pgomes2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 12:42

[quote name="pgomes2000" post=163479][quote name='"filipe88" post=163471][quote="pgomes2000" post=163468]Esta ROM comigo ao escolher a opção SupSetup nas definições dá FC.[/quote]boa tarde podes ir ao market e pesquisas por supsetup v16 instalas e ja funciona[/quote]Boas por atalho já funciona. Thanks!!! embora pelo menu definições dá ainda FC' date=' mas já ajuda :D[/quote']Já existe a V20 que já não dá FC e está completamente em Inglês B)

#130 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:23

[quote name="pgomes2000" post=163480][quote name='"pgomes2000" post=163479][quote="filipe88" post=163471][quote="pgomes2000" post=163468]Esta ROM comigo ao escolher a opção SupSetup nas definições dá FC.[/quote]boa tarde podes ir ao market e pesquisas por supsetup v16 instalas e ja funciona[/quote]Boas por atalho já funciona. Thanks!!! embora pelo menu definições dá ainda FC' date=' mas já ajuda ;)[/quote']Já existe a V20 que já não dá FC e está completamente em Inglês B)[/quote]eu disse a v16 porque é a mesma que vem instalada

#131 c.martinez.lozano

c.martinez.lozano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 09:04

[quote name="Fagulhas" post=163411][quote name='"hmartinho" post=163313][quote="pgomes2000" post=163255]BoasFinalmente deixei a 2.1 do Boston e instalei esta ROM.Pelo que testei já me aconteceu o sistema ficar tipo bloqueado' date=' mas o mais estranho é que não existem nenhum icon para as Configurações CyanogenMod, só por widget mas com um icon por cada opção do menu.Será só comigo :P ?[/quote']Contigo e com mais ninguém no universo...Esta rom não é a cyanogenmod! Logo, chega a ser "normal" que não tenhas o dito "atalho" ;)Cumps[/quote]Até pelo contrário, esta rom é a Cyanogenmod, com alterações ao tema, um atalho para as opçoes do supsetup que esconde as da cyanogen para outro sub-menu e um kernel diferente. O kernel é que dá esta diferença toda na autonomia, e é essa a razão que tambem funciona nas roms oficiais da CM7, porque na realidade, ambas sao mais do mesmo :PÉ pena que esta gente não se entreajude, e visto a cyanogen ser um projecto aberto a todos, podiam fortalecer a rom base, submentento as suas alterações que toda a gente pode beneficiar, e depois cada um fazia a sua rom baseada numa base sólida, ao seu gosto. A meu ver, é isso que aconteçe nos outros aparelhos, com várias pessoas a submeter alterações, para terem uma boa rom, depois cada um faz ao seu gosto as suas alterações.No final, só a comunidade tem a perder. Neste momento, a cm7 já se encontra na versão 2.3.4 do android, se o pessoal desse uma ajuda, principalmente para corrigir o problema da bateria nos kernels mais recentes, qualquer um já poderia estar a lançar os seus MODS com as novas versoes do android o mais rapido possivel. Como assim não é, o que vamos ver é a maior parte a ficar-se pela 2.2, e quem se aventurar á 2.3, vai ter o trabalho todo a fazer partes do trabalho de raiz, mesmo sendo baseado na Cyanogenmod.E qualquer dev já devia de saber, se algum dia quiserem 2.3 no boston, ou se baseiam na cyanogen, ou vao AOSP, que no final do dia, é onde a cyanogen se baseia.[/quote]Yo ofrecí mi ayuda hace tiempo, pero se me rechazó incluso con mala educación, he pasado partes de código para orientar a solucionar algunos problemas, algunas ni caso.. y otras se han aplicado sin decir nada ni dar las gracias ni nada.Es la razón por la que no van de la mano.Por cierto ésta rom no es cyanogenmod(tiene gran parte del framework, de ahí que valga el mismo kernel).

#132 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 08 May 2011 - 12:26

Buenos dias CML , puede hablar en portugués o Inglés que es más fácil para nuestros usuarios?

#133 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:46

olá boa noite.Eu sou novo aqui e tive a ver esta rom e adorei e gostava de a ter so que eu tenho a versao 2.1 da optimus a original e eu gostava de saber qual das duas maneiras tenho que fazer ou e doutra.já agora outra duvida da para fazer um backup a 2.1 da optimus para segurança.agredecia que me responde-sem o mais rapido possivel obrigado.

#134 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 06:59

Bom dia, esta já está passada se reparares já saiu uma atualização para esta que é a 8.0 RC2. Posso também informar-te que vai sair brevemente uma nova que será 8.0 RC3 ou mesmo uma stable. Por isso a mudar muda para a ultima versão aguentas mais um pouco.

#135 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 19:28

boa noite.eu meti esta rom no meu optimus boston so que agora queria por outra vez a 2.1 original da optimus e quando ligo ao pc o sut lr diz que o telemovel nao esta conectado como faço agora...se alguem me podesse ajudar agradecia muito ..

#136 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 19:44

ola outra vez tenho outra duvida nesta rom a superaosp 4.8 rc1 porque nao aparece o explorador de ficheiros como aparece no android 2.1 oficial da optimus.sera que e problema do meu? ou nao aparece mesmo se nao aparece como tenho acesso as aplicaçoes que tenho no cartao de menoria para instalar...alguem me ajude por favor.

#137 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:26

ola outra vez tenho outra duvida nesta rom a superaosp 4.8 rc1 porque nao aparece o explorador de ficheiros como aparece no android 2.1 oficial da optimus.sera que e problema do meu? ou nao aparece mesmo se nao aparece como tenho acesso as aplicaçoes que tenho no cartao de menoria para instalar...alguem me ajude por favor.

boa noitevai ao menu definições / supsetup / aplicações / explorador. e é só.alguns uilizadores tiveram problemas com o supsteup, se for o teu caso podes ir ao market e procuras por supsetup instalas a versão 16 ou 20.espero ter ajudado

#138 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:29

boa noite.eu meti esta rom no meu optimus boston so que agora queria por outra vez a 2.1 original da optimus e quando ligo ao pc o sut lr diz que o telemovel nao esta conectado como faço agora...se alguem me podesse ajudar agradecia muito ..

Ligas em que modo? Tem de ser em Download Mode.

#139 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 May 2011 - 20:31

boa noite.eu meti esta rom no meu optimus boston so que agora queria por outra vez a 2.1 original da optimus e quando ligo ao pc o sut lr diz que o telemovel nao esta conectado como faço agora...se alguem me podesse ajudar agradecia muito ..

Caso estejas decidido a andar para trás: http://www.androidpt...&Itemid=30Edit: D3abl3, repondemos ao mesmo tempo..

#140 flavio

flavio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:29

boa tarde.bem D3abL3 eu entro em modo recover mas ja entrei em download mode que é a tecla camara + volume up + power certo? e mesmo assim nada...continua a aparecer no sut como o telemovel nao tivesse ligado...nao ha outra forma???se me podesse ajudar agradecia emenso

#141 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:04

boa tarde.bem D3abL3 eu entro em modo recover mas ja entrei em download mode que é a tecla camara + volume up + power certo? e mesmo assim nada...continua a aparecer no sut como o telemovel nao tivesse ligado...nao ha outra forma???se me podesse ajudar agradecia emenso

Não, as teclas são: vermelho + vol. cima + power.

#142 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:53

Bom dia esta já está passada se reparares já saiu uma atualização para esta que é a 8.0 RC2. Posso também informar-te que vai sair brevemente uma nova que será 8.0 RC3 ou mesmo uma stable. Por isso a mudar muda para a ultima versão aguentas mais um pouco.

boas tardesonde vis-te isso?sabes para quando?

#143 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:19

Em principio para domingo, forum movilzona onde acompanho esta room desde o inicio. Quando sair posto aqui como tenho feito.

#144 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 27 May 2011 - 21:03

Em principio para domingo forum movilzona onde acompanho esta room desde o inicio. Quando sair posto aqui como tenho feito.

obrigado pela resposta.é que o meu boston já deve tar a estranhar não levar nenhuma ROM diferente. lol :lol:

#145 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 19:26

Pelo que foi dito no forum ou domingo ou segunda está mesmo em fase de testes e pelo que dizem novo kernel e está muito bom com muita mais duração de bateria. tres dias de duração e com 48% de bateria ainda o que a ser verdade é muito bom.

#146 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 28 May 2011 - 19:35

Pelo que foi dito no forum ou domingo ou segunda está mesmo em fase de testes e pelo que dizem novo kernel e está muito bom com muita mais duração de bateria. tres dias de duração e com 48% de bateria ainda o que a ser verdade é muito bom.

ainda bem... estou ansioso lol

#147 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:49

Ainda não ha novidades da nova rom???Cumpt

#148 Puskas2

Puskas2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:53

Ainda não estive a informar-me e está um pouco atrasado pelo facto de o seu "cozinheiro" ter muito trabalho. Mas ele disse-me que esta semana sai.

#149 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:36

e suposto demorar muito muito a arancar que ja tou a 10 min e nadaja apareceu a rom a carregar depois um silobo tipo superhomem e depois o ecra desliga e ouço barulhos primeiro era musica e agora e tipo uma motaqual e o problema e que ja me incomoda um bocado o tempo que espereiEDIT:ja consegui fui ao recovery menu e fiz wipe e ja da ao arrancar e normal aparecer android como na rom ofcial da optimustipo o meu e aparece a cena verda a dizer cargando e depois aparece as letras android como na oficial isto enormal?

#150 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:56

e suposto demorar muito muito a arancar que ja tou a 10 min e nadaja apareceu a rom a carregar depois um silobo tipo superhomem e depois o ecra desliga e ouço barulhos primeiro era musica e agora e tipo uma motaqual e o problema e que ja me incomoda um bocado o tempo que espereiEDIT:ja consegui fui ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu e fiz wipe e ja da ao arrancar e normal aparecer android como na rom ofcial da optimustipo o meu e aparece a cena verda a dizer cargando e depois aparece as letras android como na oficial isto enormal?

sim é normal