Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overcome 1.4.4


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#76 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 06:51

Se utilizares por exemplo a aplicação "My Files" que vem instalada por defeito encontras logo a pasta ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, dentro dessa pasta existe a pasta "backup" e aí sim estão todos os backups "nandroid" feitos através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

Infelizmente, após a primeira actualização e pensando que ele guardava a rom original na memoria interna do GT, mal instalei a Overcome formatei a memoria SD, como tal perdi o backup.É possivel alguem me conseguir o backup de um dispositivo originário TMN? So para ter guardado na eventualidade de algo acontecer de mal?Obrigado desde já.Já agora, ainda não actualizei para a versão 1.6.3 devido à constante saida de actualizações e para não instalar mais uma e estar 1 dia até nova esperei, e não é que esta ja está a manter-se há uns dias? Há novidades neste campo? é que senão instalo já esta 1.6.3 (estou com a 1.6.1).Já agora, esta 1.6.3 tem aquele BUG do GPS resolvido? No meu estou uns 20min até captar satélites.Obrigado

#77 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 12:47

Podes dizer-me qual o melhor site para ir buscar a actualizaçoes dos overcome

#78 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 12:46

Olá, delculpa estar a incomodae-te, podes-me dizer onde posso fazer os downloads das versões Overcomes. Obrigado.

#79 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 03 May 2011 - 13:11

Olá delculpa estar a incomodae-te, podes-me dizer onde posso fazer os downloads das versões Overcomes. Obrigado.

Link no xdaUltima versão da rom:Overcome v1.6.3 Full Install - This will wipe all applications and settings! (Not SD-Cards though)Overcome v1.6.3 Updater - No data wipe - This is ONLY for users on 1.6.1 and higher. If you have anything lower You MUST install the full download w/w

#80 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 14:20

Brevemente Overcome V.1.6.4 e Kernel v2.1.6 já disponível...

#81 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:37

v1.6.4 out - XDAATENÇÃO AQUI APENAS UPDATE DA 1.6.3 PARA A 1.6.4linknovo kernel e nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (quando esta a instalar as letras do estado da instalação batem mal porque faz update na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)depois de instalar fazer reset da cache e da dalvikcumps

#82 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:56

Olá AmigoJá instalei. Correu tudo bem, Obrigado.Quamdo passaremos à versão 3?

#83 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 18:14

humm! nada de especial esta versão, erro de tradução em alguns menus, mas pior é a bateria, desde a versão 1.4.5 que o tempo de autonomia vem baixando drasticamente!

#84 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 06:56

Já que alguém toca neste ponto da bateria, aproveito para dizer que acho o mesmo. A autonomia da mesma já não é o que era, dura bem menos, a carga em certas aplicações parece voar.Vamos andando e vamos vendo;)

#85 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:22

Nova Versão da Rom a versão GINGERBREAD do Android.ROM FEATURESXXJQ1 Base Rom - ANDROID 2.3.3CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel v3.3 Included - http://forum.xda-dev....php?t=885734No Modem is included - due to a variety of personal preference I decided to leave that a la carte Fully DeodexedFully ZipalignedRooted with busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox installedReboot/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/Download options added to the power menuAccurate battery mod with gingerbread stylingBlur removed across system (i.e. behind power option menu) - significantly improves performancePower Off confirmation disabledScreen off animation enabledAdded AppWidgetPickerCSC set to XEUAds BlockedUpdated Market to 2.3.6Updated Maps to 5.3.1Updated Flash Player to 10.2Updated GMail to 2.3.4Updated YouTube to 2.1.6Updated Thinkfree Office SuiteRemoved Startup/Shutdown soundsCool boot animationA2DP Bluetooth Connection Fix IntegratedSIP calling enabled over 3g (not restricted to WiFi anymore)DOWNLOAD:Overcome v2.0.0 BETA 1 Full Install - This will wipe all applications and settings! (Not SD-Cards though)É necessário full wipe

#86 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:37

Iniciei um novo tópico para a nova versão GINGERBREADOvercome 2.0.0-BETA2 - GINGERBREAD

#87 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:05

Olá Força, estamos esperando boas notícias. Parabéns e obrigado.

#88 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:32

Alguém ficou com o ODIN parado (fica eternamente no amarelo, na fase de SetupConnection..) logo nos primeiros passos da instalação da Overcome 1.6.4? No tutorial, o autor da ROM refere que o processo pode demorar alguns minutos, no entanto, já estou há mais de 15 minutos neste passo. Alguma sugestão?Nota: Anteriormente tinha a Overcome 1.4 e estava a seguir o tutorial para full install e não actualização.EDIT: Reiniciei o Tablet e repeti os passos do início, noutra entrada USB. Agora já está a funcionar...

#89 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:08

tira os cartões (SIM e SD). Aconteceu-m o mesmo da primeira vez mas dpx tirei li num outro forum kkr e dpx funcionou

#90 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:40

OláPenso que fica sim porque não tens todos os drivers do Sansung Tab instaladoa.Tenta primeiro instalar o Sansung Kies.Se conseguires que ele reconheça o tablet estão todos os drivers necessários instalados.Depois disto somente terás de repetir o processo com o odin.Boa Sorte e está descansado que tudo com calma se resolve.Certamente que terás mais dicas de pessoal mais sabedor do que eu.Não vás é buscar o martelo. Acredita que tudo se resolverá.Estamos num forum de gente muito competente. Acredita.Boa Sorte

#91 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 21:34

Tal como disse quando editei o meu último post, resolvi o problema desligando o tablet, voltando-o a ligá-lo noutra entrada USB e repetindo o processo com o ODIN. Mas obrigado pelas dicas, pessoal :) Overcome 1.6.4 instalado e a bombar :silly:

#92 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 01:51

Ainda bem que conseguis-te resolver o teu problema, por vezes instalar roms no gt, deixa-o um pouco passado. É normal lool.Se necessitares de ajuda e so dizer, se quiseres podes instalar a versao gingerbread da overcome, a nivel de bateria esta muito melhor que a anterior, a froyo.Abraço

#93 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 08:38

Estou mesmo a pensar instalar a Overcome 2.0 em breve. Só estava à espera de ler mais alguns comentário sobre ela :)

#94 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 13:09

Já instalei à algum tempo, basicamente o aspecto não muda muito, o que muda e se nota bastante diferença é a nível de bateria. No meu caso aguenta 3x mais que com a rom do froyo.