Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bloqueado no modo Download


  • Por favor inicie sessão para responder
97 respostas a este tópico

#76 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:01

[quote name="carloss" post=150653][quote name='"Abbes_PT" post=150652][quote="carloss" post=150651]já estou no clockword. vou para install zip carrego na tecla home não da nada...ja vi que tenho que carregar na tecla da direita xDJá está a instalar cruzar dedos para que não de erro...Isso é rápido.[/quote]já está no simbolo S á bocado como costuma demorar aguardo pacientemente... loljá está! agora sim posso respirar de alivio ;) :([/quote]Já tens a CWM instalada' date=' agora e o test.install.zip. Ir novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois de entrar com o volume ir a "Install file from sdcard" e depoia a Choose file from sdcard depois corres tudo até encontrares o tes. install.[/quote']Já fiz o test install

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#77 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:03

[quote name="Abbes_PT" post=150656][quote name='"carloss" post=150653][quote="Abbes_PT" post=150652][quote="carloss" post=150651]já estou no clockword. vou para install zip carrego na tecla home não da nada...ja vi que tenho que carregar na tecla da direita xDJá está a instalar cruzar dedos para que não de erro...Isso é rápido.[/quote]já está no simbolo S á bocado como costuma demorar aguardo pacientemente... loljá está! agora sim posso respirar de alivio ;) :([/quote]Já tens a CWM instalada' date=' agora e o test.install.zip. Ir novamente a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois de entrar com o volume ir a "Install file from sdcard" e depoia a Choose file from sdcard depois corres tudo até encontrares o tes. install.[/quote']Já fiz o test install[/quote]Vistes a informação que deu na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Se correu tudo bem, agora instalas a ROM JS8 da mesme maneira que fizestes para p test.install

#78 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:10

Apareceu várias cenas, mas sem querer carreguei no home fez reboot não deu para transcrever para aqui ;)... e nao aparece para fazer teste de novo.... :(

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#79 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:14

Apareceu várias cenas mas sem querer carreguei no home fez reboot não deu para transcrever para aqui ;)... e nao aparece para fazer teste de novo.... :(

Se quiseres podes repetir o test.install.A última dizia se tinha corrido bem, agora é a ROM da mesma maneira do test.install, depois fica um bocado de tempo no S 3/4 minutos.

#80 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:18

[quote name="carloss" post=150659][quote name='"Abbes_PT" post=150658]Apareceu várias cenas mas sem querer carreguei no home fez reboot não deu para transcrever para aqui ;)... e nao aparece para fazer teste de novo.... :([/quote]A última dizia se tinha corrido bem' date=' agora é a ROM da mesma maneira do test.install, depois fica um bocado de tempo no S 3/4 minutos.[/quote']o test que tinha era este: - ONE.PT.Teste.Install.v.2.zipse calhar era outro que tb devia ter sacado deste-me uma rom nova para sacar mais recente mas test ficou por ali, (devo ter feito merda)De qualquer forma não sei o que é suposto aparecer, tenho aqui isto: Install/ mnt/sdcard/ update.zipé isso?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#81 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:24

[quote name="Abbes_PT" post=150661][quote name='"carloss" post=150659][quote="Abbes_PT" post=150658]Apareceu várias cenas mas sem querer carreguei no home fez reboot não deu para transcrever para aqui ;)... e nao aparece para fazer teste de novo.... :([/quote]A última dizia se tinha corrido bem' date=' agora é a ROM da mesma maneira do test.install, depois fica um bocado de tempo no S 3/4 minutos.[/quote']o test que tinha era este: - ONE.PT.Teste.Install.v.2.zipse calhar era outro que tb devia ter sacado deste-me uma rom nova para sacar mais recente mas test ficou por ali, (devo ter feito merda)De qualquer forma não sei o que é suposto aparecer, tenho aqui isto: Install/ mnt/sdcard/ update.zipé isso?[/quote]Tens de ter muito cuidado a mexer na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Não é nada disso. Podes voltar a correr, se quiseres o test.install.

#82 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:24

[quote name="carloss" post=150664][quote name='"Abbes_PT" post=150661][quote="carloss" post=150659][quote="Abbes_PT" post=150658]Apareceu várias cenas mas sem querer carreguei no home fez reboot não deu para transcrever para aqui ;)... e nao aparece para fazer teste de novo.... :([/quote]A última dizia se tinha corrido bem' date=' agora é a ROM da mesma maneira do test.install, depois fica um bocado de tempo no S 3/4 minutos.[/quote']o test que tinha era este: - ONE.PT.Teste.Install.v.2.zipse calhar era outro que tb devia ter sacado deste-me uma rom nova para sacar mais recente mas test ficou por ali, (devo ter feito merda)De qualquer forma não sei o que é suposto aparecer, tenho aqui isto: Install/ mnt/sdcard/ update.zipé isso?[/quote]Não te chateies mais com isso.[/quote]que faço então?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#83 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:27

Agora estás ainda na recovery?

#84 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:28

Agora estás ainda na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

sim...

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#85 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:35

Agora estás ainda na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?

sim...

Corres com o volume até encontrares GO Back e confirmas, aparece outra pag. e fazes o mesmo até aparecer a pag. onde tá o Install file from sdcard e confirmas depois confirmas em Choose file from sdcard ... depois procuras o ficheiro da ROM.JS8.zip e confirmas a instalação.

#86 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:38

teste complete... vou tentar então o principalinstalou, mas continua sem ler o cartão ;)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#87 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:51

teste complete... vou tentar então o principalinstalou mas continua sem ler o cartão ;)

Consegues meter o pin do cartão SIM?Não estou a perceber o que queres dizer.

#88 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:52

teste complete... vou tentar então o principalinstalou mas continua sem ler o cartão ;)

Consegues meter o pin do cartão SIM?

não :so cartao ta lá mas nao o le pede para inserir cartão SIM

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#89 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 00:55

teste complete... vou tentar então o principalinstalou mas continua sem ler o cartão ;)

Consegues meter o pin do cartão SIM?

não :(

Não tinhas tirado o cartão quando instalaste o fic pit 512, voltaste a coloca-lo?Se colocastes o cartão dá os passos a seguintes.Entra novamente em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz Wipe cache partic e depois factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, vais perder as aplicações que tinhas instaladas.

#90 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:02

[quote name="carloss" post=150675][quote name='"Abbes_PT" post=150674][quote="carloss" post=150673][quote="Abbes_PT" post=150672]teste complete... vou tentar então o principalinstalou mas continua sem ler o cartão ;)[/quote]Consegues meter o pin do cartão SIM?[/quote]não :([/quote]Não tinhas tirado o cartão quando instalaste o fic pit 512' date=' voltaste a coloca-lo?Se colocastes o cartão dá os passos a seguintes.Entra novamente em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz Wipe cache partic e depois factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, vais perder as aplicações que tinhas instaladas.[/quote']continua no mesmo, aparece inserir cartão SIM uma animação com a parte de tras do telemovel e opção Chamada de emergencia e saltar

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#91 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:09

continua no mesmo, aparece inserir cartão SIM uma animação com a parte de tras do telemovel e opção Chamada de emergencia e saltar.A partir de que altura é que isso aconteceu?

#92 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:11

quando consegui finalmente entrar no menu do telemovel, acho que ainda na versão eclairestá resolvido, tirei o cartão fora, tinha um miolo de pao ou sei lá o que que devia tar a fazer mau contacto

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#93 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:15

quando consegui finalmente entrar no menu do telemovel acho que ainda na versão eclair

Grande barraca.lolEntra vai a defenições>acerca do telefone>e vê qual é a versão que está instalada.

#94 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:21

[quote name="carloss" post=150683][quote name='"Abbes_PT" post=150682]quando consegui finalmente entrar no menu do telemovel acho que ainda na versão eclair[/quote]Quando estavas na versão eclair a JM9 entraste no telemóvel' date=' e qual foi a versão JS8 que instalastes a update ou a install?[/quote']já esta a dar... agora vou tentar descobrir se posso iligar pelo kies para passar meus contactos para o telemovel, tipo posso usar tudo normalmente? ou convem fazer alguma coisa especifica? Mais uma vez muito obrigado por esta longa maratona a sofrer-me

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#95 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:25

[quote name="Abbes_PT" post=150684][quote name='"carloss" post=150683][quote="Abbes_PT" post=150682]quando consegui finalmente entrar no menu do telemovel acho que ainda na versão eclair[/quote]Quando estavas na versão eclair a JM9 entraste no telemóvel' date=' e qual foi a versão JS8 que instalastes a update ou a install?[/quote']já esta a dar... agora vou tentar descobrir se posso iligar pelo kies para passar meus contactos para o telemovel, tipo posso usar tudo normalmente? ou convem fazer alguma coisa especifica? Mais uma vez muito obrigado por esta longa maratona a sofrer-me[/quote]Miolo de pão é Gingerbread. lol Já fostes ver qual a versão instalada?Vai a defenições>acerca do telefone>e vê qual é a versão que está instalada.A melhor maneira de ter os contactos actualizados é através do GMail, podes fazer o sincronismo dos mesmos com a tua conta.Prontos, boas.Abraço.

#96 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 01:48

Sim agora é passar para gingerbread já vi um topico com ele por ai xD...tenho: firmware: 2.2.1Banda base: i9000BUJS1Kernel: 2.6.32.9Froyo.XWJS8

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#97 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 April 2011 - 02:11

Sim agora é passar para gingerbread já vi um topico com ele por ai xD...tenho: firmware: 2.2.1Banda base: i9000BUJS1Kernel: 2.6.32.9Froyo.XWJS8

Vai com calma, senão ainda ficas viciado.lolAgora ao carregares no botão power longamente aparecem-te os Extended menus que têm a função - desligar-reboot- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery entre outras que faz com que não seja preciso os três botões para entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, o que facilita muito a coisa, entra directamente.Tens que passar a ir para a zona das ROMS ONE para tirar partidos das cenas que estão lá que melhoram muito o SGS, tipo Temas, como activar o Lagfix etc.Por hoje já chega.Abraço.

#98 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 01 April 2011 - 02:16

Sim senhor ;)... Uma boa noite amigo, seja qualquer coisa que precises podes sempre contar comigo, foste de uma ajuda enorme! Por mim tópico encerrado aqui amigo Carlos, fez tudo por mim só faltou ter o telemovel na mão lool, abraço e mais uma vez boa noite

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0