Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#1126 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 17:41

Abbes_PT pois mas na verdade nunca tive grandes problemas até aqui. Mas isso acontece-te com sms's ou MMS's? A mim é só com as últimas, daí não ter a certeza se será da conexão ao 3g

#1127 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:00

Abbes_PT pois mas na verdade nunca tive grandes problemas até aqui. Mas isso acontece-te com sms's ou MMS's? A mim é só com as últimas daí não ter a certeza se será da conexão ao 3g

Este problema que falei é com sms ainda hj enviei duas a uma pessoa, ligou-me dali a 40 minutos a dizer que ainda não tinha recebido nada ;) e eu á espera de uma resposta, é chato por isso, mas tb já acontecia isso na rom Js8 por isso é que acho que seja problema da TMN!

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1128 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:19

Pois mas as sms's não precisam da rede 3g. Por isso não podes comparar acho eu O meu problema com as MMS foi só agora com a JVK

#1129 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:22

Desculpa não me consegui suster..Por vezes o problema é a localização onde te encontras... nas aldeias nunca ha muita cobertura de dados LOL... :whistle: :) :woohoo: :silly:
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#1130 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:27

hramaki sempre pronto a ajudar ah?:)

#1131 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:38

Desculpa não me consegui suster..Por vezes o problema é a localização onde te encontras... nas aldeias nunca ha muita cobertura de dados LOL... :whistle: :) :woohoo: :silly:

Eu vivo numa cidade :) e tou a falar de problemas com GSM lol

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1132 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 April 2011 - 21:04

com este root que tenho o que concelham utlizar para aumentar a qualidade de som do SGS? é que é das aplicaçoes que mais utilizo e quero o som a bombar o mais possivel xD

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1133 Akerfeldt

Akerfeldt

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 21:08

com este root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que tenho o que concelham utlizar para aumentar a qualidade de som do SGS? é que é das aplicaçoes que mais utilizo e quero o som a bombar o mais possivel xD

Special: Voodoo Control Plus

#1134 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 April 2011 - 21:30

com este root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que tenho o que concelham utlizar para aumentar a qualidade de som do SGS? é que é das aplicaçoes que mais utilizo e quero o som a bombar o mais possivel xD

Special: Voodoo Control Plus

Obrigado, tb tive a ler umas cenas sobre anti virus, estou a pensar desinstalar o que tenho a ver se poupa na bateria, mas para ser sincero nem sei se vale a pena ter um, nunca tive nada disso no telemovelo meu kernel não é voodoo, instalei na mesma diz que meu root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não é compativel, (saquei do market, não sei se tenho que ir ao CWM instalar algo)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1135 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 18 April 2011 - 23:20

Boa noite!Após uma semana e meia de uso, acho esta rom bastante mais lenta que as anteriores froyo. Às vezes tenho mesmo necessidade de reiniciar o tlm p tentar acabar com a lentidão. Alguém tem o mesmo problema? Tenho instalado o Chainfire Kernel root, versão mais recente e com lagfix activo.

#1136 Johnny.Str

Johnny.Str

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 23:37

Já somos dois.Com esta ROM tenho a sensação que andei para trás. O wifi esá uma m****, para captar o router que está a 1 metro tenho que desligar o tm várias vezes por dia e o BT do carro nem pensar.Alguem me pode dizer se mudar para voodoo estes sintomas passarão ?

#1137 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 18 April 2011 - 23:51

Já somos dois.Com esta ROM tenho a sensação que andei para trás. O wifi esá uma m**** para captar o router que está a 1 metro tenho que desligar o tm várias vezes por dia e o BT do carro nem pensar.Alguem me pode dizer se mudar para voodoo estes sintomas passarão ?

Eu não tou com problemas nem n BT nem no WI-FI, este até tá mais rápido, apesar de ter menos sinal, mas prefiro assim! Meu telemovel está bastante fluido, chega a ficar mais de 48 horas ligado sem ficar mais lento nem nada do género, mas é normal haver problemas nesta ROM em comparação á ultima ROM do One JS8, Rom estável enquanto esta ainda está muito verdinha, mas acho que tem bastante potencial

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1138 Johnny.Str

Johnny.Str

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 00:27

[quote name="Abbes_PT" post=158029][quote name='"Johnny.Str" post=158025]Já somos dois.Com esta ROM tenho a sensação que andei para trás. O wifi esá uma m**** para captar o router que está a 1 metro tenho que desligar o tm várias vezes por dia e o BT do carro nem pensar.Alguem me pode dizer se mudar para voodoo estes sintomas passarão ?[/quote]Eu não tou com problemas nem n BT nem no WI-FI' date=' este até tá mais rápido, apesar de ter menos sinal, mas prefiro assim! Meu telemovel está bastante fluido, chega a ficar mais de 48 horas ligado sem ficar mais lento nem nada do género, mas é normal haver problemas nesta ROM em comparação á ultima ROM do One JS8, Rom estável enquanto esta ainda está muito verdinha, mas acho que tem bastante potencial[/quote']Boas AbbesPodes-me dizer qual a tua sequência de instalação dos vários "componentes".Porque já estou rendido a ter que instalar tudo de novo.Já agora que valores tens no QuadrantAbç

#1139 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 19 April 2011 - 06:13

Já somos dois.Com esta ROM tenho a sensação que andei para trás. O wifi esá uma m**** para captar o router que está a 1 metro tenho que desligar o tm várias vezes por dia e o BT do carro nem pensar.Alguem me pode dizer se mudar para voodoo estes sintomas passarão ?

Muda os drivers wi-fi que esse problema acabará :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#1140 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 19 April 2011 - 07:14

Esta noite foi o abuso total... 0h: 72% -> 8h: 7% :)

#1141 x0511224

x0511224

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:06

Esta noite foi o abuso total... 0h: 72% -> 8h: 7% http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

Eu a dois dias que nem o uso e poucas horas perde a bateria, e é o android os que a consome. carrega toda a noite mal tiro o carregador em minutos fica com 70%, tive de pegar no meu nokia outra vez. antes ate se portava bem mas depois andei a desinstalar os programas que falavam tipo, task killer e afins e sucedeu isso.one, please save us!!!abraço

#1142 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:20

Sinceramente nunca estive tão bem de bateria. Com a One.JVK, CF 3.1 e ext4 a bateria tem-me durado mais do que nunca. Até estou com receio de actualizar isto :DSó para terem uma noção tenho o SGS ligado desde domingo de manhã, sempre com wi-fi ligado com algumas chamadas, sms, mails e umas horitas de fire emblem. Ainda não o carreguei e tenho 38% de bateria. Em principio chega para o resto do dia.

#1143 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:20

Boas pessoa,Alguém sabe como posso ordenar todas as aplicações por ordem alfabética? Isto fica tudo ao molho e fé em deus, lol.Obrigado.

#1144 Johnny.Str

Johnny.Str

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:35

Este Modem da XXJVK é mesmo temperamental !!!Em casa aguentou-se toda a noite ligado (após reinicialização)Cheguei ao serviço, consegui forçá-lo a apanhar a rede WIFI, actualizou o Gmail e passado 1 minuto, berrou. Não passa de WiFi a procurar ...Será que isto é só problema de Modem ?Como é que outros de vós não têm destes problemas se fizemos as actualizações da mesma maneira ?ONE.PT SAVE US !!! PLEASE

#1145 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 April 2011 - 09:56

[quote name="x0511224" post=158095][quote name='"kosta2121" post=158053]Esta noite foi o abuso total... 0h: 72% -> 8h: 7% http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Eu a dois dias que nem o uso e poucas horas perde a bateria e é o android os que a consome. carrega toda a noite mal tiro o carregador em minutos fica com 70%' date=' tive de pegar no meu nokia outra vez. antes ate se portava bem mas depois andei a desinstalar os programas que falavam tipo, task killer e afins e sucedeu isso.one, please save us!!!abraço[/quote']Bom dia,Eu tenho tido mais autonomia com o a rom ONE.PT JVK do que com qualquer outro Froyo. Fiz apenas o wipe battery stats e usage stats de depois deixei carregar até aos 100%. A única situação que para mim por vezes tem um consumo maior é quando o telefone perde a rede, mais isso é normal pois fica a tentar indefinidamente a tentar ligar de novo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#1146 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 April 2011 - 10:01

Este Modem da XXJVK é mesmo temperamental !!!Em casa aguentou-se toda a noite ligado (após reinicialização)Cheguei ao serviço consegui forçá-lo a apanhar a rede WIFI, actualizou o Gmail e passado 1 minuto, berrou. Não passa de WiFi a procurar ...Será que isto é só problema de Modem ?Como é que outros de vós não têm destes problemas se fizemos as actualizações da mesma maneira ?ONE.PT SAVE US !!! PLEASE

Bom dia,No Gingerbread o modem tem um pouco menos de alcance para poupar um pouco de bateria. Também neste novo kernel Gingerbread não é possível fazer as misturas de drivers como era possível antes, pois os mesmos estão dependentes da versão especifica do kernel. No entanto podes tentar fazer uso do firmware, não drivers, da JV1, primeira leak Gingerbread, a ver se tens alguma melhoria em relação ao alcance.Deixa-me concluir o trabalho na nova rom e depois eu elaboro um ficheiro com isso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#1147 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 19 April 2011 - 11:01

[quote name="on.one" post=158121][quote name='"x0511224" post=158095][quote="kosta2121" post=158053]Esta noite foi o abuso total... 0h: 72% -> 8h: 7% http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Eu a dois dias que nem o uso e poucas horas perde a bateria e é o android os que a consome. carrega toda a noite mal tiro o carregador em minutos fica com 70%' date=' tive de pegar no meu nokia outra vez. antes ate se portava bem mas depois andei a desinstalar os programas que falavam tipo, task killer e afins e sucedeu isso.one, please save us!!!abraço[/quote']Bom dia,Eu tenho tido mais autonomia com o a rom ONE.PT JVK do que com qualquer outro Froyo. Fiz apenas o wipe battery stats e usage stats de depois deixei carregar até aos 100%. A única situação que para mim por vezes tem um consumo maior é quando o telefone perde a rede, mais isso é normal pois fica a tentar indefinidamente a tentar ligar de novo.Um abraço.[/quote]Acho que foi precisamente isso que aconteceu. Agora que falas nisso sei que no meu quarto tem pouca rede e qd constatei que perdeu a bateria toda reparei que o tlm não tinha sinal no período em teve parado. Vou experimentar deixa-lo num local com rede!

#1148 Ruizinhooo

Ruizinhooo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 11:12

[quote name="on.one" post=158121][quote name='"x0511224" post=158095][quote="kosta2121" post=158053]Esta noite foi o abuso total... 0h: 72% -> 8h: 7% http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Eu a dois dias que nem o uso e poucas horas perde a bateria e é o android os que a consome. carrega toda a noite mal tiro o carregador em minutos fica com 70%' date=' tive de pegar no meu nokia outra vez. antes ate se portava bem mas depois andei a desinstalar os programas que falavam tipo, task killer e afins e sucedeu isso.one, please save us!!!abraço[/quote']Bom dia,Eu tenho tido mais autonomia com o a rom ONE.PT JVK do que com qualquer outro Froyo. Fiz apenas o wipe battery stats e usage stats de depois deixei carregar até aos 100%. A única situação que para mim por vezes tem um consumo maior é quando o telefone perde a rede, mais isso é normal pois fica a tentar indefinidamente a tentar ligar de novo.Um abraço.[/quote]Boa tarde,Subscrevo o que ONE disse, com a versao ultra da JVK tenho muito mais autonomia, uma diferença enorme para a froyo que nao me durava mais que 30h e esta ultrapassa-me sempre as 48h com a mesma ulilização que é intensiva.Apenas o que noto é a situação do WIFI mencionado por todos, fraca captação e tenho notado um ligeira fraca captação de rede, ha locais tipo perto da praia, shoppings, entre outros locais no qual a minha captação de rede é fraca e as vezes nas chamadas é notável porque vao abaixo ou ouve-se mal... De Resto nada apontar, sem duvida alguma bem melhor que a Froyo!!!!Cumprimentos

#1149 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 19 April 2011 - 12:48

Então será isto diferença das ROMS? quem tem ultra ou quem slim? pensei que diferenças eram no método de instalação! Porque minha bateria tb dura menos que antes (não muito menos) e fiz tb wipe baterry stats!

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1150 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 19 April 2011 - 12:52

[quote name="Johnny.Str" post=158033][quote name='"Abbes_PT" post=158029][quote="Johnny.Str" post=158025]Já somos dois.Com esta ROM tenho a sensação que andei para trás. O wifi esá uma m**** para captar o router que está a 1 metro tenho que desligar o tm várias vezes por dia e o BT do carro nem pensar.Alguem me pode dizer se mudar para voodoo estes sintomas passarão ?[/quote]Eu não tou com problemas nem n BT nem no WI-FI' date=' este até tá mais rápido, apesar de ter menos sinal, mas prefiro assim! Meu telemovel está bastante fluido, chega a ficar mais de 48 horas ligado sem ficar mais lento nem nada do género, mas é normal haver problemas nesta ROM em comparação á ultima ROM do One JS8, Rom estável enquanto esta ainda está muito verdinha, mas acho que tem bastante potencial[/quote']Boas AbbesPodes-me dizer qual a tua sequência de instalação dos vários "componentes".Porque já estou rendido a ter que instalar tudo de novo.Já agora que valores tens no QuadrantAbç[/quote] Faz o que diz o Hramaki, mas se quiseres instalar tudo de novo, eu segui os passos de instalação da versão completa do ONE! Depois diz como correu!

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0