fdz... imaginava lá nada que fosse isso, não sou muito de abreviaturas,lolmeu deus.. ao que chegam as abreviaturas..CSGS = CONSGUESencontro no market só handcent handcent csgs não aparece...Com o handcent csgs fazer isso

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões
Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:46
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:50
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:51
conseguesCSGS =encontro no market só handcent handcent csgs não aparece...Com o handcent csgs fazer isso
CONSGUES
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:10
No meu caso tenho a full.hramaki disse:já agora.. a quem acontece os fenómenos... estão com versão slim ou com versão full?
Eu como é natural não respondo pelos outros mas relacionado comigo o meu amigo falhou em toda a linha.1º- Além das app que estão incluidas na rom tenho mais 23, todas elas analisadas nesta comunidade e todas com grandes pontuações, a ver Sreebl lite>ShootMe>GPS STATUS>Farmácias>Electrodroid>Bitri>Adao unistaller>Bubble>Quadrant>GuiaTV>Aircontrol>PhotoshopExpresse>mVideoPlayer>aCar>gStrings>Album Art Grabber>Ungry Birds>NDrive>Astro>3G Watchdog>SGS Info> APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN on/off> e Smooth Calendar.2º-Raramente instalo aplicações e as que tenho instaladas dão-me muito jeito.3º-O widjet que me deu problemas foi Car Home que eu pensei ter a ver com a app. car Home que eu instalei quando andei uns dias com a ROM DOC, app. que gostei muito, como não a tenho conseguido encontrar em lado nenhum, pensei que seria essa que afinal me deu problemas.4º-Não é o meu caso, como pode ver eu sou muito cuidadoso mas mesmo que não fosse, o SGS é meu, tá pago e eu instalo aquilo que quiser e ninguém tem nada a ver com isso.5º-Se se der ao trabalho de ler um bocadinho dos tópicos das ROMs ONE pode verificar facilmente que eu tenho montes de posts onde indico autonomias da minha bateria superiores a 3/4 dias, inclusivo uma com mais de 100horas.6º-No inicio do seu post diz, cito "Não sofro das pancadas" eu depois do que postou, não teria tanta convicção!!!wizard1970 escreveu:Não sofro das pancadas,o meu depois de alguns ciclos carrega sempre a 100% e quando tiro o carregador...fica nos 100%Lá está instalam aplicações que não fazem falta, instalam isto, instalam aquilo, alteram aqui e ali e depois dizem que a bateria não dura nada

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:33
É pá se soubesse que ias ficar azedo não tinha dito nada, uma pessoa já não pode escrever alguma coisa fora do contexto, que atiram logo um gajo aos crocodilos, bolas!!!Com essas aplicações todas tens autonomia de 100 horas?Porreiro, eu com o GPS e quadrant dura-me dois dias.Tens razão, tenho que ir ver o que se passa com o meu SGS que anda a gastar muita bateriaPeço desculpas entãoNo meu caso tenho a full.hramaki disse:já agora.. a quem acontece os fenómenos... estão com versão slim ou com versão full?
Eu como é natural não respondo pelos outros mas relacionado comigo o meu amigo falhou em toda a linha.1º- Além das app que estão incluidas na rom tenho mais 23, todas elas analisadas nesta comunidade e todas com grandes pontuações, a ver Sreebl lite>ShootMe>GPS STATUS>Farmácias>Electrodroid>Bitri>Adao unistaller>Bubble>Quadrant>GuiaTV>Aircontrol>PhotoshopExpresse>mVideoPlayer>aCar>gStrings>Album Art Grabber>Ungry Birds>NDrive>Astro>3G Watchdog>SGS Info> APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN on/off> e Smooth Calendar.2º-Raramente instalo aplicações e as que tenho instaladas dão-me muito jeito.3º-O widjet que me deu problemas foi Car Home que eu pensei ter a ver com a app. car Home que eu instalei quando andei uns dias com a ROM DOC, app. que gostei muito, como não a tenho conseguido encontrar em lado nenhum, pensei que seria essa que afinal me deu problemas.4º-Não é o meu caso, como pode ver eu sou muito cuidadoso mas mesmo que não fosse, o SGS é meu, tá pago e eu instalo aquilo que quiser e ninguém tem nada a ver com isso.5º-Se se der ao trabalho de ler um bocadinho dos tópicos das ROMs ONE pode verificar facilmente que eu tenho montes de posts onde indico autonomias da minha bateria superiores a 3/4 dias, inclusivo uma com mais de 100horas.6º-No inicio do seu post diz, cito "Não sofro das pancadas" eu depois do que postou, não teria tanta convicção!!!wizard1970 escreveu:Não sofro das pancadaso meu depois de alguns ciclos carrega sempre a 100% e quando tiro o carregador...fica nos 100%Lá está instalam aplicações que não fazem falta, instalam isto, instalam aquilo, alteram aqui e ali e depois dizem que a bateria não dura nada
Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:36
Vou testar esse também, apesar o _JVK__VALLE-MOD_HoneyComb_theme_v2_0 estár à maneira e é o que eu usso de momentoObrigado por partilharesPessoal é meio off topic mas é relaçionado com a JVK X)Saiu e reparei num novo tema no xda para JVK/b/aAQUIVou instala-la agora, axo que está bastante boa e com bom design.Enjoy
Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:21

Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:26
Abbes_PT, convém leres bem o que lá diz, segundo parece a versão já trás incorporada o seguinte:Changelog:v.6.5.0- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 JVB + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- Lagfix via CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- 5 Lockscreens - Sdcard Speed Fix Script- AD-HOC Gingerbread- VOIP Wifi- AppWidgetPicker - Agrupa widgets- Minfree Script- Button Led Fix- Overscroll Glow- Market 2.3.6- Swype 2.29.71.20203 - PortuguêsONE quando dizes o seguinte:Como instalar a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.x.x:- Aplicar a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.x.x.zip via clockwork como têm feito com qualquer rom ONE.PT.- Para quem já tem aplicada a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.x.x.zip, basta aplicar a nova versão via CWM, não sendo necessário o primeiro passo de onde se faz o uso do ODIN.Não será - para quem já tem aplicada a rom ONE:XWJVK.Gingerb que querias dizer?Quem tem a ONE. JVK pode simplesmente flaschar com a versão update?AbraçoGrande One já disponibilizou material novo
o update diz que tá disponivel a rom diz outra coisa (não me lembro) ainda não posso tirar a rom? posso ir instalando o kernel e lagfix!Já agora convém desinstalar o lagfix?
Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:30
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 21 April 2011 - 00:29
Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM | Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H
Mensagem publicada 21 April 2011 - 00:53
Mensagem publicada 21 April 2011 - 01:11
Mensagem publicada 21 April 2011 - 01:15
Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:04
Brigadão...Vou já flashar o bicho... :woohoo:sncrespo:Fiz isso mesmo correu tudo bem :PSó falta mesmo o BLN
Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:25
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:35
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 21 April 2011 - 06:50
Bom dia,Nesta nova versão da rom ONE, para mudar os lockscreens tens que ir a Definições, Visor, Desbloqueio de Ecrã.Deixa feedback,Um abraço.Sucesso na instalação! Incluido já instalei tema e tudo! Mas tenho 2 duvidas: 1ª não tenho teclado ginger 2º vou a SGS tools e continua a aparecer apenas 2 lockscreens, como faço para ter os outros?
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:06
Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:48
Boas!Sim, consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... Mas como funciona esse processo? É que eu não consigo que o PC me reconheça o telefone, a não ser no ODIN...BoasMas consegues entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? vol up+home+onSe conseguires, consegues fazer o mount do cartao SD e copiar para la os ficheiros que precisas.Cumps