Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#1176 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:46

Com o handcent csgs fazer isso :(

encontro no market só handcent handcent csgs não aparece...

CSGS = CONSGUES

meu deus.. ao que chegam as abreviaturas..

fdz... imaginava lá nada que fosse isso, não sou muito de abreviaturas,lol

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1177 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:50

vais ao contacto que tens as X mensagens depois na tecla de opcao escolhes opções por lote...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#1178 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 20 April 2011 - 20:51

Com o handcent csgs fazer isso :(

encontro no market só handcent handcent csgs não aparece...

CSGS = CONSGUES

consegues
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#1179 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 20 April 2011 - 21:10

hramaki disse:já agora.. a quem acontece os fenómenos... estão com versão slim ou com versão full?

No meu caso tenho a full.

wizard1970 escreveu:Não sofro das pancadas,o meu depois de alguns ciclos carrega sempre a 100% e quando tiro o carregador...fica nos 100%Lá está instalam aplicações que não fazem falta, instalam isto, instalam aquilo, alteram aqui e ali e depois dizem que a bateria não dura nada

Eu como é natural não respondo pelos outros mas relacionado comigo o meu amigo falhou em toda a linha.1º- Além das app que estão incluidas na rom tenho mais 23, todas elas analisadas nesta comunidade e todas com grandes pontuações, a ver Sreebl lite>ShootMe>GPS STATUS>Farmácias>Electrodroid>Bitri>Adao unistaller>Bubble>Quadrant>GuiaTV>Aircontrol>PhotoshopExpresse>mVideoPlayer>aCar>gStrings>Album Art Grabber>Ungry Birds>NDrive>Astro>3G Watchdog>SGS Info> APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN on/off> e Smooth Calendar.2º-Raramente instalo aplicações e as que tenho instaladas dão-me muito jeito.3º-O widjet que me deu problemas foi Car Home que eu pensei ter a ver com a app. car Home que eu instalei quando andei uns dias com a ROM DOC, app. que gostei muito, como não a tenho conseguido encontrar em lado nenhum, pensei que seria essa que afinal me deu problemas.4º-Não é o meu caso, como pode ver eu sou muito cuidadoso mas mesmo que não fosse, o SGS é meu, tá pago e eu instalo aquilo que quiser e ninguém tem nada a ver com isso.5º-Se se der ao trabalho de ler um bocadinho dos tópicos das ROMs ONE pode verificar facilmente que eu tenho montes de posts onde indico autonomias da minha bateria superiores a 3/4 dias, inclusivo uma com mais de 100horas.6º-No inicio do seu post diz, cito "Não sofro das pancadas" eu depois do que postou, não teria tanta convicção!!! :(

#1180 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:20

Pessoal é meio off topic, mas é relaçionado com a JVK X)Saiu e reparei num novo tema no xda para JVK/b/aAQUIVou instala-la agora, axo que está bastante boa e com bom design.Enjoy

#1181 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:33

hramaki disse:já agora.. a quem acontece os fenómenos... estão com versão slim ou com versão full?

No meu caso tenho a full.

wizard1970 escreveu:Não sofro das pancadaso meu depois de alguns ciclos carrega sempre a 100% e quando tiro o carregador...fica nos 100%Lá está instalam aplicações que não fazem falta, instalam isto, instalam aquilo, alteram aqui e ali e depois dizem que a bateria não dura nada

Eu como é natural não respondo pelos outros mas relacionado comigo o meu amigo falhou em toda a linha.1º- Além das app que estão incluidas na rom tenho mais 23, todas elas analisadas nesta comunidade e todas com grandes pontuações, a ver Sreebl lite>ShootMe>GPS STATUS>Farmácias>Electrodroid>Bitri>Adao unistaller>Bubble>Quadrant>GuiaTV>Aircontrol>PhotoshopExpresse>mVideoPlayer>aCar>gStrings>Album Art Grabber>Ungry Birds>NDrive>Astro>3G Watchdog>SGS Info> APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN on/off> e Smooth Calendar.2º-Raramente instalo aplicações e as que tenho instaladas dão-me muito jeito.3º-O widjet que me deu problemas foi Car Home que eu pensei ter a ver com a app. car Home que eu instalei quando andei uns dias com a ROM DOC, app. que gostei muito, como não a tenho conseguido encontrar em lado nenhum, pensei que seria essa que afinal me deu problemas.4º-Não é o meu caso, como pode ver eu sou muito cuidadoso mas mesmo que não fosse, o SGS é meu, tá pago e eu instalo aquilo que quiser e ninguém tem nada a ver com isso.5º-Se se der ao trabalho de ler um bocadinho dos tópicos das ROMs ONE pode verificar facilmente que eu tenho montes de posts onde indico autonomias da minha bateria superiores a 3/4 dias, inclusivo uma com mais de 100horas.6º-No inicio do seu post diz, cito "Não sofro das pancadas" eu depois do que postou, não teria tanta convicção!!! :(

É pá se soubesse que ias ficar azedo não tinha dito nada, uma pessoa já não pode escrever alguma coisa fora do contexto, que atiram logo um gajo aos crocodilos, bolas!!!Com essas aplicações todas tens autonomia de 100 horas?Porreiro, eu com o GPS e quadrant dura-me dois dias.Tens razão, tenho que ir ver o que se passa com o meu SGS que anda a gastar muita bateriaPeço desculpas então

#1182 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 22:36

Pessoal é meio off topic mas é relaçionado com a JVK X)Saiu e reparei num novo tema no xda para JVK/b/aAQUIVou instala-la agora, axo que está bastante boa e com bom design.Enjoy

Vou testar esse também, apesar o _JVK__VALLE-MOD_HoneyComb_theme_v2_0 estár à maneira e é o que eu usso de momentoObrigado por partilhares

#1183 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:21

Grande One já disponibilizou material novo :( o update diz que tá disponivel a rom diz outra coisa (não me lembro) ainda não posso tirar a rom? posso ir instalando o kernel e lagfix!Já agora, convém desinstalar o lagfix?Já agora outra questão: como agora é uma versão JVB, tem algo diferente para se fazer, ou basta instalar kernel e depois a rom via CWM?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1184 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:26

Grande One já disponibilizou material novo :( o update diz que tá disponivel a rom diz outra coisa (não me lembro) ainda não posso tirar a rom? posso ir instalando o kernel e lagfix!Já agora convém desinstalar o lagfix?

Abbes_PT, convém leres bem o que lá diz, segundo parece a versão já trás incorporada o seguinte:Changelog:v.6.5.0- Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.1 JVB + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- Lagfix via CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-ext4-v1.2-Addon.apk- 5 Lockscreens - Sdcard Speed Fix Script- AD-HOC Gingerbread- VOIP Wifi- AppWidgetPicker - Agrupa widgets- Minfree Script- Button Led Fix- Overscroll Glow- Market 2.3.6- Swype 2.29.71.20203 - PortuguêsONE quando dizes o seguinte:Como instalar a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.x.x:- Aplicar a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.x.x.zip via clockwork como têm feito com qualquer rom ONE.PT.- Para quem já tem aplicada a rom ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.x.x.zip, basta aplicar a nova versão via CWM, não sendo necessário o primeiro passo de onde se faz o uso do ODIN.Não será - para quem já tem aplicada a rom ONE:XWJVK.Gingerb que querias dizer?Quem tem a ONE. JVK pode simplesmente flaschar com a versão update?Abraço

#1185 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:30

ya, percebi isso, mas fiquei na duvida de como mudamos de JVK para JVB de termos que fazer algo diferente

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1186 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 20 April 2011 - 23:51

Aqui fica já agora o tema xD Com estilozinho no meu SGS heheImagem colocada

#1187 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 00:29

já instalei a room ONE.PT.XWJVB.Gingerbread.v.6.5​.0 ... até agora, nada a apontar, 5*parabéns pelo excelente trabalho

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#1188 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 00:53

Boas malta...Tenho a 6.1.0 instalada, quero fazer update para a 6.5.0, basta usar o ficheiro update da 6.5.0 via CWM??Pelo q percebi, apartir do momento q se tem instalada a versão 6.0.0 do ONE com sucesso via ODIN, as proximas versoes já n precisam de odin e faz-se via CWM.Percebi bem??Cumps...

#1189 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 April 2011 - 01:11

Já instalada, para já está tudo *****, mais uma vez ONE, obrigado.Até agora não encontrei qualquer problema.GPS, muito bom fix muito rápido, 10SAT 15segQuadrante score entre 2300 e 2500Situação dos leds corrigida.Parece ter melhor sinal wifi> a confirmar melhor.Grande trabalho, parabéns.Abraço.

#1190 xn3xus

xn3xus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 01:15

sncrespo:Fiz isso mesmo correu tudo bem :PSó falta mesmo o BLN

#1191 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:04

sncrespo:Fiz isso mesmo correu tudo bem :PSó falta mesmo o BLN

Brigadão...Vou já flashar o bicho... :woohoo:

#1192 mepp

mepp

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:23

Está impecável! Qual é o launcher que estás a usar? O adw? Com que tema? Abraço

#1193 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:25

Boas para quem tem o lagfix activo é necessário desabilitar para passarmos da versão JVK para JVB através da versão update?abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#1194 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:27

instalast este tema na versão one.JVB? se sim correu tudo bem sem erros nem FCs?abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#1195 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 April 2011 - 02:35

Sucesso na instalação! Incluido já instalei tema e tudo! Mas tenho 2 duvidas: 1ª não tenho teclado ginger, 2º vou a SGS tools e continua a aparecer apenas 2 lockscreens, como faço para ter os outros?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1196 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 April 2011 - 06:50

Sucesso na instalação! Incluido já instalei tema e tudo! Mas tenho 2 duvidas: 1ª não tenho teclado ginger 2º vou a SGS tools e continua a aparecer apenas 2 lockscreens, como faço para ter os outros?

Bom dia,Nesta nova versão da rom ONE, para mudar os lockscreens tens que ir a Definições, Visor, Desbloqueio de Ecrã.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#1197 Medula

Medula

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:06

Bom dia!Tenho instalada a ONE.PT.XWJS8-v.5.0.0 e quis actualizar para a ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.v.6.1​.0.Dei inicio ao processo segundo o tutorial. Acontece que apenas instalei o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.tar.md5 via ODIN, sem ter antes metido no sd interno o ficheiro ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.v.6.1.0, pois pensei que o telefone continuaria a iniciar normalmente e o poderia fazer depois para fazer a instalação propriamente dita.Pensei mal. Após correr o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.tar.md5,que instala os bootloaders primário e secundário, já não consigo iniciar o telefone. Apenas me aparece intermitentemente o ecrá inicial que diz "Galaxy S - GT-I9000".Ou seja, agora nem consigo reverter o telefone ao estado antigo, nem consigo aceder ao sd card interno para meter a ROM e concluir a instalação.Alguém me pode aconselhar sobre como proceder a partir daqui?Desde já, obrigado! Abraço!

#1198 st_klaus

st_klaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:39

Boas,Mas consegues entrar em recovery? vol up+home+onSe conseguires, consegues fazer o mount do cartao SD e copiar para la os ficheiros que precisas.Cumps

#1199 Medula

Medula

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:48

BoasMas consegues entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? vol up+home+onSe conseguires, consegues fazer o mount do cartao SD e copiar para la os ficheiros que precisas.Cumps

Boas!Sim, consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery... Mas como funciona esse processo? É que eu não consigo que o PC me reconheça o telefone, a não ser no ODIN...

#1200 st_klaus

st_klaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 09:59

Quando estas em recovery tens uma opcao que diz mount sd card.basta activares essa opcao e o teu computador ja te detecta o telemovel como sendo um cartao de memoria.