Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#1101 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 17 April 2011 - 21:56

Ok obrigado é que se tenho e posso passar e logo "instalar" a 2.3 em vez de andar naquela batatada toda, a cena má é que não tenho essa versão room no SD interno dai não conseguir instalar LOGO. E como não consigo aceder ao tele não consigo meter a room lol =)Ps: Fico á espera então qual é o procedimento já que não consigo por rooms no SD http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Thanks

#1102 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:11

Nem por coincidência Wizard :Datravés do CWM podes aceder ah rom (disco do PC) vais a mount and storage e activas a opção que diz mount usb ligas o cabo usb ao pc et voilá ja tens acesso ao disco do pc para copiares... para o sdcard http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#1103 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:21

Done e feito.Thanks hramaki NEM SABIA dessa opção, já aprendi mais uma coisa hoje lol.Uma pergunta básica. Caso instale tema ou room e não dê á primeira, e é preciso fazer wipe.Faço Wipe Cache SÓ, ou faço os 2: wipe cache / Wipe Factory.Reset.Data

#1104 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:58

Done e feito.Thanks hramaki NEM SABIA dessa opção já aprendi mais uma coisa hoje lol.Uma pergunta básica. Caso instale tema ou room e não dê á primeira, e é preciso fazer wipe.Faço Wipe Cache SÓ, ou faço os 2: wipe cache / Wipe Factory.Reset.Data

Depois de instalares a ROM que queres, se fizeres Wipe Factory.Reset. perdes todas as aplicações que normalmente a ROM trás, tipo SGS TOOLS, etc. Mais, as ROMs do ONE na versão INSTALL já fazem isso durante a instalação.

#1105 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 17 April 2011 - 22:59

Ok Obrigado. Está já tudo instalado, e a funcionar.Obrigado pelas ajudas. e pela dica hramaki

#1106 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 17 April 2011 - 23:00

Nem por coincidência Wizard :Datravés do CWM podes aceder ah rom (disco do PC) vais a mount and storage e activas a opção que diz mount usb ligas o cabo usb ao pc et voilá ja tens acesso ao disco do pc para copiares... para o sdcard http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Eu quando me aconteceu problema igual tb nao sabia desta solução, então para corrigir o meu SGS e poder meter a versão XXJVK voltei ao eclair através do ODIN,lol, tamos sempre a aprender

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#1107 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 23:10

Não foste o único http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#1108 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 07:34

Mais um drain durante a noite.de 72% para 37%...não faço mesmo a mínima ideia do que esteja a provocar isto.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1109 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 07:41

Mais um drain durante a noite.de 72% para 37%...não faço mesmo a mínima ideia do que esteja a provocar isto.

Xiça, eu foi de 3% desde as 22h até às 07:00 da manhã

#1110 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 April 2011 - 07:42

Bom dia!Regra geral, a minha bateria com a JVK tem-se portado bem... contudo, ontem, pela primeira vez, senti um drain brutal de cerca de 15 a 20%/hora em idle... Fui ver o consumo e verifiquei que o processo ANDRODID OS consumia cerca de 60% da bateria...Fiz-lhe um reboot, e o bicho acalmou... experimenta isso...Cumps!

#1111 Mteles

Mteles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 09:16

Já antes me tinha queixado do Drain mas ninguém me prestou atenção...Entretanto fiz wipe a tudo outra vez, versão Install, update do Chainfire para o 3.1 e por fim Desabilitei as animations, este último é capaz de ter sido o ponto chave.Também não instalei nenhum controlador de CPU desta vez, e a bateria tem-se portado uma maravilha!

#1112 MJCardoso

MJCardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 09:44

Boas.Alguém me sabe dizer se posso instalar aquele teclado Samsung que havia na versão anterior tipo os Nokias 4x3?M/Cumprimentos,

#1113 ciber007

ciber007

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 10:52

A bateria a mim tem-me durado imenso.....até hoje.Carreguei-o esta noite e desde as 8:30 (quando desliguei o carregador) já está em 72% só com idle e 2 chamadas de 2 minutos cada. No gestor vejo que o Android SO ocupa 63% da utilização da bateria.Abraço.

#1114 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 11:58

Não sei porquê o meu telemóvel ficou muito mais fluído quando desactivei os tweaks todos.. estavam basicamente a esganá-lo não sei bem como nem porquê..

#1115 inlogic

inlogic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 13:41

O meu único problema até agora, é que a retro-iluminação dos touch-buttons nunca se desliga quando o ecrã está aceso. Clues?Thanks

#1116 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 13:44

O meu único problema até agora é que a retro-iluminação dos touch-buttons nunca se desliga quando o ecrã está aceso. Clues?Thanks

da aqui uma vista de olhoshttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=157717&Itemid=30Abraço

#1117 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 14:20

O meu único problema até agora é que a retro-iluminação dos touch-buttons nunca se desliga quando o ecrã está aceso. Clues?Thanks

da aqui uma vista de olhoshttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=157717&Itemid=30Abraço

Não é suposto esses botões estarem sempre acesos quando o ecrã também está?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#1118 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 14:27

Não é suposto esses botões estarem sempre acesos quando o ecrã também está?

Ha um bug nesta versao que pode ser resolvida com o link anterior.Abraço

#1119 Johnny.Str

Johnny.Str

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 14:38

Preciso de ajuda para por o wifi na linha !!!Tenho a rom 6.1.0 /2.3.3 / root 3.1 e o wifi quando se liga o SGS fica porreiro.Passado algum tempo, desliga-se sozinho e nem a 1 metro do router ele apanha o sinal.Quem é que estará a mandar desligá-lo?Onde é que se pode anular uma função do género d"desligar para poupar bateria" creio que já vi isso algures ?Grande abraço

#1120 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 15:06

Definicoes - ligacoes de rede e sem fios -definicoes wifi - carregas na tecla do lado eskerdo ah tecla home e escolhes avancadas... era isto q procuravs?