Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#826 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:17

Resolveu :)Obrigado Night mais uma vez pela tua disponibilidade.Abraço!

#827 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:17

Por aqui consigo...Vai tentando... :P

pessoal essa aplicação serve para que exactamente?

#828 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:18

Para resolver um problema que tive com a minha câmara :P

#829 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:21

De nada amigo. À família e aos amigos ajudo sempre no que puder :)Abraço.

#830 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:22

De nada amigo. À família e aos amigos ajudo sempre no que puder :)Abraço.

Uma última questão, com esta câmara não consigo tirar fotos ou filmar abaixo dos 10% de bateria certo?

#831 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:23

Para resolver um problema que tive com a minha câmara :P

ah ok, pensava que era para mudar a camera para melhor ;)o night-wolf parece anjo da guarda, temos problemas aparece logo com solucao,

#832 Dragonfly

Dragonfly

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:39

Antes de experimentar o 2.9 instalei a versão 1.2 do ext4 e mesmo assim não dava. Depois da conversão apliquei o kernel CF-root 3.0. Foi esquisito porque tentei com a versão 3.0 via odin e via CWM. Depois de ter instalado via Odin a stock XXJVK, instalei o kernel CF-root 3.0, instalei a rom One e depois a aplicação ext4 1.2. Não conseguia a conversão. Instalei via CWM a versão 2.9 e funcionou. Agora já estou com o CF-root 3.0 e está tudo a funcionar.Cumprimentos e os meus parabéns por esta excelente ROM

#833 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 16:35

fui ao market buscar o launcher pro, baixei-o e agora não o encontro em lado nenhum para o aplicar... nesta rom tem que se proceder de forma diferente ás outras?E contactos? Sincronizava sempre pelo Kies, agora fi-lo novamente e não apareceu nada...Quanto aos contactos já consegui resolver... Obrigado na mesma, que de certo em breve já teria uma resposta xD! quanto aos aplicativos, tudo o que é link k voces têm colocado aki é para aplicar através de CWM, correcto? vou meter o tema do darky, mas queria o launcher que usão para fazer scroll na vertical

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#834 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 April 2011 - 18:30

fui ao market buscar o launcher pro baixei-o e agora não o encontro em lado nenhum para o aplicar... nesta rom tem que se proceder de forma diferente ás outras?E contactos? Sincronizava sempre pelo Kies, agora fi-lo novamente e não apareceu nada...Quanto aos contactos já consegui resolver... Obrigado na mesma, que de certo em breve já teria uma resposta xD! quanto aos aplicativos, tudo o que é link k voces têm colocado aki é para aplicar através de CWM, correcto? vou meter o tema do darky, mas queria o launcher que usão para fazer scroll na vertical

Boa tarde,Para usar o LauncherPro, tens que em Definições, Aplicações, Gerir Aplicações, limpar 'Predefinido' no TwLauncher e depois primes a tecla Home. Ao aparecer que launcher desejas usar, escolhes o LauncherPro.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#835 lincon

lincon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:10

Para quando uma renovação no 2.3.3? é que este tem ainda muitos bugs em comparação com versões anteriores. Tem lag quando carregamos na tecla home para aparecer a tela de desbloqueio, tem lag a abrir a caixa de sms, em alguns jogos tem lag. Ao iniciar o telemovel a animação não tem som. wi-fi está com fraca qualidade... cada vez vou detectando novos :P Tenho o lagfix activado.A única melhoria significativa que reparei é a duração da bateria em idle, bate todos os meus recordes. Pois anteriormente a bateria durava-me para pouco mais de 12-15h, agora passados 48h ainda tinha mais de 50% de bateria.

#836 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:14

[quote name="on.one" post=154968][quote name='"Abbes_PT" post=154913]fui ao market buscar o launcher pro baixei-o e agora não o encontro em lado nenhum para o aplicar... nesta rom tem que se proceder de forma diferente ás outras?E contactos? Sincronizava sempre pelo Kies' date=' agora fi-lo novamente e não apareceu nada...Quanto aos contactos já consegui resolver... Obrigado na mesma, que de certo em breve já teria uma resposta xD! quanto aos aplicativos, tudo o que é link k voces têm colocado aki é para aplicar através de CWM, correcto? vou meter o tema do darky, mas queria o launcher que usão para fazer scroll na vertical[/quote']Boa tarde,Para usar o LauncherPro, tens que em Definições, Aplicações, Gerir Aplicações, limpar 'Predefinido' no TwLauncher e depois primes a tecla Home. Ao aparecer que launcher desejas usar, escolhes o LauncherPro.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Em vez do Launcher pro (não sabia como aplicar o efeito 3D optei pelo launcher gingerbread. Tudo a funcionar ás mil maravilhas :)Vou aplicar agora o tema do Night Wolf!Meu kernel é este:2.6.35.7, aconcelham outro?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#837 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 19:20

única coisa que não estou a conseguir utilizar como anteriormente ou melhor é o teclado ginger, tinha feito o download de um para a rom JS8 fiz um agora no market está instalado mas não me permite utiliza-lo

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#838 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 11 April 2011 - 20:04

Pessoal, á dias carreguei o telemóvel desligado e ele quando xega aos 100% eu desligo, e quando ligo o telemóvel ele aparece sempre a 97% 98% nunca a 100%.É a 2º vez que carrego o telemóvel com esta room, não sei se será disso.Terei por ex quando a bateria carregada, apagar algo dos dados da bateria no recovery???Ps: um off topic eu queria remover umas subscrições, deste fórum, porque recebo bués mas BUÉS de emails, na minha conta e é desagradável passado 1 hora ter 20,30 emails.Problema é que não consigo remover as subscrições pois a caixa de selecção dos topics que estou integrado está fora da página =o, mesmo reduzindo o zoom, a página fica igual.Já experimentei no IE, e nem sequer consigo aceder ás subscrições.Estou a usar o Firefox.

#839 Mteles

Mteles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 20:13

Boas tardes!Antes de mais um Muito Obrigado por uma ROM fantástica e literalmente à frente do tempo :-)Não tenho dado com nenhuma incompatibilidade mas reparei que o Android OS tem consumido uma percentagem considerável da bateria (26%) e com o Android Booster dei que era uma tal app de sistema chamada [b']popupuireceiver[/b].Alguém me sabe dizer se está associada a alguma outra ou funcionalidade?Muito obrigado uma vez mais One, assim como a todos os que participam no projecto.

Em jeito de update, afinal a esta aplicação junto o Sistema Android e o Android OS à festa, consumindo em conjunto 29% da bateria, até o marcador esta com 9% sem que tenha feito chamadas...Estarei com vírus? Perco 30% da bateria em fração de 15 minutos a usar o telefone no browser via 3g.,Obrigado desde já por qualquer ajuda

#840 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 20:30

bem 2340 quadrant standart e 2450 no quadrant advance :P ta potente a rom... so o gps é que nao consigo estar com erro de 5 m :P

#841 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:00

[quote name="on.one" post=154779][quote name='"Dragonfly" post=154709]Boa tarde.Tenho instalada a versão install.v.6.1.0 com a aplicação ext4 mas não consigo fazer a conversão para ext4. Quando abro a aplicação aparece a opção "convert to ext4" eu aplico-a' date=' o SGS reinicia, parece fazer a instalação de algo, mas o processo demora cerca de 2s até completar o reboot do pda. No programa ext4 em "Internal flash partitions" aparece-me o valor "rfs, 0.0M free, 0.0M total" em todas as partições. Será problema no sd interno? Alguém com o mesmo problema?CumprimentosEdit: O problema parece estar no kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0. Instalei a versão 2.9 e já consegui aplicar o lagfix.[/quote']Boa tarde,Ao instalares o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, tens que obrigatoriamente instalar o CF-Root-ext4-v1.2-Addon.apk.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Boa Noite.Tenho esta Room com este Kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, terei que instalar esta aplicação, serve para quê esta aplicação.Obrigado

#842 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:02

[quote name="hucalop" post=155040][quote name='"on.one" post=154779][quote="Dragonfly" post=154709]Boa tarde.Tenho instalada a versão install.v.6.1.0 com a aplicação ext4 mas não consigo fazer a conversão para ext4. Quando abro a aplicação aparece a opção "convert to ext4" eu aplico-a' date=' o SGS reinicia, parece fazer a instalação de algo, mas o processo demora cerca de 2s até completar o reboot do pda. No programa ext4 em "Internal flash partitions" aparece-me o valor "rfs, 0.0M free, 0.0M total" em todas as partições. Será problema no sd interno? Alguém com o mesmo problema?CumprimentosEdit: O problema parece estar no kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0. Instalei a versão 2.9 e já consegui aplicar o lagfix.[/quote']Boa tarde,Ao instalares o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, tens que obrigatoriamente instalar o CF-Root-ext4-v1.2-Addon.apk.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Boa Noite.Tenho esta Room com este Kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, terei que instalar esta aplicação, serve para quê esta aplicação.Obrigado[/quote]Serve para converter as partições para ext4, ou seja, permite activar o lagfix.Abraço.

#843 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:07

[quote name="Night-Wolf" post=155042][quote name='"hucalop" post=155040][quote="on.one" post=154779][quote="Dragonfly" post=154709]Boa tarde.Tenho instalada a versão install.v.6.1.0 com a aplicação ext4 mas não consigo fazer a conversão para ext4. Quando abro a aplicação aparece a opção "convert to ext4" eu aplico-a' date=' o SGS reinicia, parece fazer a instalação de algo, mas o processo demora cerca de 2s até completar o reboot do pda. No programa ext4 em "Internal flash partitions" aparece-me o valor "rfs, 0.0M free, 0.0M total" em todas as partições. Será problema no sd interno? Alguém com o mesmo problema?CumprimentosEdit: O problema parece estar no kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0. Instalei a versão 2.9 e já consegui aplicar o lagfix.[/quote']Boa tarde,Ao instalares o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, tens que obrigatoriamente instalar o CF-Root-ext4-v1.2-Addon.apk.Deixa feedback,Um abraço.[/quote]Boa Noite.Tenho esta Room com este Kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, terei que instalar esta aplicação, serve para quê esta aplicação.Obrigado[/quote]Serve para converter as partições para ext4, ou seja, permite activar o lagfix.Abraço.[/quote]Obrigado Night-WolfNão tem nada a ver tb com a durabilidade da bateria? fiz dois ciclos de carregamento da bateria e acho que dura pouco (tenho sempre o 3G activo) tal como as com as outras Room ONE ( à volta de dois dias), e nesta parece-me que dura menos (à volta de um dia).Um abraço

#844 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:50

Sobre o GPS na ONE.JVKv.6.0.0.Durante uma viagem entre Lisboa e uma localidade (aldeia perto de Leiria), ida e volta, tive a oportunidade de comparar o desempenho do SGS com um GPS dedicado, no caso um Ndrive G50. Ambos têm Mapas da Ndrive.Como não ia a conduzir, fiquei mais atento (fixado) nas informações dos dois aparelhos.Na ida em ambos os casos as indicações foram correctas, não houve qualquer perda de sinal sempre, nem qualquer engano, portanto comportamente semelhante.Na vinda o GPS dedicado perdeu o sinal e passados uns segundos recuperou-o e o SGS manteve-se impec. Mais uns metros voltou a perder e a recuperar e isto aconteceu por seis vezes no GPS dedicado, enquanto no SGS só na última das vezes acompanhou o dedicado na falha do sinal mas foi mais rápido 2 ou 3 segundos a recuperar o mesmo. Isto aconteceu mais perto de Leiria numa zona onde apareceram umas nuvens mais carregadas, durante uns quilómetros. Na minha opinião acho que nesta ROM uma das coisas que melhorou ligeiramente foi a questão do GPS, mesmo quando comparada com a ONE JS8 com Modem JQ1 que quanto a mim já estava muito boa.O consumo de Bateria desceu de 98% para 55% entre as 09H00 e 16H00 com 2H20 de GPS e 3 chamadas de curta duração (6m total) e o resto do tempo em Standby.Quis deixar o testemunho, pois acho que a nível de GPS já não vejo grande margem para melhorar.Cumps.Nota:Um destes dias faço a mesma comparação com o NAVIGON.

#845 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:01

Obrigado Night-WolfNão tem nada a ver tb com a durabilidade da bateria? fiz dois ciclos de carregamento da bateria e acho que dura pouco (tenho sempre o 3G activo) tal como as com as outras Room ONE ( à volta de dois dias) e nesta parece-me que dura menos (à volta de um dia).Um abraço

Nem essa aplicação, nem a conversão das partições para ext4 tem qualquer influência na bateria. Agora o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v3.0 sim poderá ter alguma influência na autonomia, embora eu não tenha registado nenhuma anomalia até agora.Abraço.

#846 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:04

Passaram minha ultima duvida, é normal pk apareceram logo outras, tenho esse kernel que está na minha assinatura, convém altera-lo? Se sim, basta aplica-lo via Odin, e seleccionar PDA?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#847 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:11

Passaram minha ultima duvida é normal pk apareceram logo outras, tenho esse kernel que está na minha assinatura, convém altera-lo? Se sim, basta aplica-lo via Odin, e seleccionar PDA?

Boas amigo. Realmente a tua questão escapou-me. Isso é apenas o nome que aparece nas definições. Todos os kernels no gingerbread têm esse mesmo nome nas definições. Instalaste algum kernel após a instalação da rom ONE?Abraço.

#848 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:16

[quote name="Night-Wolf" post=155083][quote name='"Abbes_PT" post=155081]Passaram minha ultima duvida é normal pk apareceram logo outras' date=' tenho esse kernel que está na minha assinatura, convém altera-lo? Se sim, basta aplica-lo via Odin, e seleccionar PDA?[/quote']Boas amigo. Realmente a tua questão escapou-me. Isso é apenas o nome que aparece nas definições. Todos os kernels no gingerbread têm esse mesmo nome nas definições. Instalaste algum kernel após a instalação da rom ONE?Abraço.[/quote]Ahh sou mesmo noob xD, nop fiquei-me pelo kernel que o One tem lá para aplicar os bootloaders

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#849 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:21

Alguém me sabe dizer a designação da animação quando o telefone bloqueia e desliga o ecrã, tipo quando se desliga uma televisão? Obrigada ;)

#850 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:22

[quote name="Abbes_PT" post=155087][quote name='"Night-Wolf" post=155083][quote="Abbes_PT" post=155081]Passaram minha ultima duvida é normal pk apareceram logo outras' date=' tenho esse kernel que está na minha assinatura, convém altera-lo? Se sim, basta aplica-lo via Odin, e seleccionar PDA?[/quote']Boas amigo. Realmente a tua questão escapou-me. Isso é apenas o nome que aparece nas definições. Todos os kernels no gingerbread têm esse mesmo nome nas definições. Instalaste algum kernel após a instalação da rom ONE?Abraço.[/quote]Ahh sou mesmo noob xD, nop fiquei-me pelo kernel que o One tem lá para aplicar os bootloaders[/quote]Então estás com o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v2.9. Recomendo-te actualizares para a v3.0, tens o link para download aqui. Instalas via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.