Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#776 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 07:59

[quote name="jmlopes" post=154609][quote name='"Kobola" post=154533]Peço ajuda para uma situação chata mas que nem deve ter a ver directamente com a rom:- Como é que faço para que' date=' no GTalk, as conversas de chat apareçam intercaladas segundo o timing delas, e não agrupadas por utilizador?É que, a mim, aparecem agrupadas, o que me obriga a deslizar o ecrã para cima e baixo para conseguir acompanhar o diálogo...obrigado, desde já.[/quote']Bom diaIsso deve ser uma questão de acerto de horas.Provavelmente terás o SGS com o horário mal definido. Ou seja, a conversa não aparece agrupada, mas sim com horas diferentes. Como o GTalk ordena a conversa por ordem cronológica, se se tiver o fuso horário errado, é normal que ele coloque as frases "fora de sítio".Aconselho a verificar se o fuso horário está bem definido. Deve estar seleccionado "Horário do Meridiano de Greenwich Londres)".Depois confirma se resolveu.Abraço[/quote]Posso confirmar que o problema é mesmo este, porque também já tive este problema e foi assim que o resolvi... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#777 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:30

guys preciso de alguma infoFlashei pelo odin os bootloaders mas esqueci-me de por o ficheiro da rom no Sd card :SAcontece que o tlm arranca e volta sempre a fazer reboot e nao sai do logo a dizer galasy s.Tentei pelo recovery aplicar uma rom one froyo mas nada tambem.Entretanto voltei ao odin pus pit 512 e repartition... detecta o tlm mas nao corre o flash :(a agora que posso fazer hehehe ??

#778 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:36

Ninguém tem tido problemas com o Wi-fi? Eu tenho tido dificuldade em ligar-me a algumas redes (por exemplo a Eduroam da minha faculdade) e mesmo em ad-hoc quando me consigo ligar a ligação é instável e rapidamente vai à vida.

#779 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:36

guys preciso de alguma infoFlashei pelo odin os bootloaders mas esqueci-me de por o ficheiro da rom no Sd card :SAcontece que o tlm arranca e volta sempre a fazer reboot e nao sai do logo a dizer galasy s.Tentei pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aplicar uma rom one froyo mas nada tambem.Entretanto voltei ao odin pus pit 512 e repartition... detecta o tlm mas nao corre o flash :(a agora que posso fazer hehehe ??

Bom dia,Aplica via ODIN o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-3.0 e depois em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, faz o mount do usb-storage e copia para o sdcard o ficheiro da rom ONE.PT.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#780 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:45

entretanto procedi d outra forma.o sgs lá deixou flashar via odin a jm9...tou so agora a copiar os files e vou bombar again os bootloaders e avnçar com a rom one.Não há prob de passar directamente da jm9 para a ginger pois não?

#781 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:46

entretanto procedi d outra forma.o sgs lá deixou flashar via odin a jm9...tou so agora a copiar os files e vou bombar again os bootloaders e avnçar com a rom one.Não há prob de passar directamente da jm9 para a ginger pois não?

Desde que tenhas os bootloaders do gingerbread, não há qualquer problema.Abraço.

#782 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:57

One e Nightjá está a rular. O prob foi o Odin não deixar flashar de novo mas meti a JM9 como referi, depois procedi aos bootloaders da ginger, CF-root 3, One Ginger e voilá já estáCumps

#783 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:59

One e Nightjá está a rular. O prob foi o Odin não deixar flashar de novo mas meti a JM9 como referi depois procedi aos bootloaders da ginger, CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3, One Ginger e voilá já estáCumps

Ora é exactamente esse o tutorial para instalar uma rom ONE.PT.Gingerbread, escrita da forma mais simples possível http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Abraço.

#784 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:03

[quote name="Ruizinhooo" post=154583][quote name='"gonsa" post=154394]como vejo se tenho o lagfix activo com este cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0 do chanfire?[/quote]Boa noiteGonsa nas app's tem uma a dizer EXT4 entras la e na opçao "[b']Convert ext4[/b] se essa opção tiver seleccionada tens o lagfix activo' date=' caso não o tenhas fazes o convert e ja fica activo...Depois diz algo.Abraço[/quote']Ruizinhooo, eu tinha essa app quando estava no kernel do supercurio. agora no do chainfire só tenho uma que diz CWM e CWM Tweaks. como volto a ter essa EXT4?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#785 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:10

[quote name="gonsa" post=154654][quote name='"Ruizinhooo" post=154583][quote="gonsa" post=154394]como vejo se tenho o lagfix activo com este cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0 do chanfire?[/quote]Boa noiteGonsa nas app's tem uma a dizer EXT4 entras la e na opçao "[b']Convert ext4[/b] se essa opção tiver seleccionada tens o lagfix activo' date=' caso não o tenhas fazes o convert e ja fica activo...Depois diz algo.Abraço[/quote']Ruizinhooo, eu tinha essa app quando estava no kernel do supercurio. agora no do chainfire só tenho uma que diz CWM e CWM Tweaks. como volto a ter essa EXT4?[/quote]Tens que instalar a aplicação ext4-v1.2-Addon, podes encontrá-lo aqui.Abraço.

#786 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:18

Boas pessoal,Estou com uma dúvida e não quero arriscar, para instalar o update da 6.1.0 a partir da CWM como é? Tenho que alterar o ficheiro para update.zip e é nesse campo? fiquei na dúvida... :SObrigado.

#787 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:27

[quote name="Night-Wolf" post=154659][quote name='"gonsa" post=154654][quote="Ruizinhooo" post=154583][quote="gonsa" post=154394]como vejo se tenho o lagfix activo com este cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0 do chanfire?[/quote]Boa noiteGonsa nas app's tem uma a dizer EXT4 entras la e na opçao "[b']Convert ext4[/b] se essa opção tiver seleccionada tens o lagfix activo' date=' caso não o tenhas fazes o convert e ja fica activo...Depois diz algo.Abraço[/quote']Ruizinhooo, eu tinha essa app quando estava no kernel do supercurio. agora no do chainfire só tenho uma que diz CWM e CWM Tweaks. como volto a ter essa EXT4?[/quote]Tens que instalar a aplicação ext4-v1.2-Addon, podes encontrá-lo aqui.Abraço.[/quote]Boas Amigo tudo bem?Queria dar uma sugestão, consegues fazer upload dessa aplicação? eu por exemplo não consigo tirar nada do xda, assim era mais facil se fosse link directo.Abraço

#788 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:27

Ninguém tem tido problemas com o Wi-fi? Eu tenho tido dificuldade em ligar-me a algumas redes (por exemplo a Eduroam da minha faculdade) e mesmo em ad-hoc quando me consigo ligar a ligação é instável e rapidamente vai à vida.

Para tentar arranjar isto instalei os drivers wifi da JPA (os que me tinham dado melhor performance) mas após este processo o telemóvel fica constantemente a fazer um "mini-reboot". Começa a fazer o media scan e depois volta a aparecer o S e volta a fazer o media scan etc etc. Onde posso encontrar os drivers wi-fi da jvk, na esperança de não ter de instalar tudo outra vez?

#789 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:28

Boas pessoalEstou com uma dúvida e não quero arriscar, para instalar o update da 6.1.0 a partir da CWM como é? Tenho que alterar o ficheiro para update.zip e é nesse campo? fiquei na dúvida... :SObrigado.

Se tens a rom v.6.0.0 e o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, então é só colocar a rom v.6.1.0 na memória do telefone, fazer reboot à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, depois na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ir a install zip from sdcard>choose zip from sdcard, seleccionar o ficheiro da rom e instalar. Não precisas de fazer rigorosamente mais nada.Abraço.

#790 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:30

[quote name="mateusm" post=154669][quote name='"Night-Wolf" post=154659][quote="gonsa" post=154654][quote="Ruizinhooo" post=154583][quote="gonsa" post=154394]como vejo se tenho o lagfix activo com este cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0 do chanfire?[/quote]Boa noiteGonsa nas app's tem uma a dizer EXT4 entras la e na opçao "[b']Convert ext4[/b] se essa opção tiver seleccionada tens o lagfix activo' date=' caso não o tenhas fazes o convert e ja fica activo...Depois diz algo.Abraço[/quote']Ruizinhooo, eu tinha essa app quando estava no kernel do supercurio. agora no do chainfire só tenho uma que diz CWM e CWM Tweaks. como volto a ter essa EXT4?[/quote]Tens que instalar a aplicação ext4-v1.2-Addon, podes encontrá-lo aqui.Abraço.[/quote]Boas Amigo tudo bem?Queria dar uma sugestão, consegues fazer upload dessa aplicação? eu por exemplo não consigo tirar nada do xda, assim era mais facil se fosse link directo.Abraço[/quote]Boas amigo. Eu arranjo-te já um link directo.Abraço.

#791 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:36

Para tentar arranjar isto instalei os drivers wifi da JPA (os que me tinham dado melhor performance) mas após este processo o telemóvel fica constantemente a fazer um "mini-reboot". Começa a fazer o media scan e depois volta a aparecer o S e volta a fazer o media scan etc etc. Onde posso encontrar os drivers wi-fi da jvk na esperança de não ter de instalar tudo outra vez?

Boas amigo. Isso aconteceu certamente porque os drivers wifi da JPA (e provavelmente de outras roms também) não são compatíveis com o Gingerbread. Mas não te preocupes que eu disponibilizo-te já os drivers originais do Gingerbread para instalares via cwm.EDIT: Aqui tens: ONE.PT.XXJVK.WIFI.zip.Abraço.

#792 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:47

Muito obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#793 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:50

[quote name="Night-Wolf" post=154673][quote name='"mateusm" post=154669][quote="Night-Wolf" post=154659][quote="gonsa" post=154654][quote="Ruizinhooo" post=154583][quote="gonsa" post=154394]como vejo se tenho o lagfix activo com este cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0 do chanfire?[/quote]Boa noiteGonsa nas app's tem uma a dizer EXT4 entras la e na opçao "[b']Convert ext4[/b] se essa opção tiver seleccionada tens o lagfix activo' date=' caso não o tenhas fazes o convert e ja fica activo...Depois diz algo.Abraço[/quote']Ruizinhooo, eu tinha essa app quando estava no kernel do supercurio. agora no do chainfire só tenho uma que diz CWM e CWM Tweaks. como volto a ter essa EXT4?[/quote]Tens que instalar a aplicação ext4-v1.2-Addon, podes encontrá-lo aqui.Abraço.[/quote]Boas Amigo tudo bem?Queria dar uma sugestão, consegues fazer upload dessa aplicação? eu por exemplo não consigo tirar nada do xda, assim era mais facil se fosse link directo.Abraço[/quote]Boas amigo. Eu arranjo-te já um link directo.Abraço.[/quote]Aqui tens: CF-Root-ext4-v1.2-Addon.apkAbraço.

#794 mateusm

mateusm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:59

[quote name="Night-Wolf" post=154684][quote name='"Night-Wolf" post=154673][quote="mateusm" post=154669][quote="Night-Wolf" post=154659][quote="gonsa" post=154654][quote="Ruizinhooo" post=154583][quote="gonsa" post=154394]como vejo se tenho o lagfix activo com este cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0 do chanfire?[/quote]Boa noiteGonsa nas app's tem uma a dizer EXT4 entras la e na opçao "[b']Convert ext4[/b] se essa opção tiver seleccionada tens o lagfix activo' date=' caso não o tenhas fazes o convert e ja fica activo...Depois diz algo.Abraço[/quote']Ruizinhooo, eu tinha essa app quando estava no kernel do supercurio. agora no do chainfire só tenho uma que diz CWM e CWM Tweaks. como volto a ter essa EXT4?[/quote]Tens que instalar a aplicação ext4-v1.2-Addon, podes encontrá-lo aqui.Abraço.[/quote]Boas Amigo tudo bem?Queria dar uma sugestão, consegues fazer upload dessa aplicação? eu por exemplo não consigo tirar nada do xda, assim era mais facil se fosse link directo.Abraço[/quote]Boas amigo. Eu arranjo-te já um link directo.Abraço.[/quote]Aqui tens: CF-Root-ext4-v1.2-Addon.apkAbraço.[/quote]Eu já tinha o lagfix no outro kernel e ficou agora activo quando mudei para este novo, mas pelo sim pelo nao resolvi pedir esta aplicacao, obrigado amigoAbraço

#795 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:06

Para tentar arranjar isto instalei os drivers wifi da JPA (os que me tinham dado melhor performance) mas após este processo o telemóvel fica constantemente a fazer um "mini-reboot". Começa a fazer o media scan e depois volta a aparecer o S e volta a fazer o media scan etc etc. Onde posso encontrar os drivers wi-fi da jvk na esperança de não ter de instalar tudo outra vez?

Boas amigo. Isso aconteceu certamente porque os drivers wifi da JPA (e provavelmente de outras roms também) não são compatíveis com o Gingerbread. Mas não te preocupes que eu disponibilizo-te já os drivers originais do Gingerbread para instalares via cwm.EDIT: Aqui tens: ONE.PT.XXJVK.WIFI.zip.Abraço.

Continuo sem internet mas ao menos já NÃO reinicia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#796 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:30

Ninguém tem mesmo problemas com wi-fi? Eu nem com o connectify consigo... O Wi-fi faz disconnect pouco depois de ter feito connect...

#797 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:32

Malta, especialmente ao One, "encontrei" dois bugs, um penso que seja mesmo da tua ROM, o outro provavelmente é do Android:1º: O telemovel faz Back sem clicar no botão de Back e sem apagar a luz desse mesmo botão (o que acontece quando lhe carregamos);2º: Aconteceu-me à pouco. Estava eu descansadinho quando me dizem assim (uma pessoa no sofá ao lado) "Mentira o quê?" e eu pergunto "Desculpa?!" e essa pessoa "Mandaste-me uma mensagem a dizer 'Mentira'". Eu realmente enviei esta mensagem a alguém ontem e foi enviada. Abri a aplicação das mensagens (original da ROM One) e apareceu no debaixo do nome desse destinatário a mensagem como se fosse a ultima a ser enviada. Eu abri o destinatário e a mensagem desapareceu. Entretanto um outro colega mandou-me uma mensagem com um "?". Ao que aprece também recebeu a mesma mensagem. Algo muito estranho xPÉ este segundo o Bug que suspeito que seja do Android, o outro penso que seja da ROM One porque já tive outras JPK e nunca me aconteceu, embora que este também não mas o do Back acontece com alguma frequência :)Abraços

#798 Dragonfly

Dragonfly

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:50

Boa tarde.Tenho instalada a versão install.v.6.1.0 com a aplicação ext4 mas não consigo fazer a conversão para ext4. Quando abro a aplicação aparece a opção "convert to ext4", eu aplico-a, o SGS reinicia, parece fazer a instalação de algo, mas o processo demora cerca de 2s até completar o reboot do pda. No programa ext4 em "Internal flash partitions" aparece-me o valor "rfs, 0.0M free, 0.0M total" em todas as partições. Será problema no sd interno? Alguém com o mesmo problema?CumprimentosEdit: O problema parece estar no kernel cf-root 3.0. Instalei a versão 2.9 e já consegui aplicar o lagfix.

#799 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:05

Boa tarde.Tenho instalada a versão install.v.6.1.0 com a aplicação ext4 mas não consigo fazer a conversão para ext4. Quando abro a aplicação aparece a opção "convert to ext4" eu aplico-a, o SGS reinicia, parece fazer a instalação de algo, mas o processo demora cerca de 2s até completar o reboot do pda. No programa ext4 em "Internal flash partitions" aparece-me o valor "rfs, 0.0M free, 0.0M total" em todas as partições. Será problema no sd interno? Alguém com o mesmo problema?CumprimentosEdit: O problema parece estar no kernel cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0. Instalei a versão 2.9 e já consegui aplicar o lagfix.

Boa tarde,Ao instalares o kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 3.0, tens que obrigatoriamente instalar o CF-Root-ext4-v1.2-Addon.apk.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#800 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:06

Saquei a rom, e este ficheiro com os bootloaders para aplicar via odin: ONE.PDA.XXJVK.7z acontece que abro o odin clico no PDA e não aparece o ficheiro em lado nenhum... :sRenomeando o ficheiro apareceu, depois de fazer download não vinha com extensão tar ou pelo menos meu pc não quis assim, não há problema nenhum mudar nome e instalar assim, ou não é lá muito boa ideia?

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0