Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVK.Install.v.6.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
1219 respostas a este tópico

#801 Richaguin

Richaguin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:10

O ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z está comprimido. Deverás descompactar e extrar o ficheiro .md5 como está no tutorial.Assim já consegues aplicar no PDA via ODIN.Abraços,

#802 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:12

O ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z está comprimido. Deverás descompactar e extrar o ficheiro .md5 como está no tutorial.Assim já consegues aplicar no PDA via ODIN.Abraços

Tb pensava isso, mas quando fui aos downloads ele vinha já descompactado... alterei o nome do ficheiro e já aparece como disse no edit do post, não sei é se há algum problema assim

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#803 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:20

Tens o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z quando o descompactares terás que ficar com ONE.PDA.XXJVK.md5Não editas nem alteras nada
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#804 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:24

Tens o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z quando o descompactares terás que ficar com ONE.PDA.XXJVK.md5Não editas nem alteras nada

então deve ser algum defeito no meu browser, clico no link faço download e o ficheiro quando acaba de fazer download vem sempre descompactado e com nome: ONE.PDA.XXJVK.7z, vou experimentar ir a outro pc fazer download a ver se é mesmo problema do meu PC

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#805 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:26

[quote name="Abbes_PT" post=154799][quote name='"hramaki" post=154797]Tens o ficheiro ONE.PDA.XXJVK.7z quando o descompactares terás que ficar com ONE.PDA.XXJVK.md5Não editas nem alteras nada[/quote]então deve ser algum defeito no meu browser clico no link faço download e o ficheiro quando acaba de fazer download vem sempre descompactado e com nome: ONE.PDA.XXJVK.7z' date=' vou experimentar ir a outro pc fazer download a ver se é mesmo problema do meu PC[/quote']Esse é o nome do ficheiro compactado. Ao descompactar é que ficas com um novo ficheiro chamado ONE.PDA.XXJVK.md5.Abraço.

#806 Richaguin

Richaguin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:27

Se calhar não tens uma aplicação que leia ficheiros compactados em ".7z".O problema poderá residir nesse facto.Abraços,

#807 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:28

repost :)
Powered by:

#808 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:33

Para descompactar usa o winrar ou o 7-zip.Abraço.

#809 Mteles

Mteles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:39

Boas tardes!Antes de mais um Muito Obrigado por uma ROM fantástica e literalmente à frente do tempo :-)Não tenho dado com nenhuma incompatibilidade mas reparei que o Android OS tem consumido uma percentagem considerável da bateria (26%), e com o Android Booster dei que era uma tal app de sistema chamada popupuireceiver.Alguém me sabe dizer se está associada a alguma outra ou funcionalidade?Muito obrigado uma vez mais One, assim como a todos os que participam no projecto.

#810 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:45

Vou mandar um tiro para o ar mas não sei se vou acertar... tens por acaso o Handcent ou outro gestor de mensagens que tenha a função de mandar um popup qdo recebes a msg?
Powered by:

#811 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 11 April 2011 - 13:45

Malta especialmente ao One, "encontrei" dois bugs, um penso que seja mesmo da tua ROM, o outro provavelmente é do Android:1º: O telemovel faz Back sem clicar no botão de Back e sem apagar a luz desse mesmo botão (o que acontece quando lhe carregamos);

A mim também já me aconteceu este problema principalmente quando vou abro a parte das chamadas ele volta para o home como se eu tivesse feito back, depois volto a abrir e volta a fazer back. Faz isto pai 3 vezes até que deixa de fazer lol.Alguem tem alguma ideia do que será?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#812 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:12

Para descompactar usa o winrar ou o 7-zip.Abraço.

O problema realmente deve estar no meu winrar, fui ao pc do work fiz download do programa e veio em rar descompactei e lá ficou como deve de ser, já o passei para a pen e meti já neste pc...

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#813 Mteles

Mteles

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:22

Nope, evito ao máximo todo o que possa justamente ajudar a drenar a bateria...Não entendo o que possa ser, o google também não ajuda, e quando tento terminá-lo com o booster o booster crasha :)

#814 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:26

[quote name="Abbes_PT" post=154828][quote name='"Night-Wolf" post=154804]Para descompactar usa o winrar ou o 7-zip.Abraço.[/quote]O problema realmente deve estar no meu winrar fui ao pc do work fiz download do programa e veio em rar descompactei e lá ficou como deve de ser' date=' já o passei para a pen e meti já neste pc...[/quote']No pc do work onde fizeste agora o download, o ficheiro não veio em rar, nesse pc a extensão 7z é que deve estar associado ao winrar, ou seja, quando abres o ficheiro nesse pc deve abrir o winrar.Abraço.

#815 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:33

Já está resolvido e instalei ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.Install.v.6.1.0.zipAgora é que meto o update? ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.Update.v.6.1.0.zip

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#816 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:37

Já está resolvido e instalei ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.Install.v.6.1.0.zipAgora é que meto o update? ONE.PT.XXJVK.Gingerbread.Update.v.6.1.0.zip

Não, a versão update é só para que caso já tivesses a v.6.0.0 e quisesses actualizar para a v.6.1.0 sem perder os dados. No teu caso não há qualquer interesses em instalares neste momento a versão Update. Guarda essa versão para quando quiseres ou precisares de reinstalar a rom sem perderes os dados.Abraço.

#817 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:40

Boas tardes,instalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema, tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço

#818 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:44

Boas tardesinstalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema, tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço

Não deves instalar nada disso no SGS tools pois isso era para outras roms e para a Gingerbread já não é compatível. A solução é instalar via cwm a versão que vem na rom. Se tiveres dificulades nisso diz que eu preparo-te um zip para instalares via cwm.Abraço.

#819 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:48

[quote name="Night-Wolf" post=154846][quote name='"Passos" post=154843]Boas tardesinstalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema' date=' tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço[/quote']Não deves instalar nada disso no SGS tools pois isso era para outras roms e para a Gingerbread já não é compatível. A solução é instalar via cwm a versão que vem na rom. Se tiveres dificulades nisso diz que eu preparo-te um zip para instalares via cwm.Abraço.[/quote]Pois calculei que fosse isso mas como vinha o SGSTools na rom pensei que iria dar na mesma...ou seja agora vou ter que instalar a rom de novo? É que instalar via CWM a versão que vem na rom não faço ideia...se me deres umas dicas eu vou lá :)Abraço

#820 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:50

[quote name="Passos" post=154848][quote name='"Night-Wolf" post=154846][quote="Passos" post=154843]Boas tardesinstalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema' date=' tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço[/quote']Não deves instalar nada disso no SGS tools pois isso era para outras roms e para a Gingerbread já não é compatível. A solução é instalar via cwm a versão que vem na rom. Se tiveres dificulades nisso diz que eu preparo-te um zip para instalares via cwm.Abraço.[/quote]Pois calculei que fosse isso mas como vinha o SGSTools na rom pensei que iria dar na mesma...ou seja agora vou ter que instalar a rom de novo? É que instalar via CWM a versão que vem na rom não faço ideia...se me deres umas dicas eu vou lá :)Abraço[/quote]É só a camara e a galeria que tentaste modificar?

#821 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:50

[quote name="Night-Wolf" post=154850][quote name='"Passos" post=154848][quote="Night-Wolf" post=154846][quote="Passos" post=154843]Boas tardesinstalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema' date=' tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço[/quote']Não deves instalar nada disso no SGS tools pois isso era para outras roms e para a Gingerbread já não é compatível. A solução é instalar via cwm a versão que vem na rom. Se tiveres dificulades nisso diz que eu preparo-te um zip para instalares via cwm.Abraço.[/quote]Pois calculei que fosse isso mas como vinha o SGSTools na rom pensei que iria dar na mesma...ou seja agora vou ter que instalar a rom de novo? É que instalar via CWM a versão que vem na rom não faço ideia...se me deres umas dicas eu vou lá :)Abraço[/quote]É só a camara e a galeria que tentaste modificar?[/quote]Sim apenas essas duas.

#822 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:52

[quote name="finas" post=154810][quote name='"pauloallex24" post=154703]Malta especialmente ao One' date=' "encontrei" dois bugs, um penso que seja mesmo da tua ROM, o outro provavelmente é do Android:1º: O telemovel faz Back sem clicar no botão de Back e sem apagar a luz desse mesmo botão (o que acontece quando lhe carregamos);[/quote']A mim também já me aconteceu este problema principalmente quando vou abro a parte das chamadas ele volta para o home como se eu tivesse feito back, depois volto a abrir e volta a fazer back. Faz isto pai 3 vezes até que deixa de fazer lol.Alguem tem alguma ideia do que será?[/quote]É exactamente isso que acontece embora já me tenha acontecido noutras aplicações de "origem".

#823 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:04

[quote name="Passos" post=154852][quote name='"Night-Wolf" post=154850][quote="Passos" post=154848][quote="Night-Wolf" post=154846][quote="Passos" post=154843]Boas tardesinstalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema' date=' tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço[/quote']Não deves instalar nada disso no SGS tools pois isso era para outras roms e para a Gingerbread já não é compatível. A solução é instalar via cwm a versão que vem na rom. Se tiveres dificulades nisso diz que eu preparo-te um zip para instalares via cwm.Abraço.[/quote]Pois calculei que fosse isso mas como vinha o SGSTools na rom pensei que iria dar na mesma...ou seja agora vou ter que instalar a rom de novo? É que instalar via CWM a versão que vem na rom não faço ideia...se me deres umas dicas eu vou lá :)Abraço[/quote]É só a camara e a galeria que tentaste modificar?[/quote]Sim apenas essas duas.[/quote]Já está, aqui tens: ONE.PT.XXJVK.camara.galeria.zipÉ só instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.

#824 Passos

Passos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:05

[quote name="Night-Wolf" post=154866][quote name='"Passos" post=154852][quote="Night-Wolf" post=154850][quote="Passos" post=154848][quote="Night-Wolf" post=154846][quote="Passos" post=154843]Boas tardesinstalei a versão 6.1.0 e estou com o seguinte problema' date=' tentei instalar via SGStools a galeria 3D e a aplicação da câmara tal como costumava fazer com outras roms mas não me deixou, quando vai instalar diz que necessito do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e para ir saca-lo ao market...o que é certo é que agora quando ligo a câmara e carrego no botão para tirar a foto dá-me um FC, não consigo usa-la...alguma solução?Abraço[/quote']Não deves instalar nada disso no SGS tools pois isso era para outras roms e para a Gingerbread já não é compatível. A solução é instalar via cwm a versão que vem na rom. Se tiveres dificulades nisso diz que eu preparo-te um zip para instalares via cwm.Abraço.[/quote]Pois calculei que fosse isso mas como vinha o SGSTools na rom pensei que iria dar na mesma...ou seja agora vou ter que instalar a rom de novo? É que instalar via CWM a versão que vem na rom não faço ideia...se me deres umas dicas eu vou lá :)Abraço[/quote]É só a camara e a galeria que tentaste modificar?[/quote]Sim apenas essas duas.[/quote]Já está, aqui tens: ONE.PT.XXJVK.camara.galeria.zipÉ só instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Abraço.[/quote]Grande abraço Night, obrigadão!Edit: não está a dar para fazer o download...tenho que esperar algum tempo?Já deu :)Abraço!

#825 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:12

Por aqui consigo...Vai tentando... :P