Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião Samsung Galaxy Ace


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#51 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 23:29

Eu li algures que o samsung galaxy ace tem hardware preparado para gravar em 720p.É verdade? So temos de aguardar que saia um software capaz de usar a 100% o hardware nao é?

#52 helder.lmarques

helder.lmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 10:03

Pelo que eu já encontrei do galaxy ace, a câmara não está preparada para gravar a 720p.

#53 DarKnight

DarKnight

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 11:00

Ora bolas. Um telemovel de quase 300€ ja deveria de estar preparado para 720p.

#54 raquelcoelho18

raquelcoelho18

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 12:39

Boa... adquiri o meu samsung galaxy ace ontem e tenho estado muito entusiasmada com o telefone mas estou a notar que me esta a dar alguns problemas... e que primeiro nao sei onde e que estao os jogos que veem com o telefone e segundo vou ao market para adquirir jogos e quando faço o download dizme que nao da devido ao cartao SD mas o problema e que tenho o cartao limpo e os jogos tem cerca de 1.66 MB e nao consigo ter jogos neste telemovel.... gostaria que me ajudassem Cumprimentos Raquel

#55 fariadovalle

fariadovalle

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 13:01

Pessoal review completinho do galaxy ace pela equipe "eu testei"http://goo.gl/PfyhJ

#56 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 19:43

Boa... adquiri o meu samsung galaxy ace ontem e tenho estado muito entusiasmada com o telefone mas estou a notar que me esta a dar alguns problemas... e que primeiro nao sei onde e que estao os jogos que veem com o telefone e segundo vou ao market para adquirir jogos e quando faço o download dizme que nao da devido ao cartao SD mas o problema e que tenho o cartao limpo e os jogos tem cerca de 1.66 MB e nao consigo ter jogos neste telemovel.... gostaria que me ajudassem Cumprimentos Raquel

raquel exprimenta a formatar o cartao ou ver se esta bem inserido .este telemovel da pra jogos de certeza eu tenho exprimentedo varios e todos sem problemas.ou espera por uma resposta de alguem que domine bem este smartphone.cumpz...

#57 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 20 December 2011 - 20:09

Tenho o meu Ace à 2 dias e estou a gostar muito!Passei do boston para este, no regrets!!! :( Cumps!
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#58 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 21 December 2011 - 21:05

É uma boa maquina e um belo objecto
  • Carvalheira gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#59 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 22 December 2011 - 00:33

É sim senhor! :( Design muito sedutor, e uma boa performance!Nada arrependida da troca! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#60 maryseita

maryseita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 13:14

Olá pessoal comprei ontem o Samsung Galaxy Ace e até agora estou a gostar de tudo.. menos da bateria... pode ser de eu andar sempre a mexer nele?Não sei quanto tempo deve ter a 1ª carga... alguém me sabe dizer ?eu carreguei quando ele pediu e acabou de carregar prai 1h30 depois ... ele nao avisa quando ja ta carregado? apenas para de piscar a bateria, certo?desculpem .. sou mesmo leiga em androids... estou a encará-lo como um telemovel normal mas nao deve ser.. expliquem me como faço em relaçaoa bateria!Obrigada bjinhos :D

#61 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 29 December 2011 - 18:39

OláNo início dura menos por dois motivos:1º Brinquedo novo. Estamos sempre a mexer.2º Só ao fim de 3 ou 4 carregamentos completos é que a bateria ganha toda a capacidade.No entanto, a bateria só estará carregada quando o Ace te notificar que está. Só nessa altura é que está mesmo.Como uso normal, deverá durar entre dois a 3 dias. Mas o normal será dois. (colocar em modo avião durante a noite.Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#62 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 01 January 2012 - 16:32

A bateria do meu Ace vinha marada...Durava uma manha...Fui a loja, deram-me uma nova, e agora, sempre a mexer e etc, dura dois dias!Mui bueno!1ª Carga: Deixar descarregar por completo, e carrega-lo durante 16h.as cargas consequentes (as primeiras) deixar sempre o telefone descarregar na totalidade.Isto dito por uma operadora.Cumps. ;)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada