Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião Samsung Galaxy Ace


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#26 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 28 April 2011 - 12:04

Então experimenta outra vez porque no meu Ace funciona até no meu velhinho HTC Magic funciona.É só carregar no botão do vídeo no canto inferior esquerdo do browser que o vídeo começa a dar.

em videos flash ainda não experimentei... tentei carregar um site que tinha algumas animações em flsh e nada.. mas quando tiver em casa com wifi (que net no telm é carote :P) vou tentar outra vez

#27 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:35

por exemplo, se carregares o site da vodafone a animação que tem no inicio é em flash e não dá no Ace...html5 rulez :)

#28 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 07 May 2011 - 16:01

BoasO orçamento incialmente previsto baixou significativamente. Estou em pensar em comprar esse menino. Nem é topo (sentir a necessidade de estar sempre na crista da onda) nem baixo de gama (e aquela sensação de se ter comprado algo já ultrapassado). Para além disso gosto muito do desing. Tenho um Boston em 1.6 e estou mutíssimo satisfeito. Até hoje nem um único problema. Penso que com o Ace darei um salto. Um abraço
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#29 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 22:07

Ter um Boston com 1.6 até é pecado. :PAs versoes seguintes fazem milagres. Fica muito mais rápido.Mesmo assim, nota-se a diferença para Ace, os 800Mhz notam-se. É tudo mais fluido. A minha irma comprou por pontos empresariais e so lhe ficou por 120 euros que é um mimo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#30 Cryptkeeper

Cryptkeeper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 21:25

O meu tem no lado inferior esquerdo do ecran uma tenue "nodoa" branca... mais alguém é detentor de dito defeito?! Gosto tanto do bicho que so de pensar em mandar arranjar mete-me doente =S

#31 esquita

esquita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:16

Olá pessoal, precisava de uma opinião...Até agora usava um Nokia N95, acontece que o display avariou-se pela 2ª vez, desta vez sem garantias...Gostava de adquirir um telemovel novo, destes novos modelos de touch não entendo nada..O orçamento não é o maior, mas existem aqueles planos da Vodafone ...é claro que o iphone 4 é uma grande máquina tal como o Galaxy S, isto pelo pouco que já li...Utilidades a que estava habituado no N95.. principalmente máq. fotográfica, ouvir musica e muita internet.. estes 3 requesitos muito importantes, recentemente tenho praticado BTT e tenho visto amigos com tlm deste tipos com GPS onde se pode ver os gráficos da Altimetria (registro do percurso).. A minha pergunta é será que mesmo o Galazy Ace é o suficiente para estes operações que indiquei como prioritárias, ou terei que investir um pouco mais num iphone4 ou Galaxy???Obrigado a todos pelas opiniões

#32 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 22:27

Na minha opinião vai satisfazer-te, mas é claro que não se pode comparar com i iphone nem o galaxy s

#33 Art

Art

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 01:35

Boas,Adquiri o Galaxy Ace à menos de uma semana pelo clube viva da vodafone. Tinha um nokia 5800 com o qual estava satisfeito mas ele decidiu que era altura de se reformar e ficou sem ecrã para além de me ter desgravado tudo o que tinha no cartão de memória ao ponto do cartão agora não funcionar :angry: Até ao momento estou a gostar do Ace. Tirando alguma dificuldade inicial com os menus (o nokia era muito mais intuitivo). Passei algum tempo até perceber como atribuir um toque mp3 diferente para cada contacto...no nokia era muito simples.:blush: Tinha algum receio em relação à qualidade de som, visto que o nokia é um express music e o som era muito bom mas, não estou desiludido. Até porque o Ace tem a entrada para os fones como o nokia e a qualidade de som é boa. Acho que apesar da camera de 5M, filma pior que o nokia...o nokia tinha uma grande capacidade na captação de som durante a filmagem. Ainda não testei convenientemente o Ace...Gostei do facto do Ace ter flash, pois no nokia usava-o como lanterna e posso fazer o mesmo com o Ace :) Dito isto, gostava deixar algumas dúvidas acerca do Ace...Reparo que tenho sempre indicação de menos rede que no nokia. Onde o nokia tinha sempre no máximo, no Ace anda sempre abaixo disso...Também reparo que quando estou, por exemplo, na página dos contactos, a subir ou a descer, a imagem antes de parar cintila (treme) um pouco e por vezes parece que trava...isso é normal?Já instalei algumas aplicações e até ao momento estou satisfeito com ele, tirando a dúvida da captação de rede...Cumps

#34 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 12 May 2011 - 05:13

BoasJá agora alguém faz ideia de quando poderá ser vendido pela Optimus? Liguei para lá, não fazem ideia, fui a uma loja e mesma coisa. É que se soubesse que não demorava, podia aguardar (se aguentar) e sempre poupava umas dezenas de Euros. Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#35 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:17

minha gente. podemos fazer una coisa. pedia a todos os que tivessem o acesso que falasse da autonomia dele, tempo e uso que lhe dão pra se fazer comparações.obrigado

#36 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:34

eu carrego todos os dias á noite, mas durante o dia recebo várias chamadas, jogo e vou á internet.Se não jogar a bateria dura mais que um dia.Eu estou a falar já com o firmware 2.3

#37 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 11:47

a mim a bateria dura me uma dia e meio no máximo outras vezes só me dura 5 ou 6 horas mas também é porque ainda estou naquela fazê de querer experimentar tudo

#38 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:39

Sinto que que o que "come" mais bateria são os jogos...Porque eu a navegar na net e no market (15/20min/dia), fazer/receber chamadas (20/30min/Dia), mandar sms (5/10dia), ouvir musica (1h/dia), dura 2 dias sem dificuldade...

#39 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 15:37

Com várias chamadas por dia e alguns sms, ligando todos os dias pelo menos 30 minutos o wifi para sincronizar, a bateria dura sempre 2 dias.Se for mais poupado, a bateria dura 3 dias, ficando com 10% no final do 3º dia.Tenho o display do ecra a 8% - acho que se vê bem e poupa mm muita bateria.Por outro lado, não costumo ouvir música e não tenho nenhum jogo instalado.

#40 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:14

Enquanto passo algum tempo com o meu para opinar com mais fundamento, aqui fica, 4 reviewshttp://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/samsung-galaxy-ace-930912/reviewhttp://reviews.cnet.co.uk/mobile-phones/samsung-galaxy-ace-review-50002651/http://mobilementalism.com/2011/02/01/samsung-galaxy-ace-review-pocketable-perfection-at-a-perfect-price/http://www.revolucaodigital.net/2011/04/28/teste-rd-review-samsung-galaxy-ace-gt-s5830/
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#41 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 29 May 2011 - 06:36

Minha opinião do ACEAntes de mais comecemos pela estética. É bastante agradável. Sobre o ser parecido com o Iphone 4, digamos que o é mais nas fotos que ao vivo. Mas na estética tem um defeito. É um íman de dedadas. É muito bonito quando ninguém lhe toca, mas depois são dedadas por todo o lado.Mas em breve vou resolver esse problema. Já encomendei do eBay um protecção de ecrã especifica pra o ACE anti dedadas. Também do eBay encomendei uma tampa de bateria igual á versão do Ace vendida em alguns países. Ou seja uma versão sem ser glossy. Uma versão rugosa, que tem um aspecto com mais qualidade e acima de tudo, onde não ficam as dedadas.É bastante leve. Se por um lado pode ser visto como um indício de menor qualidade, a leveza tem várias vantagens. A 1ª é obviamente o peso no bolso, em particular se for um casaco de um fato, como é o eu caso. Depois temos as leis da física. Deixar cair de uma altura de 30 ou 40 cm’s não fará qualquer dano ao Ace, precisamente pela sua leveza e materiais utilizados. Falo em 30 ou 40 cm’s por foi essa a queda de um Iphone 4, que estilhaçou a parte de trás. Portanto, quando falamos em qualidade de fabrico e de materiais, a questão dos materiais serem supostamente mais nobres é uma enorme falsa questão. De que serve um smartphone com materiais supostamente nobres, se é mais frágil que uma chávena de porcelana? Pergunto-me se no caso (por exemplo) do Iphone para se ter um qualidade supostamente superior, não se utilizam os matérias errados para os fins?Relativamente ao Ace enquanto máquina. Não entrar em pormenores técnicos que aliás não domino. Não vou falar de Ram, de processador ou de benchmark. Vou falar como um vulgar e normal utilizador (que sou).É bastante rápido. O ecrã apesar de ter a mesma resolução que o Boston tem melhor aspecto. Quiçá por causa dos 16 milhões de cores. Reage muito bem ao toque. O Touchwis é um launcher que se aproxima bastante do original. Qualquer utilizador que venha de uma versão Android “pura” não terá qualquer problema em utiliza-lo. Expandir uma imagem ou página de internet faz-se de forma suave e sem soluços.Apesar de ter neste momento exactamente as mesmas apps que tinha o meu Boston, o mesmo é bastante mais rápido. Não sei se será uma questão de hardware, ou uma questão de software, visto o meu Boston estar com 1.6, mas com o ADW Launcher (que recomendo vivamente). A Internet funciona muito bem e bastante rápido, tanto via WiFi como em 3G (mais lento, obviamente). Aliás, qualquer aplicação que necessite de ligação á rede faz-se de forma rápida. Não instantânea, mas rápida.Problemas. Fez apenas uma vez aquele problema de não se ligar á rede WiFi. Mas fiz *#*#526*#* e voltou tudo ao normal.Conclusão, estou para já bastante satisfeito. Não é um topo de gama. É um média gama. No meio está a virtude? Quiçá! Tem um entrada de gama é ter aquela sensação de se comprar uma coisa que basicamente está na cauda. Comprar um topo (que gostaria muito apesar de tudo) é ter aquele dilema de ter-se de trocar de máquina todos os anos para se manter no topo. No entanto, não sendo um topo, acredito que o Ace servirá a 90% dos utilizadores e para 90% das necessidades. Fiquem bem
  • Carvalheira gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#42 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 23:44

Excelente análise tony, focou os aspectos mais importantes do nosso ACE, que apesar de não ser um topo de gama é um telemóvel com excelentes características e, parece-me a mim, com futuro nesta grande comunidade.

#43 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 18 June 2011 - 06:01

BoasOs aspecto glossy é muito bonito, mas é como o carros pretos. São lindos no stand. Mandei vir uma pelicula anti brilho e com corte perfeito para a parte de frente. Conclusão: Mal recortado (grande demais) e podia ser anti dedadas, mas era tal e qual um espelho. Ou seja tinha de colocar a luminusidade no máximo e procurar um angulo de visão. Fui reembolsado.Para a parte de trás correu muitíssimo melhor. Mandei vir a part de trás com outra textura. É uma textura rogosa e está mais próximo da borracha que do plástico, pois é extremamente flexível. O ajuste é perfeito e deu a Ace um ar de qualidade MUITO superior. Fica aqui o link para os interessados (Imediatamente depois da compra devem enviar uma mensagem ao vendedor a dizer se é o branco (glossy) ou o preto (em borracha)http://cgi.ebay.co.u...=item27bb6493a5
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#44 tico_ocit

tico_ocit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 21:11

Minha opinião do ACEProblemas. Fez apenas uma vez aquele problema de não se ligar á rede WiFi. Mas fiz *#*#526*#* e voltou tudo ao normal. Fiquem bem

Que função tem esse código que inseriste?? Já me aconteceu isso.. Sempre liguei e desliguei o telemovel e voltou ao normal...Já agora uma questão que falaram, fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel perco a garantia do mesmo??? E se tiver feito seguro, já não??Comprei o telemovel há uma semana.. E estou completamente satisfeito..Também tinha um Nokia Express Music dos primeiros...Realmente tudo me fascinou no telemovel... Videos no youtube com qualidade excelente... Coloquei um filme no telemovel, definição MUITO boa, e o som incrível ( também tenho uns bons fones )...Sempre fui daqueles que só queria um telemovel com um bom design exterior, que escrevesse rapidamente mensagens, e que fosse funcional...Neste encontrei um EXCELENTE design ( tamanho, aspecto, etc ) para mim bastante melhor que algumas gamas bem superiores.. Escrever mensagens já é mais complicado, mas habitua-se =DPara finalizar, precisava de um bom widget de musica, alguém me fornece algum se faz favor??Cumprimentos

#45 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:55

Desculpa, mas para escrever mensagens não há nada melhor que Swipe.... nem o teclado físico dos Nokia com T9.... quando te habituares, vais ver! :(

#46 pestana

pestana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 01:36

Desculpa mas para escrever mensagens não há nada melhor que Swipe.... nem o teclado físico dos Nokia com T9.... quando te habituares, vais ver! ;)

o galaxy ace tem teclado alfanumerico?ha essa opcao? ..ja agora..e a camera,tira boas fotos?..a qualidade,resoluçao etc sao boas?face aos 5mp e ao flash gostava de saber se satisfaz a necessidade d tirar umas boas fotos ;)))agradecida :D

#47 jalmeida

jalmeida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPorto/Braga
  • Galaxy S, Xperia U, Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 30 July 2011 - 02:04

Quanto ao teclado, não; só teclado QWERTY Samsung e o Swype (também QWERTY, mas inteligente.... esqueçam o T9).Quanto à câmara, não é nenhum espanto mas não deixa ninguém ficar mal.

#48 pestana

pestana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 02:13

Quanto ao teclado, não; só teclado QWERTY Samsung e o Swype (também QWERTY, mas inteligente.... esqueçam o T9).Quanto à câmara, não é nenhum espanto mas não deixa ninguém ficar mal.é que eu ja li algures que tem uma opcao que da para mudar para o teclado 3:4 ou qualquer coisa do genero,que era o alfanumerico e, queria confirmar...tens a certeza?eheh queria comprar o ace mas a questao do teclado coloca-mealgumas duvidas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#49 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 July 2011 - 06:02

Que não seja pelo teclado que deixas de comprar o Ace. No meu caso não uso o teclado de origem. Uso o Swiftkey, agora na nova versão Xhttps://market.android.com/details?id=com.touchtype.swiftkey&feature=order_historyAdivinha a palavra que estás a escrever, não precisas de acertar nas teclas. (Ou seja pode escrever rapidamente que ele deduz aquilo que queres escrever). Dá-te sugestões da palavra que vem a seguir. Por exemplo: se Escreveres B...ele vai sugerir entre outra palavras "Bom" e a seguir sugere palavras como "dia", "tarde", "noite".De vez en quando e sem apagares as tuas mensagens, vai ás configurações e diz ao programa para aprender com os teu Sms's. Ele vai aprender a forma como escreves. Exemplo: Se tu escreveres habitualmente "Clube de leitores", da próxima vez que escreveres, bastará escrever "Cl" de ele irá sugerir, "Clube", a seguir "de" e a seguir "leitores". Ou seja, em vez de teclares 19 vezes, bastará teclares 5.Posso te dizer que a "inteligência" deste program é espantosa e chega a fazer confusão. Como diria alguém sobre este programa "Parece bruxaria"
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#50 luisitoff

luisitoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 17:30

Claro q sim. Há QWERTY, usando ou nao o SWIPE e podes usar o teclado como se fosse um telemovel normais dos antigos com o 2 a corresponder ao "abc" e etc