Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#51 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:29

nos contactos vai as definicoes de visualizacao e ve se ta selecionado para mostrar todos os contactos...

ja fiz isso e nada... ja tentei pela sync do google e nada tambem! ;) o problema é que os contactos estao la... nao aparecem é na lista! ajuda por favor

#52 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:38

"The reason you guys were wearing such orchestra style suits was to perform for me, right? To think you'd come to the roof especially for me! This must be love! I have embraced your enormous love! Now it's your turn to embrace my love. I love you, so die!" Ladd Russo

#53 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:39

Instalei o meu com o SUT e funciona tudo bem menos uma cena o SetCPU sempre que desligo o telemóvel e volto a ligar, da sempre um erro."Lamentamos.A aplicação SetCPU (processo com.mhuang.overclocking) parou "etc etc.""Como é que resolvo isto?

reinstala o setcpu ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#54 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:41

nos contactos vai as definicoes de visualizacao e ve se ta selecionado para mostrar todos os contactos...

ja fiz isso e nada... ja tentei pela sync do google e nada tambem! ;) o problema é que os contactos estao la... nao aparecem é na lista! ajuda por favor

Verifica se em definições -> contas tens o sync dos contactos activo (e das outras coisas)

#55 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:43

é só a mim ou a instalação com a clockwork dá aborted?não consigo instalar pela clockwork dá aborted.. diz:"E: board does not support mtd utilsE: failure at line 93: write_raw_image PACKAGE: boot.imgBOOT: instalation aborted"

A mim dá o mesmo erro...

#56 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:10

...Só notei uma coisa o telemóvel não acorda com os botões frontais. Há alguma forma para ultrapassar isto ou tenho de procurar o método anterrior de alterar manualmente um ficheiro de configuração?Obrigado firetrap ;)

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=104&id=147692&Itemid=30#147692()...After installation its needed 2 reboot's to the DpadWake work.(...) ;)não sei se será apenas para o dpad se para as teclas também (ou se as teclas fazem parte do dpad eheh)cumps

Funcionou! Obrigado.

#57 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:20

nos contactos vai as definicoes de visualizacao e ve se ta selecionado para mostrar todos os contactos...

ja fiz isso e nada... ja tentei pela sync do google e nada tambem! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png o problema é que os contactos estao la... nao aparecem é na lista! ajuda por favor

Verifica se em definições -> contas tens o sync dos contactos activo (e das outras coisas)

ja consegui! :) nao sei ao certo como, mas tinha a sync ligada e no inicio meteu-me so 4 contactos... depois, ainda com a sync ligada tentei fazer importaçao do sd e deu tudo certo!Obrigados ;)

#58 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:31

Todas as dúvidas que tiverem: http://www.androidpt...&Itemid=30Visto ter os mesmos problemas as soluções estão lá.Já agora, aquilo da disponibilidade das teclas frontais, fui eu que configurei assim.O setcpu não dar, foi porque me tinha esquecido da libraria.O facto do swype não dar, é porque está a libraria antiga na pasta system.O mesmo para o rockplayer.O problema do gps fui eu que o criei com as minhas mods, esse ainda não foi resolvido.Edit: o update pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod definitivamente não fornece o acordar com as teclas frontais.

fornece sim pk o acordar das teclas frontais tá no boot.img e no build.prop

#59 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:33

"Nice! I love a happy story more than anything else. So, explain to me why a gang of criminals is comin' and goin' at this place. Burglary? It's got to be burglary...DAMN! Okay, before they get ahead of us we've gotta start dismantling houses. I want you to carry out their safes, bring them here and then start takin' them apaaart apart apartapartapart- DAMN! I'm startin' to get wound up again! TRANSCENDENTALLY HOPELESSLY WOUND UP!" Graham Specter

#60 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:35

init.rcon property:firetrap.wakeup.frontkeys=1 write /data/property/persist.sys.key.wakeup 1on property:firetrap.wakeup.frontkeys=0 write /data/property/persist.sys.key.wakeup 0esclarecido?!

#61 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:40

"This world is mine. I think this world may even just be a long, long dream I'm watching. You guys may just be illusions, and it can't be proven whether or not you really exist either. In other words, this world was created with me at the center. So what will happen if I die? I don't know. My imagination isn't very creative; I just can't imagine myself dying. In other words, there is no way this world can completely disappear. But if I die, then everyone will disappear. I am the only one in this world who won't disappear. The rest are just people I see as if in a dream."Claire Stanfield

#62 kikas1984

kikas1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:52

boas ppl se alguem estiver interessado deixo aki os links de um pequeno pacote de apk que contem a licensa do rom manager que possibilita a instalação de roms sem ter que usar recovery do rom manager bem como o titabium backup e sua chave z4root e o absolute systemfiretrap grande rom parabens

#63 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 March 2011 - 14:54

kikas1984 editei o teu post não se pode partilhar links de apks com licenças.

#64 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:00

[quote name="flph" post=148019][quote name='"firetrap" post=148018]init.rcon property:firetrap.wakeup.frontkeys=1 write /data/property/persist.sys.key.wakeup 1on property:firetrap.wakeup.frontkeys=0 write /data/property/persist.sys.key.wakeup 0esclarecido?![/quote]Já agora: o init.rc não é kernel nenhuma tu sabes disso melhor que ninguém.E sim' date=' claro, adicionas-te ao que já lá estava o nome firetrap.Olha, não tenho tempo para estas coisas, não costumo dizer coisas sem ter a certeza. A outra propriedade que estava num outro ficheiro está no teu rom nesse mesmo ficheiro.Não vou responder a mais nada neste tópico, para não estragar.Fica na tua que eu fico na minha.Cumprimentos[/quote']et faz assim pega no boot.img flasha na apanda A60 e add ao build.prop firetrap.wakeup.frontkeys=1e verás se n tens teclas frontaistheme da sugar:[attachment=2338]screenshot1292159884104_2010-12-12.png[/attachment]

#65 nardi87

nardi87

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:20

Boas Pessoal,Eu tinha instalado o firetrap sugar 1.2, estava tudo a correr bem, até começar a dar um problema com o wireless, nao detectava redes..Instalei esta rom lollipop 2.2.2, ficou muito bom mesmo e o wireless já funciona..no entanto, tenho uma questao.com a rom antiga o menu superior aparecia informações de sistema e as notificaçoes, como na imagem em baixo, no entanto agora so me aparece no menu as notificações, existe maneira de colocar este menu novamente como na imagem em baixo?Imagem colocada

#66 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:42

boas uma pergunta que devia ter feito a muito tempo mas so hoje e que me aptceu tirar uma foto ao telemovel sobre o erro entao é o seguinte eu na 2.1 jogava o gt racing da gameloft no telemovel e quando instalei as roms 2.2(as que que eu experimentei)gostava de saber o porque de agr nao dar da-me esse erro sera que falta alguma coisa? sera que posso meter algum ficheiro no telemovel e ja volta a dar ??cumps

#67 enemyd

enemyd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:45

o link para download da rom ja nao está disponivel?

#68 mariojjsimoes

mariojjsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:12

Pois, também não vejo o link de download... o que se terá passado?

#69 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:14

Pois também não vejo o link de download... o que se terá passado?

Desculpe, ppl, mas tá escrito bem claro UPDATING.

#70 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:38

Ontem o meu estava bom (tirando a parte do SetCPU), fiz um novo wipe e agora quando tento por os contactos ele nunca os mete cá, faz o loading normal mas dps nada.Quanto ao SetCpu já tentei reinstalar mas o erro é o mesmo.

#71 mariojjsimoes

mariojjsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:43

Ooopppsss.... Pois, não fiz a ligação, sorry...

#72 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:21

Alguem me sabe dizer como esta em termos de bateria?

#73 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:34

Alguem me sabe dizer como esta em termos de bateria?

Não consigo perceber se o SetCPU funciona ou não, sempre que o meto para funcionar no arranque do telemóvel ele frita.Meti perfis e o gajo deixou mesmo de funcionar.Ainda ninguém me disse como resolver isto (sim já reinstalei, e sim já fiz duas vezes wipe), já que este programa era um dos responsáveis pela boa duração de bateria, não te sei responder... :)

#74 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:37

PPL estou com a ultima rom do firetrap mas agora ao actualizar da-me sp erro ao actualizar estou com a ClockworkMod 2.5.1.1 penso que seá devido aos drivers usb mas não csg instalar os drivers pelo software de actualização da optimus alguma ideia ?

#75 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:49

OS LINKS TAO ON OUTRA VEZ, A ROM NAO SOFREU TESTES INSTENSIVOS TESTEM E REPORTEM CASO EXISTAM BUGS, O QUE NAO ERA MEU FOI RETIRADO E PORTANTO ASSUNTO ENCERRADO, ESTA ROM NEM POR BASE TEM A JELLYBEAN PRA NAO HAVER MAIS DISCUSSOES A BASE É A TWONIGHTS QUEM QUISER FICA QUEM N QUISER EXISTEM ALTERNATIVAS FAÇAM COMO QUISEREM TOU FARTO DESTA REPUBLICA DAS BANANAS MTO SINCERAMENTE.O GPS FOI TESTADO E NAO EXISTE BUGS, O TWEETDECK FUNCIONA E AS DEFINIÇOES DOS SONS MANTEEM_SE O RESTO NAO SEI TESTEM!!