Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21 UPDATED


  • Por favor inicie sessão para responder
637 respostas a este tópico

#26 mm_david_mm

mm_david_mm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:22

Obrigado! Instalando...

#27 João Santana

João Santana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:26

Saudações, aconcelharam-me e instalei esta rom.Por acaso acho muito bonito e queria manter por algum tempo...Adorei a parte da transparencia o visual gingerbread.Só não gostei da animação do boot.Mas agora vem a parte má:X link2sd dá-me FC, não conshigo mover as aplicações para o cartão sd.1- Tentei ver alguns videos MP4 sem sucesso.Notem que venho da official 2.1 e tentei mesmo abrir os videos que já lá tinha e que funcionavam.2- Sou fã do swype, uso desde que saiu o beta, mas fui a instalar e simplesmente não funciona nesta rom. Não há maneira de instalar?3- O tweetdeck não funciona tambem...4- Instalei 10 aplicações e já tenho falta de memória?Mais ninguem tem esses problemas?Há maneira de ficar tudo a funcionar direitinho?Edit: Visto que ninguém ajuda vou tentar uma das outras roms que andam neste fórum.

#28 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:42

Mais uma vez espectacular, muitos parabens :X Só uma duvida, para mudarmos as teclas de desbloqueio de ecrã temos que fazer como na release anterior certo?

#29 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:47

Bem eu estou muito feliz com a JellyBean.Qual é o changelog face a esta?

#30 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:12

Quando escrevemos mensagens as teclas vibram, consegui tirar tudo menos isso pk? Até mesmo a do teclado numérico estão boas, só quando se manda sms é que vibra.Edit: e o teclado está branco em vez de preto =\

#31 PainKiller94

PainKiller94

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:33

Quando escrevemos mensagens as teclas vibram consegui tirar tudo menos isso pk? Até mesmo a do teclado numérico estão boas, só quando se manda sms é que vibra.Edit: e o teclado está branco em vez de preto =\

Tens dois teclados! O do HTC-IME que e branco e tens o teclado do gingerbread que e o que esta nos screens na primeira pagina se quiseres mudar vais a definiçoes idioma e teclado e depois selecionas o que queres!Abç

#32 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:51

é só a mim ou a instalação com a clockwork dá aborted?não consigo instalar pela clockwork, dá aborted.. diz:"E: board does not support mtd utilsE: failure at line 93: write_raw_image PACKAGE: boot.imgBOOT: instalation aborted"

#33 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:04

é só a mim ou a instalação com a clockwork dá aborted?não consigo instalar pela clockwork dá aborted.. diz:"E: board does not support mtd utilsE: failure at line 93: write_raw_image PACKAGE: boot.imgBOOT: instalation aborted"

Eu só consegui instalar com esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery "a88recovery-2.1" e por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot com o SUT

Imagem colocada


#34 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 01:43

Hum.. update dentro de minutos e logo digo se encontrei algum dos probs enunciados..

#35 mpleite

mpleite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 02:44

Hum.. update dentro de minutos e logo digo se encontrei algum dos probs enunciados..

Nice.Pregou-me a partida de vir em "flight mode" (demorei uns minutos a perceber esta.. tava a ver q isto n agarrava o meu cartão, ou algo do género :) )Não sincou (não sei se era suposto, mas eu estava à espera) as minhas apps via marketde resto, para já tranquilissimo, com a habitual qualidade Firetrap ;)

#36 dsac23

dsac23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 07:07

Só ficou 5* após flashar a 2ª vez.De resto está impecável até ao momento!Obrigado!

#37 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 09:17

[quote name="firetrap" post=147793][quote name='"pikus" post=147776]firetrap... huge problem... nao sei pq mas quando faço exportar contactos do sd card ele fica a ler o ficheiro a supostamente a exportar os contactos todos... so que depois disso nao aparece nem um contacto! :Sde resto' date=' e para ja, esta muito boa! :DPS: ja fiz wipe e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e nada ate agora :) reparei agora que a app setcpu faz FC sempre que ligo o boston ... 2 vezes! ;)[/quote']Os contactos n testei isso do import mas o setcpu aqui funciona. Instalaste pk metodo?[/quote]pois, aqui eu faço importar do cartao sd ou do sim e ele mostra a barra a ler os contactos e depois estes nao aparecem na lista de contactos... diz que nao podem ser mostrados os contactos porque nao tenho nenhum adicionado :SInstalei a rom pelo SUT L3 ... como eu ja tinha o sut no pc de ter instalado a jellybean, usei-o para instalar a Lollipop. Nao me deu problemas nenhuns e fiz wipe a tudo e mais alguma coisa...O mais engraçado no meio disto tudo é que se eu marcar um numero que supostamente deveria de ter a aparecer nos contactos, ele mostra o nome do contacto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png precisava mesmo de uma ajuda e se saber se alguem tambem teve esse problema... HELP PLEASE! : S

#38 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 March 2011 - 09:39

Podias (ou podes) ter usado a sincronização de contactos da Google, é mais prático e nunca falha..Alguma vez fizeste a sincronização? Se sim é fácil repor ;)

#39 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 10:09

[quote name="pikus" post=147890][quote name='"firetrap" post=147793][quote="pikus" post=147776]firetrap... huge problem... nao sei pq mas quando faço exportar contactos do sd card ele fica a ler o ficheiro a supostamente a exportar os contactos todos... so que depois disso nao aparece nem um contacto! :Sde resto' date=' e para ja, esta muito boa! :DPS: ja fiz wipe e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e nada ate agora :) reparei agora que a app setcpu faz FC sempre que ligo o boston ... 2 vezes! ;)[/quote']Os contactos n testei isso do import mas o setcpu aqui funciona. Instalaste pk metodo?[/quote]pois, aqui eu faço importar do cartao sd ou do sim e ele mostra a barra a ler os contactos e depois estes nao aparecem na lista de contactos... diz que nao podem ser mostrados os contactos porque nao tenho nenhum adicionado :SInstalei a rom pelo SUT L3 ... como eu ja tinha o sut no pc de ter instalado a jellybean, usei-o para instalar a Lollipop. Nao me deu problemas nenhuns e fiz wipe a tudo e mais alguma coisa...O mais engraçado no meio disto tudo é que se eu marcar um numero que supostamente deveria de ter a aparecer nos contactos, ele mostra o nome do contacto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png precisava mesmo de uma ajuda e se saber se alguem tambem teve esse problema... HELP PLEASE! : S[/quote]nos contactos vai as definicoes de visualizacao e ve se ta selecionado para mostrar todos os contactos...

#40 kir

kir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 10:30

é só a mim ou a instalação com a clockwork dá aborted?não consigo instalar pela clockwork dá aborted.. diz:"E: board does not support mtd utilsE: failure at line 93: write_raw_image PACKAGE: boot.imgBOOT: instalation aborted"

a mim também da isto,venho da rom nova do flph,também tentei por sutlr mas não detecta o telemóvel como deve ser,vou ver se reinstalar os drivers dajá mudei de rocovery para a do kong mas não deu mesmo assim,neste momento tenho a 2.3.3 e ao ligar o tele ao PC saca drivers automaticamente para o comitiva z71 lol

#41 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 10:52

Mas para que é que vocês inventam, está escrito nas instruções, que ou fazem pela 2.1 oficial + SUT,

...INSTALL BY NB0/SUTSUT-> www.easy-share.com/1913593575/SUTx86_x64.rarActualização apartir da 2.1:

ou se quiserem testar vindos de outra rom qualquer usam o método da clockwork recoverycumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#42 kir

kir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 10:58

ja usei a sut 2.1 official e não detecta o tele por isso e que digo que deve ser os driverso clockwork da aquele errosempre usei roms modded a única oficial que tive foi a 1.6 quando comprei(logo que saiu) o tele e só a tive 2 ou 3 semanas desde ai sempre modded

#43 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:07

Mas para que é que vocês inventam está escrito nas instruções, que ou fazem pela 2.1 oficial + SUT,

...INSTALL BY NB0/SUTSUT-> www.easy-share.com/1913593575/SUTx86_x64.rarActualização apartir da 2.1:

ou se quiserem testar vindos de outra rom qualquer usam o método da clockwork recoverycumps

ningué, está a inventar, tentei instalar pela clockwork e dá aquele erro

#44 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 11:07

e já testaste com mais drivers, há vários links aqui no forum, lembro-me do firetrap ou do mykos postarem drivers "alternativos", além disso no tópico do adb made easy tem os drivers do z71, pode ser que com algum deles funcionecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#45 kir

kir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:18

já resolvi o meu problema,tava sem radios(sem imei,etc)tive de fazer emergency flash (volume up + red button + power)pelo sut já da tudo pelo sutcumps

#46 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:22

já resolvi o meu problematava sem radios(sem imei,etc)tive de fazer emergency flash (volume up + red button + power)pelo sut já da tudo pelo sutcumps

e que rom tinhas antes de instalar esta?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#47 odivelas

odivelas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:53

Um GRANDE BEM HAJA AO FIRETRAP!!!Tas la...Pessoal neste momento tenho a antiga JellyBean...Para instalar esta nova, instalo a partir de SUT (2.1) ou clockWorld?As app deps de criar a tal partição do SD ja ficam a dar p passar p o SD?Cumps,Odivelas

#48 mafarric0

mafarric0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:15

Acabei de flashar e funcionou sem espinhas.Vim da jellybean. Ainda estou a experimentar e a instalar as aplicações, porque fiz reset a tudo, mas até agora está ao melhor nível que o firetrap nos tem habituado.Só notei uma coisa, o telemóvel não acorda com os botões frontais. Há alguma forma para ultrapassar isto ou tenho de procurar o método anterrior de alterar manualmente um ficheiro de configuração?Obrigado firetrap ;)

#49 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:20

...Só notei uma coisa o telemóvel não acorda com os botões frontais. Há alguma forma para ultrapassar isto ou tenho de procurar o método anterrior de alterar manualmente um ficheiro de configuração?Obrigado firetrap ;)

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=104&id=147692&Itemid=30#147692()...After installation its needed 2 reboot's to the DpadWake work.(...) ;)não sei se será apenas para o dpad se para as teclas também (ou se as teclas fazem parte do dpad eheh)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#50 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 27 March 2011 - 13:28

Instalei o meu com o SUT e funciona tudo bem menos uma cena, o SetCPU sempre que desligo o telemóvel e volto a ligar, da sempre um erro."Lamentamos.A aplicação SetCPU (processo com.mhuang.overclocking) parou "etc etc.""Como é que resolvo isto?