Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Gingerbread][GRI40](2.3.4)[06/02/11(mm/dd/yy)]COS-DS


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#101 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:09

bump! Versão 03232011

23 Mar 2011-------------Bunch of tweaks ! (added latest to the github as well)



#102 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 04:47

Uma vez que estou de visita à secção da Radio 3.22, resolvi experimentar esta ROM pois penso que era a única que nunca tinha testado. Ora, até agora posso dizer que bate a yoshi aos pontos! Para mim a Yoshi tem um problema muito grande: usa a partição ext para tudo e mais alguma coisa, o que faz com que o telemóvel fique mais lento. Sou "cliente" da GBRider, mas penso ter encontrado aqui uma alternativa bastante credível. :P Isto serviu também para reforçar um pensamento que tenho em relação às ROMS: Vale sempre a pena testar todas para ter uma opinião sobre cada uma e não optar por uma ROM apenas porque falam bem dela. Apenas não migro para aqui de vez porque ainda assim a GBRider é mais rápida, mas neste momento está em baixo de forma (fase de correcção de bugs). :PTenho apenas uma questão: App2ext funciona? Se sim em que circunstâncias? Tenho ext3 e não me reconheceu..EDIT: Já vi como se activa o App2ext. Gosto bastante desta maneira de gerir a partição. É tudo definido pelo utilizador de uma forma simples e intuitiva. Depois de mais de um dia de utilização estou satisfeito com a ROM. Se tivesse a velocidade da GBRider era perfeita. Vamos esperar por essas melhorias. :P

#103 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 13:15

Eu para já tambem vou manter esta ROM.Está muito fluida e estavel, e parece que a aguentar bem os 614, pelo menos nao tenho problemas desde ontem.Só acho que os updates deveriam ser mais espaçados, pois têm saido quase todos os dias.Visto a rom nao ter problemas, podiam juntar meia duzia de alterações de cada vez e ai sim lançar os updates.Mas, venham eles! :cheer:

#104 filipemiguel

filipemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 19:31

Tenho um HTC Magic TMN com o Android 1.5.SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29 entao faço estes passos e fico com o meu HTC magic com esta rom ?Sacar a ROM Sacar o ultimo kernel do Pershoot Sacar o Superwipe Colocas os 3 ficheiros na raiz do SDVais a recovery e:Flash do SuperwipeDesligas o aparelhoLigas em recovery novamente (Botão ON/OFF+Home)Fazes todos os Wipe menos os da bateriaFlash da RomFlash do KernelReboot

#105 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:40

Tenho um HTC Magic TMN com o Android 1.5.SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29 entao faço estes passos e fico com o meu HTC magic com esta rom ?Sacar a ROM Sacar o ultimo kernel do Pershoot Sacar o Superwipe Colocas os 3 ficheiros na raiz do SDVais a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e:Flash do SuperwipeDesligas o aparelhoLigas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente (Botão ON/OFF+Home)Fazes todos os Wipe menos os da bateriaFlash da RomFlash do KernelReboot

Isso é que era.... :P1o tens que fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telefone > http://www.androidpt...0&Itemid=30mais info. clicas na minha assinatura Wiki Magic.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#106 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:42

bump!

ChangeLog:------------25 Mar 2011-------------A few translations, bug fixes for Browser/Calendar/DeskClock



#107 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:16

mais uma actualização :woohoo:

#108 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:43

Boas, estou a pensar em instalar esta rom. Vindo da cyanogenMod 6.1.0 RC1 o que é preciso fazer?É só isto?Sacar a ROMSacar o ultimo kernel do PershootSacar o SuperwipeColocas os 3 ficheiros na raiz do SDVais a recovery e:Flash do SuperwipeDesligas o aparelhoLigas em recovery novamente (Botão ON/OFF+Home)Fazes todos os Wipe menos os da bateriaFlash da RomFlash do KernelRebootO superwipe já vi que se saca no topico da rom no xda, mas o kernel não encontro.Já agora, qual é a rom que se instala, a full, light ou stock?Como faço aquelas "System partition"?Cumps!

#109 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:07

Boas estou a pensar em instalar esta rom. Vindo da cyanogenMod 6.1.0 RC1 o que é preciso fazer?É só isto?Sacar a ROMSacar o ultimo kernel do PershootSacar o SuperwipeColocas os 3 ficheiros na raiz do SDVais a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e:Flash do SuperwipeDesligas o aparelhoLigas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente (Botão ON/OFF+Home)Fazes todos os Wipe menos os da bateriaFlash da RomFlash do KernelRebootO superwipe já vi que se saca no topico da rom no xda, mas o kernel não encontro.Já agora, qual é a rom que se instala, a full, light ou stock?Como faço aquelas "System partition"?Cumps!

Boas,Tanto o superwipe como o kernel podes encontrar aqui no fórum no tópico da Ginger Yoshi. ;) Quanto à ROM, fica ao teu critério. Se quiseres uma ROM totalmente livre de apps instalas a stock. As outras duas têm algumas aplicações, mas a diferença entre as duas é que a full vem já com os temas do theme chooser, um gestor de ficheiros e com um terminal emulator. Penso que ficas bem com a full. :P

#110 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:08

Já instalei! E até agora 5 estrelas. Parece um pouco mais rápida que a cyanogenMod 6.1.0 RC1.Tenho é de arranjar um teclado ou um dicionário em português para este teclado.

#111 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:24

Já instalei! E até agora 5 estrelas. Parece um pouco mais rápida que a cyanogenMod 6.1.0 RC1.Tenho é de arranjar um teclado ou um dicionário em português para este teclado.

Tipo este teclado? :X

#112 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:13

Não consegui instalar esse :unsure: Ele fica a instalar mas depois diz instalação não concluída :X Ainda por cima esqueci-me de fazer backup quando desinstalei o original :pinch: Mas fui ao tópico de onde foste buscar o dicionário e instalei esse teclado.

#113 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 17:23

Não consegui instalar esse :unsure: Ele fica a instalar mas depois diz instalação não concluída :P Ainda por cima esqueci-me de fazer backup quando desinstalei o original :pinch: Mas fui ao tópico de onde foste buscar o dicionário e instalei esse teclado.

Experimenta fazer reboot e volta a instalar. O que te indiquei é mais recente do que o que instalaste. :X

#114 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 07:09

bump!

28 Mar 2011-------------changes to dictionaries, shape ups in the framework, more work on the translations.



#115 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:08

bump

30 Mar 2011-------------Really nothing major, pretty much a sync with doesn't change anything big



#116 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:09

PIMBAAAAAAA!!!!!!![quote]31 Mar 2011--------------Fix for the EGL bug. Update: New kernels also( 32A users/32b MTG, Fender and 1.2 please state in the TOPIC if you have any major issues, thanks)[/quote][/quote](assim não dá......... hehehehehehe)

#117 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:44

thanks!update feito. Esta rom tá mesmo 5*

#118 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 16:18

É só a mim ou quando estou a receber uma chamada o tlm demora prai 10 segundos para acender o ecra com esta rom?? algum prob de config ou já é assim?

#119 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 17:04

É só a mim ou quando estou a receber uma chamada o tlm demora prai 10 segundos para acender o ecra com esta rom?? algum prob de config ou já é assim?

Também tive esse problema quando usava essa ROM. Realmente era muito irritante... Experimenta aumentar o mínimo do CPU para 300 e qq coisa. ;)

#120 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 20:27

Para actualizar é preciso fazer wipe ou basta instalar por cima?Na CM6 dava só instalar por cima...Cumps.

#121 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 21:53

Para actualizar é preciso fazer wipe ou basta instalar por cima?Na CM6 dava só instalar por cima...Cumps.

Sempre que se muda de ROM é obrigatório fazer Wipe. ;)

#122 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 09:36

Não consigo por o Circle Battery Widget a dar, não me aparece na lista de widgets para adicionar...:SE já tentei 2 versões uma beta qualquer e a do market...:\

#123 tt0909

tt0909

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 10:59

Está instalado no telefone? Widgets só funcionam quando instalados no telemóvel e não no cartão.

#124 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 11:01

bump!

03 Apr 2011-------------New kernels (suppose to drain battery less, updated to 2.6.35.12). Decreased Vm Swapiness.



#125 Shadowk1ller

Shadowk1ller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 11:21

É preciso fazer wipe ou basta flashar o novo update?