Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Gingerbread][GRI40](2.3.4)[06/02/11(mm/dd/yy)]COS-DS


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#76 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 21:54

nao deve haver qq problema de spls e radios.a solucao é facil se der borrada é so restaurar o nandroid. 5mins e tudo como tava

Estou neste momento com a cronos. Para mudar para esta é só fazer "superwipe" e instalar a full?

yes.

Não! A cronos é para a Radio 6.35.x...

#77 tt0909

tt0909

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2011 - 23:52

Pois também já dei conta. Qual a SPL e radio indicada?

#78 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 00:37

Pois também já dei conta. Qual a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e radio indicada?

Radio - 3.22.20.17SPL - 1.33.2010

#79 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 20 March 2011 - 01:03

hoje aconteceram-me 2 coisas estranhas.... uma delas já me aconteceu com a ROM Yoshi, foi abaixo, reboot ao abrir a app da câmara! não pus Kernel nenhum...tou com o que vem na ROM e pus a 556.....poderá ter a ver.... sendo que me acontecia com a yoshi.....a outra coisa que aconteceu, foi... experimentei o Wireless Teether, funcionou tudo bem........ gastou bateria em barda! (chegou aos 19%) Mas funcionou.... depois, aconteceu-me o que já disse ali em cima, reboot/crash, e quando reiniciou estava com 45% de bateria... estranho!!???Explicação!??? alguém sabe!???'Obrigado!!!

#80 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 01:14

hoje aconteceram-me 2 coisas estranhas.... uma delas já me aconteceu com a ROM Yoshi foi abaixo, reboot ao abrir a app da câmara! não pus Kernel nenhum...tou com o que vem na ROM e pus a 556.....poderá ter a ver.... sendo que me acontecia com a yoshi.....a outra coisa que aconteceu, foi... experimentei o Wireless Teether, funcionou tudo bem........ gastou bateria em barda! (chegou aos 19%) Mas funcionou.... depois, aconteceu-me o que já disse ali em cima, reboot/crash, e quando reiniciou estava com 45% de bateria... estranho!!???Explicação!??? alguém sabe!???'Obrigado!!!

Os crashes na camera nunca tive, mas tb uso o kernek do pershoot e não o da ROM, quanto ao erro na % da bateria é normal isso acontecr tb me acontecia de x em quando.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#81 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 20 March 2011 - 01:20

ok! No worries then....Achas que devo experimentar a por outro Kernel... se sim, qual aconselhas!??Obrigado!!!

#82 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 02:00

O meu com a Cronos não crashou a camara mas deixou de dar sons, esquecime de fazer reboot para voltar ao normal e de 50% que tinha antes de me deitar, acordei com 19%, rebootei.. ficou a 44% lol

#83 Serter

Serter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 04:26

Também troquei da yoshi para esta e estou a gostar.Apenas um senão o GPS não está a funcionar.

Tás dentro de casa?Tou a brincar. Ja testei intensamente a fazer Geocaching sem problemas. Tas com o kernel nativo? testa outro kernel/app.

lolCom o kernel nativo não funciona' date=' testei [b']boot-cm_2635.11_ds_32a-oc-uv-xtra-ram-fp-020711[/b] e está igual, inicio o GPS e não me aparece o símbolo na barra de notificações.Estranho.

#84 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 20:28

Bump de versão para a release de hoje.Links na primeira página.

#85 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:47

Acabei de ter um reboot com esta ultima release...Ao fazer a troca de theme, encravou e reiniciou..nao tinha mexido em nada mais ainda.

#86 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 11:06

bump. Versão 03222011 lançada. Ver no topico XDA. Links na primeira página.Esta rom é demasiado aborrecida. Funciona demasiado bem lol

#87 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 14:13

bump. Versão 03222011 lançada. Ver no topico XDA. Links na primeira página.Esta rom é demasiado aborrecida. Funciona demasiado bem lol

É mesmo lolO reboot que tive, já descobri porque foi..Luminoso sabes se os 614 já estão estáveis nesta ultima?

#88 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:33

Luminoso sabes se os 614 já estão estáveis nesta ultima?

A esta altura do campeonato os 614mhz darem ou não já nao depende de mais nada a não ser do teu telemovel aguentar ou não.

#89 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:04

Luminoso sabes se os 614 já estão estáveis nesta ultima?

A esta altura do campeonato os 614mhz darem ou não já nao depende de mais nada a não ser do teu telemovel aguentar ou não.

Os 614Mhz são perfeitamente estaveis no Magic, qual o Kernel que usas?

OnePlus 6 powered by Android


#90 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:26

Os 614Mhz são perfeitamente estaveis no Magic qual o Kernel que usas?

de todos os que testei nenhum deles foi estavel aos 614mhz no meu magic.Surgem sempre tres problemas:- Reboots- Freeze- Perder o som em chamadas.O OC é algo que varia de equipamento para equipamento.

#91 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:32

Os 614Mhz são perfeitamente estaveis no Magic qual o Kernel que usas?

de todos os que testei nenhum deles foi estavel aos 614mhz no meu magic.Surgem sempre tres problemas:- Reboots- Freeze- Perder o som em chamadas.O OC é algo que varia de equipamento para equipamento.

O meu Funca nos 614 e acho que nos 710 também mas opto pelos 614

Imagem colocada


#92 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:55

Sim concordo, mas mmo assim 614Mhz é muito aceitavel para tds, depende um pouco do uso e das definições no Setcpu, que aconselho a tds, testa lá kernel do pershoot, a 614>245mhz, screen off 245>245mhz ambos em Ondemand e dps diz kk... :P

OnePlus 6 powered by Android


#93 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:03

Os 614Mhz são perfeitamente estaveis no Magic qual o Kernel que usas?

de todos os que testei nenhum deles foi estavel aos 614mhz no meu magic.Surgem sempre tres problemas:- Reboots- Freeze- Perder o som em chamadas.O OC é algo que varia de equipamento para equipamento.

Pode não ser o caso, mas andei uns tempos a pensar que o meu Magic não aguentava com OC acima de 614MHz, quando o que se passava era que tinha a Compcache e swap desactivadas por distração. Isto originava reboots e freezes constantes devido a craches de memória. Pode não ter nada a ver, mas achei por bem deixar a minha experiência pessoal. :P

#94 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:10

Estranho, eu tentei o kernel dos 710Mhz nesta ROM e o Wifi nao funcionava. Tu usas?

#95 filipemiguel

filipemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:29

Alguém que me ensine a meter isto no meu HTC Magic :huh:

#96 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:40

Alguém que me ensine a meter isto no meu HTC Magic :huh:

Que Radio tens? Que ROM tens instalada neste momento? :P

#97 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:13

Eu estou a usar o ultimo do Pershoot...Mas vou testar novamente..Neste momento a 595 está perfeitamente estável.

#98 xeik

xeik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 21:43

ola! boa noite pessoalno meio de tanta informação ando perdido.... alguem me pode dizer qual a melhor rom neste momento para o magic (32a H actualmente com saphire CM6 radio 3.22.20.17) quando digo melhor quero dizer estabilidade e fluidez... e já agora um link para um tutorial...obrigado!

#99 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:11

ola! boa noite pessoalno meio de tanta informação ando perdido.... alguem me pode dizer qual a melhor rom neste momento para o magic (32a H actualmente com saphire CM6 radio 3.22.20.17) quando digo melhor quero dizer estabilidade e fluidez... e já agora um link para um tutorial...obrigado!

No que respeita a estabilidade e fluidez, penso que com está é garantido ficares satisfeito.Tutorial:Sacar a ROM http://www.multiuplo...VTHJ8MQ3TESacar o ultimo kernel do Pershoot http://droidbasement...020711.zipSacar o Superwipe http://www.multiuplo...HC7RM4V4Colocas os 3 ficheiros na raiz do SDVais a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e:Flash do SuperwipeDesligas o aparelhoLigas em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente (Botão ON/OFF+Home)Fazes todos os Wipe menos os da bateriaFlash da RomFlash do KernelRebootE está feito

#100 xeik

xeik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:03

Tanks!estou no processo agora... não sei se estou a seguir os passos corretamente mas vou saber não tarda nada :)edit--funciona!já agora, alguem me sabe dizer como coloco aquele conjunto de atalhos rápidos do cyanogem para ligar/desligar wifi som bTooh gps etc?edit 2--descobri: Extended Controls mas também descobri que com o dropdown menu isto perdeu algum interesse :P niceesta rom parece excelente!