Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Gingerbread][GRI40](2.3.4)[06/02/11(mm/dd/yy)]COS-DS


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#26 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 10:32

Eu já experimentei as 3 e esta surpreende-me bastante pela rapidez..A GBRider e esta penso que sejam as mais rápidas, mas penso que esta esteja um pouco melhor a nivel de rapidez e fluidez.Vale sempre a pena experimentar e cada um verificar a melhor;)

#27 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:03

Acho que a vou testar...A Cronos ainda não testei por ter de trocar o radio e o SPL...Preguiça de ligar o portátil pra fazer isso.. :PJá agora,pergunta meio noob.... no XDA diz o seguinte: "REQ System partition with >=88MB"Isto significa k tenho de fazer algo antes de flashar a rom?Ou posso simplesmente Superwipe e falsh via recovery da rom?

#28 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:37

eu fiz simplesmente superwipe->reboot(powerdown e voltar à recovery)->rom->kernel do pershoot.. pois senao ficava com o ecra em tons de verde.. e fica a bombar;)

#29 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 15:48

eu fiz simplesmente superwipe->reboot(powerdown e voltar à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)->rom->kernel do pershoot.. pois senao ficava com o ecra em tons de verde.. e fica a bombar;)

Tambem instalei o kernel com a rom e ja bomba. Só tenho uma duvida, esta rom tras de origem alguma opção para instalar apps diretamente no SD??

#30 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:36

Senão estou enganado, refere-se que tens de ter 88MB livres para meteres o zip no cartão.

#31 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:37

Se não estou em erro podes definir nas definições a indicar que queres para o sdcard

#32 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:50

Se não estou em erro podes definir nas definições a indicar que queres para o sdcard

Pois mas podes indicar os passos?? ja estou farto de procurar :D

#33 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:55

Se não estou em erro podes definir nas definições a indicar que queres para o sdcard

Pois mas podes indicar os passos?? ja estou farto de procurar :D

Eu ja testei a ROM, muito estavel sem duvida e rápida... :)Para mudares o local da instalação das APPS, vais a def>cmSettings>aplicação e lá tens as opções de mover apps e dalvik para a part EXT no SD :D

OnePlus 6 powered by Android


#34 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:02

É possivel alterar a animação ao ligar o telefone??Já procurei o bootloader dentro da rom e nada :D

#35 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:17

É possivel alterar a animação ao ligar o telefone??Já procurei o bootloader dentro da rom e nada :D

Sim a base da rom é CM por isso o bootanimation.zip está dentro da pasta /system/media basta substituir esse por um outro bootanimation.zip, via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou usando o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.exe

OnePlus 6 powered by Android


#36 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:36

É possivel alterar a animação ao ligar o telefone??Já procurei o bootloader dentro da rom e nada :D

Sim a base da rom é CM por isso o bootanimation.zip está dentro da pasta /system/media basta substituir esse por um outro bootanimation.zip via root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer ou usando o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.exe

MagicHTC mas dentro da pasta /system/media so esta uma pasta a dizer audio

#37 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:57

weird... :sentão procura por "bootanimation.zip" na Yoshi e na CM7 do Desire está nessa pasta... :D

OnePlus 6 powered by Android


#38 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:01

weird... :sentão procura por "bootanimation.zip" na Yoshi e na CM7 do Desire está nessa pasta... :D

sim eu ja tive a yhosi e estava nessa pasta, esta é que nao tem lá nada a nao ser a pasta audio, sera que se eu colocar la o zip do bootanimation ele irá reconhecer?? :D

#39 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:12

[quote name="pipasmeimoa" post=143920][quote name='"MagicHTC" post=143913]weird... :sentão procura por "bootanimation.zip" na Yoshi e na CM7 do Desire está nessa pasta... :D[/quote]sim eu ja tive a yhosi e estava nessa pasta esta é que nao tem lá nada a nao ser a pasta audio' date=' sera que se eu colocar la o zip do bootanimation ele irá reconhecer?? :D[/quote']ainda nao tive opurtunidade de verificar mas creio que o bootanimation tanto nas yoshi 5.2 como nesta bootanimation está em /data.para procurar:cd / && find | grep bootanimation

#40 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:15

[quote name="luminoso" post=143924][quote name='"pipasmeimoa" post=143920][quote="MagicHTC" post=143913]weird... :sentão procura por "bootanimation.zip" na Yoshi e na CM7 do Desire está nessa pasta... :D[/quote]sim eu ja tive a yhosi e estava nessa pasta esta é que nao tem lá nada a nao ser a pasta audio' date=' sera que se eu colocar la o zip do bootanimation ele irá reconhecer?? :D[/quote']ainda nao tive opurtunidade de verificar mas creio que o bootanimation tanto nas yoshi 5.2 como nesta bootanimation está em /data.para procurar:cd / && find | grep bootanimation[/quote]Nop na Yoshi /Sytem/media... :P

OnePlus 6 powered by Android


#41 pipasmeimoa

pipasmeimoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:36

Pois mas nesta nem é num lado nem no outro :SO que poderei fazer para alterar o bootanimation??

#42 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:37

se nao ta em lado nenhum so tens que por a nova em /system/media/a default mais default que é nao ter é o brilho nas letras android da esquerda para a direita

#43 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:40

Bem aqui já rola e para já nada a apontar.Mais rapida que a Yoshi, agora é começar a encher com o "lixo" diário e ver se realmente vale a pena.. :D

#44 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:43

Bem aqui já rola e para já nada a apontar.Mais rapida que a Yoshi agora é começar a encher com o "lixo" diário e ver se realmente vale a pena.. :D

A velocidade n noto diferenca para ser sincero. Escolho para já esta rom por outras razões:1) Deixei de ter reboots aleatorios2) SWAP monta na 3ª particao do sd-card em vez de /sd-ext/swapfile (não há o overhead do ext2)3) Já ser 2.3.34) Não ter Bug dos relatorios de SMS5) GIT publico que me deixa menos desconfiado6) ???7) Profit!

#45 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:03

A velocidade n noto diferenca para ser sincero. Escolho para já esta rom por outras razões:1) Deixei de ter reboots aleatorios2) SWAP monta na 3ª particao do sd-card em vez de /sd-ext/swapfile (não há o overhead do ext2)3) Já ser 2.3.34) Não ter Bug dos relatorios de SMS5) GIT publico que me deixa menos desconfiado6) ???7) Profit!

Ora bem, parece k falei cedo demais...Estava a escrever uma sms no handcent e bloqueou...esta completamente freeze...nao funciona nenhuma tecla inclusive..Retiro a bateria?EDIT: Reiniciou sozinho...... :D

#46 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:26

Retiro a bateria?EDIT: Reiniciou sozinho...... :D

Lembra-te que tás com android 2.3.3 e que poderá haver incompatibilidade do handcent, visto que o handcent se baseia no programa original de sms android

#47 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:28

Lembra-te que tás com android 2.3.3 e que poderá haver incompatibilidade do handcent visto que o handcent se baseia no programa original de sms android

Usas o programa nativo do Android?

#48 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:32

Usas o programa nativo do Android?

yah. muito intensamente! lol. ja usei handcent mas acabei por me fartar. mas isso é normal eventualmente volto a usar o handcent de novo lol

#49 IndigLO

IndigLO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:34

yah. muito intensamente! lol. ja usei handcent mas acabei por me fartar. mas isso é normal eventualmente volto a usar o handcent de novo lol

lolComeço a ver que deve ser mesmo incompatibilidade...pois mesmo os temas não são assumidos..Acho que vou andar uns tempos com o native.. ;)EDIT: Como faço para por uma musica mp3 como tom de toque? Não me aparece a opçao para escolher mp3.. apenas aparecem os do sistema Android.

#50 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 March 2011 - 13:27

Boas,Usam partição ext nesta ROM??Qual, a ext 2 ou ext ou a ext4??Obrigado!