Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Gingerbread][GRI40](2.3.4)[06/02/11(mm/dd/yy)]COS-DS


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#151 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 19 April 2011 - 08:01

19 Apr 2011 Fixed the sh, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL check and the light build

Será desta???*edit* - Foi desta... tudo a correr às mil maravilhas!!!

#152 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:10

O que se passa aqui, agora existem posts que não os fiz!!!

#153 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:20

O que se passa aqui agora existem posts que não os fiz!!!

Ya já vi disto em 2 ou 3 tópicos..também não entendo a razão, mas é sempre endereçado ao tal de Ricardo Cardoso. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#154 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:21

Isto é algum bug?

#155 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:22

Isto é algum bug?

Não faço ideia se é bug ou algum ácaro' date=' mas não tens culpa está descansado. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#156 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:23

ok! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#157 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:33

Post apagado e reportado à equipa técnica. Se virem mais, reportem

#158 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 18:25

Obrigado GUGabudo!

#159 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 16:17

21 Apr 2011------------Sd-ext status now available under Settings/Storage(like sdcard or internal), ADW: scrolling/zoom animation optimization by Pavel Kucera, added RomManager and submited my manifest to them, hopefully RM updates will be working soon, a few framework patches from NLJ to ensure safety. REMOVED all extra dictionaries, they are just eating to much space, full version needs now less then 85 mb on system. Some other things, can check my github for more details.



#160 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2011 - 20:02

O link para download esta down :) , alguém pode p.f. indicar um alternativo ?Já agora estou com umas duvidas :1.º Nunca fiz as partições num cartão, onde posso ver um tutorial de como fazer correctamente esse processo.2.º Qual é então o kernel mais aconselhado para esta rom.3.º Eu tenho esta recovery "RA-sapphire-v1.7.0H" tenho que mudar para a ClockWork 2.5.0.7 ?EDIT : O link ja se encontra operacional novamente.

#161 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2011 - 20:55

O link para download esta down :) alguém pode p.f. indicar um alternativo ?Já agora estou com umas duvidas :1.º Nunca fiz as partições num cartão, onde posso ver um tutorial de como fazer correctamente esse processo.2.º Qual é então o kernel mais aconselhado para esta rom.3.º Eu tenho esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery "RA-sapphire-v1.7.0H" tenho que mudar para a ClockWork 2.5.0.7 ?EDIT : O link ja se encontra operacional novamente.

1º- Para particionar o cartão, fazes backup dos dados do cartão e dps vais à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em partition sdcard selecionas Partition SD. Ai escolhes os valores para o swap (60~92 Mb) e da partição ext. Depois fazes SD:ext2 to ext3. Se a ROM que fores usar suportar ext4 fazes SD:ext3 to ext4.2º- Penso que o kernel que vem com a ROM é o indicado.3º- Essa recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é apenas para os G1. A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tens é a indicada. :)

#162 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 April 2011 - 22:46

:cheer: Obrigado pelas dicas, aparentemente correu tudo bem.Agora é instalar as aplicações e ver como se porta :cheer:Edit : Já agora coloquei 128Mb para Swap e 521Mb para ext, e coloquei como ext4, acham que estes tamanhos estão correctos ?

#163 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 April 2011 - 16:00

Estou aqui a detectar uma pequena anomalia, qd estou com o wireless ligado, e o ecrã se desliga ao fim de pouco tempo, qd volto a ligar o telemóvel fico sem acesso há Internet... :side: tenho que desligar o wireless e voltar a ligar para resolver a situação.

#164 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 16:30

Estou aqui a detectar uma pequena anomalia qd estou com o wireless ligado, e o ecrã se desliga ao fim de pouco tempo, qd volto a ligar o telemóvel fico sem acesso há Internet... :side: tenho que desligar o wireless e voltar a ligar para resolver a situação.

Pode ser do teu router. Tenta: Definições -> Sem Fios e Redes -> Definições de Wi-Fi -> (tecla menu) -> Avançadas .> Politica de Suspenção Wi-Fi -> Nunca quando ligado OU NuncaAtenção: poderá gastar mais bateria

#165 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 16:31

Actualizado o 1º post com perguntas frequentes e assim.

#166 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2011 - 19:19

Após andar algum tempo sem cá vir ao fórum, nem trocar de rom, por falta de tempo, decidi apostar nesta rom para actualização do meu bichito! E não é que fiquei bastante satisfeito! Parece que ganhou vida nova! Estava com CM6.1, mas com a passagem para esta rom, ficou muito mais fluido! Craxou-me uma vez, mas penso ter sido do overclock!Do que utilizei até agora estou a gostar bastante. Ainda não consegui tirar uma conclusão quanto à bateria, mas penso que não deve haver diminuição do tempo medio entre cargas!Recomendo vivamente a quem estiver indeciso!

#167 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 22 April 2011 - 19:26

[quote name="luminoso" post=159751][quote name='"tntony55" post=159745]Estou aqui a detectar uma pequena anomalia qd estou com o wireless ligado' date=' e o ecrã se desliga ao fim de pouco tempo, qd volto a ligar o telemóvel fico sem acesso há Internet... :side: tenho que desligar o wireless e voltar a ligar para resolver a situação.[/quote']Pode ser do teu router. Tenta: Definições -> Sem Fios e Redes -> Definições de Wi-Fi -> (tecla menu) -> Avançadas .> Politica de Suspenção Wi-Fi -> Nunca quando ligado OU NuncaAtenção: poderá gastar mais bateria[/quote]Obg, vou testar isso, tambem coloquei um nome de rede mais simples nas configurações do telemovel, e efectuei uma reserva de mac no router, vamos la ver como se porta.

#168 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 23 April 2011 - 11:30

Foram retirados alguns dicionários nesta ultima versão.... o teclado android deixou de dar as sugestões....

#169 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 April 2011 - 17:24

Pelo que tenho utilizado nos últimos dias detectei o seguinte :- Não consigo instalar algumas apps no telemóvel, da a mensagem que não encontra a app para instalar : Droid Balance Lite Star Wars Light Saber TeamViewer for Android MSN Droid etc...- O AngryBirds nao funciona, da erro quando inicia a aplicação, tanto a versão instalada pelo market, como o .apk 1.3.5 Patched que custumava usar para nao sentir lag no jogo.- O swiftkey anda com um comportamento um pouco estranho, as teclas para mudar o layout do teclado não funcionam...- Mudei para o LauncherPro, o ADW volta e meia crashava e ficava sem acesso ao botão do menu, de qualquer modo prefiro o LancherPro apesar de ser mais basico, e muito mais fluido.

#170 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 24 April 2011 - 19:07

Verifico a mesma coisa quanto ao ADW, sempre a crashar... sem fluidez nenhuma...noto que qualquer teclado age de forma estranha, até o próprio de origem... para além de um enorme "drain" de bateria... algo se passou neste ultimo update... palpita-me!!!

#171 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 April 2011 - 18:40

Fico mais descansado por não ser o único com estes sintomas, estava com receio que tivesse sido alguma azelhise minha durante a instalação :) Mas pronto, então o jeito e aguardar a próxima release e ver como se porta...

#172 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 25 April 2011 - 19:50

25 Apr 2011Moved to EzTerry kernel source 2.6.34, lowmemkiller optimisations, removed ADWLauncher for now, full and light are using LauncherPro, Launcher 2 for stock.



#173 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 08:15

26 Apr 2011Back to ADWLauncher, coupel of fixes for the xvold|framework combo, delete failed downloads on boot, a few CC tweaks, included sd-ext info in settings this time, on Settings/about you get the actuall free ram now, thanks to...EzTerry's settings hack



#174 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2011 - 18:51

Estou a instalar a [GRI40][04/27/2011]COS-DS no magic de um amigo meu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Já alguem testou ?

#175 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 11:42

Eu já testei e até agora esta estável. :lol: