Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Aviso] HTC Magic da TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#51 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2009 - 02:23

Tudo acaba bem quando se está bem ;)Ainda bem que correu tudo pelo melhor e cuidado agora com as trocas de ROMS!!! ;)Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2009 - 02:33

TccN wrote:

pelo que de bom grado me ofereceriam uma 2ª via do cartão, para um já actualizado e com 3,5G.

Perdoem me a linguagem, mas WTFeu cada vez q preciso de uma segunda via PAGO 7+iva.e ja 'e assim a 5 anos .como diria alguem nosso conhecidoCHULOS

#53 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 00:20

BUGabundo wrote:

TccN wrote:

pelo que de bom grado me ofereceriam uma 2ª via do cartão, para um já actualizado e com 3,5G.

Perdoem me a linguagem, mas WTFeu cada vez q preciso de uma segunda via PAGO 7+iva.e ja 'e assim a 5 anos .como diria alguem nosso conhecidoCHULOS

:) Eles queriam era ver-me dali para fora, pelo que ofereceram tudo!!E o meu cartão bem precisava de ser substituído, tinha 14 anos!!! Com este novo só noto uma coisa....apanho menos rede!!!e os contactos, importados do outro telefone pro cartão, ficaram um pouco alterados, mas já foram arranjados :)

#54 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 00:24

14 anos? tas a gozar?????o meu pai comprou o 1º mimo em 96 (ainda no outro dia dei com a factura de compra)o teu cartao ja devia tar podre.

#55 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 00:33

o meu tem 9 anitos tb!

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 00:35

o meu n tem tt. qd era de borla trocar, eu mudava os cartoes de td a gente da conta de dois em dois anos.o meu deve ter uns 4 anos. e ja ali tenho uma segunda via pronta a ser usada, pq uma vez o meu cartao morreu e eu pedi a 2ª via.qd xegou, n vinha activa, meti o velho e arrancou. ficou ate hoje :)

#57 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 01:02

Eu continuava a usar o cartão que veio com o 1º telemóvel, comprado em 1995!! Um Alcatel One Touch Easy, cinza, com antena retráctil e possibilidade de usar pilhas quando acabasse a bateria! e o único, até hoje, que tinha funcionalidade de descarregar a bateria, que dava muito jeito!!Ele podre não está, está assim é um pouco gasto!! Mas funcionava perfeitamente.Respondendo ao Cisco, eu não vou fazer trocas de ROMS tão cedo, vi anunciado, não sei onde, que em Outubro a HTC lança um update oficial para o Magic com o Sense UI. Espero por isso![http://gizmodo.com/5...-might-be-left][http://pplware.sapo....ara-htc-magic/]

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 01:04

e entretanto o cyanogen diz q ainda este fds poe ca o 1.6n axas q qd houver seker uma pinta de Sense, q a comunidade a poe ca fora mt mais depressa ?

#59 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 01:09

BUGabundo wrote:

e entretanto o cyanogen diz q ainda este fds poe ca o 1.6n axas q qd houver seker uma pinta de Sense, q a comunidade a poe ca fora mt mais depressa ?

Provavelmente sim, mas se houver uma ROM oficial da HTC eu espero por ela, não por não ter confiança na comunidade, mas por uma questão de fiabilidade e total compatibilidade (as roms actuais do Hero, p.e., têm muitas falhas)

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 01:11

a ver por akilo q ja acontece no Magic, a minha rom do cyanogen tem menos bugs q a q vinha da HTC.

#61 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 01:14

Isso também consta noutros sites de discussão android, mas parece que é recorrente de quem tem a SPL 9, parece que actualizando para a 10 a maior parte dos bugs desaparece.Outra coisa, dentro do Tema.A promoção Android da internet no telemóvel da TMN é uma ladroagem e, sobretudo, erro de informação, porque dizem internet ilimitada mas mantêm o limite em 150mb por mês, 5€ por mês durante 6 meses, ou seja, poupam-se 15,72€ em mensalidades, mais nada!!

#62 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 01:17

a SPL10 e' uma perfect 10. n tem root directo, so com recurso a uma vulnaveridade de bluetooth q entretanto ja foi corrigida.e sim eu tive a mais recente rom da HTC e com SPL 10 e tinha na mm dois bugs, reportados e por corrigir, q nas roms do cyanogen estao fixed.

#63 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 02:02

Então engulo as palavras que escrevi.Pode ser que me dê na cabeça e experimente a ROM do cyanogen. Mas primeiro tenho de instalar o Recover Flash

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 02:21

pah usa o metodo do single clickhttp://www.ryebrye.com/blog/2009/08/16/android-rooting-in-1-click-in-progress/e em PT: http://android-pt.wi...ização_de_ROMso tens q ter cuidado em sacar as roms mais recentes, pq os links estao desactualizados. segue o link do forum e saca de la.Lembra-te q keres as 32A, e n as nativas do cyanogen q sao 32B.Eu ja lhe fiz um donativo e ele ficou de fazer umas 32A agora q a HTC *finalmente* publicou o source do kernel, mas ate la, tens q usar o mod.

#65 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 02:28

Era o FlashRec, não o Recover Flash!! Esta minha cabeça!!Esse é o sistema que usei para flashar o outro equipamento

#66 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 02:43

BUGabundo wrote:

pah usa o metodo do single clickhttp://www.ryebrye.com/blog/2009/08/16/android-rooting-in-1-click-in-progress/e em PT: http://android-pt.wi...ização_de_ROMso tens q ter cuidado em sacar as roms mais recentes, pq os links estao desactualizados. segue o link do forum e saca de la.Lembra-te q keres as 32A, e n as nativas do cyanogen q sao 32B.Eu ja lhe fiz um donativo e ele ficou de fazer umas 32A agora q a HTC *finalmente* publicou o source do kernel, mas ate la, tens q usar o mod.

Estou a a cozinhar uma rom com base nesta, ainda está muito verde, mas mal tenha alguma coisa para testar eu coloco aqui para testar.

#67 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 02:47

pah segue a nossa wiki.! a serio n te arrependes.e se tiver erros, sempre podes ajudar e melhora-la.o importante e' fazer um backup da recovery, e dps ja com ele flashado, fazer o nandroid, um wipe e meter a nova rom q ja deves ter no SD.ahh ja me eskecia, a nova versao do FlashRec ja suporta nativamente os 32A.saiu na kinta, disse me o zinxhttp://zenthought.org/content/project/flashrec

#68 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 02:50

"Nesta" kal? 4.0.4? ou a experimental?este ppl n prefer ir por IRC? #android-pt irc.freenode.net

#69 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 17:24

Eu usei a Wiki para flashar da outra vez, está bastante bem escrita e é muito explícita.Para já, durante uns dias, vou andar com a ROM original, instalar umas apps para ver o que dá.Já agora, qual a melhor app de calendário? é que a nativa do Android mostra-me eventos que vão decorrer daqui a umas semanas, em vez da diária ou mais próxima. Já experimentei a Laik Agenda Widget, mas tinha o mesmo defeito. O QuickCalendar (ou algo do género) foi a que mais gostei, mas tive problemas de «force close» quase a diário.

#70 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2009 - 00:33

Posso apagar o file do FTP ?

#71 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 11:27

Podeis sim, peço desculpa por não ter avisado antes.Novamente, o meu obrigado