Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Aviso] HTC Magic da TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
70 respostas a este tópico

#1 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 19:29

Spoiler
Retiro a minha acusação. No entanto, deixei a mensagem original em "Spoiler" para que o tópico faça sentido e possa ajudar alguém a confirmar a sua memória RAM.Cumps.

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 August 2009 - 19:44

Instalei o System Monitor e também diz-me que tenho de memória disponível 192MB e 102.0MB (53.4%) de memória usada. No entanto se fores a Menu > Settings > SD card & phone storage podes ver em Internal phone storage o espaço que tens livre. Eu no meu tenho 259MB (tenho ainda muita pouca coisa instalada). Possívelmente é um erro da aplicação.

#3 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 19:59

Obrigado pela resposta rápida :)Eu penso que a memória a que te referes é a memória ROM e não a RAM. Se bem que também na memória ROM os dois dados parecem não coincidir. :(Entretanto instalei o eRay Lite e este também me diz que tenho apenas 192MB. Há alguma outra maneira de confirmar isto? Algum boot especial ou assim?----------EDIT-----------Ok, estive a ver a página XDADeveloperWiki HTC Sapphire e encontrei o seguinte:

Different versions of HTC SapphirePlease Note: There are two different versions of the HTC Sapphire * a HTC version with PVT32A, 288MB RAM, and HTC software additions such as Exchange support, PDF Viewer, and ?QuickOffice. (PVT32A) * a Google version with PVT32B, 192MB RAM and 'Google' branding. (PVT32B)

Reiniciei o meu Magic, deixei pressionada a tecla "Back" e, realmente, a minha versão é a PVT32A.Deve ser um problema das apps. Acusação retirada :)

#4 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 21:07

É engraçado que este erro é recorrente.. Já no Windows Mobile ninguém consegue chegar a uma conclusão sobre que memória o seu telefone tem com recurso a qualquer app. O proprio sistema operativo "congela" uma parte que não é divulgada, e como tal torna-se impossível saber ao certo o que lá está!J

#5 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2009 - 22:53

Boas,Vou comprar um HTC Magic bloqueado a Vodafone, sabem me dizer qual e o modelo? e o 32a ou 32b?

#6 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2009 - 23:49

Se bem sei, também é 32A, ou seja, 288Mb de memória RAM.

#7 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 00:15

Significa que vai ser possivel fazer o upgrade para o Sense UI? Correcto?

#8 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 02:38

Sim :P

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 August 2009 - 11:39

seinfeld wrote:

Significa que vai ser possivel fazer o upgrade para o Sense UI? Correcto?

O nosso amigo seinfeld, que vem de outro fórum, vem aqui confirmar o que eu disse uma vez e alguém disse à pouco tempo. Eu não quis entrar em grandes filmes no outro fórum, mas aqui como temos liberdade de expressão, digo.Eu tenho o "meu" HTC TMN que agora é Vodafone e tem o Sense UI, e a única coisa que difere do HERO é a cor, porque o "meu" HTC é preto.Se precisares de ajuda no processo de instalar uma ROM, vais encontrar info aqui no fórum. Sê bem vindo e vai dando noticias sobre o teu HTC.

#10 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 14:00

Obrigado pela ajuda, o HTC Magic da Vodafone trás escrito "Google"? Qual e a diferença desses para os que não têm escrito isso?

#11 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 August 2009 - 14:14

Digamos que as diferenças são de hardware, segundo li, são diferenças na memória.Não confirmo, porque nunca investiguei sobre isso.

#12 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 14:26

seinfeld wrote:

Obrigado pela ajuda, o HTC Magic da Vodafone trás escrito "Google"? Qual e a diferença desses para os que não têm escrito isso?

mais informação sobre os "vários" androids aqui

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 20:04

seinfeld wrote:

Qual e a diferença desses para os que não têm escrito isso?

os da Google sao 32B, trazem 192MBs de RAMos HTC sao os 32A, vem com 288MBs e mais umas aplicaçoes da HTC (suporte para exchange, PDF reader, doc reader)

#14 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 18:02

pessoal,já viram os novos pontos para comprar um htc magic na tmn? :blink: 2800 + 170€1800 + 255€2150 + 170€ (pos pago)eles andam mesmo a tentar impulsionar este telemovel, ainda a semana passada era preciso 255€ ou 330€ para compra-lo!

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 18:10

se eu n tivesse ja comprado, ainda tentava gastar alguns dos meus 6000 pontos, se a TMN me deixa-se.caramelos n deixa comprar ekipamentos durante a vigencia da fidelizaçao :)

#16 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 18:11

pois nao, é ridiculo!eu ja gastei muitos dos pontos em vales fnac agora so tenho 2100.é que nem transferencias entre contas permitem como na vodafone assim podia comprar com o meu cartao pre pago...

#17 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 23:57

BUGabundo, liguei para a tmn e afinal parece que se podem pedir telemóveis com os pontos mesmo ainda tendo um plano de fidelização (como acontece na vodafone...).Pelo menos para a minha conta, que tem 2 telemóveis que ainda têm de permanecer na rede por mais 1 ano e tal ela disse que podia pedir por pontos telemóveis!ainda por cima posso ter a modalidade 2150 + 170€, está escolhido o meu android :)

#18 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 01:07

alguém que compre um pelos tais 170€ e depois me venda :)

#19 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 01:26

se tivesse pontos suficientes bem que comprava 2 e vendia-te um :pmas só vai dar para um :woohoo:

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 01:53

eu devo ter. last time i checked eram uns 6k.por qt e' q axam q se deve vender?300€itos ?

#21 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 02:57

por mim pode ser menos :)

#22 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 03:11

Cuidado com essas tentativas de fazer negócios para ganhar guito! Andam muitos HTC Magic por esses sites de vendas tipo olx e miau, etc etc, a preços inferiores até a 300€, e como muita gente sabe da promo que houve na TMN, dos 225€, então não é muito fácil vender o equipamento por valores altos! Vejam lá no que se metem lol :)

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2009 - 03:55

eu a vender era mm so pra conseguir pagar a net.meter ai um desses novos kangurus ilimitados.300€ nem da pra um ano :)

#24 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2009 - 00:58

Pois, esses gajinhos da TMN deviam era levar porrada e da grande!Comprei o meu Magic há uma semana, por 235€ + 2150 pontos, e não é que 2 dias depois baixam para 170€ mais os pontos!! Ladrões!!E não devolvem a diferença, mesmo estando em catálogo pelo outro preço. São uns ladrões do camango!!Eu estou com vontade de flashar o PDA, para pô-lo tipo «HERO», mas não encontro a ferramenta de backup no fastboot, pelo que estou com receio.Mais a mais, a treta do HTC Sync só permite backup de contactos!!CHULOS!!Tenho dito!

#25 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 September 2009 - 01:00

Camarada, ponto numero um:Não encontras porque não queres.Ponto numero dois:Acalma-te e vais ver que afinal a vida é mesmo assim, não podemos ganhar sempre.Ponto numero três:Vai lá aqui ( http://www.androidpt...catid=15&id=131 )