Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#26 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 02:22

Bom confirmo o bug do LED, havia pessoal a dizer que funcionava nuns e noutros não, no meu não funciona, a trackball ainda tenho de confirmar, o bug dos dados ainda não testei, ja vejo isso, as animaçoes do screen on/off estão cá, embora lentas (também nao ligo a animaçoes lol).Parece-me bem a ROM, está fluída. Ainda ando a testar.

#27 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 03:15

Confirmo tambem o bug dos dados, vou deixar os dados desligados até sair correcção, ja me mamou 1e de saldo :sick: Bom, apesar do Bug do LED e dados posso dizer que a ROM está muito boa! Escrever SMS é mais fluído do que na Ginger Yoshi, mesmo com todas as animações ligadas posso dizer que a fluidez é notável! A trackball funciona novamente (ja nem me lembrava de que ela piscava eheeh j/k uma vez que desde a CM que n via aquilo piscar)Resumindo mais umas correcções e temos nova candidata a ficar uns tempos no meu magic :)

#28 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 03:42

Pois.. foi disso que o pessoal se queixava no tópico da ROM. Parece que até darem conta do bug foi um drain de saldo geral. :PFico contente por saber que a actualização mantém a fluidez da versão anterior. E a trackball é uma boa noticia! É apenas eyecandy, mas mesmo assim tem pinta. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Quando sair a correcção tenho de ver se actualizo também. Obrigado pelo feedback. :)

#29 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 14:15

Bom, vou flashar agora a 1.5.0 porque a 1.6.0 tem de facto alguns bugs, está rapida sim.A trackball nao percebi muito bem, funcionava se tivesse definido o LED para dar luz azul, se metesse verde ja funcionava só o LED e nao a trackball lool... Vou aguardar uns dias até fixarem estes bugs. Hoje tambem me aconteceu uma boa, nao conseguia enviar SMS, nem MMS, nem nada, nao conseguia enviar nada, estranho foi que ontem à noite consegui. Não sei. Vou agora para a 1.5.0 :X

#30 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:16

Realmente é estranho. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Não cheguei a fazer update pois de facto havia muita gente a reportar bugs como os que tiveste. A boa noticia é que já saiu a 1.7.0 para o Hero, logo lá para o final do dia devemos ter o port feito para o Magic. :X

#31 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 19:29

Ja vi que saiu a 1.7.0 amigo! e tambem ja vi que o erro do WiFi está corrigido ;)... Estou agora com a 1.5.0. Mas agora n sei o que fiz repoe todas as APPS que tinha seja em que ROM for, mesmo depois de wipe a ext e format ao SD, será aquela opçao do google ? sinceramente é a unica coisa que estou a ver.Outra, estava a tirar fotos (camera360 ultimate), ao fim de umas tantas fotos deixou de dar o som do shoot, estranhei, tentei meter uma musica a tocar e nada, so resolvi com reboot, mas isto ja me aconteceu com a ROM ginger yoshi senao estou em erro, nas primeiras RC's.

#32 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:31

Ja vi que saiu a 1.7.0 amigo! e tambem ja vi que o erro do WiFi está corrigido ;)... Estou agora com a 1.5.0. Mas agora n sei o que fiz repoe todas as APPS que tinha seja em que ROM for mesmo depois de wipe a ext e format ao SD, será aquela opçao do google ? sinceramente é a unica coisa que estou a ver.Outra, estava a tirar fotos (camera360 ultimate), ao fim de umas tantas fotos deixou de dar o som do shoot, estranhei, tentei meter uma musica a tocar e nada, so resolvi com reboot, mas isto ja me aconteceu com a ROM ginger yoshi senao estou em erro, nas primeiras RC's.

A parte do repor as apps... é o backup da google, nova funcionalidade do market.... ( para isto não acontecer, vais a definições>privacidade>fazer uma cópia de segurança fazes check, depois fazes "uncheck" no restauro automático, e depois fazes "uncheck" em fazer uma cópia de segurança, diz sim na caixa que te aparece.... e pronto.... ATENÇÃO: no 1º boot depois de flashar a ROM,na configuração inicial, não fazes log in na conta google... fazes ignorar, e aí sim fazes o procedimento que descrevi acima.... e depois podes activar a conta google! e ele não repõe as apps....)qto ao som... aconteceu-me parecido com a câmara, deixou de responder.... e só com reeboot.... não sei se há solução..... sorry!

#33 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 15:17

Estou com a 1.8.0 e posso dizer que felizmente muitos bugs desapareceram :cheer: estou a gostar desta versão!

#34 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 15:57

Estou com a 1.8.0 e posso dizer que felizmente muitos bugs desapareceram :cheer: estou a gostar desta versão!

Verdade. A ROM está muito boa mesmo. :P

#35 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:58

Alguém já teve esta ROM e a Ginger yoshi? Há diferenças significativas para dizer que uma é melhor que a outra? Neste momento tenho a Ginger yoshi, vale a pena trocar ou não vou ver grande diferença?

#36 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:18

Alguém já teve esta ROM e a Ginger yoshi? Há diferenças significativas para dizer que uma é melhor que a outra? Neste momento tenho a Ginger yoshi vale a pena trocar ou não vou ver grande diferença?

A principal diferença é que esta tem radio 6.35 que nos permite ter melhor captação de rede e qualidade de som nas chamadas. Além disso, na minha opinião acho esta ROM mais rápida e com melhor desempenho no que toca a bateria em relação à yoshi. No quadrant obtive com a yoshi aprox 1000 no desempenho do CPU, enquanto que com a GBRider obtive aprox 1200. Mas como costumo dizer vai dos gostos e não há nada como experimentar pois não existem dois telemóveis iguais apesar do modelo ser o mesmo. :)

#37 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:40

Eu experimentei as duas durante uns 15 minutos cada. Não gostei de nenhuma porque pareciam-me bastante "tuning" e eu estou habituado a ROM's "clean", o mais fiel ao AOSP possível. Tenho estado a usar esta http://forum.xda-dev...d.php?t=956280e tenho gostado, mas possivelmente ainda vou voltar a experimentar a GBRider e a Yoshi.

#38 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:50

Alguém que possa postar umas imagens desta ROM ? :whistle: Obrigado.

#39 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:05

Deixa-me só fazer um nandroid restore desta ROM pois ontem deu-me uma pancada de Sense UI e já meto umas imagens no post principal. :)

#40 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:05

Eu gostava de experimentar esta rom(muito honestamente não gosto muito da yoshi, devo ser dos poucos lol) mas tenho um pequeno problema que não consigo resolver! Depois de meter os ficheiros zip necessários para instalar a rom no cartão sd, quando mudo o radio, SPL e new recovery para instala-la, diz-me que não tenho zip files no cartão sd...Alguém já aconteceu isto?

#41 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:07

[quote name="Unknown" post=140800][quote name='"AntunesFilipee" post=140731]Alguém já teve esta ROM e a Ginger yoshi? Há diferenças significativas para dizer que uma é melhor que a outra? Neste momento tenho a Ginger yoshi vale a pena trocar ou não vou ver grande diferença?[/quote]A principal diferença é que esta tem radio 6.35 que nos permite ter melhor captação de rede e qualidade de som nas chamadas. Além disso' date=' na minha opinião acho esta ROM mais rápida e com melhor desempenho no que toca a bateria em relação à yoshi. No quadrant obtive com a yoshi aprox 1000 no desempenho do CPU, enquanto que com a GBRider obtive aprox 1200. Mas como costumo dizer vai dos gostos e não há nada como experimentar pois não existem dois telemóveis iguais apesar do modelo ser o mesmo. :)[/quote']Estás quase a convencer-me :DEssa do radio é boa... Vou pensar nisso! Talvez logo me ponha ao trabalho :PObrigado :)Ah e tb gostava de ver umas imagens.. se for possível! :)

#42 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:08

Eu gostava de experimentar esta rom(muito honestamente não gosto muito da yoshi devo ser dos poucos lol) mas tenho um pequeno problema que não consigo resolver! Depois de meter os ficheiros zip necessários para instalar a rom no cartão sd, quando mudo o radio, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL e new recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para instala-la, diz-me que não tenho zip files no cartão sd...Alguém já aconteceu isto?

De facto é estranho.. Mas conseguiste mudar a Radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com sucesso? Podes ser que tenha havido um erro ao mudar de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tenhas ficado ainda com a antiga.

#43 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:13

Eu ainda sei distinguir diferentes recoverys lol :) mas sim mudo tudo com sucesso, sem qualquer problema!! Estranho porque já fiz isso duas vezes e aconteceu-me exatamente a mesma coisa

#44 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:17

Eu experimentei as duas durante uns 15 minutos cada. Não gostei de nenhuma porque pareciam-me bastante "tuning" e eu estou habituado a ROM's "clean" o mais fiel ao AOSP possível. Tenho estado a usar esta http://forum.xda-dev...d.php?t=956280e tenho gostado, mas possivelmente ainda vou voltar a experimentar a GBRider e a Yoshi.

Essa ROM também é muito boa, mas para mim tem duas falhas que também pode ser por burrice minha: não consigo fazer sync do facebook nem usar app2ext com sucesso..No que toca a isso do "tuning" não sei se te referes às configurações que eles usam de origem nas ROM's ou se é por causa das aplicações extra que vêm, mas não é nada que não se consiga resolver com o Titanium Backup e com uma ida às conf CM aplicando as definições por defeito. :)

#45 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:20

Que Kernel usam? o que tenho agora é 614MHz mas nunca ponho mais que 576MHz... Como estou a ver um 576 na primeira página, mais vale por esse não é?Os links estão actualizados, certo?

#46 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:22

Eu ainda sei distinguir diferentes recoverys lol :) mas sim mudo tudo com sucesso sem qualquer problema!! Estranho porque já fiz isso duas vezes e aconteceu-me exatamente a mesma coisa

Lol, não estava a dizer que não sabias, mas podia ter ficado mal flashada a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou algo assim parecido. :PRealmente é estranho.. Nunca me aconteceu isso. Tentaste entras em modo USB e repor os ficheiros de novo?

#47 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:26

Que Kernel usam? o que tenho agora é 614MHz mas nunca ponho mais que 576MHz... Como estou a ver um 576 na primeira página mais vale por esse não é?Os links estão actualizados, certo?

Certo. :) Eu costumo usar o OC a 614Mhz. Até hoje nunca tive problemas. Mas se só usas no máx 576 penso que esse kernel é suficiente. Até porque eles são os 3 iguais mudando apenas a velocidade máxima do clock. :)

#48 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:26

sim, já fiz de tudo :) não sei mesmo o que pode ser

#49 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:32

Qual o Radio e SPL mais recentes?

#50 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:35

sim já fiz de tudo :) não sei mesmo o que pode ser

Tenta fazer um backup ao sd, formatar e meter os zips de novo. :)

Qual o Radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL mais recentes?

SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL - 1.76.2007Radio - 6.35.16.19