Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7.xx.xx Stable


  • Por favor inicie sessão para responder
243 respostas a este tópico

#26 chefmoisas

chefmoisas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:17

Bons dias Como uso o desire a nivel profissional, necessito de o sincronizar diariamente com o outlook 2010, como posso colocar o htc sync a bulir ???Ou então que aplicação sugerem para usar nesta rom para fazer essa sincronização ?Abraço

#27 ene.xis

ene.xis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 10:59

fizeste os devidos wipes antes de flashar a rom?

#28 chefmoisas

chefmoisas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 11:12

fizeste os devidos wipes antes de flashar a rom?

Sim formatei tudo menos o boot e o sdcard !!!

#29 julinh_14

julinh_14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 10:09

Eu estou com problemas em instalar o Gmaps.Quando ele vai iniciar o dow simplesmente desaparece.Este problema parece que é geral, pelo que tenho visto.edit: Quem quiser o Gmaps por zip eu encontrei aqui

#30 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:51

Pessoal como sabem esta release não tem dicionário português para escrita inteligente...Alguém sabe onde o arranjar?? É que estou habituado a usar escrita Inteligente (T9)... Já agora... Sabem onde posso arranjar teclado normal (com teclas 1 a 9 - o sem ser QWERTY)Fiquem bem

#31 Ricardo999

Ricardo999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 23:32

Pessoal como sabem esta release não tem dicionário português para escrita inteligente...Alguém sabe onde o arranjar?? É que estou habituado a usar escrita Inteligente (T9)... Já agora... Sabem onde posso arranjar teclado normal (com teclas 1 a 9 - o sem ser QWERTY)Fiquem bem

Tens o Smart Keyboard trial permite escrita t9.Se preferires podes sempre comprar a versão pro.Smart Keyboard trial aquiDicionário português para o smart keyboard aqui

#32 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 04:06

Para quem precisar teclado da HTC com PT http://db.tt/XBhLeWB

OnePlus 6 powered by Android


#33 LuisS

LuisS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:42

BOa noite pessoal,Como se estão a dar com a Release ... Nao vos vejo a postar muitoMagic ja testaste app2sd for CyanogenMod7 ???AbraçoLuisS

#34 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:54

BOa noite pessoalComo se estão a dar com a Release ... Nao vos vejo a postar muitoMagic ja testaste app2sd for CyanogenMod7 ???AbraçoLuisS

Boas,Eu continuo com as nightlies, não posso falar mt sobre a RC...não preciso de A2SD tenho 300MB para apps.... :) S-OFF partição CM7

OnePlus 6 powered by Android


#35 LuisS

LuisS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:36

OKTambem sai da RC e voltei a nightliePois eu sei... é como tenho, mas como vi no xda a falarem nisso... pensei que ja tivesses tentado :)Ja viste o meu problema com a RC? Nao é normal, gastei uns 30mb de trafego gprs quando tenho sempre o wifi ligado, estas ultimas versoes passado uns minutos inativo ligam-me o GPRS mesmo quando nas definiçoes esta desligao..nao é normalVou configurar tudo de novo com a nightlies ...Boa noiteLuisS

#36 diegoelmestre

diegoelmestre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:40

Estou a ter muitos problemas a nível do WiFi nesta RCDesde a configurar EDUROAM, configurar VPNs e por vezes não detectar nenhuma rede, quando na minha faculdade o que não faltam são redes...Vou provavelmente testar das Nightlies

#37 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 05 March 2011 - 19:48

Desde que instalei esta rom que quando se liga qualquer programa que use o gps a antena não liga, já aconteceu a alguem ?
Imagem colocada

#38 japimentel

japimentel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 23:28

Boas,Este radio 32.54.00.32U_5.14.05.17 é recomendado para esta rom?Para flashar o radio é da mesma forma que as roms?

#39 ruy_silva

ruy_silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 11:27

Sim Sim

#40 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:50

Amigos temos a RC2 disponível, toca a instalar.CyanogenMod 7 for Desire (GSM) :: V7.0.0-RC2 (3/07/2011)

#41 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:42

Tinha flashado a nightly #13 à poucas horas, mas não resisti à tentação de instalar a RC2.Já flashei a RC2 e tudo está a funcionar na perfeição como sempre estes cromos da CyanogenMOD são os melhores e a confiança em flashar as ROM's deles é 100% de fiabilidade e garantia de evolução.Thanks Cyanogem Team.Great Work.OBS.:Ao flashar uma nova ROM logo depois de meter o PIN do operador, clicar em MENU > SETTINGS e desligar os DADOS, assim não se gasta GPRS a cada vez que se flasha um ROM.THANKS

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#42 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:58

Tinha flashado a nightly #13 à poucas horas mas não resisti à tentação de instalar a RC2.Já flashei a RC2 e tudo está a funcionar na perfeição como sempre estes cromos da CyanogenMOD são os melhores e a confiança em flashar as ROM's deles é 100% de fiabilidade e garantia de evolução.Thanks Cyanogem Team.Great Work.OBS.:Ao flashar uma nova ROM logo depois de meter o PIN do operador, clicar em MENU > SETTINGS e desligar os DADOS, assim não se gasta GPRS a cada vez que se flasha um ROM.THANKS

É mesmo amigo, estes gajo dão 10-0 aos tipos que estão na htc a desenvolver a rom, quer em performance, rapidez, estabilidade, funcionalidades e disponibilidade ao público.

#43 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 08 March 2011 - 21:52

Ainda os gajos da HTC estão a pensar fazer já a CyanogenMOD fez e disponibilizou, sempre na linha da frente.A CyanogenMOD Team leva a comunidade Android ao rubro, é mesmo do melhor, exemplo de profissionalismo ao mais alto nível.É por equipes como esta que o Android vai ser ser dúvida nenhuma a plataforma de eleição de PDA, Smartphones, tablets, frigorificos e micro-ondas....O Android vai aparecer em todo o lado...Thanks CyanogenMOD Team.E obrigado à www.androidpt.com

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#44 hornet

hornet

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:14

É por isso que vou comprar um xoom e depois vai levar com a rom da cyanogen. :)

#45 NoneEvo

NoneEvo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:09

Ppl estou a amar esta rom xd,alguem sabe como crio um grupo de 10 pessoas para envio de sms de uma x so? Na rom original eu tinha isso. Obg

#46 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 10:54

Viva,Aos poucos estou a conseguir esquecer o sense, se bem que não é fácil, no entanto a velocidade desta rom é qualquer coisa.Estou com um problema com actualizações dos emails, tanto da conta gmail como da conta da empresa. Simplesmente não actualiza. No caso do Gmail ainda consigo actualizar manualmente, no da empresa não. Mais estranho é que no primeiro dia após a instalação funcionou perfeitamente.Alguém tem o mesmo problema?Obrigado

#47 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 11 March 2011 - 12:52

Comigo passou s o mm.. -.-Qd o liguei no dia seguinte, de manha, ja tava tudo a funkar normalmente..certifica t q tens isso a sincronizar o mail.. ;9Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#48 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:05

No da empresa removi a conta e voltei a configurar e já está. Gmail apenas actualiza manualmente.Já instalei o teclado HTC_IME e parecendo que não facilita.

#49 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:33

Boa tarde,Estou tentado a experimentar esta cena do CM7, mas para mim a sincronização (gmail, exchange e calendário) é um aspecto crítico. Se não estiver a funcionar, não faz sentido (para mim) ter um smartphone.Caso dê barraca ou a performance do CM7 não seja a esperada, é possível voltar atrás e aplicar as definições originais do Desire?Obrigado

#50 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 20:53

Boa tardeEstou tentado a experimentar esta cena do CM7, mas para mim a sincronização (gmail, exchange e calendário) é um aspecto crítico. Se não estiver a funcionar, não faz sentido (para mim) ter um smartphone.Caso dê barraca ou a performance do CM7 não seja a esperada, é possível voltar atrás e aplicar as definições originais do Desire?Obrigado

Sim claro, Já tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito ?podes usar CM7 ou uma outra rom com sense, ou ainda voltar a rom de origem sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root por exemplo...

OnePlus 6 powered by Android