Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo firmware oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#51 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 18:30

Quando 1 sistema é estavel só procuro actualizar o que preciso como os service packs mais nada! eu uso o Windows7 de raíz e sem nenhum extra tirando uns driversitos mas system updates.... nada!Alem disso eu disse e repeti... NA PRATICA! ou seja até tu me tás a dar razao que os ditos fixes que fizeram foram TAO relevantes tirando o das sms/emails que eles nem sequer se lembraram de mencionar isso no log >.>; mas enfim... epah sao gostos! ah quem acredite que a versao 2.2.2 é melhor que a 2.2 eu simplesmente acho que tirando o fix do sms/email que se porta exactamente da mesma maneira/mesma performance que o 2.2! Isto pra nao mencionar que nem sequer corrigiram o SD unmount bug com SDs abaixo de class 4 nessa versao!Anyways eu entendo o teu ponto! Só espero que tu entendas o meu! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#52 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:25

Mas então o SP1, SP2, etc... não é equivalente no android ao 2.2.1, 2.2.2, etc...? :PNão há changelogs das várias versões. O que há são pedaços de informação vinda de muitos lados. Umas semanas antes da 2.2.2 a LG Alemanha dizia que nas semanas seguintes iria sair uma actualização importante que corrigia o ruído nas chamadas e na música. Eu nunca senti isso, portanto não sei se corrigiu ou não. O bug dos sms é referido em muitos lados.O problema dos unmounts não deve ser do software. Fiquei com esta ideia ao encontrar no xda uma conversa entre 2 utilizadores do LG GT540 com o mesmo problema e que o resolviam colocando um bocado de papel entre o SD e o slot. Isto sugere que existe folga e que o cartão não fica bem encaixado. Pode acontecer o mesmo no P500 pois há pessoal com cartões class 4 que lhe acontece o mesmo, ex: os kingston 16GB.

#53 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 21:29

lá tá! só quando se notam problemas é q se explora as actualizaçoes pq até essas novas actualizaçoes podem trazer bugs novos! n tou a dizer q é o q acontece com a 2.2.2! É sempre 1 risco agora... se uma pessoa quer experimentar... epah tá á vontade! eu por exemplo ja usei a CM7 beta 4 do mik (2.3.3) mas como, com essa rom eu tinha o bug dos spikes subitos de bateria entao quando tava a ouvir musica e c o wireless ligado ao mm tempo (ui ui era pior q o winamp a mamar bateria só por ele) epah voltei pra Void. (2.2)! Rom mais que estavel aguenta-se bem, se bem que tenho de calibrar a porcaria da bateria... alguma coisa aqui a xupar mais bateria que ao que era suposto mas isto nao detecta nada de estranho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_lips_are_sealed.png deve ser alguma coisa escondida nas configuraçoes do sistema! ou se calhar tenho o HA ligado!? Seja como for desculpa lá qualquer coisinha, era só 1 input!

#54 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 14:01

E já cá canta. Com pré-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e tudo. Ainda está quentinha...Imagem colocada

Boas, tenho o P500 da vodafone, como fizeste a actualização ?Podem ajudar?

#55 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 17:11

De certeza que queres saber sobre a 2.2.2?