Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo firmware oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#1 digitalnc

digitalnc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:25

Já está disponivel uma nova actualização oficial para o P500!Versão V10R_00Já alguem experimentou!?Será que ja é a 2.3 (gingerbread)!?

#2 semcrer

semcrer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Acer Liquid E2 duo

Mensagem publicada 16 February 2011 - 21:35

Não consegui actualizar!No meu LG P500 Vodafone, a aplicação da LG diz que tenho a última versão, a V10N....

#3 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:09

Já está disponivel uma nova actualização oficial para o P500!Versão V10R_00Já alguem experimentou!?Será que ja é a 2.3 (gingerbread)!?

Onde viste isso?

#4 digitalnc

digitalnc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 23:31

Esta actualização esta apenas disponivel para equipamentos debranded!Para equipamentos nao personalizados pelas redes!Para estes ira surgir uma versão especial

#5 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:02

Nope! Só está é disponível para a Optimus. Pelo menos o código no URL da ROM é o da Optimus.Mas pelo que eu consegui descobrir, é a versão 2.2.1 mas um build de Fevereiro de 2011. Não faço a mínima ideia do que trás diferente.
ro.build.description=thunderg-user 2.2.1 FRG83 eng.nikech.choi.20110208.085249 release-keys
EDIT: Andei a experimentar uns URLs para ver se apanhava algo idêntico para a Vodafone e este URL dá-me acesso proibido, ao contrário de muitos outros que me dão objecto não encontrado. Isto poderá dizer que poderá existir uma V10Q_00 para a Vodafone.Curiosamente o URL da V10N_00 também me dá Forbidden.

#6 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:18

Estes gajos da LG são uns idiotas, em vez de andarem a trabalhar num port do Gingerbread andam a brincar às casinhas e lançar updates que ninguém sabe o que trazem...enfim.

#7 digitalnc

digitalnc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 00:52

Sim,se assim for tb não percebo o que anda a lg a fazer!Deveriam estar a trabalhar no gingerbread em vez de lançar actualizações que não acrescentam nada de novo ao equipamento!Começaram com a 2.2.1,talvez agora apareça a 2.2.2 e por ai fora...!Actualizem para algo realmente novo,que isto assim não é nada!

#8 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 01:37

Este update pode estar relacionado com o anúncio que a LG alemã fez, prai há 2 semanas, que os problemas de som iriam ficar resolvidos dentro de poucos dias.

#9 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 11:40

Já alguém da Optimus actualizou?Na última vez o programa da LG crashou durante o Update, ficando o telemóvel em emergency mode.Agora até tenho medo que algo pior possa acontecer...Há outra maneira de se puder actualizar sem ser pelo LG Update? Por exemplo, através do ficheiro V10R_00.kdz?

#10 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 12:35

Já alguém da Optimus actualizou?Na última vez o programa da LG crashou durante o Update, ficando o telemóvel em emergency mode.Agora até tenho medo que algo pior possa acontecer...Há outra maneira de se puder actualizar sem ser pelo LG Update? Por exemplo, através do ficheiro V10R_00.kdz?Este é o erro que me aparece...[attachment=1987]erro.jpg[/attachment]

#11 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 17:45

Android 2.3 Gingerbread Cyanogenmod 7Se alguém, estiver interessado...

#12 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:12

Android 2.3 Gingerbread Cyanogenmod 7Se alguém estiver interessado...

O que está aqui em causa é um suposto update oficial com suporte a todo o hardware e funcionalidades presentes no P500, não um port que ainda está a dar os primeiros passos e que ainda não tem o hardware todo a funcionar 100%Há que haver paciencia, se a LG não lança updates é porque não vale a ponta de um corno porque não dá suporte aos equipamentos já vendidos, se os lança é porque não vale nenhum porque devia era vir já com o Android 4.5 (se alguma vez existir), fiquem felizes por a LG não negar que lançara a 2.3 a seu tempo, pois já mostrou que merece mais respeito que a HTC que levou anos para me actualizar um equipamento de 500€ que sai com Android 1.5Estou completamente satisfeito com o P500 que me saiu no skip com 2.3 ou sem ele.:)

#13 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:16

este novo firmware nao da para actualizar pela custom recovery?so por KDZ?

#14 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 19:36

[quote name="marotoweb" post=133222][quote name='"Locomeister" post=133184]Android 2.3 Gingerbread Cyanogenmod 7Se alguém estiver interessado...[/quote]O que está aqui em causa é um suposto update oficial com suporte a todo o hardware e funcionalidades presentes no P500' date=' não um port que ainda está a dar os primeiros passos e que ainda não tem o hardware todo a funcionar 100%Há que haver paciencia, se a LG não lança updates é porque não vale a ponta de um corno porque não dá suporte aos equipamentos já vendidos, se os lança é porque não vale nenhum porque devia era vir já com o Android 4.5 (se alguma vez existir), fiquem felizes por a LG não negar que lançara a 2.3 a seu tempo, pois já mostrou que merece mais respeito que a HTC que levou anos para me actualizar um equipamento de 500€ que sai com Android 1.5Estou completamente satisfeito com o P500 que me saiu no skip com 2.3 ou sem ele.:)[/quote']Mas vem a respeito...

#15 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 14:18

Já actualizei para a V10R.Alguém sabe quais foram os fix's?

#16 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 15:28

Já actualizei para a V10R.Alguém sabe quais foram os fix's?

Noto mais fluidez e alguma rapidez, e muito menos crashes !Já a tenho a perto de uma semana.
* Feedback *

#17 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 20:17

podiam dizer os métodos de actualização

#18 Sampas

Sampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:36

O meu é unbranded (ou era) até que actualizei para o 2.2.1Agora liguei de facto dizia que tinha uma actualização nova. Esteve uns bons 15 minutos aqui a remoer.Aparementemente a actualização estava concluida.Quando fiz o boot estava tudo na mesma (2.2.1) e a minhas aplicações estão todas no mesmo sítio! Estou confuso! :blink: Tenho a V10R e parece-me tudo na mesma! ;)

#19 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:37

EDIT: Andei a experimentar uns URLs para ver se apanhava algo idêntico para a Vodafone e este URL dá-me acesso proibido ao contrário de muitos outros que me dão objecto não encontrado. Isto poderá dizer que poderá existir uma V10Q_00 para a Vodafone.

As minhas suspeitas confirmaram-se. No URL acima têm o KDZ para a nova versão para a Vodafone. Aparentemente é a 2.2.2.

#20 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 09:59

E já cá canta. Com pré-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e tudo. Ainda está quentinha...Imagem colocada

#21 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 16:19

Isso é a 2.2.2 UNbranded? Dá para fazer root? Como instalas-te, pela custom recovery? Agora so te falta o Kernel que faz fix ao Bug do uso de 100% no touchscreen.Cmpts.

#22 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:02

Ainda ninguém sabia que ela já tinha saído já eu estava a brincar com ela. :PNão acrescenta nada demais e não é compatível com a kernel do Der_Caveman por isso provavelmente nem do mik_os ou drellisdee.Se virem melhorias na performance digam-me que faço uma javali com ela.

#23 Azeem

Azeem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 19:19

Esta já vem com o novo kernel ou e' impressão minha? E por isso não dá para substituir pelo do Der_Caveman ou do mik_os ou drellisdee né?

#24 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 21:36

Ainda ninguém sabia que ela já tinha saído já eu estava a brincar com ela

Então.... Há que partilhar a informação, senão começamos a parecer a microsoft ou a apple!! :DPS: Quando tiver tempo faço upload da v10q e v10r para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#25 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 22:13

isso será porreiro ruigui :P