Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Rom 2.3 & CyanogenMod 7

• Por favor inicie sessão para responder
447 respostas a este tópico

#201 zadkziel

zadkziel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:13

n sei s a voces aconteceu o mesmo mas na barra de notificaçoes perdi os controles de wi fi; gps etc...

Ficaste sem elas ou mudaram? Isso pode ser editado nas configurações cyanogenmod->interface->widget de notificação de energia->botões do widget. Nesta menu activas os botões que queres e depois no menu "ordem dos botões do widget" editas (como diz o nome) a ordem dos botões.

#202 forsaken_pt

forsaken_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • mgHag

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:32

tive a ver tenho tudo ok nas defeniçoes e mesmo assim continua sem aparecer so aparece pt tmn e por baixo tmn nd mais.... estranh porque nc tinha tido nenhum km actualizaçoes de roms ou intalaçoes das mesmas...

#203 zadkziel

zadkziel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 16:51

tive a ver tenho tudo ok nas defeniçoes e mesmo assim continua sem aparecer so aparece pt tmn e por baixo tmn nd mais.... estranh porque nc tinha tido nenhum km actualizaçoes de roms ou intalaçoes das mesmas...

Verifica outra vez se tens a opção "widget de notificação de..." activada. Se não a tiveres activada tem ai o teu problema. Se não for isso agora não estou a ver outra solução.

#204 brunobob

brunobob

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:19

Boas!já alguém instalou com sucesso aplicações na partição ext2 no cartão?è que no 4pda diz que esta versão 1.8 já suporta este tipo de partições, mas ao instalar o que quer que seja não consigo fazer com que vá para a partição ext2, fica sempre na Fat32...

#205 forsaken_pt

forsaken_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • mgHag

Mensagem publicada 27 March 2011 - 19:06

tudo na mesma obgd pla ajuda e pla paciencia zadkziel

#206 Andros

Andros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:13

Bom dia!Instalei a v1.7 por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.Dúvidas:- Toda vez que atualizar tenho que baixar todos os aplicativos novamente?- Existe alguma forma de atualizar por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot sem perder os aplicativos instalados?Aguardo um help!

Ora boas. A partir da versão 1.5 podes actualizar sem fazer wipe dos dados.Portanto: fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash boot boot.img fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash system system.imgfastboot rebootOs dados e aplicações mantêm-se.Também existe uma forma para o fazer através do clockwormod, mas agora não me recordo qual é. Mais informações: XDA-Developers.Cumprimentos

#207 Bruno_BR

Bruno_BR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:36

[quote name="Andros" post=148466][quote name='"Bruno_BR" post=147584]Bom dia!Instalei a v1.7 por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot.Dúvidas:- Toda vez que atualizar tenho que baixar todos os aplicativos novamente?- Existe alguma forma de atualizar por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot sem perder os aplicativos instalados?Aguardo um help![/quote]Ora boas. A partir da versão 1.5 podes actualizar sem fazer wipe dos dados.Portanto: fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash boot boot.img fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash system system.imgfastboot rebootOs dados e aplicações mantêm-se.Também existe uma forma para o fazer através do clockwormod' date=' mas agora não me recordo qual é. Mais informações: XDA-Developers.Cumprimentos[/quote']OK! muito obrigado!Rápido e fácil...Tudo 5*...

#208 sosimple

sosimple

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 14:47

No XDA a malta queixa-se da ligação wifi que não re-liga! alg com este problema?

#209 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 18:31

Alguém podia postar o recovery 1.8 sem ser em zip?O 1.7 come muita bateria, é so a mim ou mais alguem notou isto?

#210 Bruno_BR

Bruno_BR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:24

No XDA a malta queixa-se da ligação wifi que não re-liga! alg com este problema?

Eu instalei e o Wifi está funcionando normalmente.

#211 pjrg

pjrg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:15

Eu instalei e o Wifi está funcionando normalmente.

X2 :)

#212 Leogansky

Leogansky

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 16:54

Boas,Realmente, esta ROM está bastante boa. Até agora só me posso queixar do facto de não conseguir aceder como normalmente à barra de notificações no topo do ecrã (passando lá o dedo e puxando para baixo). Acho que pode ter a ver com o facto da calibração, por ser feita com aquela aplicação externa da LG, estar a ficar mal feita, o que faz com que não consiga reconhecer a parte superior do ecrã como deve ser em termos de touch. Mais alguém tem este problema?PS: Onde é que posso definir que aplicações são lançadas quando o telemóvel é iniciado, alguém sabe?EDIT: Já confirmei que é mesmo da calibração. Se rodar o ecrã 90 graus, já consigo "puxar" a barra de notificações sem problema. Com o sistema nativo da LG a calibração ficava bem feita. Alguma dica?

#213 zadkziel

zadkziel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 20:11

A dica que tenho é: Não faças a calibração. Nunca a fiz e não tenho problemas nenhuns com isso.

#214 Leogansky

Leogansky

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:12

A dica que tenho é: Não faças a calibração. Nunca a fiz e não tenho problemas nenhuns com isso.

Pois, a dica é boa... O problema é que agora já instalei tudo... Onde será que a aplicação da LG guarda as settings de calibração?

#215 fricky1978

fricky1978

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • LocalizaçãoFaro - LG P880 Máximo 4x HD

Mensagem publicada 30 March 2011 - 21:28

boas pessoal, dei uma passagem pelo link da 1ª página deste post e vi ke está lá a v1.8 alguém já exprimentou? sabem se tem português? estava nakela de testar again para ver se desta vez fiko mais contente com a rom e começo a usar,tb n sei se o ndrive funka ou não.E as apps do market são as mesmas para esta rom?

#216 zadkziel

zadkziel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:40

Acho que já todos temos essa versão instalada.Em relação ao português todas tiveram português. Ainda existem alguns bugs, mas são pequenos e podem nem sequer notar ou habituar-te a viver com eles, depende do tipo de uso. Quanto a apps as versões são sempre as mesmas, o que pode acontecer é teres acesso a mais por teres a versão mais recente do android. Por outras palavras podes fazer backup e depois restore.

#217 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:34

Alguém tem problemas em receber MMS's ?

#218 ps_sal

ps_sal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 16:41

Não tinha reparado porque é algo que não utilizo muito, fui ver e também não consigo receber/enviar mms!!!

#219 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 17:01

Não tinha reparado porque é algo que não utilizo muito fui ver e também não consigo receber/enviar mms!!!

pois por também nunca as utilizar é que reparei agora!

#220 brunobob

brunobob

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:08

Eu consigo enviar e receber e sempre consegui, tenho é de activar o 3G primeiro porque parece que o telefone não o faz automaticamente o que sempre achei estranho, mas funciona!

#221 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:49

Eu consigo enviar e receber e sempre consegui tenho é de activar o 3G primeiro porque parece que o telefone não o faz automaticamente o que sempre achei estranho, mas funciona!

Já fiz isso de forma manual e também já utilizei o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e nem assim.Pacicencia.

#222 fricky1978

fricky1978

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:47

Acho que já todos temos essa versão instalada.Em relação ao português todas tiveram português. Ainda existem alguns bugs mas são pequenos e podem nem sequer notar ou habituar-te a viver com eles, depende do tipo de uso. Quanto a apps as versões são sempre as mesmas, o que pode acontecer é teres acesso a mais por teres a versão mais recente do android. Por outras palavras podes fazer backup e depois restore.

qual a melhor maneira de instalar isso é fiz o download e parace-me um upgrade se puderes dar-me aí um link para exprimentar isso kero instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#223 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 09:22

[quote name="fricky1978" post=150583][quote name='"zadkziel" post=150120]Acho que já todos temos essa versão instalada.Em relação ao português todas tiveram português. Ainda existem alguns bugs mas são pequenos e podem nem sequer notar ou habituar-te a viver com eles' date=' depende do tipo de uso. Quanto a apps as versões são sempre as mesmas, o que pode acontecer é teres acesso a mais por teres a versão mais recente do android. Por outras palavras podes fazer backup e depois restore.[/quote']qual a melhor maneira de instalar isso é fiz o download e parace-me um upgrade se puderes dar-me aí um link para exprimentar isso kero instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.[/quote]se tiveres alguma CM7 anterior utilizas esse upgrade e instalas como zip

#224 fricky1978

fricky1978

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:27

[quote name="JakimDasCouves" post=150744][quote name='"fricky1978" post=150583][quote="zadkziel" post=150120]Acho que já todos temos essa versão instalada.Em relação ao português todas tiveram português. Ainda existem alguns bugs mas são pequenos e podem nem sequer notar ou habituar-te a viver com eles' date=' depende do tipo de uso. Quanto a apps as versões são sempre as mesmas, o que pode acontecer é teres acesso a mais por teres a versão mais recente do android. Por outras palavras podes fazer backup e depois restore.[/quote']qual a melhor maneira de instalar isso é fiz o download e parace-me um upgrade se puderes dar-me aí um link para exprimentar isso kero instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.[/quote]se tiveres alguma CM7 anterior utilizas esse upgrade e instalas como zip[/quote]então tenho ke instalar esta SwiftDroid_v1.4b e depois posso fazer o update para a 1.8?

#225 JakimDasCouves

JakimDasCouves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 18:52

[quote name="fricky1978" post=150957][quote name='"JakimDasCouves" post=150744][quote="fricky1978" post=150583][quote="zadkziel" post=150120]Acho que já todos temos essa versão instalada.Em relação ao português todas tiveram português. Ainda existem alguns bugs mas são pequenos e podem nem sequer notar ou habituar-te a viver com eles' date=' depende do tipo de uso. Quanto a apps as versões são sempre as mesmas, o que pode acontecer é teres acesso a mais por teres a versão mais recente do android. Por outras palavras podes fazer backup e depois restore.[/quote']qual a melhor maneira de instalar isso é fiz o download e parace-me um upgrade se puderes dar-me aí um link para exprimentar isso kero instalar por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.[/quote]se tiveres alguma CM7 anterior utilizas esse upgrade e instalas como zip[/quote]então tenho ke instalar esta SwiftDroid_v1.4b e depois posso fazer o update para a 1.8?[/quote]Não. se não tens instalado utilizas a versão fast boot da 1.8