Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3 & CyanogenMod 7


  • Por favor inicie sessão para responder
447 respostas a este tópico

#26 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 12 February 2011 - 22:03

Eu tenho a 1.2 instalei ontem e não notei esse problema com a câmara nem com o Market, no entantro o rádio não funciona não sei se nesta 1.3 isso já está resolvido ou não...

#27 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 22:32

O Radio não funciona e foi removido na 1.3

#28 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 12 February 2011 - 22:39

Então assim o que é que melhorou da 1.2 para a 1.3? Espero que nao ve~rsão final coloquem tudo a funcionar inclusive o rádio.

#29 pjrg

pjrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 22:50

Uma das melhorias que vale a pena é que já podes tirar fotos com o botão lateral do telemóvel ;)

#30 ps_sal

ps_sal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 01:42

ps_sal és do Algarve ?

Castelo Branco!!Não sei se será de grande utilidade, mas ta ai um tutorial pra instalação do 1.2(vou ficando neste ate haver alguma actualização mais "seria") http://www.youtube.c...dUw6WPZjg8P.S.: Se alguem quiser testar o Ubuntu no LG:http://www.youtube.com/watch?v=wolvXWN5C-A

#31 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 01:55

Então vamos lá ver se percebo...Como sei qual é versão 1.2 ou 1.3? Pelo que descreveram devo ter a versão 1.2, ainda que a câmara funcione mal e tenha o market a funcionar bem.Outra coisa: Acho que já não vale a pena fazer upload dos ficheiros... ;) O Dantesco tratou disso...

#32 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 02:14

Atenção eu não fiz upload isso são links retirados de outros forums (XDA 4PDA)Já alguem conseguiu por o htc_ime a funcionar?E onde e que encontro o LatinIME com dicionário pt?

#33 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 02:30

Atenção eu não fiz upload isso são links retirados de outros forums (XDA 4PDA)

Quero aqui deixar claro como o Dantesco que nada tive haver com o desenvolvimento da rom. Eu disse que fazia upload simplesmente porque tive dar bastantes voltas parta encontrar o backup e já não os sabia recriar.

#34 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:06

Atenção eu não fiz upload isso são links retirados de outros forums (XDA 4PDA)Já alguem conseguiu por o htc_ime a funcionar?E onde e que encontro o LatinIME com dicionário pt?

O HTC_IME funciona mas tens de sacar a versão para o Froyo, aqui está a funcionar perfeitamente.Eu sei que até tirei aqui do Forum o link mas já não me lembro onde...

#35 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:35

Boas!Tenho instalada a versão 1.3, está bastante interessante, tenho gostado do que tenho visto, problemas detectados até agora:-quando se tira uma foto, a camara não mostra no ecrã o que estás a tentar fotografar, ou seja ficas com o ecra completamente branco, se conseguires apontar, a foto fica boa, mas não consegues ver para onde apontas.-A carga de bateria não baixa dos 65%, podes ter apenas 5%, mas o indicador marca sempre 65%.-Continuo a não conseguir ligar o telemovel ao LG PC Suite e consequentemente ligar o portatil à net, através do telemovel.De resto não tive problemas até agora!

#36 passado84

passado84

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 354 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:40

Atenção eu não fiz upload isso são links retirados de outros forums (XDA 4PDA)Já alguem conseguiu por o htc_ime a funcionar?E onde e que encontro o LatinIME com dicionário pt?

Tens de usar esta versão http://www.mediafire...ogg9xa2dchh6np0

#37 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 15:11

Atenção eu não fiz upload isso são links retirados de outros forums (XDA 4PDA)Já alguem conseguiu por o htc_ime a funcionar?E onde e que encontro o LatinIME com dicionário pt?

Tens de usar esta versão http://www.mediafire...ogg9xa2dchh6np0

Obrigado, ja agora passado84 isto e um pequeno offtopic mas há formar de trabalhar com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb no ubuntu?Alguem se deparou com o seguinte bug/problema: -Quando alguem nos liga não aparece as teclas de slide para atender ou para desligar o som/cancelar a chamada?

#38 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 15:25

Alguem se deparou com o seguinte bug/problema: -Quando alguem nos liga não aparece as teclas de slide para atender ou para desligar o som/cancelar a chamada?

Isto é uma opção que podes ligar e desligar no menu "definições de chamadas". A opção chama-se "UI touch em chamada". Pessoalmente prefiro desligado porque meto muita gente em espera com a orelha.:blink:

#39 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 15:57

[quote="zadkziel" post=131095][quote="Dantesco" post=131091][quote="passado84" post=131061][quote="Dantesco" post=130946]Alguem se deparou com o seguinte bug/problema: -Quando alguem nos liga não aparece as teclas de slide para atender ou para desligar o som/cancelar a chamada?[/quote]Isto é uma opção que podes ligar e desligar no menu "definições de chamadas". A opção chama-se "UI touch em chamada". Pessoalmente prefiro desligado porque meto muita gente em espera com a orelha.:blink:[/quote]Sim mas eu tenho essa opção activa e mesmo assim nao apareces as slide keys...

#40 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:05

Afinal essa opção só funciona quando estamos a fazer a chamada ou já a atendemos.Recebi agora uma chamada mas apareceram os sliders no ecran.

#41 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:33

Atenção eu não fiz upload isso são links retirados de outros forums (XDA 4PDA)Já alguem conseguiu por o htc_ime a funcionar?E onde e que encontro o LatinIME com dicionário pt?

Tens de usar esta versão http://www.mediafire...ogg9xa2dchh6np0

Obrigado ja agora passado84 isto e um pequeno offtopic mas há formar de trabalhar com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb no ubuntu?Alguem se deparou com o seguinte bug/problema: -Quando alguem nos liga não aparece as teclas de slide para atender ou para desligar o som/cancelar a chamada?

Isso não vem integrado nesta rom! Eu tambem gostava mais, porque às vezes atendo sem querer!

#42 Dantesco

Dantesco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 16:35

Afinal essa opção só funciona quando estamos a fazer a chamada ou já a atendemos.Recebi agora uma chamada mas apareceram os sliders no ecran.

Estas a usar que versão?Acabei de estar a ver o topico original no 4pda e traduzindo para inglês encontrei isto:

Plans for the next version:Return the sliders for incoming calls.Wired headset.Running your applications on the search button.Search networks.Fresh fixes and changes from CMS.

Isto é so mesmo um preciosismo porque tudo o que os sliders fazem também se consegue fazer com os botões físico.Outro assunto, pelo que nos foruns mt dificilmente vamos ter o radio a funcionar para não dizer mesmo que será impossível...

#43 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:33

Quero lá saber do radio, o que eu queria mesmo era o a ligação de moden funcionasse!

#44 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:55

[quote name="Dantesco" post=131136]Estas a usar que versão?[/quote]Estou a usar a versão dos links que aqui postaste. Acho que é e V1.3.No telemóvel diz que é o kernel 2.6.29 numero de compilação GRH78C.Acho que eles não estão a ser muito eficazes com a designação das versões.[quot="bazuka"'] Quero lá saber do radio, o que eu queria mesmo era o a ligação de moden funcionasse![/quote]Já tentaste fazer com outro programa que não o LG PC Suite. A mim esse programa parece-me muito fraquinho.Tens esta app que pode ser que faça o que queres. https://market.andro...s?id=com.pdanet

#45 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:16

[quote name="zadkziel" post=131202][quote name='"Dantesco" post=131136]Estas a usar que versão?[/quote]Estou a usar a versão dos links que aqui postaste. Acho que é e V1.3.No telemóvel diz que é o kernel 2.6.29 numero de compilação GRH78C.Acho que eles não estão a ser muito eficazes com a designação das versões.[quote="bazuka"'] Quero lá saber do radio' date=' o que eu queria mesmo era o a ligação de moden funcionasse![/quote']Já tentaste fazer com outro programa que não o LG PC Suite. A mim esse programa parece-me muito fraquinho.Tens esta app que pode ser que faça o que queres. https://market.andro...s?id=com.pdanet[/quote]Para a versão 1.3 existem 2 versões diferentes, não sei quais são as diferenças, mas foram postadas as 2 pelo Mur4ik.E esse programa é só ligar o cabo usb, e entrar no programa e fica a funcionar???Tenho que testar então!Quanto ao resto estou bastante satisfeito, com a rom, muito rapida, tem alguns pormenores "deliciosos" como por exemplo ao ligar/desligar o ecrã, parece uma televisão a fechar a imagem de fora para dentro.

#46 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:25

Não sei como funciona. Mas é capaz de ser só ligar a app e o cabo USB e feito.Deve funcionar porque com esta versão já consigo sincronizar o telemóvel por USB.EDIT: Fui testar por curiosidade e funciona que é uma maravilha. Só tens de instalar um client no pc e actualizar as drivers do modem android ( é tudo feito durante a instalação do client). Funcionar muito bem. Até é rápido, ainda que esteja a experimentar com a minha rede Wi-fi e não com a TMN.

#47 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:51

Mas utilizando o PDANet ou o lg pc suite?É que o LG pc suite não me detecta o telemovel.Já consegui por a funcionar através do PDAnet!Muito obrigado!!!Assim já me posso livrar da cagadisse que é o LG PC suite!!!:sick:

#48 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:05

Bem a esta versão ate nem está mal de todo, mas tem ainda alguns bugs o Bluetooth fica com ruído imenso quando conectado ao auricular, e o som de toque e muito baixo mesmo tendo nas definições no máximo, de resto esta bastante estável e rápido e muito agradável para o nosso LG GT540, mas quem necessita do sistema de mãos livres que e o meu caso não aconselho muito, mas quem não liga a isso aconselho vivamente. :evil: :evil: :evil: :evil:

#49 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:26

Bem a esta versão ate nem está mal de todo mas tem ainda alguns bugs o Bluetooth fica com ruído imenso quando conectado ao auricular, e o som de toque e muito baixo mesmo tendo nas definições no máximo, de resto esta bastante estável e rápido e muito agradável para o nosso LG GT540, mas quem necessita do sistema de mãos livres que e o meu caso não aconselho muito, mas quem não liga a isso aconselho vivamente. :evil: :evil: :evil: :evil:

Quanto ao som do toque baixo, eu também pensei de ser um problema, mas se fores às configurações cyanogenmod, no sound tens lá em atenuação de volume os decíbeis para as notificações, ringtones e alarmes, experimenta a colocar nos ringtones 10db e depois logo me dizes se não resultou e se não está o normal...:cheer:

#50 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:30

Tenho estado a ter problemas com o market. A versão de pc não detecta o telemóvel e tenho de limpar a cache quase sempre que desligo o telemóvel. Mais alguém tem este problema?