Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Androids - 400€


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#51 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 06:16

Kai escreveu:

Tal como o HCT Magic ou Tattoo, este android também só dá para actualizar até ao 1.6, ou os outros dois dão para actualizar para cima disso?Há alguma maneira de actualizar?

tal como no email q recebestem por limitaçoes tecnicas (a mt reduzida memoria) nunca podera correr um OS mais recente.isso n ker dizer q 1.5 ou o 1.6 n te satisfaçam.apenas q daki a um ano, este equipamento estará irremediavelmente ultrapassado, mas isso e' sempre assim com a tecnologia

#52 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 12:21

Pá, fartei-me. Em vez do LG comprei um HTC Hero pelo mesmo preço na Pixmania (loja fisica).Acho que fiz bem.

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 12:34

Kai escreveu:

Pá, fartei-me. Em vez do LG comprei um HTC Hero pelo mesmo preço na Pixmania (loja fisica).Acho que fiz bem.

é uma boa compra!

#54 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2010 - 15:24

Kai escreveu:

Pá, fartei-me. Em vez do LG comprei um HTC Hero pelo mesmo preço na Pixmania (loja fisica).Acho que fiz bem.

Depois conta as tuas impressões sobre o Hero e como te estás a adaptar.

#55 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2010 - 16:53

Estou a gostar bastante. A primeira vez que carreguei, usei a net durante vá, ao todo uma hora ou pouco mais (em dias diferentes), fiz download de 4 jogos e 2 ou 3 apps, meti para lá umas músicas e tirei umas poucas fotos. A bateria durou-me 3 dias e só não durou mais porque não deixei ir até aos 0%. No entanto, quando vi que a bateria já estava mesmo no minimo (isto pela noite e depois na manha anterior), deixei de mexer muito no telemovel, mas ainda fui ao continente e estive a tentar aceder à net durante algum tempo (não consegui, meti-a uma página e ia sempre para a do WIfi PT)O teclado qwerty é melhor do que eu pensava, apesar de nos botões das extremidades ser preciso carregar (por vezes)várias vezes.O meu Hero acho que e o castanho (embora não chame aquilo de castanho), eu queria o preto, mas só reparei nisto já em casa, mas não me importo.A camera não é grande coisa. É lenta e no escuro as fotos ficam muito más. Pensava que era melhor neste aspecto, sabem se há maneira de melhorar a performance da camera nas definições?Alguém sabe onde posso comprar acessórios? Eu queria um silicon case (há umas no amazon UK por menos de 1 libra, mas só de postage e packing é é 5 libras, ou seja, acaba por ficar muito mais caro isso do que o producto.Que acessórios aconselham? Eu quero ver se compro várias silicon case (como as do amazon UK), de várias cores e uma daquelas duras, suponho que feitas com plástico/acrilico?De resto como não consigo aceder à net no continente, não tenho mais sitios onde recorrer, portanto ainda não fiz download de muitas apps http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png, mas já fiz da que queria http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#56 MarcoPT

MarcoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 01:49

Boa noite,Se alguem tem duvida sobre o Android ou sobre qual o aparelho android a comprar, aqui deixo uma pequena opinião minha. Já tive 3 Samsung Galaxy da TMN e com tudo a negativo, desde GPS a bateria. Actualmente estou com o HTC Hero e só posso dizer bem. O melhor telemovel que tive até agora e não foram poucos os que já tive, desde Nokia, Sony, Samsung´s, Htc´s.

#57 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 15:21

Kai escreveu:

Estou a gostar bastante. A primeira vez que carreguei, usei a net durante vá, ao todo uma hora ou pouco mais (em dias diferentes), fiz download de 4 jogos e 2 ou 3 apps, meti para lá umas músicas e tirei umas poucas fotos. A bateria durou-me 3 dias e só não durou mais porque não deixei ir até aos 0%. No entanto, quando vi que a bateria já estava mesmo no minimo (isto pela noite e depois na manha anterior), deixei de mexer muito no telemovel, mas ainda fui ao continente e estive a tentar aceder à net durante algum tempo (não consegui, meti-a uma página e ia sempre para a do WIfi PT)

Já percebi que estás perfeitamente adaptada ao Android. :) É um excelente feedback da tua parte para novos utilizadores que tenham receio de comprar um terminal Android.

A camera não é grande coisa. É lenta e no escuro as fotos ficam muito más. Pensava que era melhor neste aspecto, sabem se há maneira de melhorar a performance da camera nas definições?

No escuro as coisas complicam-se, já que a fotografia implica luz e os sensores das cameras dos telemoveis são fracas nestas situações. Não conheço nenhuma configuração para contornar isso. Talvez testar com uma aplicação tipo SnapPhoto ou CameraFX que estão disponiveis no Market.

Alguém sabe onde posso comprar acessórios? Eu queria um silicon case (há umas no amazon UK por menos de 1 libra, mas só de postage e packing é é 5 libras, ou seja, acaba por ficar muito mais caro isso do que o producto.

Em PT não sei, pode ser que alguem daqui possa dizer.

De resto como não consigo aceder à net no continente, não tenho mais sitios onde recorrer, portanto ainda não fiz download de muitas apps :(, mas já fiz da que queria :D

Podes sempre considerar um plano de dados, nem que seja para o email. Como deves saber o potencial destes terminais é com a ligação à Net permanente ou semi-permanente.

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2010 - 15:28

No caso das redes PT WiFi, ligas te a uma rede aberta e dps terás q te autenticar num portal Captivo, com credenciais da Telapac, Sapo ou TMN, ou em alternativa adquirir planos de tempo via SMS.Nao tenho a certeza q seja possivel autenticar nestes portais via android, pq da ultima vez q usei, aquilo utilizava Flash

#59 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 11:31

Respondi a um tópico com duvidas e vejo aqui uma resposta.O que é isso do plano de dados?O que faço para aceder à net de graça? Não consegui aceder à da universidade ainda.

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 12:42

Kai escreveu:

O que é isso do plano de dados?

é algo q compras ao teu operador, para te deixar aceder à net pelo telemovel.

O que faço para aceder à net de graça?

Alem da utilização de alguma rede WiFi aberta ou de amigos, n estou a ver como e' fazes para ser de borla

Não consegui aceder à da universidade ainda.

se a universidade usa eduroam/E-U ou outras redes wpa enterprise vais precisar de ter pelo menos a versao OS 1.6

#61 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 13:07

BUGabundo escreveu:

No caso das redes PT WiFi, ligas te a uma rede aberta e dps terás q te autenticar num portal Captivo, com credenciais da Telapac, Sapo ou TMN, ou em alternativa adquirir planos de tempo via SMS.Nao tenho a certeza q seja possivel autenticar nestes portais via android, pq da ultima vez q usei, aquilo utilizava Flash

Sim é possível autenticar no site da PTWifi.Introduzes o user, eu costumo usar o o login da banda larga TMN [email protected] + password e Ok.Costumo deixar a página aberta e, se quero ir usar o browser abro outra janela para navegar.