Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Androids - 400€


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#26 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 22:35

E relativamente ao galaxy.Magic vs Galaxy vs Liquid, quem ganha?

#27 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 22:41

Kai escreveu:

E relativamente ao galaxy.Magic vs Galaxy vs Liquid, quem ganha?

Isso é muito dificil, mas em termos de rapidez de processador, o Liquid.Porque nao falas novamente com o criador da aplicação de que falas e perguntas qual dos 3 é o mais indicado? É que é basicamente por causa dessa app que pretendes o android...
Nexus 5 || Sapo A5

#28 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 22:49

Ele demora semanas a responder. Além disso, o smartphone que ele possui é o Magic, a única coisa que ele me respondeu foi que convinha comprar um mais actual e potente.Bem, o Liquid e mais barato que o Galaxy, portanto até calha bem :pBtw, acho que ainda hoje eestive nesse centro comercial numa das minhas muito raras idas ao Porto (umas 2 ou 3 por ano) -_-'No site também têm à venda um samsung galaxy Spica, que eu desconhecia por completo. Any thoughts on this one?

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 05:52

Kai escreveu:

No site também têm à venda um samsung galaxy Spica, que eu desconhecia por completo. Any thoughts on this one?

AFAIK esse n corre android

#30 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 17:59

PESSOAL!Fui à worten e tinha lá à venda o LG GW620! Tem android! Custa 370€.http://www.lg-gw620.com/O que acham? É melhor que os outros que eu ponderava certo? (pelo menos melhor que os htc).Por favor, digam algo. Quero ver se o compro já amanhã! :(

#31 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:05

é um tattoo com teclado fisico e uma camera de 5mp. Eu continuo a preferir o magic.

#32 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:10

Bom, o terminal tem boas caracteristicas em termos de camera, tem teclado, acelerometro, jack audio 3,5 mm...Problemas: Corre o android 1.5 (não ha indicações de upgrade para o android 1.6 ou 2.x), o ecrã é resistivo. Outra coisa é que não se sabe nada em relação à memoria RAM e processador, mas a contastar os 170 MB de memória livres, apostaria em 256 MB de Ram e 256 de Rom. Tem cuidado porque em termos de performance pode ser pior que o Magic. Estuda bem o LG antes de o comprar por impulso. De qualquer das maneiras, deveerás ter os 15 dias para utilizar o equipamento e depois poderes trocar ou devolverem-te o dinheiro por insatisfação, mas aconselho a perguntares por lá sobre isso.
Nexus 5 || Sapo A5

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:15

Kai escreveu:

PESSOAL!Fui à worten e tinha lá à venda o LG GW620! Tem android! Custa 370€.http://www.lg-gw620.com/O que acham? É melhor que os outros que eu ponderava certo? (pelo menos melhor que os htc).Por favor, digam algo. Quero ver se o compro já amanhã! :(

1ª vez q ouço falar em androids em LGs

#34 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:22

Obrigado a ambos.E o que é isso do android 1.5? Quais são os telemoveis limitados com isso? Em que é que esse difere de um android mais "recente"?E o ecrã resistivo, o que é isso ao certo? Sei que há 2 tipos (2) mas quais as diferenças? É o mesmo ecrã do tattoo certo?

#35 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:14

Kai escreveu:

PESSOAL!Fui à worten e tinha lá à venda o LG GW620! Tem android! Custa 370€.http://www.lg-gw620.com/O que acham? É melhor que os outros que eu ponderava certo? (pelo menos melhor que os htc).Por favor, digam algo. Quero ver se o compro já amanhã! :(

eh la´... Andam aí Androids destes e ninguém diz nada? :)Sinceramente não sei o que te dizer sobre este terminal, desconhecia que já estava à venda em Portugal e ainda não tinha prestado atenção para saber as características.Agora deve haver pessoal que vai investigar e já colocam aqui as opiniões. Será que já está em todas as wortens? Senã ainda ia por aí à procura para mexer.Edit: já aqui existia no forum um tópico sobre este terminal: http://androidpt.com...catid=13&id=433

#36 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:17

Agora assustaram-me com isso do android 1.5. É que sou muito verde nestes assuntos.Amanha vou lá perguntar se há mais androids ou se estão para sair brevemente.Obrigado ~

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:24

segundo as specs, n refere a versao do sistema operativo pelo q me leva a crer q seja o ja bastante antigo 1.5.ha algo de errado com as specs:user memory 150MBs (menos q o G1)internal memory 2GB.dps n refere qq app da google experience, pelo q pode vir sem gmail, gmaps, market, etco melhor sera ver em maoedit:o link do Sismeiro, indica q tem Market. menos mal.falta o OS e a memoria q realmente tem.

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:28

segundo http://www.gsmarena.....phpconfirma-se Internal 150 MB e OS 1.5é um modelo bem comercializado pela rogers na canada

#39 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:28

Então quais são os androids que dá para actualizar?

#40 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:30

Boas Android 1.5 é o Sistema Operativo que corre no Telemóvel/PDA. Quanto ao HTC Magic o 32A (maioria dos TMN E VODAFONE) tem oficialmente de momento o Android 1.5, a versão 32B (normalmente tem google na capa traseira em vez de HTC) tem oficialmente o Android 1.6 (embora esta ultima versão do Magic tenha menos Memoria Ram). No entanto é possível que ambos sejam actualizados para Android 2.1 (supostamente entre Março e Junho e o HTC HERO dizem ser já em Fevereiro). Difere de o mais recente como difere um Sistema operativo normal,quanto mais recente, mais agradável, mais bonito e mais funcional normalmente. Além disso quanto mais recente mais compatível com as apps e com os updates das mesmas. Ecrã resistivo tecnicamente apenas sei explicar de maneira "NOOB". Resistivo: Funciona com mais pressão e não é tão sensível ao toque sendo mais imprescindível o uso de caneta stylus e penso não ser compatível com multi-touch(corrijam-me se estiver errado). O capacitivo é mais agradável a meu ver pois permite uma navegação mais descontraída e com menos pressão. Acho este ultimo melhor. Sinceramente e na minha opinião o Tatoo peca por ter um ecra mais pequeno, logo para estudar não dá tanto jeito, e o Acer peca por ser Acer que pessoalmente não gosto. Eu ia para o Magic ou Hero.

#41 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:32

Kai escreveu:

Então quais são os androids que dá para actualizar?

tds dao para actualizar, mas ficas dependente da disponibilidade do fabricante e do operador.dado q este é o 1º android da LG, n conhecemos a sua politica nesta area.mas lançar em dezembro um equipamento com 1.5, qd ja havia o 1.6 e tenho o 2.0 e 2.1 saido em janeiro, parece ser um fabricante algo desleixado

#42 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:33

Posso não ter percebido muito bem mas, se o magic dá para actualizar porque é que o LG não dá?EDIT: estava a responder a 1 post atrás ao anterior.Ah, got it. |:Pá, agora tou com este na cabeça, só a possibilidade mágica de poder vir a ter um com teclado fez-me tão feliz. E agora é possível que apesar de ter saído à pouco tempo ficar já obsoleto... :(

#43 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2010 - 19:39

Boas, E então optar pelo HTC Dream G1? Se é teclado físico que pretendes eu ia para esse. Difícil seria arranja-lo no mercado Português com facilidade.

#44 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:08

BUGabundo escreveu:

1ª vez q ouço falar em androids em LGs

Está aqui a falar deste terminal há seis meses :( http://androidpt.com...art=10#17161Num post atrás já tinha confirmado 170 MB livres e o SO 1.5 do gsmarena.Sabes dizer quanto ao processador e memória o que tem? É que não info sobre isso em lado nenhum...
Nexus 5 || Sapo A5

#45 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:12

Varez escreveu:

Boas, E então optar pelo HTC Dream G1? Se é teclado físico que pretendes eu ia para esse. Difícil seria arranja-lo no mercado Português com facilidade.

acho q a user nao quer devido a falta de garantia.
Nexus 5 || Sapo A5

#46 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:13

De facto esse não quero. Pois parece-me que é dos mais velhos e nunca o vi à venda. :(

#47 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:32

Mandei um mail à LG e responderam:"A informação que temos é que devido às necessidades técnicas do Android 2.0, não será possivel fazer o upgrade do 1.5 para esta versão.":(Fogo...estava tão contente...finalmente tinha encontrado um com teclado fisico e é obsoleto ;_;

#48 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2010 - 20:54

Kai escreveu:

De facto esse não quero. Pois parece-me que é dos mais velhos e nunca o vi à venda. :(

Entre este e o magic 32B sinceramente não vejo grandes diferenças e entre o Lg referido e o HTC Dream preferia sem duvida o HTC, mas são opiniões...

#49 Kai

Kai

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 22:58

Tal como o HCT Magic ou Tattoo, este android também só dá para actualizar até ao 1.6, ou os outros dois dão para actualizar para cima disso?Há alguma maneira de actualizar?

#50 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2010 - 23:16

Varez escreveu:

Boas Android 1.5 é o Sistema Operativo que corre no Telemóvel/PDA. Quanto ao HTC Magic o 32A (maioria dos TMN E VODAFONE) tem oficialmente de momento o Android 1.5, a versão 32B (normalmente tem google na capa traseira em vez de HTC) tem oficialmente o Android 1.6 (embora esta ultima versão do Magic tenha menos Memoria Ram). No entanto é possível que ambos sejam actualizados para Android 2.1 (supostamente entre Março e Junho e o HTC HERO dizem ser já em Fevereiro). Difere de o mais recente como difere um Sistema operativo normal,quanto mais recente, mais agradável, mais bonito e mais funcional normalmente. Além disso quanto mais recente mais compatível com as apps e com os updates das mesmas. Ecrã resistivo tecnicamente apenas sei explicar de maneira "NOOB". Resistivo: Funciona com mais pressão e não é tão sensível ao toque sendo mais imprescindível o uso de caneta stylus e penso não ser compatível com multi-touch(corrijam-me se estiver errado). O capacitivo é mais agradável a meu ver pois permite uma navegação mais descontraída e com menos pressão. Acho este ultimo melhor. Sinceramente e na minha opinião o Tatoo peca por ter um ecra mais pequeno, logo para estudar não dá tanto jeito, e o Acer peca por ser Acer que pessoalmente não gosto. Eu ia para o Magic ou Hero.

Respondido anteriormente.... O htc Dream segundo dizem não vai ter actualizações officiais além do 1.6. Há pessoal com Androids superiores mas não são officiais.