Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

[TUTORIALS] [TOOLS] [Recovery] [init.d] "Coisinhas bouas" para o E5 FHD...e não só...

init.d tools logo bootanimation imei framework tema lollipop style

  • Por favor inicie sessão para responder
159 respostas a este tópico

#101 Malcom

Malcom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • BQ Aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 26 January 2015 - 11:34

Sim, isso já tinha percebido, era só para saber se entretanto já tinhas solucionado de vez o problema. A única cena era mesmo só por ter o sn certo... A actualização tb já a fiz... =) se entretanto tiveres novidades avisa a malta! xD

#102 carcaca

carcaca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • THL T11

Mensagem publicada 27 January 2015 - 23:11

Boas @ELTifo,
Estive a ver a tua aplicação do relógio e está um trabalho fantástico. Fiz o meu mod da mesma aplicação usando como tutorial a tua mas com cores diferentes. Mesmo já percebendo a lógica dos XML demorei um par de horas procurando os ícones do tamanho certo e comparando os meus XML com os teus. Foi um rico tutorial que me vai seguramente servir para outras alterações no futuro.
Como eu te entendo quando dizes as horas que passas a tentar fazer "pequenas alterações" e nem sempre corre bem
Como sei que gostas de tudo ao pormenor mais 2 sugestões.
Estas novas barras na contagem de dados:
http://tapatalk.imag...4847cefdd34.jpg
E que tal incluíres nas definições um atalho com resumo para o engineer mode:
1bfb00dac143153ea6f8c32932669571.jpg

Cumps.

#103 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 January 2015 - 10:29

Boas!
 
O atalho para o modo de engenharia é uma boa ideia, sim senhor. Mas isso faz uma chamada a outra app para abrir o modo de engenharia ou faz a chamada através do código que se pode inserir no marcador do telefone? É que, não sei porquê, no FHD o código não funciona...após introduzir *#*#3646633#*#* nada acontece.
 
Quanto às barras, eu já as tenho. Ou pelo menos acho que as tenho...estás a referir-te às barras de limite dos dias, certo?


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#104 carcaca

carcaca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • THL T11

Mensagem publicada 28 January 2015 - 11:07

Boas.
Falei das barras porque as de origem são em branco e estas em verde material.
Todos os MTK já trazem a aplicação engineer mode na ROM e este atalho faz a chamada à mesma exactamente como o código.
Podes pôr nos settings a chamada a qualquer aplicação pondo o código certo.
Cumps.

#105 carcaca

carcaca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • THL T11

Mensagem publicada 28 January 2015 - 23:55

Boas ElTifo,

tens duas maneiras de por o atalho do engineer mode nos settings:

Na maneira que pûs como na imagem optei por por nas opções de programador um atalho sem icon com um pequeno resumo por baixo do que faz.

Neste caso vais aos settings/res/xml/development_prefs

<PreferenceScreen android:persistent="false" android:title="@string/local_backup_password_title" android:key="local_backup_password" android:summary="@string/local_backup_password_summary_none">
        <intent android:targetPackage="com.android.settings" android:action="android.settings.privacy.SET_FULL_BACKUP_PASSWORD" android:targetClass="com.android.settings.SetFullBackupPassword" />
 </PreferenceScreen>
 <PreferenceScreen android:title="@string/eng_mode" android:key="engineering_mode" android:summary="@string/eng_mode_summary">
     <intent android:targetPackage="com.mediatek.engineermode" android:action="android.intent.action.MAIN" android:targetClass="com.mediatek.engineermode.EngineerMode" />
 </PreferenceScreen>
 <CheckBoxPreference android:title="@string/keep_screen_on" android:key="keep_screen_on" android:summary="@string/keep_screen_on_summary" />

Eu meti entre a opção de Pal.-passe cópia de segurança e entre a opção de manter ecrã sempre activo. podes meter na posição que quiseres.

Tens depois de incluir nos strings estes 2 novos no fim:

<string name="eng_mode">Engineer Mode</string>
<string name="eng_mode_summary">Collecting information / statistics, testing, fine-tuning of various parameters</string>

A descrição é a que quiseres e a tradução para português também já sabes aonde a meter  :D

 

Ou podes meter directo nas definições em qualquer lado como quiseres. Toma com exemplo esta imagem:

10259727_672388576160731_469093915745230

 

Neste caso foi criado uma nova parte das definições.

Mas por exemplo se quiseres meter a opção entre aa data e hora e a opção de ligar/ desligar tinhas de ir a settings/res/xml/settings_headers e incluir isto:

<header android:icon="@drawable/ic_settings_date_time" android:id="@id/date_time_settings" android:title="@string/date_and_time_settings_title" android:fragment="com.android.settings.DateTimeSettings" />
<header android:icon="@drawable/ic_enginer" android:title="@string/enginer">
     <intent android:targetPackage="com.mediatek.engineermode" android:action="android.intent.action.MAIN" android:targetClass="com.mediatek.engineermode.EngineerMode" />
</header>                                                                                                                                                                       <header android:icon="@drawable/ic_settings_schpwronoff" android:id="@id/power_settings" android:title="@string/schedule_power_on_off_settings_title">
     <intent android:action="com.android.settings.SCHEDULE_POWER_ON_OFF_SETTING" />
</header>

Neste caso só tinhas de incluir 1 string:

<string name="enginer">Engineer Mode</string>

Mas também tinhas de arranjar um icon ao teu agrado para pores nos drawables com o nome ic_enginer.

 

Se reparares o denominador comum entre as 2 opções que te dei são:

android:targetPackage="com.mediatek.engineermode

android:action="android.intent.action.MAIN 

android:targetClass="com.mediatek.engineermode.EngineerMode

 

Podes sempre ir incluir opções nos settings usando estes 2 métodos.

Imagina que queres incluir uma opção de mudar o tipo de fonte do telemóvel.

Sacas a aplicação e instalas. Descompilas e abres o android.manifest.

Depois procuras estes 3 parâmetros

O android:action="android.intent.action.MAIN  é sempre assim.

O android:targetPackage é fácil de encontrar.

Podes ter dificuldade em encontrar o android:targetClass mas se não vires as palavras android:targetClass procura pelas de systemui que em principio é esse o targetClass.

 

Espero que entendas mas se tiveres dúvidas estás à vontade.

 

Cumps.



#106 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 29 January 2015 - 00:04

Boas!

 

Obrigado pela partilha. Eu já sabia como adicionar algo às "Settings" mas assim fica ainda mais fácil de implementar.

 

 

Seja como for, de momento estou com outro "problema"... a bq acabou de lançar um novo update ao FHD (1.2.2).

 

Infelizmente não é o Lollipop, é mesmo só mais uma (pequena) atualização ao KitKat.

 

Lá vou ter de começar tudo de novo...ou isso, ou aprendo como fazer um tema que possa ser utilizado numa "engine" de temas que funcione com a Xposed Framework. Com isso, as minhas modificações funcionariam em qualquer firmware...penso eu de que.

 

Vou ter de estudar o problema e ver qual será a solução mais viável, tendo em conta que faço isto nos tempos livres...dos meus tempos livres (a minha vida não é só isto...).

 

 

Cumps!


  • VitorMSA e paulo_sergio gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#107 paulo_sergio

paulo_sergio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2015 - 11:31

Olá Eltifo.

 

Posso ativar o suporte init.d na stock ROM 1.2.1 na 1.2.2?

Eu não quero rotear o Tlm mas precisava de utilizar o Reverse Tethering - USB Tunnel. Ativando o init.d posso faze-lo?

 

Cumprimentos e desde já obrigado.

PS



#108 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 29 January 2015 - 11:43

Boas!

 

Eu ainda não tive oportunidade de comparar a boot.img da 1.2.2 com a boot.img da 1.2.1. Contudo, assim de repente, numa análise rápida ao ficheiro update para a versão 1.2.2, quer-me parecer que a bq não mexeu nisso, pelo que, é provável que o boot.img, modificado por mim para a 1.2.1, funcione na 1.2.2.

 

Seja como for, eu vou fazer as modificações na mesma para garantir que tudo funciona bem.

 

 

Por outro lado, e pelo que pesquisei na Internet, para que o Reverse Tethering - USB Tunnel funicone precisas é de root e não de suporte init.d. A não ser que haja outro método que eu desconheço.

 

Dar root é quase que mandatório (do meu ponto de vista) e, dado que a bq permite que se faça sem perda de garantia, nem percebo muito bem porque é que ainda há quem hesite em fazê-lo.

 

Ainda ontem fiz hard reset ao meu telefone e, nem instalei a stock recovery, foi logo a Philz (portada pelo tvcastro) de modo a dar root após o primeiro reboot.

 

Já estou na 1.2.2 com root feito e a bombar nas horas.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#109 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 29 January 2015 - 12:58

Boas eltifo
Tenho lido e seguindo o teu progresso e acho espetacular!!!!
Já que tens o conhecimentd necessário gostava de t pedir uma ajuda. Tipo gostava de ter a barra de estado do LG g2 juntamente com o qslide e qmemo e etc no meu BQ e já agora se der o menu das definições da. LG g2 :-D
Espero que me ajudes pois dizem-me que é impossível

#110 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 30 January 2015 - 17:15

Boas!

 

@silva87

 

O que pedes não é "impossível". Contudo, devido aos recursos, e conhecimentos, limitados que disponho não creio conseguir ajudar-te. Desculpa amigo.

 

@resto do mundo  ;)

 

Só para informar que adicionei uma nova boot.img na OP para a versão 1.2.2. Está "rooteada" e tem suporte para init.d, como de costume.

 

Ao mesmo tempo, e dado que o "material design" está tão na moda, decidi criar uma nova imagem de arranque (logo.bin). Está também disponível para download (e visualização) na OP.

 

Espero que gostem.

 

Vou continuar a trabalhar no resto das modificações.

 

Cumps!


Editado por ElTifo, 31 January 2015 - 00:37.

  • carcaca gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#111 carcaca

carcaca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • THL T11

Mensagem publicada 31 January 2015 - 00:25

Boas @ELTifo,
O teu logo.bin está divinal, não resisti e fiz um igualzinho mas com logo THL em vez de BQ.
Este tópico tem me sido de de grande utilidade, aprendi bastante.
Obrigado por tudo.

Cumps.
  • ElTifo gosta disto

#112 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 01 February 2015 - 01:41

Está tudo impecável para mim 1.2.2 material com as aplicações do lollipop :D

Eu sei que ainda não publicaram o próprio e se eu tenho tudo impecavel e a bombar é graças a tudo o que está aqui:
Fiz o Hard Reset 1.2.2, com a "herramienta" meti o "rooted_boot_v_1_2_2" e o "recovery-philzv6.41.5-E5FHD".
Sem sequer efetuar a primeira utilização entrei logo na recovery e flasheei logo com o "Lollipop_look_4_FH" e com o "System_Apps_lollipop_style_fhd_121". 
Resultado: Impecável 

Em suma: Não façam o mesmo porque pode dar buraco, por acaso a mim não deu.
Eu há tempos deixei aqui uma pequena critica e temo não ter sido bem interpretado mas acho que em termos de organização melhorou bastante!
Quanto ao conteúdo sempre foi maravilhoso! Parabéns!


  • ElTifo gosta disto

#113 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 01 February 2015 - 12:19

Antes de mais, obrigado.

 

 

Sim, em princípio as modificações que fiz na versão 1.2.1 deveriam funcionar no novo firmware. Contudo, como eu não tenho a certeza do que é que a bq fez, e como sei que eles fazem mais modificações do que aquelas que metem na descrição eu creio ser mais "seguro" fazer novamente tudo para um novo firmware.

 

Por exemplo, a aplicação dos contactos teve modificações de tradução noutros idiomas e eles não referiram isso em lado nenhum. Para nós é transparente, pois vemos sempre aquilo em PT...mas pronto, se funciona, melhor.

 

 

Seja como for, já vou a meio do caminho nas modificações para a 1.2.2. Em breve disponibilizarei aqui.

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#114 andrec

andrec

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoTramagal
  • galaxy ace / BQ aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 01 February 2015 - 18:19

boas pessoal...estou com probs a instalar o novo update e gostava que me dessem uma ajudinha..

 

quando entra na recover dame isto,agora nao sei se é da recover ou do que é...

DSC_0150%202_zpsgxbotjsd.jpg



#115 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 01 February 2015 - 18:23

Não podes instalar o update tendo uma recovery diferente da original da Bq...

Sent from another dimension...

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#116 andrec

andrec

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoTramagal
  • galaxy ace / BQ aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 01 February 2015 - 19:39

Obrigada pela resposta Tifo

mas ja instalei a recover de origem e mesmo assim da erro..

 

agora começa a instalar e a cerca de 1/3 da erro..



#117 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 01 February 2015 - 19:56

Desculpa eu não tinha visto bem a tua imagem...

 

O erro está lá bem explícito: o ficheiro Launcher3.apk (que é o launcher de raíz do kitkat) foi modificado, ou apagaste-o da pasta /system/app.

 

De modo a que os updates da bq funcionem via OTA é preciso que todas as apps de sistema estejam tal e qual como vieram de fábrica e que o ficheiro seja instalado através da recovery original (apesar de já ter ouvido relatos em que funcionou com uma recovery modificada).

 

Bom, posto isto, é preciso que tenhas todas as apps de sistema originais do firmware no sítio certo. O ficheiro update.zip corre uma verificação a todas as apps de sistema, se "vir" alguma modificação retorna erro e impede a instalação.

 

Tens duas maneiras de resolver isto:

 

  1. Vais AQUI e segues essas instruções de modo a recuperares as apps de sistema do firmware 1.2.1
  2. Abres o ficheiro update.zip (está na pasta cache...precisas de root para lá chegar) e lá dentro encontras o ficheiro "updater script". Editas esse ficheiro de modo a eliminar todas as linhas de verificação das apps.

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#118 andrec

andrec

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoTramagal
  • galaxy ace / BQ aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 01 February 2015 - 22:23

Não me lembro ter apagado nada..

 

tentei o segundo poste visto que nao encontro /system/app/ para completar a primeira maneira...

 

transferi o update.zip para o pc e no pc abri esse tal ficheiro "updater script" e localizei todos (apply_patch_check("/system/app/) eliminei-os e fiz tentativa...começou bem mas pouco mais do 1/3 a barra desaparece e ao fim de 1mim+- reinicia mas nao instala :S



#119 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 01 February 2015 - 22:36

Para encontrares a pasta /system/app precisas de um explorador com permissões root. O ES File Explorer permite que faças isso, tens é de ter root e ativares essa funcionalidade nas opções do programa.

Sent from another dimension...

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#120 andrec

andrec

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoTramagal
  • galaxy ace / BQ aquaris E5 FHD

Mensagem publicada 01 February 2015 - 22:48

eu tenho root..e o es file explorer com permissões de root e a mostrar ficheiros ocultos...

 

tem mesmo que ser system/app?ou podeser system/data/app?é que dentro do data tenho o app e o app-private!



#121 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 01 February 2015 - 23:10

/system/app...garantidamente.


Editado por ElTifo, 01 February 2015 - 23:36.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#122 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 01 February 2015 - 23:36

ATENÇÃO! Isto é para quem já fez a actualização para o firmware 1.2.2!

 

 

Lollipop Look (tema escuro) -> Clique AQUI * 

 

Lollipop Look (tema claro) -> Clique AQUI * 

 

Voltar ao KitKat -> Clique AQUI

 

* - Atualizado a 26/03/2015

 

Estas modificações incluem alterações das fontes, do launcher, da "framework", das "Settings", da "SystemUI" e de todas as apps de sistema que eu havia modificado antes de sair a versão 1.2.2.

 

Adicionalmente decidi incluir o build.prop modificado para podermos ligar o telefone ao PC com mais modos USB **.

 

Retirei o Velvet.apk (é a pesquisa do Google) e as suas "libraries" pois a google lançou um update oficial que atualiza isso de forma automática.

 

Para além do "look" propriamente dito, também efetuei algumas traduções para PT (como já havia referido quando disponibilizei isto para a versão 1.2.1).

 

Espero que disfrutem.

 

Não ponho aqui "screens" pois está tudo igual ao que já havia postado antes. Podem ver as imagens AQUI, AQUI e AQUI.

 

A única coisa que mudou foram os spinners que o "caraca" teve a amabilidade de nos oferecer.

 

 

Ah! É verdade... também criei uma nova animação de arranque para ficar "compatível" com o novo logo.bin que já tinha posto na OP. Podêm vê-la e descarregá-la AQUI.

 

 

Cumps!

 

 

 

** NOTA - Se quiserem "voltar ao KitKat", devem colocar o modo de ligação USB em MTP, caso contrário quando ligarem o telefone ao PC, depois de aplicarem o zip que "faz voltar tudo atrás", não conseguem alterar para esse modo através da gaveta de notificações.


Editado por ElTifo, 26 March 2015 - 12:36.

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#123 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 04 February 2015 - 17:10

eu tenho root..e o es file explorer com permissões de root e a mostrar ficheiros ocultos...

 

tem mesmo que ser system/app?ou podeser system/data/app?é que dentro do data tenho o app e o app-private!

 

Penso que se chama launcher3, e tens tb o odex  em system/app


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#124 carcaca

carcaca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • THL T11

Mensagem publicada 08 February 2015 - 22:24

Boas @ELTifo,

já meti a minha rom no needrom e como tirei uma ou outra ideia deste trabalho achei por bem mencionar o teu nome.

http://www.needrom.c...11_kk_material/

 

Cumps.



#125 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 08 February 2015 - 22:57

Está muito fixe.

 

Obrigado pelos créditos.

 

:)


  • carcaca gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!






Também marcado com uma ou mais destas tags: init.d, tools, logo, bootanimation, imei, framework, tema, lollipop style