Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic Fusion V6


  • Por favor inicie sessão para responder
50 respostas a este tópico

#26 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 15:45

Está aqui uma boa ROM com senseUI... B)

Não é só boa, é a melhor com sense, e desenvolvida por um tuga.:lol:

#27 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 27 January 2011 - 21:51

[quote name="Novato" post=123556][quote name='"AGutierrez" post=123552]da primeira vez demora muuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo a ligar..... muito mesmo![/quote]O 1º Reboot demora algum tempo' date=' mas depois liga rápido, n demora mais que as outras rom´s que andam por ai.[/quote']foi o que eu disse... da primeira vez demora muito tempo.....

#28 jomasi

jomasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:03

Estou a instalar esta rom depois de usar a v5. Fiz wipe a tudo, excepto formatar o sd.Quando dizem que o 1ºarranque demora muito isso é o quê? 30m, 1hora, mais? É que eu já é a 2ª vez que a estou a instalar, pois pensei que da primeira tinha feito algo errado, e já está há 30m no "loadind, it may several minutes to complete, please wait"Ainda tenho que esperar muito mais, ou é algum erro?

#29 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:06

Estou a instalar esta rom depois de usar a v5. Fiz wipe a tudo excepto formatar o sd.Quando dizem que o 1ºarranque demora muito isso é o quê? 30m, 1hora, mais? É que eu já é a 2ª vez que a estou a instalar, pois pensei que da primeira tinha feito algo errado, e já está há 30m no "loadind, it may several minutes to complete, please wait"Ainda tenho que esperar muito mais, ou é algum erro?

O 1º reboot poderá demorar até 10 minutos não mais, tenta formatar tb o SD.

#30 jomasi

jomasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:27

Ok, obrigado. Já formatei o sd. Mas tenho outra dúvida, é preciso passar a ext2 para ext3.. certo!

#31 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:32

Ok obrigado. Já formatei o sd. Mas tenho outra dúvida, é preciso passar a ext2 para ext3.. certo!

Sim, se quiseres gravar as App no SD, eu pessoalmente não tenho as app no cartão.

#32 AGutierrez

AGutierrez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 04 February 2011 - 14:00

sim, tens que passar o ext 2 para ext 3.... se no primeiro boot, depois da configuração, demorar a carregar o launcher (home)... desliga e volta a ligar, foi o que fiz... iniciou bem! no problem...

#33 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 21:57

Boas, eu pus esta rom mas a aplicação friends stream não vem com a mesma, o que na info diz que vem, a java box não funciona dá um erro e na barra de notificações está sempre o simbolo que corresponde a sincronizaqção alguem teve algum destes problemas? a aplicação que eu dou mais valor é o friends stream se alguem souber qual pode ser o problema agrecia ajudaForça

#34 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 08 February 2011 - 12:47

boas,só uma duvida, tenho de fazer o update do radio para o -HTC-32A-6.35.16.19 e depois instalar a ROM por recovery. a recovery 1.6.2 dá certo? ou tenho de colocar outra recovery para esta ROM?

#35 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:48

boassó uma duvida, tenho de fazer o update do radio para o -HTC-32A-6.35.16.19 e depois instalar a ROM por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 1.6.2 dá certo? ou tenho de colocar outra recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para esta ROM?

Não tens forçosamente que mudar de rádio desde que seja 6.35.....a rom instalas através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-RA-hero-v1.6.2 é a mais estavél.

#36 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:19

Experimentei a rom e sem dúvida se não é a melhor é das melhores, não derespeitando as restantes como é obvio.Em conjunto com a cm6 a melhor na minha opinião, mas esta consegue ser melhor devido ao consumo exagerado da cm6 ultimamente.A melhor...Grande trabalho e os parabéns aos seus autores.

#37 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 10 February 2011 - 09:39

Boas,Sempre tive CM, mas com os consumos exagerados da bateria, decidi dar um passo atrás e voltar ao 2.1. Mas afinal depois dei dois passos à frente pois esta ROM é muito boa.A única coisa a apontar no meu caso, é alguns FC do Sense.Z

#38 fajima

fajima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 10:35

Se não te importares do sense podes sempre instalar o ADW EX ou outro launcher e no meu caso instalei esse e já não dá tantos FC.A nível de bateria e de escrita de sms com escrita inteligente é espetacular para mim sem dúvida a melhor neste aspecto em comparação com as restantes.

#39 jomasi

jomasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:35

Boas,após 2 semanas de testes com esta rom aqui ficam os meus problemas. O sense bloqueia várias vezes reiniciando a aplicação. A sincronização demora muito tempo e depois o ícone fica sempre na barra mesmo com as ligações à net desligadas. Quando ligo wifi este demora algum tempo a ficar activo.Quando fiz a instalação fiz os passos todos indicados, incluindo wipe a tudo. Não sei se é possível corrigir estes bugs, pois já vi que não sou o único com estes problemas.

#40 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:39

Boasapós 2 semanas de testes com esta rom aqui ficam os meus problemas. O sense bloqueia várias vezes reiniciando a aplicação. A sincronização demora muito tempo e depois o ícone fica sempre na barra mesmo com as ligações à net desligadas. Quando ligo wifi este demora algum tempo a ficar activo.Quando fiz a instalação fiz os passos todos indicados, incluindo wipe a tudo. Não sei se é possível corrigir estes bugs, pois já vi que não sou o único com estes problemas.

Eu tinha os mesmos problemas com o sense. Experimenta instalar outro laucher. O LP está a funcionar bem. Tens também o adw.

#41 jomasi

jomasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:13

Desculpa minha ignorância, mas o que é o LP, o adw e que launcher aconselhas e onde o posso retirar para testar.

#42 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:13

Desculpa minha ignorância mas o que é o LP, o adw e que launcher aconselhas e onde o posso retirar para testar.

LP é o Launcher Pro e podes encontrar aqui: http://www.appbrain.....fede.launcherO ADW aqui:http://www.appbrain.com/app/adw-launcher/org.adw.launcherAmbos substituem o Sense e dão uma aparência diferente. Acho que é mesmo um gosto pessoal escolher um ou outro. Alguns gostam mais do LP outros do ADW. é uma questão de experimentares.Por fim, tens na wiki uma explicação dos Lauchers que te aconselho a ler: http://www.androidpt...?title=Launcher

#43 jomasi

jomasi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 22:08

Ok, obrigado pela ajuda. Já li a wiki e agora vou instalar os dois para testar.

#44 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:33

Boas,Hoje apareceu-me uma informação a dizer que existia uma actualização de software disponivel (Vodafone) e se a queria fazer. Quando vou ao menu de configuração (onde dá para procurar por actualizações) realmente aparece. Alguém sabe que actualização é esta?marcoMagic with FusionV6

#45 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 18:15

BoasHoje apareceu-me uma informação a dizer que existia uma actualização de software disponivel (Vodafone) e se a queria fazer. Quando vou ao menu de configuração (onde dá para procurar por actualizações) realmente aparece. Alguém sabe que actualização é esta?marcoMagic with FusionV6

Acabou de me aconteçer o mesmo, o que será?

#46 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 19:29

[quote name="Novato" post=140894][quote name='"zorbar" post=140851]BoasHoje apareceu-me uma informação a dizer que existia uma actualização de software disponivel (Vodafone) e se a queria fazer. Quando vou ao menu de configuração (onde dá para procurar por actualizações) realmente aparece. Alguém sabe que actualização é esta?marcoMagic with FusionV6[/quote]Acabou de me aconteçer o mesmo' date=' o que será?[/quote']Boas não sei de nada, alguem pode fazer o download do ficheiro e postar?ou pelo menos o nome do ficheiro ...Obrigado

OnePlus 6 powered by Android


#47 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 21:48

Ontem tinha visto uns post no xda a falar disso. Pelo que dizem o update traz actualizações a algumas aplicações da HTC, nomeadamente a peep. Acho que não muda nada que interesse. ;)

#48 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 09 March 2011 - 21:52

Eis o ficheiro: OTA_Sapphire_Rogers_WWE_3.54.631.4-3.54.631.3_R_release_signedwuhp01to5f5siqu9.zip

#49 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 22:21

Eis o ficheiro: OTA_Sapphire_Rogers_WWE_3.54.631.4-3.54.631.3_R_release_signedwuhp01to5f5siqu9.zip

Ah ok, esta rom e baseada na oficial da Roger´s (Canada) logo, recebe os FOTA, não vale a pena instalarem ignorem a info... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#50 joao1111

joao1111

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2012 - 19:41

Alguém me consegue arranjar um link funcional para esta ROM, por favor?